Autor | Mensagem |
---|
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:11 am | |
| WOOOAAHHH, AA-A... ANIA...!!!
*a sensação era tão boa que ele chegava a ter espasmos corporais involuntários, principalmente na região do abdomen e pernas. Começa a acariciar os cabelos de Ania enquanto ela fazia o serviço, tão excitado que parecia sentir formigamentos fortes mas gostosos pelo corpo inteiro* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:22 am | |
| AAHHH!!
*CHEGA!, pensou a garota no limite de sua excitação. Não aguentava mais se segurar. Já estava se masturbando enquanto chupava-o, queria sentir aquele membro imenso por dentro, já impaciente. O cheiro, o gosto, a forma, o toque, a dureza, tudo a fazia ficar praticamente embriagada de prazer e libido*
Ken...tarou...kun... eu... eu...
*monta em cima dele, colocando a pontinha do membro dele nas suas intimidades, que de tão molhada, dava a sensação de que poderia sair pingando por aí. Sente praticamente uma corrente elétrica no seu corpo conforme ia entrando aos pouquinhos*
Aahh.... hm................ !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:28 am | |
| (geente *-*)
Aah!!! Waaahhh!!
*apenas soltando gemidos gostosos enquanto começa a sentir Ania por dentro. Segura-a com uma mão pelas pernas, com a outra acaricia sua bunda, e ainda assim, começa a lamber seus seios. Destreza é tudo nessa vida*
A...niaa..... waahh!
*começa a inserir cada vez mais seu membro nela, com cuidado, indo e voltando em uma velocidade média, curtindo a sensação profundamente, junto com ela, enquanto seu corpo todo respondia excitadamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:45 am | |
| HMMMMM!!!
*tem mais um orgasmo, deixnando o membro de Itezaki entrar por completo. Sentia-se invadida, corrompida, pervertida... estava... gostando. Ania, no fundo, só queria se sentir mesmo é a mulherzinha de Itezaki. Gemendo enquanto gozava, ergue as pernas, ficando sobre seus pés, com os joelhos dobrados, fazendo o membro do garoto chegar tão profundamente que parecia apertá-la totalmente por dentro. Mas a sensação era tão boa que ela não queria saber de outra coisa - e logo começa a literalmente cavalgar nele*
Aaahhhhhnnn... Hmmm!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:52 am | |
| *percebendo o prazer de Ania, agarra-a pelo corpo, se abraçando a ela, e se levanta da cama. Com ela no colo, ainda "conectados", Itezaki apóia-a sentada sobre uma mesa e, de pé, continua seus movimentos, agora mais rápidos e fortes, combinando com sua respiração forte e ofegante, ritmada*
Ania... assim é... tão bom... eu... eu... ahhh... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 2:57 am | |
| *Se rende. Aquilo estava bom demais. Ania já havia se submetido completamente a Itezaki. Já era. Naquele momento, pertencia a ele e faria tudo o que ele quisesse. Se sentia tão bem... tão quente, tanto prazer... Estava desejando-o por completo, queria tocá-lo mais, beija-lo mais... E é isso que acabou fazendo.*
*Antes que Itezaki terminasse de dizer qualquer coisa, Ania beija-lhe profundamente, com todos os seus sentimentos juntos. Um beijo que queria dizer "eu te amo tanto, você é tudo o que eu sempre procurei mas nunca consegui encontrar". Tudo isso enquanto sentia aquele grande e ereto membro entrando e saindo de sua intimidade, abraçada em Itezaki com os braços envolvendo-o no pescoço, apoiando seus antebraços em seus trapézios, em suas costas largas. Por dentro e por fora, de corpo e alma, Ania estava muito mais do que apaixonada. Estava devotada àquele garoto: de todas as maneiras possíveis* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 3:07 am | |
| *De alguma forma, Itezaki podia senti-la se rendendo ao momento, a ele. Aquilo o excitava ainda mais. No meio daquele caloroso beijo, Itezaki arranjou um mínimo tempo pra chegar no ouvido dela e dizer claramente, do fundo do coração*
Eu te amo muito, Ania. Muito.
*aumenta ainda mais o ritmo, já praticamente socando-a com seu membro, sentindo-a extremamente quente por dentro, aquela temperatura alta que só mesmo aquela fênix conseguiria proporcionar. Seu corpo suado e escorregadio se juntava ao dela, abraçados fortemente. Itezaki quase atingia seu orgasmo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 3:13 am | |
| K-Kenta...roooooooouu!!
*Ele já havia dito aquilo umas três vezes só naquela noite. Porém, chamando-a pelo nome tinha o dobro de impacto. Aumentando o ritmo e abraçando-a daquele jeito, o quíntuplo, no mínimo. Ania não conseguiu mais se segurar. Não tinha mais razão... seu instinto falava mais alto. Falava aquilo que estava preso em sua gargante, em sua mente, em seu coração, há um bom tempo...*
-Eu também te amo... muito! Te amo muito, Kentarou!!
*agarrada a ele, tem mais um orgasmo, este o maior de todos, cheio de emoção e sentimentos, descontrolando seus membros, fazendo suas pernas e braços tremerem, seu pescoço se jogar pra trás, sua cabeça revirar junto aos seus olhos de tanto prazer, enquanto gemidos altos, sexies, sensuais, pervertidos e até um pouco escandalosos saíam pela sua boca, que chegava a babar. Seu corpo brilhando de suor respondia imediatamente a cada movimento de Itezaki. Gozava como nunca tinha gozado antes, nos braços daquele garoto que a despertara o que ninguém mais conseguira. Ai de quem um dia disse que amor e sexo não estão ligados... Ania era a prova viva de que estão* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 3:44 am | |
| *É... Estão mesmo. Ouvindo aquilo, Itezaki não conseguiu mais se segurar e gozou também, junto com ela, dentro, sem pensar, sem querer saber de nada*
Ania.. eu... tô... aahhh... goz...ando.... Waahhhh!!
*era algo tão forte despejado de uma única vez que ele até perdia as forças nas pernas por alguns segundos, abraçando-a mais forte, lambendo seu pescoço, soltando gemidos em seu ouvido. Seus corpos pareciam se juntar ainda mais conforme os movimentos iam gradativamente ficando mais lentos*
AHahhh...haahh... ahhhh... hmmm.... haahhh... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 3:55 am | |
| Eu... tô sentindo... Kentarou... dentro de mim... Ahnnn!!
*Ainda gozando, rendida, "acabada", despejada sobre o corpo dele, com a respiração mais do que ofegante, sussurrante, como se chochichasse palavras de amor ininteligíveis, inaudíveis, mas com um significado que era facilmente entendido, principalmente por Itezaki naquele momento*
Você não sabe o quanto... eu esperei por isso...
*abraçada no garoto, tendo a impressão de que não seria capaz de soltá-lo jamais*
... ser capaz de expressar meu sentimento desse jeito... Só você consegue me fazer assim... Por que? O que você é, afinal!?
*aquilo era uma pergunta sincera, porém confusa. A cabeça de Ania passava por mudanças, por confusões, por questões que ela jamais imaginou que se questionaria.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 3:58 am | |
| Eu sou Iteazki Kentarou... E eu faço isso porque eu te amo de verdade.
*da um sorriso gentil, beijando-a nos lábios novamente, carinhosamente, amorosamente*
Vamos... amanhã a gente precisa acordar cedo... Temos que dar um jeito nisso aqui ^^'>
*falava tudo em voz baixa, respirando junto com as palavras* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:02 am | |
| Hai...
*da um sorriso, dessa vez não disfarçado, mas um verdadeiro sorriso alegre e sincero (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)*
Kentarou.
*"desconecta"-se dele, com a mão sob a intimidade, indo para o banheiro e já abrindo o chuveiro para tomar um banho. Deixava a água escorrer enquanto limpava o que precisava ser limpo*
[Eu... o Itezaki... o Kentarou... A gente... Hmmm...]
*com uma mistura de felicidade com vários outros sentimentos até agora inexplicáveis para Ania, ela fica lá, embaixo da corrente d'água, sentindo-a bater quentinha sobre seu corpo, enquanto pensava em muitas coisas... todas elas com o nome Itezaki Kentarou* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:04 am | |
| *aproveita que já estava nu mesmo e vai até o banho, entrando de fininho e abraçando Ania por trás, sob a água do chuveiro*
Bu. ^^
*a dá um beijo, abraçadinho com ela, por trás, sentindo a água molhando ambos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:06 am | |
| K-ken...!
*pega de surpresa, solta um suspirinho junto com um sorriso e se vira pra ele, abraçando-o. Pega o sabonete e passa nele, escorregando sua mão pelo corpo dele*
Service ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:07 am | |
| S-ser~~
Whoa!
*Eram muitos fetiches masculinos sendo realizados ao mesmo tempo, holy cow*
Ania... !!
*era muito gostoso sentir as carícias dela ensaboando-o*
Então eu também vou te dar um servicinho!!
*pega o sabonete da mão dela e começa a passar no corpo dela inteiro, antes que ela percebesse que ele já ficou "animado" de novo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:11 am | |
| Hm.... que delícia *-*
*deixa-o acariciá-la inteira, deslizando toda pelas mãos dele*
Kentarou... Você já... ficou "grande" de novo...
*Tem coisa que não dá pra esconder. Principalmente quando mede mais de 25 centímetros - ENCURVADA*
Seu... pervertido ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:13 am | |
| *Destreza não é tudo nessa vida. Vitalidade é tudo nessa vida*
*Itezaki então, provocado pela Senpai, se levanta de supetão e a vira de costas, debruçando-a com os seios na parede gelada e colocando seu membro todo de uma vez na intimidade dela, logo se movendo rápido de cara, de pura excitação. Não conseguia parar*
Hmmm... Ohhh... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:16 am | |
| K-KENTAR~~ OOOWNNNNNN!!♥♥♥♥♥♥♥♥
*pega de surpresa, não consegue esconder que estava gostando, gemendo de prazer. Ainda mais porque seus seios foram jogados contra a parede gelada, dando uma sensação gostosa no seu ponto fraco*
Aahh... hmm... assim... aahhhh!!
*ergue uma perna, se "abrindo" mais ainda para ele chegar ainda mais fundo. Como se precisasse de algo assim para alguém do porte dele...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:19 am | |
| Ania... A culpa é sua por ser linda desse jeito! Eu não consigo me segurar!!
*enfia com ainda mais força, agarrando os seios dela com suas mãos e dando mordidinhas no seu pescoço*
Aah... D-dessa vez n-não sei se aguento muito!
*na segunda, já se dura menos tempo... Itezaki já estava quase atingindo o orgasmo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:20 am | |
| Aaahhnnn!!! Não se segura... Eu também já.. tô... AWNNNN!!
*goza mais uma vez. Era a quarta, quinta, sexta? Sabe-se lá quantas vezes essa garota já tinha gozado nas mãos de Itezaki aquela noite. A única coisa que se sabe é que estava muito mais do que perfeito. Era a melhor sensação que já tivera*
Aawhhhhnnnnnnmmmm!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:22 am | |
| *Goza com ela, ao mesmo tempo, soltando um único gemido extendido*
Oooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
*para os movimentos e tira seu membro, deixando tudo escorrer da senpai direto para o ralo abaixo. Itezaki recosta na parede do box e põe a mão na cabeça*
Wow... [Agora acho que cheguei no limite... (?)]
*Não duvide do cavalo. Talvez sim, talvez não.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:24 am | |
| *ofegante, termina de tomar o seu banho junto com Itezaki, esfregando-o enquanto esfregava a si mesma - as vezes usando seu próprio corpo como "esponja"*
Né... Vamos... descansar...?
*Você também tem um limite, garota-de-fogo.*
*Fecha o boxe e se enrola numa toalha, entregando outra pra ele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:25 am | |
| Hai... =¬=
[Por mim eu dava mais uma...]
*SOSSEGA, CRIATURA!*
Arigatou! *diz o garoto pegando a toalha e se secando*
Preciso de uma roupa pra usar... E acho melhor dormir em outra cama, já que meu cabelo tá molhado... Vai te incomodar ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:27 am | |
| Incomodar? O que?
*Ania aumenta a temperatura dos seus cabelos, secando-os imediatamente. Faz o mesmo com suas mãos e as passa na cabeça de Itezaki, secando seus cabelos imediatamente também*
E hoje você vai dormir juntinho comigo... Usando nada.
*puxa ele do banheiro, apagando as luzes e deitando-o nu na cama. Deita ao lado dele e fica toda abraçadinha, silenciosa. Era possível notar um sorrisinho em seu rosto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 Qua maio 25, 2011 4:28 am | |
| LOL, isso é útil! ._.
*sobre seus cabelos serem secos. Mas sobre os dois dormirem nus...*
E-espera, Ania, isso... Isso é...
*Já estava animado de novo ¬¬* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 200 | |
| |
|
| |