Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Dom Abr 03, 2011 1:57 am | |
| *Risadinha maligna.*
- Sobre a 7 Série... Quem era o garoto que você gostava? Porque você não tentou namorar com ele? Porque você não jogou a final do campeonato de Baseball? Começaremos com essas poucas perguntas...
*Tinha já mais perguntas elaboradas* | |
| | | Akazawa Reiko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Dom Abr 03, 2011 5:42 pm | |
| Ah não D:
*Pensava que Hikari já tinha esquecido dessas coisas.*
Eu gostava do Kazuya-kun e não namorei com ele porque já ela já tinha uma namorada de um outro colégio lá, mas ele sempre dizia que ia largar ela, mas nunca largava, por isso eu cortei ele =D
*Solução simples.*
O torneio de Baseball armaram para mim, falaram que o supervisor queria falar comigo, eu fui até a sala dele e alguém trancou a porta! Se eu jogasse nosso time ia ganhar com certeza, por isso me prenderam daquela sala. Quando eu consegui sair pela janela o jogo já tinha cabado T-T
*Lembra-se de umas perguntas que queria fazer para Hikari.*
E você Hikari-chan? Por que nunca se declarou antes para o garoto que você gostava? Por que não apareceu para aquele dia de teste de três anos atrás? Por que você não gostava de passar na frente da Loja do senhor Nobuhiro? | |
| | | Zhou Hu Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Dom Abr 03, 2011 9:18 pm | |
| - Porque você faz essas perguntas complicadas!
*Pensa um pouco no que ia falar.*
- O Kensuke-san era um pouco popular na vila, no meio de tanta gente eu não tinha coragem de chegar nele e falar que queria... Namorar ele...
*Ri um pouco sobre o teste*
- Aquele teste foi porque eu tinha ido jogar Poker com o pessoal! Acabou que perdi a hora. Eu ia chama-la só que você já tinha começado o teste, Megumi-chan! E também, acabou que fizemos uma brincadeira com a professora. Pena que ela acabou quebrando uma perna e um braço, tinhamos Amigos bem crueis. u.u
*Se treme um pouco ao ouvir o nome Nobuhiro.*
- Porque ficavam falando que ele tinha raiva de mim e queria me matar! Também falaram que ele era Pedófilo, não era certeza mais falaram, então não queria nem arriscar! Por isso eu entrava pelos fundos com a ajuda do Kensuke-san e quando o Nobuhiro não estava. Ele mereceu se quebrar todinho uma semana antes de morrer. u.u
*Começa a pensar nas perguntas.*
- Megumi-chan, se você gostava do Kazuya-kun, porque parecia que você estava afim do Seiji-chan? Porque você ia ao templo todo dia? Era verdade que você sabia ser Dj? Como você ganhava muitos jogos de Poker no clube??
*Muiro curiosa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 04, 2011 7:18 pm | |
| Você também faz perguntas complicadas!!!
*Pensa para responder àquelas perguntas sobre seu passado.*
Parecia que eu estava a fim do Seiji-san porque eu dava mole para ele para tentar fazer ciúmes no Kazuya-kun, mas nunca deu muito certo, eu era ingênua demais naquela época...
*Ri um pouco, mas continua a responder as perguntas.*
Eu não sei se você sabia, mas o Kazuya-kun era filho da família do templo, então eu ia no templo para ver se conseguia ver ele por lá, mas era difícil e eu acabei transformando aquilo em um hábito!
*Se lembra da época em que fora DJ em uma boate pouco conhecida.*
Sim, eu fui DJ durante um ano da minha vida, uma vez por semana eu ia de madrugada para uma boate e fazia uns mixes especiais para a galera, e eles gostavam! Um dia se eu tiver equipamento mostro pra você como é!
*Faz movimentos com as mãos como se estivesse rodando aqueles discos das mesas de DJ (esqueci o nome-q)*
Eu ganhava porque as cartas estavam bem desgastadas então pelas marquinhas delas eu sabia exatamente a mão de todo mundo! *-*
*Já havia preparado umas perguntas.*
Hikari-chan, naquele dia de inverno em que você e o Kensuke-kun faltaram aula juntos o que aconteceu com vocês dois hein?
*Colocou um certo ar debochado, como se sugerisse que eles tinham ficado juntos.*
Por que você deu sua bicicleta para o Seiji-san? Era verdade que você fazia esculturas em mármore? Era verdade que você já tinha sido bailarina mirim quando foi criança? E por que você invadiu meu banheiro pela janela quando eu estava tomando banho?
*Curiosa, principalmente por nunca ter tido uma oportunidade de fazer essas perguntas.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 04, 2011 7:55 pm | |
| - Ahhhh, você nem me falou que sabia... Mentira, falou sim, eu que não acreditei muito...
*Ouve a primeira pergunta e cora.*
- É que o Kensuke-san queria sair da vila... Eu tava ajudando ele só que... Demorou um tempão pra armar o plano que acabou dando errado. Acabou que ficou muito frio de tarde e tivemos quer... Ir pra casa dele, que era a mais próxima...
*Coradona.*
- So-Sobre a bicicleta... O Seiji-chan tava precisando muito, ele tinha que ir na cidade quase todo dia pra trabalhar, ai acabei dando minha bicicleta para ele.
*Se espanta sobre as esculturas.*
- Sim, só que não saiam muito legais, então eu tentava esconder muito isso... O Kensuke-san que contou isso pra você né? Só ele sabia...
*Assustada sobre a pergunta da bailarina*
- Não, não, era mentira dos professores! Eu não fazia nada disso não, o máximo era praticar Pontaria com armas em Toquio.
*Ri um pouco*
- Sobre isso. Era que estavamos brincando de Pega-pega naquela hora, eu tinha que me esconder rápido, o Seiji-chan já tava perto pra me transformar em Zumbi, e só vi a janela do banheiro e ouvi sua voz. Eu sabia que você não ia falar aonde eu estava.
*Se lembrando de algumas coisas.*
- Megumi-chan, é verdade que o Seiji-chan se declarou pra você? E como foi seu relacionamento com os pais do Kazuya-kun? Sempre que saiamos de noite, para brincar com o pessoal, porque você levava um pedacinho de papel? Você usava seus poderes nas aulas né?
*Curiosa* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 04, 2011 9:02 pm | |
| Sim, foi o Kensuke-kun que me disse.
[Tenho que parar com esse hábito de cantar no chuveiro =-=]
*Escuta a sperguntas e pensa um pouquinho.*
Ele se declarou sim e eu fiquei com ele na época, mas não durou muito tempo...
*Não se lembrava muito bem dos pais de Kazuya.*
Eu não me lembro bem, mas eles me tratavam muito bem, apesar de que nunca disse que gostava dele na época, mas sempre fui muito bem tratada, eles me deram até um gatinho de presente no meu aniversário!!! *-*
*Se lembra do gatinho, que acabou tendo um fim trágico, mas voltou a se concentrar nas perguntas.*
Aquele pedacinho de papel era onde eu fazia umas anotações sobre todos da turma e acabei juntando vários papeís até conseguir fazer um caderninho com eles, foi bem divertido!!!! E eu não usava meus poderes na aula, só nos intervalos e não era nada demais, só umas pequenas técnicas de sedução...
*Novas perguntas prontas em sua cabeça.*
Hikari-chan, por que você nunca comia os biscoitos que eu fazia? Por que você só usava sapatilhas com aro duplo? Por que você sempre levava uma buchinha de cabelo para as festas se você nunca usava?
*Queria pegar pesado agora. Resolve perguntar após escutar Hikari falar sobre aquilo.*
Nesse dia em que você foi para a casa do Kensuke-kun, vocês se beijaram não foi? Você sempre disse que nunca tinha beijado ninguém, mas eu sempre achei isso estranho, vocês se beijaram né? Um lindo beijo de amor! Ou... Foi mais que um beijo??? >) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 04, 2011 9:17 pm | |
| - Muitas pessoas gostavam deles! Eu não queria comer tudo sozinha, então eu não comia pra deixar para os outros também.
*Pensa um pouco na hora de responder sobre a Sapatilha.*
- É uma mania que peguei da minha mãe, usar sapatilhas de aro duplo, mas já parei com isso, agora prefiro botas. ^^
*Se lembra da buchinha*
- Eu achava ela tão bonitinha! Não conseguia me separar dela naquele tempo!!
*Sorriso bobo no rosto, desligada de tudo, até ouvir a ultima pergunta de Megumi*
- MA-MA-MA-MA-MAIS QUE UM BEIJO!?
*Muito corada.*
- NÃ-NÃ-NÃO FOI ISSO NÃO! Tu-Tu-Tu-Tu-Tudo bem que chegamos a quase nos beijar mas, não aconteceu nada mais que isso! Ficou apenas no quase, QUASE! A-Ai resolvemos disfarçar, esquecer o que aconteceu...
*Se lembra daquele momento de sua vida e mais perguntas são formuladas.*
- Megumi-chan, porque você não gostava da irmãzinha do Kazuya-kun? Você ficou muito tempo sozinha com o Kazuya-kun? E quando tinha feriados, você saia muito com ele, vocês chegaram a ficar muitooo tempos sozinhos, aconteceu alguma coisa entre vocês? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Ter Abr 05, 2011 7:37 pm | |
| Quase né? Sei bem... =-=
*Continuava suspeitando que o beijo havia se concretizado. Ri um pouco após escutar as últimas perguntas da amiga.*
A irmã dele era bem chatinha, não sabia se virar sem ele e por isso ele sempre tinha ajudar ela com tudo e aquilo atrapalhava-o muito. Se ela mudasse um pouquinho o comportamento dela acho que o relacionamento deles seria até melhor!
*Se lembra de quando ficava sozinha com Kazuya.*
Você mesma disse que eu saia bastante com ele, então é verdade que eu já fiquei bastante tempo sozinha com ele, mas o Kazuya-kun não percebia que eu ficava dando mole pra ele, naqueles passeios eu apenas uma vez beijei ele, um longo beijo ;D
*Disse sem nenhuma vergonha de contar aquilo, estava se soltando mais.*
Hikari-chan, por que você tinha medo de assistir TV depois das 00 horas? Por que a enfermeira do centro médico sempre ia falar com você? Agora Hikari-chan, você não esperava que eu me lembrasse desse caso. Em um dos últimos anos em que ficamos na vila você e o Kensuke ficaram presos no ginásio da escola misteriosamente.
*Fora Megumi que havia trancado a porta para dar um "empurrãozinho" para a amiga.*
Eu quero saber o que aconteceu la´dentro e por que quando o Kensuke saiu de lá ele disse "Foi o melhor cárcere da minha vida"? >) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Ter Abr 05, 2011 8:16 pm | |
| - Naquele tempo eu acreditava que se você assistisse TV depois das 00:00, monstros saiam da TV para te pegar!
*Ouve a próxima pergunta*
- Era por que estavam investigando se eu era mesmo uma Yokai. Matei ela antes que a noticia se espalhasse. u.u
*Com muita vergonha, Hikari vira sua cara, não conseguia olhar bem para Megumi depois daquela pergunta.*
- É que... Conversamos muito sobre muitos assuntos lá... Che-Chegamos perto de nós beijarmos, só que a porta do ginásio abrir do nada. E-Ele saiu falando isso, mas não aconteceu nada de mais!
*Corada*
- É verdade que você, uma vez, beijou a irmã do Kazuya-kun sem querer?? Porque a Akemi-chan não gostava muito de sair com você? Vocês brigavam muito? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Qui Abr 07, 2011 7:25 pm | |
| [Poxa, pensei que tinha dado certo daquela vez T-T]
*Pensa para responder as perguntas dela.*
Uma vez eu beijei a irmã do Kazuya, mas fiz aquilo apenas para testar se meus poderes de sedução funcionavam em garotas, descobri que não, mas depois eu dei qualquer desculpa e ficou tudo bem.
*Ri um pouquinho, aquela situação fora engraçada.*
Eu e a Akemi-chan não nos dávamos bem, ela também gostava do Kazuya-kun, por isso brigávamos muito e uma não suportava a outra, por isso ela foi a primeira que eu imolei ;D
*Lembra-se de como matou a Akemi, foi divertido, pelo menos para Megumi.*
Hikari-chan, como era seu relacionamento com os pais do Kensuke-kun? É verdade que o irmão dele gostava de você e te chegou a pedir em casamento? o.O | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Qui Abr 07, 2011 8:46 pm | |
| - O Relacionamento era legal! Eles eram bemmmmm legais, me neguei um pouco no começo na hora de matar eles... Mas depois acabou que fiz tudo rapidinho e da forma menos dolorosa possivel.
*Ri um pouquinho*
- Sim, sim, ele pediu. O pior e que foi no meio da aula, na frente do Kensuke-san. Recusei o pedido, obviamente. Você e o Kazuya-kun faltaram naquele dia.
*Se lembra de algumas perguntas.*
- Quando você faltava a aula com o Kazuya-kun, eu e os outros viamos vocês indo para um restaurante, o que vocês faziam antes de comer, você demorava a chegar em casa? O Kazuya-kun era muito romantico com você? Era verdade que você foi convidada a jogar Baseball fora da vila?? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sex Abr 08, 2011 10:58 pm | |
| *Ri um pouquinho e resolve brincar.*
Antes de comer nós gritávamos ITADAKIMASU!!!!
*Pula quando grita Itadakimasu.*
Demorava um pouquinho, gostava de aproveitar o tempo com o Kazuya-kun o máximo possível! Sim, ele era romântico, eu gostava disso nele, foi um dos poucos garotos que eu conheci que conversava antes de beijar =-=
*Seu ego aumenta quando se lembra do convite.*
Sim, eu fui convidada para ser rebatedora de um time de Nagoia, chamado Chunichi Dragons, mas minha mãe não deixou eu ir, dizia que eu tinha outras obrigações. E também, é claro que eu não fui porque não queria ficar longe de você Hikari-chan! *-*
*Abraça a amiga com força e carinho, esfregando seu rosto nela.*
Hikari-chan, você e o Kensuke-kun eram vistos com frequência indo juntos para um dos rios das redondezas, o que vocês faziam lá? É verdade que o Kensuke-kun foi amaldiçoado por um pescador maníaco por opalas? É verdade que o Kensuke-kun te deu várias jóias de presente, mas depois ele não pode pagar por elas?
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 10:08 pm | |
| *Ri um pouco de Megumi*
- Sobre isso, nós saiamos pra lá só pra admirar a água dos rios, nada muito importante. ^^
*Se lembra da historia.*
- Sim, sim! Eu estava vendo tudo. O Pescador já era um pouco velho, ficou xingando o Kensuke-san durante um tempãooooooooooooo. Odeio falar isso, mas foi engraçado.
*Fica surpresa ao ouvir das jóias.*
- Não, não. Ele sabia que eu não gostava muitooo de jóias, então ele comprava frequentimente ursos de pelúcia pra mim! E, realmente, ele não conseguiu pagar por todos depois, teve que ficar até mais tarde trabalhando, tentando conseguir mais dinheiro.
*Se lembra de algumas perguntas.*
- Megumi-chan, e verdade que você brigou com uma professora no meio da rua? O que você fazia depois da aula, com o Kazuya-kun? Era verdade que você não gostava de comer sozinha? Você ainda guarda o Sapinho de Pelúcia que te dei? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 10:18 pm | |
| Briguei, aquela vaca mereceu '-' *Direta pra caramba.* Sério, não suportava aquela mulher e na rua ela ficou sendo irônica comigo, aquela maldita... No fim tomer bomba na matéria dela, mas hoje em dia ela não pode mais lecionar nada... >D *Ri um pouco.* A gente saia só para dar umas voltas mesmo, tinha vezes que apenas ficávamos andando pelos arredores da vila conversando... *Escuta a pergunta da comida.* Não é que eu não goste, mas é muito chato comer sozinha, mas se precisar eu como, apesar de preferir companhia. *Vai até o armário e de lá tira um sapinho de pelúcia.* Ta aqui ele Hikari-chan! Você realmente achou que eu não guardaria um presente seu? *Volta para a cama, levando o sapinho consigo.* Hikari-chan, era verdade que seu pai já foi dono de um posto de gasolina? É verdade que sua mãe é dona de 20% do Wall Mart? Por que a mãe da Ishida ficava de implicância com você e falava mal de você para a mãe do Kesnuke-kun? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 10:34 pm | |
| *Tem um certo fraco pelo Sapinho, como toda retardada criança, e fica o abraçando, rolando de um lado pro outro na cama enquanto segurava o Sapinho.*
- Não, só que isso tava nos projetos dele, ele queria ter um posto de gasolina, só que não teve paciência e não viveu o bastante pra isso.
*Falava enquanto rolava sem parar de um lado para o outro na cama com o Sapinho.*
- Sim, era verdade. Só que com a morte dela, acabei ficando com os 20% dela, só que, honestamente, eu não gosto muito do Wall Mart, então eu tinha dado minha parte pra primeira pessoa que vi na rua, o pai da Akemi-chan.
*Começava a ficar um pouco tonta*
- A mãe do Ishida sabia que eu tinha matado minha Mãe e um monte de gente antes de voltar pra vila. Então, acabava que acontecia da Mãe do Ishida tentar acabar com o relacionamento que eu tinha com o Kensuke-san e a familia dele. Por isso matei ela daquele jeito, só que demorouuu...
*Cada vez mais tonta, vai formulando perguntas.*
- O Ishida realmente já te pediu em namoro? Quando o Kazuya-kun subiu em um Balão e mostrou aquele Papelzão lá de cima, falando que te amava (Gugu Feelings -q), era brincadeira dele, então qual foi sua reação quando viu aquilo, eu estava olhando pro lado contrario naquela hora, e o que você falou pra ele depois? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 10:50 pm | |
| Pedir ele pediu, mas eu não aceitei porque gostava mesmo do Kazuya-kun, então tentei ser educada para dar um fora nele, mas acho que não sou muito boa nisso... *Lembra-se da vez do balão.* Bem... Eu desmaiei de emoção... Quando acordei tinham me levado pra casa!!! Mas, por que você não estava olhando pra mim? *Pensa em mais algumas perguntas.* É verdade que a Hoshi disse que te amava? Me falaram que o Kensuke-kun fez uma serenata pra você uma vez, é verdade? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 11:06 pm | |
| *Roda, roda, roda, roda...*
- É que o Kensuke-san tinha caido de forma tãooo ridícula, eu olhei pro outro lado pra poder rir da cara dele!
*Volta o caminho, volta o caminho, volta o caminho...*
- Sim, ele falou. Só que eu acho que fui sincera demais falando que não gostava dele... Dei muitos motivos e ainda tive que citar o nome do Kensuke-san pra ele entender que eu tava falando sério! ò.ó
*Roda, volta o caminho, roda, volta o caminho...*
- Aquilo foi uma brincadeira dele e o Kazuya-kun! Duvidaram que ele faria a serenata e ele acabou fazendo. ^^
*Tonta, tonta, tonta, tonta...*
- Me-gu-mi-chan... Você ia jogar no fliperama todo dia depois da aula? Porque as professoras não gostavam muito de você? Porque você ganhou aquele Cachorro de Pelúcia e eu não? ¬¬
*Fica parada, estava muito tonta agora.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 09, 2011 11:31 pm | |
| Hum...
*Fica vendo Hikari rolar.*
Eu gostava bastante daquele fliperama, tinha um joguinho de matar zumbis com uma pistolinha que era maravilhoso!!! *-*
*Lembra-se das professoras.*
Elas não gostavam muito de mim porque eu sabia mais do que elas e de vez em quando as corrigia, mas tinham umas que realmente implicavam muito comigo u.u
*Lembra-se do cachorrinho de pelúcia.*
Porque você ganhou o gatinho de pelúcia do Kensuke-kun e eu o cachorrinho do Kazuya-kun, mas se você me pedisse eu trocava com você!
*Começa a bater palminhas.*
Hikari-chan, você já praticou hipismo? Daquela vez no boliche você deixou eu te vencer? Era verdade que você mexia no lixão da vila de vez em quando? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 11, 2011 7:42 pm | |
| *Sua tonteira havia parado então... Volta a rodar na cama*
- Não, nunca pratiquei. Foi um esporte que até me chamou um pouco de interesse, mas não cheguei realmente a praticar. No tempo que eu estava fora da vila só pratiquei um pouco de Boxe, que pratico até hoje. u.u
*Roda, roda, roda, roda...*
- Não exatamente! Sabe, eu não podia botar muitaa força na bola de boliche, ai acabei errando algumas vezes, mas tirando isso você jogou em um outro nível! Você tava ótima, Megumi-chan!!
*Para de rodar na cama e ri.*
- Sim, sim! Eu achava coisas bonitinhas lá e levava pra casa! Era um hobby legal, apesar de me acharem estranha por isso. Eu até tinha um esconderijo lá!!
*Formula perguntas.*
- Megumi-chan, era verdade a historia de você ter, na casa da sua familia, um porão com várias máquinas de tortura!? Porque aqueles membros da Yakuza estavam conversando com a sua avó antes da explosão que teve em uma vila vizinha? Era verdade que uma enfermeira maluca ficava te dando muitooos remédios?
*Na verdade, Hikari já sabia tudo o que havia perguntado antes e o que estava perguntando. Continuava as perguntas apenas por perguntar.* | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Seg Abr 11, 2011 7:52 pm | |
| (o.o página 30 e assunto é o que não falta, pelo que parece) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sex Abr 15, 2011 9:21 pm | |
| Sim, tinha uma sala de torturas, era muito divertido levar pessoas para lá!!! *-*
*Estaria aí o nascimento de sua segunda personalidade?*
Olha, minha vó nunca me falou muita coisa, mas pelo o que eu sei a explosão foi em uma fábrica que atrapalhava os negócios da minha família e a vovó usou a Yakuza para destruir de vez com o problema e ainda evitar as suspeitas que iriam recair sobre ela, tadinha...
*Lembra-se da senhorita Takano, sua enfermeira particular.*
Sim, na época eu não conseguia controlar minha segunda personalidade sozinha, por isso precisava de muitos remédios!!!
*Megumi já não sabia mais o que perguntar para Hikari e estava ficando com sono.*
Ei Hikari-chan, vamos dormir? Amanhã tem aula. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sex Abr 15, 2011 9:28 pm | |
| - É, nosso primeiro dia de aula!!
*Parecia animada.*
- Então vamos dormir!!
*Roda mais um pouco na cama e depois se deita de vez, segurando um cobertor e esperando Megumi se deitar também.*
- Amanhã eu faço o café-da-manhã! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 16, 2011 9:37 pm | |
| *Um raio de sol entra pela janela e ilumina o rosto de Megumi.*
Hikari-chan, eu acho que amnheceu, nós ficamos conversando durante toda a madrugada >~<
*No fundo tinha gostado daquilo, mas agora estav pensando na aula.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 16, 2011 9:59 pm | |
| - Maldito Sol!!!
*Se levanta, aparentemente irritada. Vai para cozinha e rapidamente faz um bom café-da-manhã para ela e Megumi*
- Aproveite, Megumi-chan ^^
*Começa a comer, calmamente.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 Sáb Abr 16, 2011 10:03 pm | |
| A comida da Hikari-chan *-*
*Olha adimirada, se senta na mesa, quebra os hachis e lambe os lábios.*
Itadakimasu!!!! *o*
*Começa a comer, com paixão, adorava a comida de Hikari.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 480 | |
| |
| | | | Quarto Nº 480 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |