Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Fic Draconomia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 3:44 pm

Draconomi:O continente dos Dragões.(A partes leves e pesadas, entao a idade metal media e de 16 anos, ja que idade fsica e relativa e nao conta para muita coisa, espero que gostem ^^.)

Introdução: Tudo tem um começo, nesse caso foi há 3 anos.

Em um mundo onde amagia existe e normal termos vários continentes diferentes, cada um tem coisasúnicas, tão maravilhosas e belas enquanto perigosas.Todos tem seus deuses esuas crenças e de como e conhecido perante os outros, no continente deDraconomi, conhecido como Dragonland, e conhecido como a terra dos dragões,onde misteriosamente os habitantes tem dragões, que mesmo separados e como seestivessem unidos, no qual as pessoas morreriam se os dragões morressem e a recíproca também, também e conhecido como umdos continentes mais violentos que existem.(Mais explicações durante a historiae na explicação no final da introdução.)

Nesse continente e divididos em vários países, e todos ospais a realeza simboliza um elemento no qual normalmente se junta com dragõesde linhagens reais também(que normalmente e o elemento do pais.).E o contrarioque devem estar pensando as pessoas nãoescolhem com que dragão se juntam, nem os dragões com sua inteligência altatambém não escolhem, simplesmente acontecem, e nem sempre todos encontram seus dragões, e os que não conseguem acabam morrendo.Tudo faz parte do ciclonatural desse continente, como a magia e os poderes dos dragões no cotidiano eajudas deles.

Mas que realmente interessa e que essa historia começou há 3anos atrás quando um viajante passounuma cidade com seu dragão.

*Um Homem de capa preta e um guarda chuva azul com detalhesde fogo verde vê uma cidade ao longo deuma estrada cercada por uma floresta densa.*

?????:Ainda bem que chegamos Viridis.

Viridis:Sei, se nãotivesse lutado com aqueles orks e kobolds já estaríamos aqui ¬¬.*Dizia um Dragãoverde com longos par chifres em espiraise uma crina na cabeça, com as pernas e braços fortes e com m longo par de asas,a cauda dele era longa e forte, não tinha espinhos e era do tamanho de um falcãogrande e em suas costas estava uma mochila no qual ela umpouco grande.*Você não ajudou nenhum pouquinho nessa viagem, você sabe queteria sido bem mais rápido se voasse comigo.

?????:E , masgraças a isso conseguimos encontrar boas coisas e resgatar um artefato mágico daquelesorks.

Viridis:Verdade,mas quase nos atrasamos .Você sabe que eles ficariam puto conosco senos atrasemos.

?????:Nem me fale.^^`` Vamos preparar a comida, e vamosfazer isso fora da estrada, estaremos vulneráveis.

Viridis:Finalmente algo decente que fala.

?????:Sacaneia mais não humilha ¬¬.

*Os dois entravam um pouco na floresta.*

(Corte na cena.)

*Eles estavam ao redor de uma fogueira com uma panelapequena, com duas mochilas no chão enquanto preparavam um ensopado e ohomem que parecia ter vinte anostemperava o panela.*

Viridis:Um poucomais de pimenta , vai da uma reforçadano sabor , mais não exagere, muito tempero estraga o sabor da comida.

?????:Eu seicozinhar Viridis, é e ruim ter alguém que da opinião toda hora enquantocozinha.

Viridis:Desculpe, eo habito :p.

*Ele revira osolhos ate escutar um barulho na floresta.*

?????:Droga. Quem estiversaia ou comece a rezar pela sua morteseja indolor. *Ele dizia com seriedadeessas palavras.*

Viridis:Que aspalavras dele sejam a minha também caso não saia em 10 segundos de seu esconderijo.

*Uma criança saiada floresta com uma faca com m olhar faminto e com trapos.*

?????:Há, uma criança,senta perto da fogueira e espere um pouco a comida, esta aqui um pão e água paraenganar a fome.*falava ao entregar um pão para ela e um cantil de água, elaficava com um olhar desconfiado então pegava o pão e cantil e se afastava paraa borda do lugar onde estavam.* Meu nome e Erike, Erike Valmont. E o seu pequeno?

*Depois que elacomia o pão e tomava todo o cantil elapensa e fala.*

Criança:Meu nome eArtemis...

Erike: E um nome unissex,e bonito também, significa caçador ou caçadora ^^.

*A criança ficavasem graça e a sopa fica pronta e ela serve pros 3 , e sendo com uma tigela para os humanos e serve na própria panelapara o dragão e fala.*

Erike: E sopa deveado com algumas leguminosas, tem bastantes nutriente e vai te ajudar aanimar...E você não tem sobrenome só por curiosidade mesmo.

Artemis:Não, não tenho,não tenho nem pai e nem mãe e morava numa casa de abrigo experimental paracrianças que nem eu.*E ele ficava mais silencioso como se lembra-se de algoruim, as roupas dele cobriam boa parte do corpo e mesmo trapos eram de boaqualidade, e parecia que tinha 12 anos e que era menina, os trapos dela tinhama cor amarela com símbolo do pais em verde e marrom, o símbolo do pais da terraque e uma pedra com uma espada fincada em cima da grama de circulo perfeito.*

Erike:Entendo, paratentar aliviar o que acham de do nosso pais fizeram essas casas para criançassem pais, para mostrar nossa benevolências.Por acaso fugiu?

Artemis:Não, nuncaia fugir de La, estávamos sendo bem tratados ate acontecer algo que não querofalar.*Ela falava com um olhar triste enquanto tomava a sopa.*

Erike:Certo.[Essacriança ainda não tem dragão, e ela esta cegando no limite daqui a poucosanos.Coitada.]

Viridis:Certo, mas nãopodemos deixar você ir embora, vamos deixar você com alguém La na cidade ateencontrar alguém para cuidar de você.

Erike:Sendobenevolente?Não e de seu fatio.*Ele ria.*

Viridis:Sou Viridispequena.Pode me tocar se quiser. *Erike fica espantado, mas sorri.*

*Ela fazia carinhonele com um olhar admirada e parecia que tinha ma pergunta a fazer.*

Erike:Ele e um AbismoInfernal Verde,popularmente chamado einferno verde, sei que normalmente são muito agressivos e o dono também, maissomos exceções por minha causa ^^. Se um humano for forte muda muito o dragão,se um dragão for muito forte muda muito o humano, se os dois forem igualmente fortes mudam muito um ao outro.

Artemis:Entendo, vocêssão tão fortes que os dois se mudaram bastante, mas não precisava me explicar ,todos desse pais conhecem esse ditado.¬¬

Erike:Ark aconteceude novo ^^``.

Viridis:Sim, suamania de professor voltou ¬¬.Algumas vezes esse estúpido ai gosta de explicaras coisas, ate as mais simples.

Erike:Adora falarmal de mim não e Viridis?

Viridis:Claro, quala graça de não brincar :p.*Ele dizia isso mostrando a língua enquanto o Erikerevirava os olhos e a menina ria.*

(Primeira parte da introduçãoe leve, terá muita mais ação na segunda parte alem de apresentar o tipo delutas aqui ^^.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:58 pm

*Eles andam no meio de uma cidadeportuária, a qual o Erike vira de longe, eram casas muito rústicas, masbonitas, maioria feita de madeira e tinha uma entrada no segundo andar, quenormalmente variavam de tamanho, e todas casas tinham mais que um andar, noporto via varias figuras, elfos ,anões , gnomos e humanos sem dragões e com dragões descarregando mercadorias e fazendonegocios .*

Erike:Precisamos fazer umascompras para você pequena.Nao quero ver com esses farrapos apenas.

Artemis:Por que esta sendo gentilcomigo?
Erike: Eu sei, se fosse outrapessoa teria abandonado na floresta. Mas como sou gentil resolvi ajudar, outrofator foi que o Viridis revelou seu nome, que dizer que ele confia e gosta devocê o suficiente para lhe revelar isso^^.

Artemis: Entendo. E você e algumnobre?

*Ele ri.*
Erike:Não, esse guarda chuva fuieu que fiz, digamos que ele e muito melhor qe qual quer guarda chuva que ummauricinho de um nobre pode ter ^^.Sou um arqueólogo , monstrologo eDraconologo muito conhecido .

Artemis: Que legal.*Olhava com umolhar de admiração, ainda mais por ter insultado a nobreza sem ter medo.*

Erike: Então, acho que...*Ocorreuma explosão perto deles e aparece 3 pessoas com dragões negros do tamanho de uma ave media com chifres curtos e curvados.Eles não tinhampelo, mas tinham espinhos pela coluna e suas pernas eram menores que normal, todoseles tinham asas, a aparição deles assustava a menina.*

Artemis: Não deixem que eles me peguem.*Elapedia chorando.*

Erike: Tudo bem, prometo.*Diziasorrindo enquanto os homens e dragões ocercavam.*

?????: Entregue a menina e vocêsai ileso.*Dizia um deles , não deu para ver o rosto que estava coberto por umpano como os dos outros e usavam uma insígnia de um olho negro com Iris vermelha.*

Erike: Se querem terão que virpegar.*Dizia apontando um guarda chuva vermelho com chamas negras.* E setentarem morreram. *E falava baixo para ela.* Feche os olhos acho que nãogostara de ver isso.

*Ele mantém o guarda chuvaestendido e quem começa foi o Viridis com sua garra cortando as costas de um dragão, que fez todos os bandidos mudarem sua atenção paraeles.Essa distração foi tudo que ele precisava, com a mão esquerda segura a partedo meio do guarda-chuva e desembainhava uma espada e cortava a cabeça do que parecia o líder, odecapitando e sujando sua roupa desangue enquanto o dragão voltava para proteger a criança.*

Bandido: Maldito, vamos vingar amorte de nosso companheiro. *E de repente começava a surgir vários deles ao redor.*

Erike: Acha que me enganam comessa ilusões de sombras?Seu pesadelos noturnos não tem o poder de me enganar. *Ele falava isso dando uma estocada noverdadeiro enquanto o dragão soltava chamas num pesadelo noturno fazendo queimar.*

Bandido: Te peguei.*Ele falavasegurando a espada enquanto seu comparsa atacava Erike.*
Erike: Errado.*Uma lamina saia dabainha guarda-chuva (na ponta.) e perfurava o coraçao do comparsa que vinha.*Eu peguei vocês.*Ele vira a espadabainha guarda-chuva e corta o pescoço dele, enquanto o dragão continuava alutar contra os 2 dragoes em frenesi e um dragão vinha na direção de Erike esoltava uma fumaça negra nele.*Erike caminhava calmamente para direção e abriuo guarda-chuva se defendendo da fumaça e gira o corpo e decapita o dragão queinvestia nele enquanto o seu dragao cortava o pescoço de um e terminava detransformar em cinza o outro e os dois se viram para menina que agora estavaassustada e ele fala.*

Erike: Falei para fechar os olhos¬¬.

Artemis: Vocês são fortes.*Diziatremendo.*

Viritis: Sim e cumprimos a nossapromessa de proteger você...*Ao dizer isso percebem que havia um dragão queassistia a luta e que vai embora.* Pelo menos por enquanto.

Artemis: Eles querem a mim.*Diziaabatida.*

Erike: Pode me explicar ahistoria para saber contra o que eu estou lutando.

Artemis: Ta bom.*Dizia quasechorando e ia dar um abraço no Erike.* Eles são bandidos qe destruíram a casa experimental, eles pegaramcrianças com dragões prodigiosas e pessoas para servir de escravos, eainda fizeram coisas pervesas com asmulheres e algumas de minhas amigas antes de matarem, consegui fugir mais eles estãome perseguindo, so consegui despistar eles graças a uma fruta fedida TT, elesnão querem testemunhas.

*Com essas palavras o ódio começava a ferver dentro de Erike.*

Erike: Não se preocupe, eu ireianiquilar eles pessoalmente.E pode contar comigo para que precisar ^^.

*Ela fica com o rosto vermelhomais ainda chorando.*

Artemis: Não quero que você mora.

Erike: Não irei morrer, mas emelhor ir para um lugar aberto.

*Eles iam para uma praça vazia eficavam num canto enquanto ele guardava a sua espada a embainhando e voltava ao normal a ponte e entregava para ela.*

Erike: Enquanto eu dizer já queroque você abra se agache e ponha ele na sua frente na minha direção. E não medesobedeça dessa vez ^^.

Artemis: Certo.

*Do outro lado da praça começavaa chegar homens como aquele que atacou os 3 e ele pergunta.*
Chefao:São eles Tenebra?

*Um Draao grande chega pertodele, tinha longos curvos chifres e espinhos.Era negro e era parecido que tinham atacados antes e Erikefala.*

Erike: Como ele ousa dar o nomeda deusa do caos e dos monstros para um pesadelo das trevas?E essa ganguetambém tem pesadelos sombrios, será mais fácil que pensei, eles so tem dragõesde ilusões do elemento trevas. [Que produz ilusões de sombras, e como meuelemento e fogo produzo calor e luz que dessipa as ilusões deles, mas ...]*Eledava um tiro de fogo usando a magia que ia em direção ao um dragão que ia dar uma baforada, e o choque do fogo e dobaforada de fumaça causou uma explosão explodindo a cabeça de um dragão sombrio.*[Seuma dessas fumaças me pegar estarei perdido, elas são alucinógenas alem detampar a visão e serem inflamáveis.] Estao com medo de enfrentar umapessoa?Hora seu líder deveria ficar com medo de so uma pessoa, venha meenfrentar se não e covarde.

????????Maldito , ninguémavacalha eu o grande Zuriel,venha Tenebra vamos lutar.Estratégia 56.

*O Dragão negro maior ia emdireção de Erike , mas e interceptado por Viridis e começam a lutar ferozmente no ar enquanto Zuriel como pano no rosto atacava com um machado.*
Erike:Lento.Lamina de fogo.* Ao redor de sua mão surgiu umalamina de fogo que com ela cortou o cabo do achado rapidamente, com seu ataquefrustrado Zuriel retirava duas adagas e ele ri.*
Zuriel:Acabou.

Erike:Acho que não.

(Corte da cena dando um zoon atrás da luta dos dois,enquanto o Erike estava ocupado com Zuriel.)

Artemis:Se afasta de mim.*Ela dizia para um bandido quetinha dado a volta sorrateiramente e queela tinha percebido um pouco antes e se afastava , percebendo que o Erike nãopodia ajudar.*

Bandido:Calma menina, so queremos um refém , e caso não funcioneso queremos matar uma testemunha.

*Ela sabia que se isse na direção do Erike poderiaatrapalar a luta então se afastava dele,mas se afastase muito e o Erike não a vise ele ficaria ocupado, ela entãodecide lutar com ele mais com puro medo de enfrentá-lo e tenta sacar a espadado guarda-chuva, que de repente estava cinza com desenho sangue vermelho, elanão entendia, mas mesmo assim El não conseguia sacar, então engolido o medodela ela decidiu que lutaria com o guarda-chuva, para não atrapalhar o Erike,então quando ela abaixa o guarda-chuva, a bainha descia levemente , então ela puxou e sacou.Ela nãoentendia o porque de ela tinhaconseguido tirar a espada agora, mas estava ainda mais decidida a lutar eaponta a espada para o bandido no qual carregava uma faca.*

Bandido:Tome cuidado, pode machucar alguém com ela.*Eledizia sorrindo.*

*Derrepente um barulho chamou atenção dele, ele virou paraLa e ficou espantado, ela aproveitou a brecha e o atacou , causando um corte nacabeça dele que o despertou do transe.*

Bandido:Maldita.
(Voltando para a cena da luta.)

*O Dragao negro era atingindo e caio no chão e o Zuriel iaperto dele e os dois ficavam com muita raiva.*

Zuriel:Não podemos permetir perder para eles.

Tenebra:Sim, vamos usar aquilo.

*Os dois ficavam juntos e algo começava a juntar os dois , no final deixando um humanoid dragão, uma mistura horrenda dos dois.*

Zuriel-Tenebra:Agora , com o poder Drakon ativo niguem pode nos deter.*Ele começava a fazeriluçoes poderosimas .*

Erike:Droga, Chamas dissipadoras. *Ele soltava chamas muitobrilhosas, mas não conseguia deter a ilusão que estava se formando e acertadopor um tentáculo que fazia um corte na barriga, ele iria morrer se o Viridisnão tivesse puxado ele para trás no ultimo segundo.*
Viridis:Não conseguirá vencer ele assim sem ativar também, opoder Drakon e a não temporária daessência do humano e do Dragão, enfrentar eles agora separados e suicídio.

Erike:Eu ...entendo.Pelo jeito não vamos poder evitar, e pelo visto ele ativou recentemente,será uma luta chata mas venceremos.Econfio naquela criança.

(Corte na cena para de votla a menina.)

*Ela tinha alguns cortes e ele também, ele estava com muitaraiva dela e começou a investir, mas amenina era mas rápida e consegia sair do caminho e causar um corte superficial,emsi nenhum dos dois sabia lutar, um por que era um bandido que gostava deesfaquear pela costa e outra por nunca ter aprendido a lutar.*

Bandido:Droga, por que deixei meu dragão La, se tivessetrazido aqui já teríamos vencido essa pirralha maldita que ainda ta sem dragão.

Artemis:[Não acredito que estou lutando e que toganhando.]*Pensava espantada, e derrepente ele saio de perto falando.*

Bandido:Ark E melhor correr.*Ele saia correndo e de repenteum dragão surge em cima dele e ele pula para as pernas dele e vai embora,enquanto ela vira e via a luta suceder.*
(Corte na cena.)

*Tinha agora um cara com armadura de dragão lutando contra aespécie Cavaleiro com uma armadura que lembrava um Dragao(Mas não tinha asas.)com uma espécie de elmo de dragão que protegia o rosto inteiro e que estavadestruindo a ilusão do outro facilmente e os outro bandidos pareciam quequeriam fugir, mas tinha uma gaiola de sombras ao redor dele.*
Zuriel-Tenebra:Maldito, como pode ser tão poderoso nessa forma? E como podetela?Quase ninguém consegue atingir. E vocês malditos não iram fugir, nãoaceitarei covardes no meu bando.

Erike-Viridis:A Diferença de poderes foi mostrada desde ocomeço.*Falava ele com calma e destruindo um tentáculo de sombras.*Nem mesmoesse poder foi capaz de nivelar suas habilidades comigo.
Z-T:Maldito.*Ele Voava e descia com toda velocidade e com quase todo o poder de sombras deletentando causar maior dano possível.*

E-V:ao adianta, você perdeu.*Ele monstrava o braço que tinha3 fitas , uma verde escura outra verde e uma vermelha, então ele retirava afita verde escura e começava a sair umintenso calor ao redor dele e ele fala.*Musspel nível um Ar em chamas.*Entãoliteralmente parecia que o ar ao redor dele estava pegando fogo de tão quente ebrilhante, então ele pula na direção do outro.*
Z-T:Morra.

*Pouco antes do impacto dos dois golpes, rapidamente o Erike-Viridis usam o fogo para seimpulsionaram pro lado e depois voltar, assim alem de esquivar do golpe doinimigo acertaram uma pancada lateral no corpo deles tão forte que o arremessoupara direção de uma casa e destruía aparede e sumia La dentro.*

E-V:Então so falta finalizar com o grupo.*Ele falava mostrandoa mão na direção ao bando todo o qual começava a tentar correr e voar depois que a grade desombras sumia.*Agora.*A Artemis se abaixava e punha o guarda-chuva aberto nafrente dela criando um excelente proteção e não tinha mínima de intenção de verque ia acontecer em seguida.*Musspell nível dois, Córrego de fogo.*Ele soltavaum imenso chamas que ia como um rio na direçãodos inimigos, era tão quente que se a menina não tivesse se protegido com oguarda-chuva o calor emanado para trás teriaqueimado a pele dela. E o golpe pegava em todos os bandidos e subia para pegaros dragões transformando em todos em cinzas, depois ele Poe a fita no braço edesfaz a transformação todo cansado.*
Erike:Isso esgota conosco.
Viridis:Verdade.

*Entao a menina fecha o guarrda-chuva e vai correndo na direçãodeles, e finalmente a guarda da cidade chega La e os dois na frente dele, umhomem e uma mulher um pouco parecidos com Erike, sendo que o homem tinha um dragãogigante e branco enquanto a mulher tinha um dragão do tamanho do Erike Cinza e começam a rir.*

Homem:Nos resgatamos os que sobreviveram mais quando íamos pegarvocê os destroem. Então essa menina que fugiu?

Erike:Então pelo visto vocês já sabiam do ocorrido, aindabem que o resto esta bem. E como estão Adrid e Naty?

Naty:Estamos bem, e esta perto da nossa promoção a guarda –general^^.*Dizia uma mulher alegre com longoscabelos castanhos e ela sendo muito bela.*

Adrid:Não mude de assunto, se for vamos levá-la para junto com os outros para a nova casa.

*Ela fica muito triste e quando ia falar algo Erike levanta a Mao e fala.*
Erike:Não manos, ela sim e que fugiu deles, mais decidi queirei cuidar dela ^^.

Adrid:O que?Seu inrespon...*Ele ela interrompido pelo Dragãobranco e o dragão falou.*

?????:Tem Certeza Erike?

Erike:Tenho absoluta, alem disso irei ajudar a conseguir o dragãopara ela.

*Ela começava a chorar e ia dar um abraço nele, ela estavasuper emocionada enquanto os dois irmão deles riam e ele ficava sem graça.*

(PS:A escravidao e proibida em todo continente , so existe escravidao no sub-mundo.)
Convidad
Convidado

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:58 pm

(Terceira parte sendo feita, e a ultima da introduçao.)
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue21/99Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue200/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (200/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:38 pm

pode melhorar bastante, ta cheia de defeitos e erros de portugues.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue23/99Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue100/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (100/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:42 am

Tipo, achei mais que a história até agora está muito parecida com o Ciclo da Herança (Eragon, Eldest, Brisingr e ???), mas acho que você ainda consegue bolar muita coisa aí. ^^
Convidad
Convidado

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:03 pm

(desculpe a demora e tudo bem, levarei suas criticas bem, e n e minha intençao ser parecido, tentarei melhorar maximo possivel, os erros de portuges e euq ue sou ruim mesmo.A 3 parte ta me sainda complicada, assim que terminar eu postarei.^^)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue100/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (100/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:20 pm

Se esforce Celso, sabemos que você consegue o/
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:17 pm

Se esforce Celso, sabemos que vc consegue o/ [2]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue27/99Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue255/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (255/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:13 pm

Se esfelco Corce, sabegue que vc consemos o/ [3]
http://momantaimanga.blogspot.com
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:16 pm

HEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAH
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:12 am

Risos.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue211/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (211/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:10 am

q
http://twitter.com/nyh_aninha
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue100/100Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Fic Draconomia Left_bar_bleue1000/1000Fic Draconomia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 1:20 pm

rs
http://rosarioto.vampire-legend.com
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:33 pm

/\ thats me
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:57 pm

/\ that's my bofe Q
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:01 am

/\that's weird
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:19 am

/\ that's love.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:13 pm

/\that's it
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:04 am

/\ that's 70's show! adorava essa série...
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:07 am

/\ that's dorgas
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:12 am

/\ that's true.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 5:59 pm

/\ that's that ._.
Conteúdo patrocinado

Fic Draconomia Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Draconomia   Fic Draconomia Icon_minitime

Fic Draconomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: