| Quarto Nº430 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº430 Qui Dez 16, 2010 7:33 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Shiranui Tsukihi.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Sex Dez 17, 2010 1:42 am | |
| *chega em seu quarto com uma expressão meio triste. Toma um banho, poe roupas leves, mas ainda não de dormir, e fica recostada na cama escrevendo em um caderninho cor-de-rosa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Dom Dez 19, 2010 11:07 pm | |
| *acaba dormindo com seu caderninho sobre a cabeça, que nem uma criança cansadinha depois de fazer lição-de-casa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Dez 22, 2010 10:58 pm | |
| *acorda tomando susto com seu despertador*
AAAH, Chikoku, chikoku!!
(estou atrasada, estou atrasada!!)
*poe uma blusinha e calça jeans, e seu avental de professora por cima, branquinho. Prende os cabelos com uma velocidade impressionante, e poe duas fatias de pão na torradeira. Enquanto eles torram, Tsukihi arruma os materiais, toma um copo de café pra acordar melhor e veste as meias. Ao terminar, pega os pães e, com um deles ainda pendurado na boca, sai correndo do quarto, trancando a porta*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Dom Jan 02, 2011 3:22 am | |
| *chega cansada, toma um banho e dorme usando um pijama extremamente infantil a ponto de ter pompomzinhos nas bordinhas e detalhes de ursinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Ter Jan 04, 2011 6:42 pm | |
| *acorda, se espreguiça toda e fica mais cinco minutinhos na cama. Depois destes cinco minutinhos, se levanta, da uma coçadinha no nariz como se fosse um coelhinho, ajoelhada no colchão, ainda. Enfim, se levanta de verdade, tomando um café da manhã bem leve*
*depois de alimentada, escova seus dentes e separa a roupa que iria vestir para dar aula. Tira seu pijaminha infantil e se olha no espelho, apenas de calcinha*
[Por que eu fui ser assim? T-T]
*do nada, começa a modificar seu corpo com um pouco de magia, se tornando uma bela mulher com as mesmas características como face, expressão, cabelos, pele, mas com quase 1,70m, seios fartos, belas curvas, um ar mais adulto*
[Com a minha idade eu deveria parecer mais com isso, mas...]
*cancela a magia, voltando imediatamente a ser aquela pivetinha de um metro e meio sem nenhum chamativo*
Aahh... T~T *suspira, pega suas roupas e as veste. Era uma sainha de pregas pretinha, uma blusinha sem alça azul-clarinha, seus cabelos presos como sempre, e sua franjinha muito bem arrumadinha*
Yosh... Que hoje seja um bom dia!
*coloca sapatinhos nos pés e sai, trancando a porta*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Seg Jan 17, 2011 2:49 pm | |
| *chega, toma um banho rapido e veste seus pijamas super-infantis. Se deita depois de comer um sanduiche vegetariano e apaga feito um bebê* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Jan 19, 2011 2:02 pm | |
| *acorda ainda meio sonada, troca de roupa e toma um café. Veste seus sapatos e sai do quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Fev 23, 2011 2:26 am | |
| *chega morta de cansaço. Toma um banho demorado, veste seus pijamas infantis com estampas de gatinhos e dorme profundamente, chegando a afundar no seu colchão molinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qui Mar 03, 2011 3:50 am | |
| *ja tinha acordado ha um bom tempo, comido e tomado banho. Passou o dia lendo livros, mas se cansou. Parecia ter bastante movimetno na academia, apesar de ser um dia de férias* [Eu hein, o que será que tá acontecendo?] *ela não sabia sobre o churrasco* *poe uma roupa simples - saia e camiseta - e calça sandalias ao sair do quarto, trancando a porta em seguida* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:01 am | |
| *chega, toma um banho e dorme. Passa boas horas descansando até acordar de novo só de tarde, comendo então um lanchinho vegetariano* Fueee... *bocejando* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:13 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:14 am | |
| *abre a porta rapidinho* Eh? Moriya-kun? *sorri* Posso ajudá-la? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:16 am | |
| Pode!
*fica ali mesmo, mas fala seriamente, para que ela entenda tudo direitinho sem falhas*
O clube de cinema está gravando um filme nesse momento. Hoje a noite, precisaremos de duas pessoas para interpretarem os pais da protagonista. Estou pensando em chamar o diretor para fazer o papel do pai, mas precisamos de uma mulher loira, meio quarentona também, para fazer a mãe... Fui perguntar para a Shinjou-sensei se ela conhecia alguém, e ela me disse que você poderia me ajudar. Aqui está o roteiro e o figurino da personagem, ela disse pra já deixar com você logo de cara, também...
*preocupada se isso ia dar certo ou não* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:18 am | |
| Eeehh? *-* *adora teatro, cinema e coisas do gênero. E também entendera o que Sae queria entregando aquilo tudo pra ela* Sim, eu tenho a pessoa perfeita para o seu papel. Deixe isso comigo, a noite ela irá te ajudar. Onde peço para ela encontrar vocês? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:20 am | |
| Hm... Nossa equipe deixa as coisas no portão da academia, em uns biombos e barracas que armamos para a produção. Nós gravaremos por lá, depois na catedral... Mas se ela ficar por lá, mesmo que nós não estejamos, ela certamente encontrará com a gente em algum momento.
*sorri, entregando tudo a ela finalmente*
Muito obrigada, sensei! Você está nos quebrando um imenso galho!
*da um passo para trás*
Agora com licença, preciso falar com o diretor, ainda... ^^'
*encurva-se educadamente e sai do quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 16, 2011 2:22 am | |
| Imagine ^^ *depois que ela sai, Tsukihi fecha a porta, trancando-a. Vê o vestido do figurino e fica encantada. Deixa-o sobre a cama, esticado, e começa a ler o roteiro para gravar as falas* [Que legal *w*] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Sáb Mar 19, 2011 1:22 am | |
| *depois de ler, gravar e ensaiar, Tsukihi toma um banho. Ainda nua, fica se olhando no espelho* Hmmmm.... Osu! *seu corpo começa a mudar. Ela cresce, chegando a quase 170cm. Seus seios ficam fartos, assim como ganha belas curvas e volumes. Seus cabelos se tornam loiros claros como os de Minori. Em sua pele, cria alguns efeitos como rugas e desgastes bem leves, para dar uma aparência mais "de idade" para a personagem. Seu olhar também muda, se tornando o de uma mãe brava e austera. Tsukihi prende, também com magia, seus cabelos em um coque chique, deixando uma bela franja e pezinhos compridos* Yosh, agora o figurino... *veste a roupa calmamente. Se torna, de fato, uma rainha. Estava linda, uma personagem perfeita para o papel* Agora, preciso dar um jeito na minha voz ~-~ *vai até seu baú de artefatos mágicos e pega um vidrinho de poção azul. Toma dois goles. Era uma poção ácida, que ajudaria a deixar sua garganta um pouco rouca e engrossar sua voz. Obviamente ela não ficaria com voz GROSSA, mas como Tsukihi naturalmente tinha voz de criancinha, o efeito da poção foi perfeito para ela ficar com uma voz adulta* [Tenho quatro horas até o efeito acabar. Tehehee ^^] *usa teletransporta e sai do quarto, indo diretamente para o portão da academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Ter Mar 22, 2011 2:17 am | |
| *chega correndo. Na hora que fecha a porta, sua transformação se desfaz imediatamente, e suas roupas caem largas no chão* Ufa... *dobra as roupas do figurino e as põe sobre a mesinha. TOma um banho, come um lanchinho e se deita, dormindo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qua Mar 23, 2011 10:42 pm | |
| *acorda com uma barulheira na academia. Os alunos haviam ouvido a mensagem do diretor e estavam animadíssimos pelos corredores arrumando suas coisas para irem à praia* [Waah, praia! *-*] Não, espera... *Ela gostava de ir à praia. Mas havia uma coisa que ela odiava sobre ir a praia: seu corpo. Teria que usar roupas de banho, e naquela aparência infantil. Parecia até um pouco errado, principalmente porque ela resolveu abrir seu guarda roupa e...* O QUE!? SÓ TEM ISSO!? *um maiô escolar azul escuro* [Que sofrimento T-T] *sem ter o que fazer, enfia o maiô na mochila, junto com várias outras roupas e acessórios, e sai do quarto vestindo já um vestidinho de praia, branquinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qui Abr 14, 2011 2:03 am | |
| *chega, tira as roupas e toma um belo banho. Separa da mala as roupas pra lavar, deixa tudo organizadinho, e veste um pijaminha extremamente infantil. Se deita comportadamente e dorme feito uma criancinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Sáb Abr 16, 2011 1:50 am | |
| *acorda, toma leite puro ficando com bigodinho branquinho*
*lava o rosto, veste um terninho azul da mesma cor dos seus cabelos e pega seus materiais*
Yosh! Hoje começa um novo período!
*determinada*
*sai do quarto, trancando a porta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Dom Abr 24, 2011 5:02 pm | |
| *chega e entra no banho, relaxando bastante* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Qui Abr 28, 2011 9:04 pm | |
| *dormiu no banho e acordou enrugada no dia seguinte, resfriada*
Droga T-T
*tomou remédios, se arrumou e se alimentou bastante.*
*Depois disso, Tsukihi pega seu material e sai do quarto, trancando-o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº430 Sáb maio 07, 2011 8:32 pm | |
| *chega se sentindo estranha. Estava assim o dia inteiro.*
*toma um banho, janta e se deita na cama. Acaba dormindo devido ao cansaço* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº430 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº430 | |
|