Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Mansão Principal

Ir para baixo 
+27
Ayuzawa Miki
Tsuhara Haruka
Hinrou Tazatsu
Itezaki Kentarou
Yoshioka Saizou
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Habakuri Gushi
Yukiiro Mizuyo
Shinjou Sae
Sumeragi Yasuyoshi
Akane Emi
Shinta Koushirou
Nagase Meguru
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Mizuiro Yukio
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Mori Takeshi
Murakami Aya
Shiranui Tsukihi
Kunisaki Ania
Kinoshita Katsuya
Kou-chan
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue99/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa mansão luxuosa, capaz de suportar centenas de pessoas.
-Apesar do seu tamanho, ela será usada apenas para reuniões e refeições.
-Para dormir, os hóspedes deverão usar os bangalôs. Portanto não durmam nesta mansão.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue17/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:10 pm

*Continua séria, admirando a postura de Ania. Sorri, apenas*

Ara, seria você tipo uma "Stalker"?
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue23/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:20 pm

Ah, sim, deve ser isso.

*permanece séria*

Espionando nas pessoas desse jeito, deve ser tudo de propósito.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue27/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:27 pm

(soufoda)

*chega e vê a cena. Ania, que estava se pegando com Aya, e Tsuki com cara de reprovação*

[Eita... Hora de usar o pouco de inteligência que eu tenho.]

Eeh, Senpai, Sensei! Vocês estão de novo fazendo aquele trabalho de "Skinship" legal? Da proxima vez, me chamem, eu ando estressada e cansada, isso é bom pra repor as energias!

*De alguma forma, aquilo se encaixava perfeitamente com a mentira que Ania havia criado, mesmo com Kagami não tendo ouvido-a*

Mas eu já disse pra vocês fazerem isso em lugares mais reservados, as pessoas que chegam podem achar coisas erradas. Não é?

*sorri para Tsuki*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue17/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:30 pm

*sorri para Kagamin*

Me desculpe, queridinha! Você tem razão! ^^

Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue23/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:36 pm

[Kagamin, você é incrível! Com certeza eu te chamarei na próxima!]

*se levanta, ainda de vestido, e olha feio para Tsuki*

Por achar que uma aluna e uma professora estivessem fazendo algo tão imoral assim... Você é a pior.

Isso porque eu sou vice-presidente do conselho, ainda... Tch.

*demonstrando total reprovação sobre Tsuki, Ania sai dali, indo para as trilhas do centro. Ainda bem que seu vestidinho não era transparente, porque ela ainda estava sem calcinha*

[Espero que a Sensei se lembre de trazê-la pra mim...]

*vai para as trilhas*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:47 pm

*"Guarda" suas asas, pega sua bolsa e discretamente guarda a minúscula calcinha de Ania*

A gente se vê depois...

Kagami-chan, amanhã cuidarei de você, está bem?

Tchau, tchau!

*andando lentamente, segue até as trilhas do centro*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue27/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:52 am

Então...

*olha para Tsuki enquanto caminha lentamente até o sofá onde as duas estavam*

... Se você quiser, posso pedir pra colocar você na lista de espera da Sensei.

*se senta no sofá e cruza as pernas, olhando-a em um jeito malicioso. Pelo bem de seus amigos, Kagamin poderia bancar uma vilã perfeita, sem ligar nada pra isso.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:37 pm

[o.o Ela disse o que eu ache que ela disse??]
*Cora.*
- E-e-eu d-d-o que voc-c-cê ta fal-land-do? - *Gaguejando.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:47 pm

(Ah sim, esqueci de postar.

ELA DISSE TANTO FAZ, então eu achei que poderia falar de "Kunisaki", até porque QUANDO EU NOTEI QUE TINHA FALADO ANIA EM VEZ DE KUNISAKI FOI ANTES DELA POSTAR --'
Aposto que não vai acreditar em mim, então.. acredite no que quiser.)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:14 pm

(Não muda o fato de que vc editou um post que ja tinha resposta. Regra é regra. Não perguntei o que estava escrito.)
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:40 pm

(Eu não sabia que era regra. Me perdoe, não vai acontecer novamente. (Ange Feelings))
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:04 pm

Ara, acho que você entendeu.

*recosta relaxadamente no sofá, ainda olhando Tsuki com sua cara de sacana*

[Acho que já deu pra elas fugirem...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:55 pm

(aí, me salva também xD)

*Chega correndo na mansão. Com o um ser racional, corre desesperadamente na direção do sofá aonde estavama Tsuki e Kagami*

TASUKETEEE!!!!

*fica correndo de um lado pro outro, pedidno ajuda para elas, e espirrando, morrendo de medo da cobra, que, cada vez subia mais no corpo da loira*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:58 pm

EH!?

[Ah, ela cortou meu clima de vilã legal =-=]

*então se toca que tinha uma COBRA ali*

COBRAS... COBRAS!!!

[O SASAZUKA QUE MORAVA NA ÁRVORE DO LADO LA NA VILA DAS FADAS TEVE DOIS TIOS E UMA PRIMA COMIDOS POR UMA COBRA!!!]

*apavorada*

P-peraí, eu... Eu não sei se... eu... AAGH!!!

*morrendo de medo também, sai correndo de Kanade*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:11 pm

*Corada.*
- Não, obri... - *E interrompida.*
[ARE?]
*Assustadíssima, acaba lançando um jato de ar gelado (?) que congela a cobra.*
*Se toca do que fez.*
- N-NÃO! EU NÃO FIZ ISSO!!! - *MEDO, MUITO MEDO*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:15 pm

Are?

*Solta um sorrisão, vai até uma parede e chuta a parede, quebrando o gelo e matando a cobra, que chique*

*Volta para perto de Tsuki*

Muitíssimo obrigada!! =D

*Espirra, e olha para Kagami correndo*

Ei, não precisa continuar correndo, ela já usou os poderes dela e...

[Ei... Ela usou os poderes dela...]

*u.u*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:20 pm

Hai...

*para de correr*

[Ela usou os poderes!]

*também se toca*

Ah, que seja, pelo menos ela matou a cobra...

*vira-se para Tsuki, voltando ao seu olhar de vilã super legal*

Então tá combinado! Você não fala nada sobre aquilo que viu, e eu não digo que você usou seus poderes ;D

*Victory tastes SWEET*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:21 pm

[Fuck]
*Não responde nada.*
*Se senta no sofá, de cara emburrada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:39 pm

*Boiando completamente ali, nota que Tsuki estava emburrada*

Muito obrigada! ^^

Mas... O que foi, porque está emburr-

ATCHIM!

*espirra em cima de Tsuki*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:52 pm

Aah, me desculpe pelo espirro, eu...

ATCHIM!

*espirra de novo na cara dela*

Er... Boa noite e obrigada!

*sai da mansão, espirrando, e vai para as trilhas centrais*
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue21/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue508/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:32 pm

*chega e vê Kagami, Tsuki e uns restos de cobra congelada no chão*

Ara, é uma festa bem esquisita que vocês estão dando por aqui...

*vai até a cozinha e pega um pouco de café da manhã numa bandeja, sentando-se na sala, perto de onde as duas estavam*

... o importante é ter saúde.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:33 pm

*Com muito sono, vê uma vaca moça se aproximando.*
- Yo. -.-
*Quase adormecendo no sofá.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:33 pm

Saúde e comida.

*não se importando com o comentário de Ishida, também pega um belo café da manhã e se junta a ela*

De graça, até injeção na testa. *comendo com gosto*
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue21/99Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Mansão Principal - Página 4 Left_bar_bleue508/1000Mansão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:18 pm

Oh, you've got a point there!

*concorda, e continua comendo*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:24 am

Num é?

*sorri. Havia gostado de Ishida*

Né, quem é você? Nunca vi você pela academia... É alguma convidada? '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mansão Principal   Mansão Principal - Página 4 Icon_minitime

Mansão Principal
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Eventos de Férias :: Dois Dias de Praia!-
Ir para: