Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Clube de Krav Magá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:57 pm

Podia ter um clube de Krav Magá, uma arte marcial israelense onde aprendem a dar Hadouken -q
Professor podia ser de Defesa e Youki, mas como ela sumiu o.o... Artes (Mas não tem muito a ver.. T-T)

Podia dar + For e + Agi em atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:26 pm

Edited
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Clube de Krav Magá Left_bar_bleue22/99Clube de Krav Magá Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Clube de Krav Magá Left_bar_bleue188/1000Clube de Krav Magá Empty_bar_bleue  (188/1000)

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:13 pm

A academia fica no Japão, então não acho que uma luta israelense faça muito sentido aqui... enfim, só minha opinião. '-'
Convidad
Convidado

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:46 pm

Então que tal Aikido?
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Clube de Krav Magá Left_bar_bleue100/100Clube de Krav Magá Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Clube de Krav Magá Left_bar_bleue1000/1000Clube de Krav Magá Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:24 pm

Até aí não é problema, afinal aqui no Brasil tambem tem escolas de Kung fu, karate, aikido, krav maga.

O mundo é bastante globalizado nesse quesito também, acho que poderiamos ter um clube de Krav Maga.

O esquema é o lance dos atributos. Krav Maga não usa força, é pura auto-defesa. Assim como o Aikido. Teria que aumentar Destreza e Agilidade.

Vê aí como vai ficar.
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:02 pm

Pra mim tá na boa, mantém krav magá e aumenta destreza e agilidade.

Professor de Artes (Hikarun vai querer encher o saco do Yukio o.o)
Conteúdo patrocinado

Clube de Krav Magá Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Krav Magá   Clube de Krav Magá Icon_minitime

Clube de Krav Magá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: