Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº210 | |
|
+3Kounagi Kurisu Nagase Meguru Bus Driver 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº210 Sáb Fev 12, 2011 12:23 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Nagase Meguru.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Dom Mar 04, 2012 10:12 pm | |
| -Linda!!
*Responde Meguru com um sorriso largo no rosto, parecendo adorar aquele momento tanto quanto Ania - ou talvez um pouquinho mais, considerando seu amor por cuidar de crianças. Meguru então logo levou Ania para o banheiro e lhe escovou os dentinhos, e então seus cabelos pra deixar ainda mais lisinho. Depois de deixar Ania pronta, ela mesma veste um vestidinho casual, parecendo que nem era inverno - por sorte da academia ter o mesmo clima o ano inteiro - com seus cabelos presos em um coque. As duas realmente pareciam mãe e filha naquela situação.*
-Vamos?
*Diz Meguru entregando sapatinhos para Ania e já abrindo a porta para que saíssem.* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Mar 06, 2012 4:25 pm | |
| -Hai!
*Responde Ania, dando sua mãozinha fofinha para Meguru e calçando seus sapatinhos, saindo pela porta do quarto e indo junto com ela para os corredores dos dormitórios.* | |
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Mar 27, 2012 8:11 pm | |
| *Meguru chega com Ania de mãozinhas dadas. Fecha a porta, mantendo-a trancada e prepara uma jantinha rápida - mas saudável - para as duas. Ania precisaria se alimentar para depois voltar ao seu longo sono de crescimento.*
-Quer comer agora mesmo? Ou prefere tomar um banho primeiro? ^^ | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qua Mar 28, 2012 5:10 pm | |
| -Comer!
*responde sem nem hesitar. Afinal, realmente sentia muita fome graças ao seu absurdo crescimento fora do normal. Chegando no quarto de Sae, Ania rapidamente tirou seus sapatos e já se prontificou a ficar na mesa, apenas esperando a comidinha chegar. Sua barriguinha roncava de leve, mas ela não demonstrava nenhum mau-humor nem nada do tipo: para Ania, naquele momento, tava tudo ótimo.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Sex Mar 30, 2012 2:49 am | |
| (Ô loko cresce mais rápido que criança de filme!) | |
| | | Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Sex Mar 30, 2012 10:18 am | |
| - Miyamoto Keita escreveu:
- (Ô loko cresce mais rápido que criança de filme!)
(-FATO) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Sáb Mar 31, 2012 2:17 am | |
| (A menina cresce um ano por mês, ela é mais legal que vocês -QNS)
-Ja, Itadakimasu!
*Com a comida já pronta, Meguru a serve na mesa para ambas comerem. Senta-se ao lado de Ania e começa a comer também, afinal sabia que a menina já podia muito bem comer sozinha. Aquele crescimento acelerado, não importa como você veja, é muito difícil de se acostumar. Será que amanhã ela já vai estar mais diferente ainda? E daqui um mês? E daqui um ano? Como "mãe" e como enfermeira, Meguru tinha todas as curiosidades possíveis sobre aquele misterioso caso. Mas, por enquanto, o máximo que podem fazer é apreciar um bom jantar. Havia um pouco de salada - afinal é bom manter a alimentação da criança bem balanceada - e carne de peixe, sem frituras. Um arroz branco para acompanhar e pronto, tudo o que Ania precisaria em um belo jantar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Seg Abr 02, 2012 7:19 pm | |
| *Ania chega a ter seus olhinhos brilhando sobre aquela comida que, para ela, era como um banquete. Cada coisa mais gostosa e mais bem feitinha que a outra, não só a dava ainda mais fome mas também vontade de comer. Se alimentando muito bem nas mãos de Meguru, bem lá no fundo a Ania de 16 pra 17 anos pensava "acho que vou engordar antes de voltar à minha idade normal...", mas por fora nem ligava. Não era todo dia nem todo mundo que se poderia aproveitar da infância de novo. Seu organismo super-rápido de fênix em crescimento dá conta do resto. Aliás... Quanto tempo faltava até ela poder voltar a ver Kentarou sem ser algo esquisito ou embaraçoso, ainda?*
-Umai yo, Meguru-san!!
*Admitindo que perdera para Meguru, chamando a comida dela de deliciosa e dizendo claramente que não tem como resistir àqueles pratos deliciosos, Ania come rapidinho, nem parecendo que era criança. Depois de terminar e dar um tapinha na barriga dizendo "aaah, estava ótimo!", ela também agradece pela refeição - com seu clássico "gochisousamadeshita" em quase-monótono (o que não combinava com sua aparência atual) e vai indo na direção da banheira.*
-Pode deixar que eu tomo banho rapidinho!
*E assim, toma seu primeiro banho sozinha desde que renasceu. Para ela, um símbolo de que seu crescimento estava mais do que perfeito. Deitada na banheira - mais pra pontinha porque se ficasse no meio, se afogaria por ser pequenininha - Ania começa a se lembrar mais e mais das coisas, mas sem ficar triste. Só havia um problema: agora ela tinha pouco tempo para encontrar Kotone e se despedir direito dela.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Abr 03, 2012 6:33 pm | |
| -Que bom que gostou! Vou te esperar, então!
*Responde Meguru enquanto Ania vai tomar seu banho sozinha, pegando as coisas da mesa e levando de volta à cozinha, lavando toda a louça e deixando tudo organizadinho e limpinho. Logo depois, prepara um pijaminha para Ania e o coloca sobre o móvel perto do cômodo onde ficava a banheira, para ela poder se vestir logo depois de se secar. Arruma a cama bem confortável e separa roupas para usar também, esperando Ania sair do seu banho para entrar no seu e então dormir.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Sáb Abr 07, 2012 2:08 pm | |
| -Waah, que delícia!
*Diz Ania sobre seu banho, após sair do mesmo e voltar para o quarto com o pijaminha que Meguru havia lhe deixado. Confortável e cheirosinha - e já usando sua Youki de fênix para secar seus cabelos em poucos instantes como fazia antes - Ania sentava-se no colchão bocejando muito, com os olhos pestanejando de sono, bambeando pra lá e pra cá, literalmente pescando, quase caindo.*
-Meguru-san... Oyasumi...
*E então, a pequenina voltou ao seu imenso sono de crescimento absurdo. E desta vez parecia estar gostando ainda mais daquela sonequinha.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Seg Abr 09, 2012 10:38 pm | |
| *Meguru, assim que Ania voltou do banho e foi se confortando com seu imenso sono, já pegou suas coisas e foi tomar seu banho sem demorar muito, afinal não queria deixar a criança sozinha no quarto. Toma uma ducha reconfortante, quentinha, e logo depois veste os pijamas que costuma usar, larguinhos, bem confortáveis pra dormir. Escova os dentes, deixa os cabelos secos e retorna para a cama, deitando-se ao lado de Ania.*
-Oyasuminasai, Ania-chan!
*E então apaga também, estava cansada.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Abr 17, 2012 12:01 pm | |
| *Ania sonhara bastante mais uma vez. Sonhara com suas memórias que voltavam em uma velocidade imensa, talvez até maior que a velocidade do seu crescimento. Por agora, não teria mais nada que Ania não se lembrasse de antes de "morrer". E com estas memórias invadindo sua cabeça, tão quentes e - apesar de todos os sofrimentos - cheias de alegria, quentes, ela acorda se espreguiçando de forma fofinha na cama, fazendo um gemidinho fino típico de criancinha preguiçosa. Esfrega os olhos e vê que Meguru estava dormindo profundamente, descansando bastante. Levanta-se em total silêncio então e vai até o banheiro, fazendo suas necessidades rapidinho e então voltando ao quarto, indo até a cozinha e começando a preparar, sozinha, um café da manhã com chá, biscoitos e pãezinhos - nada que precisasse que ela cozinhasse ou usasse facas/fogo. Se bem que, para ela, mexer com fogo era algo até que muito bom. Mas enfim, como imaginou que Meguru ficaria preocupada, fez questão de preparar aquele café da manhã de forma totalmente segura aos olhos dela. Depois de pronto, deixou a mesa pronta e ficou sentadinha ao lado, em silêncio, apenas esperando Meguru acordar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Abr 17, 2012 9:43 pm | |
| *Alguns minutos depois de Ania deixar aquilo tudo pronto, Meguru acorda nem notando o que a pequenina havia feito, a princípio. Se senta na cama e se espreguiça, bocejando bastante e esfregando os olhos. É só então, depois de uns dois minutos, que Meguru resolve se mover de novo, para então ver a mesa que Ania preparara para o café da manhã. Maravilhada, Meguru se levanta da cama e vai até a garota, olhando a mesa e então para ela, diversas vezes.*
-Ania-chan, você que fez isso tudo? Waah!
*Meguru prova alguns dos biscoitinhos e pãezinhos, claro, junto com aquele chá. Ania realmente preparara tudo com muito cuidado, estava muito gostoso. Aliás, sabores que se complementavam muito bem, tudo ali fora uma ótima escolha da pequena ruivinha.*
-Está delicioso! Você é ótima na cozinha pelo jeito, hein? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qua Abr 18, 2012 2:19 pm | |
| -Aprendi algumas coisinhas antes de ficar desse jeito... Se bem que não fiz nada demais!
*Ania então come junto com Meguru aquele café da manhã que preparara com tanto cuidadinho ainda há pouco. Realmente, os sabores se completavam muito bem, tanto dos pães e biscoitinhos quanto do chá, bem quente, que Ania tomava sem soprar e ainda achava perfeito. Quanto mais tempo passava, mais seu interior "Fênix" falava alto, pelo jeito. Parece que em breve ela deverá sair dos braços de sua nova guardiã e começar a agir para se redimir por ter sido fraca e indefesa.*
-Mas que bom que gostou! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qui Abr 19, 2012 3:53 am | |
| -Acho que em breve eu vou perder meu papel cuidando de você... Bom, eu já devia imaginar que duraria pouco, afinal você continua sendo uma garota crescida por dentro.
*Meguru termina de tomar o café da manhã em alguns minutos, com um sorriso doce porém um pouco melancólico no rosto. Não estava triste, ficava feliz pelo crescimento saudável de Ania, porém sentia que voltaria a ficar solitária depois que ela fosse embora. Era um sorriso que misturava seu sentimento contente com a solidão antecipada que ela sentia eventualmente, normal da personalidade dela, tão tendente a sofrer por qualquer motivo. Ainda mais com aquele, no qual ela deixaria novamente de ser uma "mãezona".*
-Saiba que qualquer coisa que você precisar, poderá contar comigo! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qui Abr 19, 2012 3:51 pm | |
| -Eh?
*Realmente Ania fora pega de surpresa pelas palavras de Meguru. Sabia que seu crescimento era acelerado e que em breve teria que deixar aquele quarto e voltar para o seu, continuar seus estudos mesmo na forma infantil e voltar a se virar sozinha. Mas do jeito que Meguru falara, com todo aquele receio da solidão nos olhos e com palavras tão doces, Ania ficava até sem jeito. De fato, Maguru fora uma mãezona enquanto ela não podia se virar. E ainda tinha muitas coisas as quais ainda precisaria de ajuda, seja por causa do tamanho ou falta de força física daquela forma, ou por simplesmente estar desacostumada a ser daquele jeito. O jeito seria realmente fazer como Meguru disse: voltar a se virar sozinha mas com a ajuda dela para qualquer coisinha. A aproximação entre as duas fora tão grande que talvez agora não seja tão ruim assim sentir aquela dependência gostosa uma da outra.*
-Não posso dizer que já não pensava em quando voltaria a me virar para parar de lhe dar trabalho, Meguru-san. Você até andou afastada dos seus deveres de Enfermeira por minha causa, acho que é melhor eu começar a tomar jeito. Tenho corpo de criança, mas ainda sei fazer tudo o que sabia antes. Portanto...
*Ania também terminara de comer todo o seu café da manhã, pegando os pratinhos, copos, talheres e etc que estavam na mesa, levando-os à pia e subindo num banquinho para alcançá-los na hora de lavar tudo. Parecia realmente crescidinha fazendo aquelas coisas, apesar de muito simples. E sequer dava a impressão de estar passando por perigo ao subir no banquinho, muito menos de cair dele depois, afinal Ania era uma garota realmente habilidosa, seja lá qual for a sua altura. Tinha um sorriso parecido com o de Meguru no rosto; aquele sorriso de despedida. Doce e amargo ao mesmo tempo, com sentimentos misturados. Aprendera a gostar muito de Meguru, a tratá-la como uma segunda mãe... Certamente a relação delas seria ainda melhor daí pra frente, mesmo distantes.*
-... se acontecer qualquer coisinha eu prometo que vou vir correndo pra você. Combinado? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter Abr 24, 2012 7:13 pm | |
| -Combinado!!
*Concorda imediatamente Meguru, com um sorrisão na cara. Vai até a pia e termina de lavar toda a louça do lado de Ania, olhando-a com aquele olhar de aprovação, doçura e carinho. Depois de tudo limpo, secou as mãos e voltou para o meio do quarto, abrino o armário e pegando mais uma vez o baú cheio de roupas de criança. Começou a mostrar um monte para Ania e indicá-la quais ficariam boas para ela.*
-Você vai precisar de roupas até o momento em que voltar a usar as do tamanho que você já tinha. Então pode pegar o que quiser! Vai ser meu presentinho pra você, Ania-chan! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qui Abr 26, 2012 4:13 pm | |
| -T... Tem certeza, Meguru-san? Essas roupas são especiais para você, não são?
*Ania realmente fica meio encabulada... Não, essa não era nem a palavra mais correta para isso. Ela fica mais é sem jeito, tímida, de aceitar aquilo. Afinal, eram roupas da pequena filhinha de Meguru que faleceu há bons anos, e ela guardara de bom grado apenas pelas boas memórias que lhe traziam. Cabiam perfeitamente em Ania, e dariam para até mais alguns meses, mas... será que Ania tinha esse direito? O direito de se vestir de forma tão importante assim? De levar em seu corpo memórias tão bonitas e, ao mesmo tempo, tão dolorosas para alguém? Por mais que Meguru tenha sido uma mãezona por estes meses, fora apenas por consideração, talvez obrigação, e um sentimento materno a mais que a mesma tinha naturalmente. Mas nada substituiria a pequenina Saya, que agora do paraíso, certamente continua olhando por sua querida mamãe.*
-Não sei se posso aceitar isso... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Seg Abr 30, 2012 2:42 am | |
| -Claro que pode!
*Responde Meguru com um brilho ainda mais intenso no olhar, ainda sorrindo. Começava a sentir uma energia vinda de fora dali, parecia que algo grande estava para começar. Apesar de não saber do que se tratava, entendia muito bem que poderia significar perigo dos grandes, principalmente em uma escola só para monstros. Em breve aquilo poderia ficar movimentado, e Ania estava indo embora para seguir sua vida sozinha novamente. O que ela faria então? E se acabasse não conseguindo mais ver Ania? Teria que deixar a ela ao menos uma lembrança decente. Sem contar que, no fundo, o motivo verdadeiro era um só. Um aprendizado que ela, no seu auge da idade adulta, aprendeu com uma adolescente presa em um corpo de criancinha.*
-Vivendo com você por esses meses, Ania-chan, me fez perceber algo importante. Mesmo sofrendo tanta dor, deixando tantas coisas "para trás", você não desistiu e continuou com um sorriso no rosto. Viver preso no passado é doloroso... Mas se usarmos esse passado para nos tornarmos mais fortes, podemos ter um presente mais gostoso e um futuro melhor. Então essa é minha resposta. Aceite também esse pedacinho da minha história, não se importe com nada além disso. Tenho certeza que se esse presente ficar com você, minhas memórias não terão sido em vão. =) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Ter maio 01, 2012 8:04 pm | |
| *Ania faz um silêncio de um... não, de uns cinco minutos ininterruptos, olhando fixamente para Meguru enquanto processava todas aquelas palavras tão belas que ouvira repentinamente em uma situação tão casual e não-casual ao mesmo tempo. Com os olhos cheios de lagriminhas nos cantos, brilhando de uma forma fofa, com um sorriso marejado que se mesclava com uma expressão misturada de emoção, alegria e tristeza, Ania seca seu rosto, deixando-o vermelhinho sem querer. Meguru tocara em um assunto delicado, embora estivesse totalmente certa.*
-Antes de morrer... Eu tinha uma visão ruim das coisas. Não confiava em ninguém, tinha medo de homens por causa do meu pai. Mas ao conhecer a Kotone-senpai, o Kentarou, a Kagamin e você, Meguru-san, percebi que não são todas as pessoas que são dignas de indiferença. Por isso eu "renasci" sorrindo mais e aceitando as pessoas. Ainda existe muita coisa má no mundo, mas isso não anula o fato de existirem pessoas boas como vocês. Muito obrigada, Meguru-san... Eu vou aceitar seu presente com muito carinho!
*Responde Ania, com as palavras mais corretas para aquela situação. De fato, ela era indiferente, seca, aparentemente sem emoções aos olhares de todos ao redor. Mas, ainda assim, tinha sentimentos profundos por trás daquela carapaça fria. Sentimentos que poucos já conseguiram enxergar, e que depois de renascer ela tentara, com todo esforço, botar para fora. Parece que, pelo menos em parte, conseguira e muito bem.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Qui maio 03, 2012 5:38 pm | |
| *Ah, pronto. Ver uma criancinha lindinha daquelas dizer uma coisa tão profunda, que tocava tão fortemente no coração de Meguru, fora como a gota d'água. A enfermeira então começa a chorar, com um sorrisinho no rosto. Lágrimas de emoção, como se fosse realmente uma despedida dolorosa. Ela sabia que Ania apenas sairia de sua asa, iria viver no seu quarto, mas as duas continuariam se vendo praticamente todos os dias. Ela só não esperava por um agradecimento tão cheio de sentimentos. Não sabia que conseguira significar tanto na nova vida - recém começada - dessa fênix. Mesmo com aquela sensação ruim vindo de fora do quarto, afinal algo perigoso parecia estar para começar, Meguru só se importava em ajudar, em agir para o bem de Ania.*
-Yokatta ne!
*Apenas concorda, dando um forte abraço em Ania. Depois de um minuto inteiro, ela solta a garota de seus braços, deixando-a voltar a escolher as roupas que quisesse. Olha pela janela, sentindo aquela energia ruim, e pensando que o melhor a se fazer poderia ser proteger a pequena Ania antes que qualquer coisa aconteça.*
-Né, Ania-chan... O que acha de ficar por aqui... Mais um pouquinho só? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Sex maio 04, 2012 6:51 pm | |
| -Meguru-san...
*Em um instante, Ania muda seu sorriso fofinho para uma expressão mais séria. Não tirava um sorriso do rosto, mas era um sorriso menos alegre, como se estivesse apenas tentando confortar Meguru enquanto dizia a ela algo que iria totalmente contra esta atitude superprotetora que a mesma usava. Depois de alguns poucos segundos, ela fica de frente para Meguru, dizendo em uma voz mais séria que o normal, mostrando que não estava de brincadeira naquela conversa.*
-... foi graças a pessoa que emana essa energia que eu morri. Porém eu ainda tenho a responsabilidade de resolver isso. Talvez eu seja a única que entenda como esse inimigo funciona. É meu dever, Meguru-san. Mesmo nessa forma, eu ainda sou a mesma Kunisaki Ania de sempre. Não posso ficar parada enquanto pessoas importantes estão lutando lá fora por algo que eu estou envolvida. Portanto...
*Mais uma pausa - um pouco menos dramática, agora voltando ao sorriso mais doce de antes.*
-... se quiser, podemos lutar juntas. Mas por favor, não me force a ficar aqui. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Dom maio 06, 2012 5:30 pm | |
| -Ania-chan...
*Meguru quase chorava ao ouvir aquilo. Não de tristeza, mas de emoção ao ouvir coisas tão profundas que envolviam às duas juntas. Não tinha o que discutir mais depois daquilo tudo. De fato, Ania era uma moça crescida presa em um corpinho infantil. Mas realmente, sabia muito bem o que estava fazendo, o que deveria fazer e como fazer isso. A única coisa que Meguru tem a fazer agora é lhe apoiar com todas as forças.*
-Entendido! Eu vou com você, então... Combinado? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Seg maio 07, 2012 4:30 pm | |
| -Hai! Mas agora tem algo... Aliás, alguém que eu preciso encontrar e garantir que está bem. A gente se encontra na enfermaria em meia hora!
*Sim, na Enfermaria. Assim, se alguém estivesse ferido ou machucado, já daria para ajudá-lo imediatamente. Mas o motivo principal não era esse. Na verdade, a enfermaria seria o melhor ponto de encontro para Ania e Meguru, uma vez que foi o local que uniu as duas quando esta voltou a ser um pequeno bebê. Com um sorriso no rosto, parecendo que a situação não era assim tão crítica quanto parecia, Ania abre a janela do quarto de Meguru e sobe na mesma, virando para trás uma última vez.*
-Eu já deixei todas as roupas que vou querer separadas... Então não se preocupa, eu vou voltar pra buscar!
*E então Ania se joga dali, imediatamente abrindo suas imensas asas de fogo e voando até o Terraço da Academia, onde já podia sentir a energia da pessoa que queria encontrar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº210 Seg maio 07, 2012 10:16 pm | |
| -Essas crianças crescem tão rápido...
*Diz Meguru para si mesma depois que Ania deixa o quarto. Ela então troca de roupa, colocando calça de moletom e uma camiseta, parecendo uma professora de educação física. Deixa os cabelos presos e então sai do quarto, decidida, indo aos corredores.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº210 | |
| |
| | | | Quarto Nº210 | |
|