Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cachoeira de Cristal | |
|
+5Sumeragi Yasuyoshi Shinta Koushirou Habakuri Tamie Shiranui Tsukihi Kou-chan 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cachoeira de Cristal Qua Mar 23, 2011 1:41 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cachoeira muito bonita, com águas tão cristalinas que parecem cristais. Por isso, o nome. -A água é extremamente gelada. -Fica na parte Sul do território. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:17 am | |
| Awwwwwwnnn..........
*goza dentro dela, sentindo muito prazer e se movendo bem lentamente. Seu corpo todo latejava, e ele acariciava o corpo todo dela enquanto isso* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:21 am | |
| *Goza junto com ele*
Aaaawwwwwwwnnnnnnn~~~~ s2
*ofegante, soltando urros desajeitados, agarra Keita e o abraça, beijando seu pescoço*
Aahh... haaa... hmmm... ahh | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:22 am | |
| Oowwww.....
*agarra Kotone também, beijando-a no rosto e no pescoço*
*diminui sua velocidade até parar com os movimentos, mas continua abraçado com ela* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:33 am | |
| Hmmm...
*respirando menos forte, se recuperando aos poucos*
Eu amo... muito... você...
hm...
*ainda com sensações restantes de seu ultimo orgasmo, chegava a dar tremidinhas rápidas com o corpo* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:41 am | |
| *dá um beijo intenso nela*
Eu também... demais! Cada dia te amo mais!
*abraça-a forte. Olha para a lua*
Kotone-chan... está tarde... melhor irmos dormir... Você e eu somos do conselho e o diretor está por aqui, melhor não darmos nenhuma suspeita.
*Pega-a no colo e sai da água. Veste-a e se veste também, rapidamente*
Vem... eu te levo até seu dormitório (bangalô).
*sai de lá de mãos dadas com ela, indo para o bangalô feminino para levá-la* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 05, 2011 1:42 am | |
| H... Hai...
[Queria ficar mais tempo com ele...]
*vai até o bangalo feminino com Keita* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Sex Abr 08, 2011 1:55 am | |
| *chega, aproveita que não tem ninguém e conjura uma rede usando sua magia. Amarra uma ponta em cada coqueiro e se deita, dormindo... e sonhando*- passado de Yukio: Pt. 2:
(Para quem quiser a parte 1: http://rosarioto.vampire-legend.net/t60p470-quarto-n-260
Sakuraba: Oy, Yukio-kun! *o aluno magricela de boné pra trás do primeiro ano B entrava na sala do primeiro ano A a procura do bruxo Yankee*
Yukio: Sa... ku... raba... Kei...ichiro. Não é?
Sakuraba: Ora, então você lembra o meu nome! Eu tava ontem praticando com vocês no clube de música, lembra?
Yukio: Claro, Keicchin.
Sakuraba: Oi, que apelido é esse? Ah, deixa pra lá... *sorri* ... ficou sabendo da novidade?
Yukio: Fiquei sabendo nem o que eu comi agora pouco no almoço... Devia ter veneno.
Sakuraba: Hahahaha, você é hilário!
Yukio: [Nerdão]
Sakuraba: Então... o negócio é que uns caras do clube de Karate querem desafiar você... E disseram que se você não topar, eles destroem o clube de música.
Yukio: Como cê sabe disso?
Sakuraba: Eu sou do clube de Karate. Não tenho nada com isso, relaxa... Mas achei que fosse melhor você saber. O senpai que é nosso líder é realmente forte... Mesmo se for você, acho que...
Yukio: Ooh, Hitomin! *ignora completamente Sakuraba enquanto Hirano Mika entrava na sala* Que raro você na minha classe! Trouxe comida pra mim? >D
Sakuraba: Yu-Yukio-kun, eu tava faland~~
Mika: YUKIOOO, CLARO QUE TROUXE! *mostra algo amarelho brilhante* CURRY EXTRA PICANTE QUE DERRETE A LINGUA!
Yukio: ENFIA NO CU, QUERO ISSO NÃO!
Mika: Paaara de ser mal-criado! *enfia todo o curry na boca de Yukio, que solta fogo pelas narinas*
Yukio: [Ou eu aprendo a gostar disso ou então eu tô ferrado nas mãos dessa vagabunda...] Á... gua..
Sakuraba: Aqui, eu tenho... *da uma garrafinha de água pra ele*
Yukio: Valeu... *toma tudo num gole só ... Keicchin, onde esses caras tão?
Sakuraba: Eles costumam almoçar atrás do depósito esportivo, a turma toda.
Yukio: Ok. Melhor resolver isso agora... Senão o ardido na minha boca não vai descer nunca.
Mika: Ei, onde você vai!? *perguntando curiosa enquanto Yukio se levanta e vai na direção da saída da sala*
Yukio: Brincar lá fora.
*sem dizer mais nada, Yukio fecha a porta da sala calmamente e sai andando pelo corredor. Não sabia o tamanho da força dos caras do clube de Karate, mas eles definitivamente sabiam lutar. Mas isso não o preocupava muito. O interessante seria simplesmente resolver o assunto e livrar o clube de música de qualquer ameaça*
Oy! *diz Yukio ao chegar atrás do depósito esportivo, numa parte que já pertencia à floresta, com as mãos nos bolsos, encontrando todos aqueles brutamontes do clube de Karate* Ouvi falar de umas coisas sobre mim aí...
Líder do clube: Ah, eu lembro de você... Você que fez aquilo...
Yukio: Aquilo o que?
Cara aleatório: Oya, não é esse o bruxinho que tava tirando onda com a gente semana passada?
Yukio: *cara de bunda* Sério, eu não fiz nad~~
CA2: Bruxo e tentando fugir da gente?
CA3: Cê tá ferrado, cara! Cê sabe muito bem que o Sakamoto ta afim da Michishio!
Yukio: Quem é Michishio?
Sakamoto: Não dá uma de desentendido, você tá dando em cima dela num tá não!?
Yukio: *coça o cabelo* Não... Juro que não.
Sakamoto: Mentiroso!
CA: Vamo socar esse magrelo até virar pó, então!
*Yukio então simplesmente tira uma caneta bico-de-pena do bolso, a faz ficar grande e sorri*
Yukio: Então vocês realmente são daqueles brutamontes com uma azeitona no lugar do cérebro que batem primeiro e perguntam depois né...
Sakamoto: COMO É QUE É!? *levanta o punho e tenta socá-lo. Mas então é pego por uma mão fechada que bate na lateral de seu rosto, jogando-o pro lado*
CA: O QUE!?
CA2: POR QUE ESSE MAGRELO É TÃO FORTE!?
Yukio: Ah, vocês são de um clube marcial e não sabem o básico do contra-ataque? -_- Que decepção.
*Foi uma questão de poucos minutos até todos os membros do clube que estavam ali serem derrotados e ficarem caídos no chão sem se mover direito*
Yukio: Tch... Tão sem graça...¬¬ Keicchin, pode sair daí de trás.
Sakuraba: *sai de trás de uma árvore* Como você sabia que eu tava aqui!?
Yukio: Você queria que o clube de Karate me vencesse né? Aí eles ficariam famosos por derrotar o valentão da escola e vocês ganhariam mais membros. Pra isso, você inventou essa historia de eu dar em cima dessa tal de Michishio que eu nem conheço, e me trouxe aqui. Que pena pra você, seu clube é uma bosta.
Sakuraba: Como você sabe disso tudo..!? E não fala assim do clube de Karate! Eles podem seguir as regras, mas comigo vai ser diferente... Eu vou te pegar, e você vai virar merda!
Yukio: Uuuh. Que medo. *sai andando, voltando para a academia para ter as aulas da tarde*
*Aquele dia sem graça não demorou pra chegar ao fim. A briga de Yukio havia se espalhado, e a reputação do clube de Karate já estava horrivel. Yukio recebera uma advertência, e se entrasse em mais uma briga, seria expulso pelo diretor. Saindo da sala de música já ao anoitecer depois de treinar com os membros para um certo concerto que teria, Yukio estava sozinho e despreocupado pelos corredores. Foi quando uma explosão na janela ao lado dele aconteceu, jogando-o pra longe*
Sakuraba: Eu vou acabar com você... Você arruinou o clube... CÊ TÁ MORTO!! *pelos cresciam por todo o seu corpo, e ele tomava uma forma andro-canina, com garras e unhas afiadas, e olhos vermelhos* MORRE! *ataca com suas garras, mas Yukio foge rolando pro lado*
Yukio: Usando sua forma Yokai? Que aluno exemplar... [Não posso deixar ele destruir esse lugar... Estamos perto da sala de música. Melhor levar ele pra longe...] Você é um lobisomem lerdinho, não acha?
Sakuraba: O que!? Fez piada do meu clube, e agora da minha raça!? Você tá MUITO morto!!
Yukio: Então vem me pegar. *transforma seus pés em eletricidade e sai correndo numa velocidade absurda, indo parar na floresta e, depois, no lago negro* [Aqui tá bem melhor...]
Sakuraba: Parou de correr? *se aproximando* Você desistiu, né?
Yukio: Claro. Correr de um lixo peludo não vai me levar a lugar nenhum. *cria uma corrente elétrica invisível em volta do seu corpo*
Sakuraba: Ah, seu! *soca Yukio, mas antes de encostar sua mão nele, toma um choqu absurdo e fica paralisado* O QUE VOCÊ...
Yukio: Vocês dessa escola tem que aprender a parar de mexer comigo... *suas duas mãos se tornam rochas maciças, e Yukio começa a espancar o lobisomem sem dó, literalmente apedrejando-o da pior maneira possível* E HOJE AINDA É LUA CHEIA, SABIA? Você é uma vergonha para os lobisomens... *risada escrota*
Sakuraba: WAAAAHHHGG!! UGHHH *sangrando*
???: PARA COM ISSO, VOCÊ AÍ!! *uma voz feminina até um pouco infantil vinha do outro lado do lago. Yukio olhou e, de relance, jurou ter visto orelhas de raposa. A garota então se aproximou, com seus cabelos rosados bem curtinhos, acima do ombro, e olhos muito verdes* Se você fizer mais alguma coisa com esse rapaz, eu vou te dedurar e você vai ser expulso, Mizuiro!
Yukio: Por que você sabe o meu nome? *a garota cora um pouco e recua* Ah, tanto faz. Esse cara vai acabar contando pra alguém... Eu já tô fadado à expulsão. *faz uma expressão melancólica e se vira*
???: Não, eu posso ajuda-lo. *se senta ao lado do lobisomem que já estava desacordado. Põe suas mãos sobre o corpo dele e começa a emanar energias. Ele começa a voltar ao normal, na forma humana, e ser curado. Acorda rapidamente, com uma expressão de raiva*
Sakuraba: AH, AGORA EU TE PEGO, SEU SAFAD~~
???: Você não pega ninguém! *segura-o pelo braço, olhando bem séria* Sou Shinjou Sae, presidente do conselho estudantil. Se você levantar mais um dedo contra esse rapaz ou então contar qualquer coisa sobre essa briga para alguém, eu expulso você dessa academia por revelar sua forma Yokai dentro do território.
*Sakuraba faz uma cara de pavor, até um pouco desesperada, e sai correndo*
Yukio: Aaah, Kaichou-chan... Por que você ajuda a mim e não a ele?
Sae: Eu ajudei ele. Ele tá novinho em folha. *então orelhas de raposa e três caudas surgem* Ah, droga, usei muito poder... Tô ficando sem energia pra manter a forma humana ¬¬
Yukio: Você tirou o meu da reta, eu guardo segredo, Kaichou-chan.
Sae: Prefiro que você me chame pelo nome, ok? *se vira e sai andando com um sorrisinho*
Yukio: Aah... Senpai.
*é quando um passarinho pousa no nariz de Yukio, que acaba acordando*
Ah... Mais um sonho daqueles.
*suspira e volta a dormir. Neste novo sonho, ele era um Power Ranger*
| |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Sáb Abr 09, 2011 12:47 am | |
| | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 8:35 am | |
| *Chega na cachoeira, fica pasma de tão kawaii que acha o lugar*
Woooooohhhhh, uma cachoeira Fluffy, uma cachoeira!!! *-*
*Fala com o ursão em suas costas. Observando a cachoeira, vê, de longe, Yukio dormindo na rede, ela nem se toca que era de magia, pra ela era uma rede normal, uma criança nem saberia distinguir*
Mizui-nii-chan!!!!! o/
*Dá um super berro e acena sorrindo para ele*
[O Mizui-nii-chan é tão kawaii! =O]
*Tira suas roupas e fica só com seu biquíni rosa-choque, por estar com calor mesmo*
*Saltitante, se aproxima de Yukio, e começa a cutucá-lo com uma carinha inocente*
Mizui-nii-chan!! Mizui-nii-chan!!! Tá dormindo?
*Não, imagina, ele está em projeção astral*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 12:25 pm | |
| *Ao chegar à cachoeira, encontra a menininha do lado de uma rede de dormir amarrada entre dois coqueiros, onde um homem parecia dormir - e a criança fazendo o possível e o impossível para acordá-lo!* *Aproxima-se devagar, para não assustá-la (ignora se ela se lembra de tê-lo visto na mansão), e a chama:* - Ei! Olá, menininha! Tudo bem com você? Meu nome é Entare, Ousama Entare, da casa grande, lembra? Você se perdeu dos seus pais? |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 4:29 pm | |
| (A rede é conjurada por magia, mas é totalmente real sim.)
*acorda com a piveta enchendo seu saco, faz uma cara de puto, meio de bunda, e olha pra ela*
Yumin, do segundo ano né? Que raro você vir atrás de mim ¬¬
*se senta na rede e vê Osama, um aluno do primeiro ano*
Ossan, você veio com essa anã de jardim?
*apontando para Yumi*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 5:40 pm | |
| - Mizuiro-sensei? - *reconhece o professor de artes, que conhecia só de vista e de nome, mas com quem ainda não tivera aula. Fica surpreso com as palavras dele.* - "Anã de jardim"... aluna do 2º ano?! Tá me dizendo que ela - *é a sua vez de apontae para Yumi* - NÃO é uma criança perdida? Eu não vim com ela, eu vim atrás dela! |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 6:36 pm | |
| *Olha para Osama que tinha chegado depois, com os olhos brilhando, uma carinha kawaii*
Ooh, olá Enta-chan! ^.^
[Ele também é kawaii!! *O*]
*escuta o que ele diz*
Eu não preciso de pais!! Eu tenho o Fluffy!
*aponta para o ursão em suas costas*
*Então ouve Yukio*
Mi-mizui-nii-chan, de-de-desculpe p-por te acordar!! >.<
*Então ouve Osama de novo*
Eu não sou anã de jardim!!! Eu estou perdida, mas não sou anã! E você é um menino muito feio, não quero meninos feios atrás de mim!
*Mostra a língua pra ele, estava agindo feito uma criança pirracenta* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Dom Abr 10, 2011 8:18 pm | |
| *Perplexo, achando (c/toda razão) que fez papel de otário, tem ímpeto de responder que apenas repetiu o que foi dito por Mizuiro (afinal, foi ele, o professor, quem primeiro chamou-a de "anã de jardim"!), mas se segura.* - OK, OK - *sorri, meio que sem graça* - Mizuiro-sensei, ela é todinha sua! Fui!!! *E dá meia-volta, voltando pelas trilhas, rumo à mansão principal.* [Tinha que ser você, né Ousama, fala sério!] |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 12:20 am | |
| Yumin, você tem que pensar mais antes de falar.
*OLHA QUEM FALA!!*
*se levanta da rede e se espreguiça*
O que foi? Precisa de mim pra alguma coisa? *apesar do tom meio yankee, ele perguntara na boa como um bom professor faria*
| |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 6:26 pm | |
| *Acena feliz para Enta-chan indo para as trilhas*
Tchauzinho, Enta-chan!!!! \o
*Então olha para Yukio*
Hmm... *pensando antes de falar*
Ah! É que eu estava procurando pelos bangalôs femininos e me perdi e acabei parando numa trilhazinha e depois vim parar aqui e... acabei achando você.
*Aponta para ele. Tenta fazer uma brincadeirinha beem idiota, típico dela*
[Se eu queria achar o bangalô feminino e acabei achando o Mizui-nii-chan, então quer dizer que...]
Mizui-nii-chan! Você é o bangalô feminino!!??
*Ela não devia chamá-lo pelo menos de sensei!?* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 8:14 pm | |
| Sim, pode tirar as roupas, dormir e tomar banho em mim.
*Piada tensa detected*
[Sério, o que tem na cabeça dessa menina?]
| |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 8:28 pm | |
| Hai hai!!! *Começa a tirar o biquíni lentamente* *Ia fazer exatamente na ordem que ele disse, completamente inocente* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 8:41 pm | |
| *põe a mão no queixo, franzindo a testa*
[Hmm, ela tem cara de criança, mas até que tem uns belos p~]
ESPERA, NÃO, TA ERRADO!
*poe as mãos pra frente, abertas, num gesto de "STOP!"*
EU TAVA TE ZOANDO, É ÓBVIO QUE EU NÃO SOU UM BANGALÔ!
*por outro lado, ele não se preocupou em fechar os olhos*
[A Minorin ta me deixando mal acostumado =-=]
| |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 8:44 pm | |
| *Confusa, para de tirar o biquíni, no meio do processo, deixando os seios metade pra fora* Hã?? Mas como assim?? Se você não é o bangalô, QUEM É!!!!?? @~@ *completamente confusa, procurando alguém ou algo que fosse o bangalô feminino naquele local* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Seg Abr 11, 2011 9:41 pm | |
| O BANGALÔ NÃO É NINGUÉM!!
*começa a ficar confuso também*
É uma casa, grandona, de madeira, perto da mansão onde você veio parar quando veio pra cá!!
| |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Ter Abr 12, 2011 8:47 pm | |
| Hãã~?
Mas... mas... eu... não consegui achar e.... eu... eu...
*Começa a chorar, de gritar e soluçar*
BUÁÁÁÁAÁÁÁ!!!! EU NÃO SEI AONDE É O BANGALÔ!!!!!!!
*Saindo meleca do nariz dela, lágrimas dos olhos dela, soluçando e gritando de chorar* | |
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Qua Abr 13, 2011 1:27 am | |
| Sabe, se você seguir essa trilha aqui até o final, reto, você vai parar no centro. Sabe a mansão onde você chegou? Provavelmente você saiu dela e não olhou para os lados. PORQUE OS BANGALÔS SÃO GRUDADOS NA MANSÃO PRINCIPAL!
*parecia estar dando bronca, mas não teria dividido informações, mesmo que pela metade, com alguem que ele nao estivesse simpatizando. Dava dó da menina, e aquilo despertava um pouco do instinto lolicon infame que Yukio, como um bom nerd, também tinha*
| |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal Qui Abr 14, 2011 12:05 am | |
| *Mensagem enviada para a ilha INTEIRA* {PESSOAL, NOSSA ESTADIA ACABOU! TODOS VOCÊS JUNTOS COM SUAS COISAS ESTÃO SENDO TRANSPORTADOS PARA A QUADRA EXTERNA EM 3... 2... 1... E JA!} *um imenso brilho engole o local. TODOS os que passaram pelo portal - incluindo as bagagens, e tal - (ou seja, TODOS OS PLAYERS E SEUS PERTENCES, SEM EXCEÇÃO) automaticamente são teletransportados para a QUADRA EXTERNA* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachoeira de Cristal | |
| |
| | | | Cachoeira de Cristal | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|