Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+36
Kihara Midori
Masamune Akira
Okazaki Jirou
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Shiranui Tsukihi
Kobayashi Isao
Murakami Aya
Fuyuki Gina
Hinrou Tazatsu
Miyamoto Keita
Kinoshita Katsuya
Habakuri Tamie
Pindamo Yangaba
Shinonome Masahiro
Akairo Renzu
Yukiiro Mizuyo
Ayuzawa Miki
Reinetsu Hikoori
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Katou Kaori
Akane Emi
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Yoshioka Saizou
Yuuki Kagami
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Dareno Hansha
Hirano Mika
Bus Driver
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue100/100Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Corredores da academia. Se estiver no interior da academia, mas fora de qualquer sala ou local específico, poste aqui.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue211/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:34 am

Ó___________Ò

*Fica MUITO sem jeito e vermelha*

E-e-e-e-e-e-e-e-eu?! Are!

*Não sabia onde enfiar a cara... Nem sabia se sentia mais raiva, susto, medo, vergonha ou ansiedade*

N-n-na v-verdade, se ele est-ti-tiver ocupado nós p-podemos voltar outra hora e...
http://twitter.com/nyh_aninha
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:36 am

*sorri*

[O Yukio ainda causa aquele mesmo efeito nas garotas... Pelo menos eu sei que ele é um bom professor...]

Hai hai!

Espera só um pouquinho, ok?

*ainda sorrindo, abre a porta da sala e entra, fechando-a levemente em seguida*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue211/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:40 am

*Nervosa, com os braços esticados, as mãos se agitando para o lado e os dedos esticados*

N-n-nãaaaoo!!!

*Tarde demais, a professora estava chamando Yukio*

Kagami-chan!!! E agora?

*Corada, fica de costas para a porta olhando para cima, tentando disfarçar*

*Não era tímida nem nada, mas a situação dava na cara que ela estava indo atrás, e ela não gostava disso. Estava nervosa pois conhecia o temperamento de Yukio e sabia que ele não gostaria de ser chamado sem um motivo aparente*

[Eu preciso de um assunto... Algo útil... Mas o que?!]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:41 am

*sai da sala e vê Minori ao lado de Kagami*

[Eu sabia!]

*fecha a porta*

Aconteceu alguma coisa?
http://momantaimanga.blogspot.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:45 am

[Minorin parecia tão calma e sempre alegre ate agora pouco, como se tudo estivesse sob controle... Mas pra ter ficado tão nervosa só com o sensei vindo... Será que...]

*da um sorriso surpreso*

[Minorin está...!!!]

Kyaaa~~ *se segurando pra não dar um berro tosco*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:46 am

*Ouve a voz de Yukio e vira-se, ficando de frente para ele. Para ela, uma virada sutil, para os demais, um 360 em câmera lenta com vento nos cabelos e flores de fundo*

*Não sabia porque, mas se sentia bem quando ele estava perto, ficou menos nervosa e tentou contornar a situação*

*Bem menos corada, com seu olhar doce e com um ar infantil*

Yukio-sensei... Desculpe incomodar, mas gostaria de saber se você poderia corrigir meu desenho, eu coloquei meu nome atrás da folha.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:48 am

eh? Ah, então era só isso... *aliviado*

*tira os desenhos da mala e começa a procurar*

Como era seu nome mesmo? Shi... Shira... Shirai... etto...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:48 am

*Enquanto ia para os dormitorios, Aka estava passando pelos corredores do interior da academia, ele notou Yukio, Yuuki e Minori na frente da sala dos professores. Ele ainda queria se desculpa com Yuuki, e por isso foi puxar um assunto aleatorio com o professor*

Errrrrr... Com licença, Professor, sobre meu desenho, eu nem desenhei (D:) terei algum problema? Não tive nenhuma inspiração!

*Como sempre ele falava enquanto olhava o chão*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:50 am

*Sorrindo de lado*

Não disse que você ainda perguntaria meu nome?!

~~~~~~~~~~~~~~~S2

Shiraishi Minori, professor...

*Falou a palavra professor com tom irônico, bem devagar*

*Sorri e sai andando devagar*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:54 am

AKA-KUN NO BAKA!!!

*da uma cabeçada no meio do nariz de Aka, fazendo-o sangrar, que nem o Stallone*

NAO TEM PROBLEMA, VOCE PODE FAZER UM E TRAZER NA PROXIMA AULA, NÃO É, SENSEI!?

*antes de esperar a resposta, pega Aka pelo braço*

VEM, EU ENTENDO DE DESENHO, VOU TE AJUDAR! S2

*puxa Aka numa velocidade simplesmente ridicula de tão rapido, de forma que o garoto-dragão voaria no ar ao ser guinchado pela fada de 170cm. Os dois vão parar na quadra externa*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:59 am

Eh? *para Minori, quando ela diz sobre perguntar seu nome*

M-mas, seu desenho... *Então ele cospe algo - talvez um resto de chá - ao ver Kagami espancando e puxando Aka para algum lugar longinquo*

C-claro... Tudo bem... trazer na proxima aula...

*então repara que Minori estava andando lentamente na direção oposta. Ele não conseguiria alcançar Kagami e Aka de jeito algum, então...*

E-ei, Shiraishi!

*segue a garota e fica andando ao lado dela ao observar o desenho*

Eeeh, seu desenho não tem o que corrigir, Shiraishi... Se tivesse que dizer algo, diria pra completar com alguma tinta, ou nanquim, e tal, mas isso é só dica, não é correção... Como desenho, tá perfeito. *dava um sorriso espontâneo, natural. Arte realmente o apaixonava*

Você fez algum curso? Ou é autodidata?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:03 am

(Nessa até eu fiquei assusto, IMAGINA O POBRE Aka DDDDD:)

*Aka tampa o nariz desesperadamente enquanto era puxado*

[O QUE... QUE... QUE FOI ISSO? S-S-S-SERA QUE ELA ESTÁ TÃO BRAVA QUE VAI ME MATAR? Eu ia me desculpar justo agora (T.T)]

*Enquanto era puxado pelos corredores ele susurrava:*

Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:03 am

*Minori nem viu o que aconteceu com Kagami e Aka, pois estava de costas. Ao ver que o professor vinha ao seu lado, sorri e passa a andar devagar e olhar em seus olhos*

*u*

Sério mesmo, Yukio?! Er, digo, Sensei?!

Obrigada... Não, eu nunca fiz nenhum curso, aprendi sozinha, apenas observando! ;)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:05 am

Eeehh, muito bom!

*Yukio, por algum motivo profundo, se identificava com a aluna*

Se tiver mais alguns, traga pra mim na proxima aula que eu dou uma avaliada, se quiser.

Se não me engano... *olhando um papelzinho que tirara do bolso* ...nossa proxima aula é depois de amanhã, de manhã cedo.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:09 am

*Levemente corada*

Obrigada, Yu.. Sensei! ~~S2

Tenho vários, posso trazer mesmo? Ótimo!

Hmm, depois de amanhã?! Mal posso esperar!

*Sorria muito*

Bom, até lá!

*Espontânea, dá um beijo molhado na bochecha do professor, com os olhos brilhando, e sai andando lentamente, toda sorridente, em direção ao seu quarto. Ia guardar suas coisas e procurar Kagami-chan*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:11 am

-____________________________________________________________-

[Eu sabia que não era só isso...]

*fica parado enquanto observa a garota ir embora*

[Tem alguma coisa muito errada com essa garota -____-]

*vai andando lentamente atrás, carregando a mala nas costas*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:13 am

*Do nada, para de andar e volta, andando na direção de Yukio*

Ah sim...
Entrei para o Clube de Artes, você é responsável por ele, certo?
:)

Tive algumas idéias, podemos discutir depois, han?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:15 am

...........................................

[Ela tá no meu clube!?]

C-claro.

*toda a sua expressão de antes vai embora, e ele volta a ter sua classica cara de bunda yankee*

[Só imagino que tipo de ideias são essas...]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:18 am

Enfim, sinta-se livre para ouvi-las ou não, são apenas idéias...

*Minori fala como se tivesse lido o pensamento dele. Muito intuitiva, na maioria das vezes sabia como a pessoa era, o que ela pensava etc*

*Adorava a cara inexpressiva do professor, ficava tentando decifrar que emoção se escondia por trás dela*

Até mais, Yukio!

;)

*Agora sim, andava na frente de Yukio, em direção a seu quarto, lentamente, rebolando e com ventinhos ecchi na saia*

[Ele ainda vai gostar de mim e das minhas idéias...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:48 am

*Anda tranquilamente pelo corredor, conferindo seus materiais, na direção da sala dos professores. Entre todos os alunos, nota uma especialmente feliz, distanciando-se de Yukio com os ventos ecchi na saia (tá, eu ri disso). Ao chegar próximo dele, vira-se na direção oposta, ficando ao lado do professor*

Aluna sua, é?
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue15/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue410/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:54 am

*Mika corria pelo corredor com seu material, quando, ao chegar próxima da sala dos professores, vê Yukio e um outro professor. Ao levantar o braço para cumprimentá-los, deixa tudo cair, tropeça e cai de boca no chão. Bem na frente deles, fazendo seu material voar*

AAAAAAHHHHHH! :shock: *Grito alto da porra*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:01 am

*Anda com as mãos nos bolsos e a cara fechada na direção dos arredores no exterior da academia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:35 pm

*Chega e ve que o pessoal tinha se dispersado e decidi ir passeando pelo colegio procurando algo que o interrese , e acaba se caminhando para quadre externa.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:14 pm

*Koushirou anda um pouco pelo corredor e depois sai dele em direção ao Dojo Yokai.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue22/99Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Corredores - Página 3 Left_bar_bleue188/1000Corredores - Página 3 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:51 pm

*Sai da sala e fica passeando pelo corredor. Não estava com sono ou fome.*

[Acho que vou treinar um pouco...]

*Coloca umas das mãos na cintura, e percebe a falta de algo. Só então lembra que deixou a katana no dormítório. Queria usá-la, mas a preguiça era maior, logo desistindo da ideia de buscar sua espada.*

[Treinarei minhas técnicas então...]

*Vai andando pelos corredores em direção ao dojo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte