Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 10:52 pm | |
| *Classsicismo lembra muito Yoi de Grécia e mitologia grega, ela não sabia se sua suposição estava certa ou não, mas por via das duvidas, começou a fazer um desenho de Afrodite, uma de suas deusas favoritas. Como ela sabia, Afrodite fora separada como duas, retratando a luxuria, o amor carnal, ou simplesmente o amor e beleza. Aqui, ela pintou a Afrodite da luxuria, do amor carnal, com cabelos grandes e volumosos, um corpo voluptuoso, e cupidos à sua volta, retratando uma pintura que ela havia visto uma vez* *Chamou o professor e perguntou* Esta bom ou o conceito esta errado? |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:00 pm | |
| *Chega atrasado* Gomenasai, Sensei... *Senta-se perto da janela, pega a explicação com um aluno X, e olha novamente para Minorin. Fica uns 2 minutos brisando, olhando os traços da garota e seu perfil, imaginando-a no vídeo* [É perfeita... só resta saber se ela topa... Mas antes preciso organizar minhas idéias e falar com alguém do clube de literatura...] *Depois de olhá-la, começa a fazer uma pintura. Olha pela janela e vê uma borboleta lilás pousar na janela, bem próxima de Minori* [Ahh... agora entendi porque me sinto bem perto dela...] *Sorri, e desenha* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:04 pm | |
| *passa dando uma olhada nas pinturas*
Vocês são rápidos =-------------------------------------------=
*analisa a pintura de Kagamin*
As cores são ótimas, você só precisa ser mais dealhista com luzes, sombras, realismo e também as formas.
*pega na mão da aluna e ajuda ela com um traçado de pincel*
se você traçar dessa forma, vai ver que é mais fácil detalhar esses aspectos da pintura. ;D
*vai para Minorin. Toma certo susto ao ver, mas repara que é algo que não seria reparado por outros, o que o relaxa*
Esta muito bom... Retrate melhor a luz entrando por entre as folhas ;D
*vai até Mayoin*
Afrodite, é?
É bem na transação de estilos para o classicismo mesmo, visto que este passou por varias fases. A cultura greco-romana tomou forma forte por aí mesmo. Só gostaria de ver algo mais tirado da sua imaginação, na próxima vez ^^
*continua olhando as pinturas dos outros alunos (NPCs) na sala*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:10 pm | |
| *Agradece o elogio de Yukio, e atenta para o que ele disse, ajeitando a luz sobre as folhas. Sente que estava sendo observada. Vira-se para trás e vê Keita. Sente uma sensação boa, como a que sentiu com sua mãe, e sorri bem discretamente, quase que para si mesma. Volta a olhar sua pintura, e vê uma borboleta. Sorri*
[Estava com saudade delas...]
^^
*Continua a pintar, deixando sua pintura impecável.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:13 pm | |
| Haaiii~~~~~
[Realmente, eu não sou talentosa T-T]
*começa a corrigir os erros como o professor dissera. Estranhamente, a pintura começava a ficar realmente boa*
._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:15 pm | |
| *volta para sua mesa organizando algumas coisas. Vê o olhar de Keita, e fica meio alerta, embora dê um sorriso desajeitado, na sua* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:27 pm | |
| *vê a pintura de Keita. FIca meio "assim", faz cara de bunda, e sai andando*
Ficou bom. -_-
*volta para sua mesa*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Seg Dez 13, 2010 11:31 pm | |
| *Sente-se observada e olha de relance a pintura de Keita. Vê uma menina de cabelos longos e loiros. Vê a reação de Yukio e sorri*
[Baka...]
*doki doki*
*Continua sua pintura, olhando para Yukio algumas vezes para pegar alguns traços, apesar de disfarçar bem na pintura. Diferente das pinturas classicistas, com raios de sol e belas luzes do dia, a sua era à noite, com uma bela lua, afinal, tudo aconteceu à noite. Sua pintura tinha bastante azul, e estava muito diferente e bonita.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 9:40 am | |
| *Sua marca no peito volta a doer, como se fosse uma queimadura. Estava bem vermelha. Ela para de pintar um pouco e toca seu ferimento, sentindo um pouco de dor. A pedra de seu colar estava branca. Ainda com dor, mas sem ter o que fazer, volta a pintar, e algumas vezes toca o ferimento, que estava incomodando bastante. Sua pintura estava ficando belíssima.* [Queria dar de presente pro Sensei... Mas não posso, agora. Tenho que entregar depois...] *Se lembra da visão de sua mãe na enfermaria e fica mais alegre, apesar da dor aumentar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 4:23 pm | |
| *enquanto ele anotava algumas coisas em sua mesa, a música que tocava no radio era Bed of Roses, do Bon Jovi*
"I wanna laaaaaaaaaaaaay you dooooown on a bed of roseeeeeees
For toniiiiiiiight I'll sleep on a beeeed of naaaaails"
*Yukio, ao ouvir aquela música, sentiu vontade de se vestir mais Glam Rock como estava a dois dias atrás, mas deixou pra lá. Observando os alunos, vê que a maioria estava concentrada*
[Pelo jeito essa classe gosta mesmo de arte... Que bom.]
*Kagamin parecia estranhamente mais confiante, como se ela mesma estranhasse a própria habilidade. Minorin, por outro lado, colocava frequentemente a mão sobre o colar*
[ ... o que será que ela tem, agora?]
*relativamente preocupado, decide falar com ela apenas quando a aula terminasse. Permaneceu lá mais um pouco, balançando a cabeça lentamente, no ritmo da música, bem discretamente*
[Essa música é brega e mela-cueca, mas é mó legal ._.]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 5:06 pm | |
| *Terminava de fazer o desenho lentamente, atentando-se aos detalhes. Realmente achava que deveria pintar algo de sua imaginação - alias, ela já tivera muitas ideias sobre como representar Afrodite - mas ela sempre gostara daquele quadro.
Assiste de longe, como uma real expectadora, a tensão no ar entre Yukio, Minorin e o garoto novo, já conseguindo entender o porque de tudo, mas preferindo voltar sua atenção ao quadro.
Parecia que todos na escola estavam arranjando pares romanticos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 5:39 pm | |
| * Fica na janela, apenas olhando a aula. Consegue ver um ou dois desenhos e fica encantanda logo de cara. Acho que vou participar dessa aula... - Pensou. Continuou observando os alunos desenharem, havia amado aquela aula. * |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 5:52 pm | |
| *vê a garota na janela*
Ei, você... De que ano você é?
[Definitivamente não é da minha classe...]
*falava tranquilamente*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 6:52 pm | |
| *Estava tão concentrada no desenho que se assustou ao ver o professor falando alto com alguém. Ao olhar para a janela, vê uma menina observando a aula*
[Não foi ela que trombou com um garoto de cabelo branco hoje no corredor?]
*Se perguntou analisando a garota* |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 8:38 pm | |
| *Para de olhar para a garota loira e fica imerso em sua pintura, finalizando cada detalhe, usando muitas cores. Demora um bom tempo em cada local, para deixar tudo bem perfeito* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 8:40 pm | |
| *Termina sua pintura, e a coloca num cavalete no fundo da sala, sorrindo. Seu ferimento queimava, e ela novamente põe a mão no peito, sobre o ferimento. Ainda de costas, sente um enorme aperto no coração. Caminha até sua carteira, e respira fundo, ficando de cabeça baixa. De repente, a pedra de seu colar se torna preta, assim como seus olhos. Ela simplesmente se levanta no meio da aula e sai da sala, caminhando com certa velocidade até o exterior da academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 9:44 pm | |
| (-______________________________________________________-)
*ignora a resposta da garota que olhava pela janela ao ver Minori com olhos negros saindo da sala que nem um andróide*
K-Kagamin, tome conta das coisas por mim de novo!
*mais uma vez, deixa a responsabilidade nas mãos da garota tapada da classe, e segue Minorin*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:02 pm | |
| P-POR QUE EU!?
*acabara soltando essa fala alto, o que não era pra acontecer. Sem jeito, espera alguns minutos ao ver que a aula já estava nos últimos minutos. Se levanta, vai até a mesa do professor e olha para os outros alunos*
P-Pessoal, acho melhor já guardarmos nossas coisas... E irmos embora. A aula está acabando, e não sabemos se o Sensei voltará a tempo de passar algo mais. Melhor do que espera-lo até depois do sinal... ^^'>
*Não era muito boa em se expressar em público*
*volta para sua carteira, tímida e vermelha, se senta e fica quieta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:06 pm | |
| *chega com Minorin, ajudando-a a andar, e vê a maioria dos alunos já indo embora*
*sorri para Kagamin*
[Sabia que poderia confiar nela (:]
*senta Minori numa carteira ao fundo da classe, e fala algo CRUCIAL para ela, em baixo tom*
não PENSE em nada.
*após dizer isso, se levanta e começa a arrumar seus materiais também*
Quem for do clube de artes plásticas, se quiserem ficar por aqui, estejam a vontade. u.u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:22 pm | |
| *vai até o professor com uma cara meio que de medo*
Sensei... Eu acabei mandando todo mundo embora, fiz errado? Me desculpa, eu... T-T
*sem jeito, realmente estava achando que fizera besteira* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:23 pm | |
| *Acena positivamente com a cabeça, e se concentra para não pensar em absolutamente nada. Sorri para Kagamin. Espera os alunos saírem para já ficar para o clube* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:27 pm | |
| *Sorri ainda mais para Kagamin*
De jeito nenhum, você foi perfeita! *manda um joinha pra ela, cara de brother*
Agora faz um favor pra mim... Você é mais alta que a Minorin, acredito que suas roupas caibam nela. Busca algumas no seu quarto, e traz pra ela? Eu pago a lavanderia extra, depois xD
*acenando positivamente*
Ela se machucou na floresta, e a roupa dela rasgou. Não posso deixar ela na academia desse jeito. A não ser que ela prefira voltar pro dormitório... Minorin, o que você prefere? '-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:32 pm | |
| *Não queria sair de lá, queria permanecer perto de Yukio, por enquanto. Como ele a mandou não pensar em nada, ela disfarça, falando com Kagamin*
Kagamin, se você não se importar... eu estou um pouco indisposta, e prefiro já ficar aqui para o clube...
Pode buscar algumas roupas para mim? ^^
*Sorrindo carinhosamente para ela, e olha um pouco para Yukio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Artes Ter Dez 14, 2010 11:35 pm | |
| *Não sabia se se sentia mais feliz pelo elogio do sensei ou por poder ser prestativa para Minorin*
CLARO!!
*fala alto até demais, causando dores de ouvido em um NPC que passava ao seu lado naquele momento*
VOLTO JÁ!
*menos um ouvindo direito*
*sai correndo dali feito um foguete, indo direto para o seu quarto* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Artes | |
| |
|
| |
| Sala de Artes | |
|