Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe A

Ir para baixo 
+16
Kounagi Kurisu
Hirano Mika
Yukiiro Mizuyo
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe A - Página 20 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano Classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Habakuri Tamie
Kimura Hiro
Moriya Kotone
Nakamura Katrina
Suzuhara Kuroya

Professor representante: Okazaki Jirou (Química)

Última edição por Bus Driver em Ter Jul 19, 2011 5:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue19/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue310/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:36 pm

Ah......

*Reflete um pouco, estavam acontecendo coisas divertidas em sua vida, só possuía motivos para ficar alegre. Lógico que Kotone se preocupar com ele também era algo bem único que o deixava contente, a menina sempre fora tão fria e agora havia prendido a ser mais meiga e gentil.*

Tem acontecido umas coisas legais... fiz novos amigos...Acho que estou feliz, só isso...

*Coça a cabeça com um sorrisão alegre.*

Ah! Também deve ser culpa do espírito natalino chegando! Você consegue sentir Kotone-san? O Natal é o melhor momento para tentarmos compreender uns aos outros e até, quem sabe, descobrirmos que as pessoas que nós não gostamos podem ser boas e podemos até gostar delas... Nessa época as pessoas estreitam os laços com a família e tudo mais... é algo bem... mágico...

*Nossa, quanto sentimentalismo, na moral -Q*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:01 pm

-Natal, é?

*Kotone começa a pensar um pouco enquanto ouve o que Okazaki diz. Realmente, ela estava muito mais gentil ultimamente... E não parecia ser por culpa do espírito natalino, afinal ela estava assim desde o festival cultural. Não era de se esperar, para uma garota que desafiou - e venceu - o próprio pai, deixando as regras chatas de sua família totalmente de lado e seguindo o rumo que havia decidido na vida, ao lado de Keita. Realmente, ela não sabia se era uma coisa muito boa ser tão transparente a ponto do seu professor de química conseguir entender algo tão íntimo de sua vida apenas por ações básicas do dia-a-dia, mas também não era algo que ela deveria se incomodar. Aquela sala de aula agora já vazia, apenas com os dois, ainda parecia divertida. Pelo jeito, o professor Okazaki também começava a se sentir como ela... encontrando pessoas que pudessem ser realmente boas para o seu coração. Claramente ela não deveria entrar em detalhes, não tem intimidade com aquele professor para isso. Portanto, decidiu apenas complementar a conversa de forma educada e respeitosa, ou algo semelhante.*

-É... talvez seja o natal mesmo, sensei! Fico feliz por vê-lo assim tão bem... Espero que daqui pra frente as coisas só melhorem ainda mais!
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue19/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue310/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:13 pm

Ah! Com certeza as coisas vão melhorar! O próximo ano promete trazer muitas coisas boas, sinto isso...

*Sorri para Kotone.Se lembra que Kotone se formaria naquele ano e iria deixar a academia, claro que era triste para um professor se despedir de seus alunos, mas era algo natural.*

Kotone-san, já decidiu o que fazer depois que se formar? Vai fazer faculdade com alguma amiga ou algo do tipo? Essas coisas...

*Percebe que poderia estar sendo muito invasivo, Okazaki não era íntimo de Kotone para fazer essas perguntas e a menina poderia acabar se sentindo ofendida, então se desculpa.*

Ah! Me desculpe se acabei sendo entrão, apenas estou curioso... Nessa época os alunos começam a conversar muito sobre essas coisas...

Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:25 pm

-Eu não me importo '-'... Afinal é natural para o meu professor-responsável se preocupar comigo, acredito... Heh ;D

*Kotone sorria de fato com uma frequência que, para quem a conhecia há bastante temo, chegava a ser perturbadora. Tinha um astral totalmente diferente, e de certa forma, aparentava ser ainda mais forte que antes, sabe-se lá por que. Continuando a conversa naturalmente, não se sentindo nem um pouco invadida e muito menos achando a atitude do professor algo rude ou ofensivo, responde-o também de forma natural, embora isso, ao lembrar-se de Keita, seja algo um pouco doloroso.*

-Eu tenho recomendações para estudar na América... Vou passar uns próximos belos anos por lá. Cursos voltados para humanas, a propósito.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue27/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue241/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:16 pm

*Kagami chega na sala, mas percebe que Kotone, a única garota ainda na sala, conversava algo sério sobre sua carreira acadêmica com seu professor responsável. Procurando não incomodá-los, ficou ao lado da porta, esperando, apenas. Precisava conversar algo sério com a presidente, mas não estava nem um pouco afim de atrapalhá-la, o mesmo para o professor de química.*

[Tomara que ela aceite meu pedido...]
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:23 pm

*Fica curiosa para saber o que a Yuuki queria naquela sala vazia. Será que queria falar com o professor? Dificilmente seria algo com Kotone. Mas ainda assim, havia a possibilidade. Apenas aguardando o professor respondê-la para então poder dar atenção à kouhai, Kotone permanece ali com sua expressão descontraída, ainda, de pé, com os materiais na sua mala, sendo segurada pelos dedos da mão direita que jogavam-se por cima daquele mesmo ombro.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:26 pm

Recomendações para estudar na América? Que excelente, Kotone-san! Você sempre foi uma aluna muito dedicada, parabéns! Se precisar de qualquer suporte burocrático pode pedir minha ajuda, ficarei feliz em ajudar!

*Claro, orgulhoso pacas, afinal, era professor responsável de uma das alunas mais inteligentes e dedicadas da academia. Percebe que uma aluna do primeiro ano havia entrado na sala, se não estava enganado era a Yuuki Kagami do 1-A. Olha para ela com um sorriso.*

Pode entrar...

*Ah... típico problema e lembrar nomes...*

Yagami-san! Aconteceu alguma coisa?

*Confundiu o nome com o sobrenome... É, Okazaki, você não muda...*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:28 pm

-Obrigada! Mas não se preocupe, sensei... Já está tudo pronto e preparado. Estou apenas aguardando pela formatura.

*Cumprimenta-o abaixando seu rosto em um gesto de educação, logo depois virando-se junto a ele para a porta da sala, fitando Kagami com o mesmo sorrisinho gente boa, o que era bem raro de sair de Kotone.*

-É Yuuki Kagami-san, sensei =¬=

*Mantém silêncio depois disso, também estava curiosa para saber o que Kagami fazia ali.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:30 pm

Ah...

*Dá uma tossidinha.*

Tem razão... Eu estava apenas testando para ver se ela se lembrava de seu próprio nome...

*Tá tentando enganar quem? Ri um pouco e depois olha para a garota que havia cabdo de chegar.*

Ah! Yuuki Kagami-san! Aconteceu alguma coisa? ^^'
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue27/993º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue241/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:08 pm

[Ok, eu tenho fama de tapada, mas como eu esqueceria meu próprio nome!? Nem a Minorin esqueceu mesmo perdendo a memória!]

*Suspira, tentando ignorar aquilo e manter o bom humor, embora estivesse de cabeça cheia. Entra timidamente na sala com um sorrisinho gentil, simpática, aproximando-se um pouquinho só do professor e da presidente, cumprimentando-os ao encurvar seu corpo todo pra frente, muito educada.*

-N-não aconteceu nada, sensei... Eu só precisava conversar a sós com a Moriya-senpai... um pouquinho.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:36 pm

Ah...

*Olha para Kotone e depois para Yuuki.*

Claro, podem conversar, minha aula já acabou! Eu só estava conversando um pouco com ela, mas, por hora, já falei o que tinha que falar...

*Pega suas coisas na mesa e vai saindo da sala.*

Podem ficar a vontade aqui mesmo. Até mais, Kotone-san, Kagami-san!

*Acena e, tranquilamente, sai da sala.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:42 pm

-Comigo é?

*Até confusa. Era realmente anormal de Kagami vir pedir algum favor assim para Kotone. Ainda assim, como uma boa presidente, mantém o humor e o sorriso, querendo atender seu pedido como pudesse.*

-Arigatou, sensei! Até mais!

*Despede-se educadamente de Okazaki, voltando sua atenção à primeiranista.*

-O que houve, Yuuki? É bem raro você vir até mim assim...
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:07 pm

*Cumprimenta mais uma vez o professor em silêncio, conforme ele saía da classe, com educação, como agradecimento por ter cedido o local a sós para que ela pudesse conversar com Kotone. Logo depois, Kagami fecha a porta, deixando a sala totalmente silenciosa. Apenas os seus passos, se aproximando da presidente, lentamente, podiam ser escutados. Ela tinha uma expressão decidida, dedicada, séria. Ao chegar perto de Kotone, segurou-a pelos braços, não de uma forma agressiva, mas como se implorasse algo para ela. Seus olhos, brilhando mais que o normal, fitavam-na concentradamente. Curvando seu corpo para frente, em forma de educação e respeito supremo, ela faz seu pedido.*

-Senpai... Por favor, me ensine a lutar!!!

*... hã?*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:14 pm

*Kotone faz silêncio. Muito silêncio. Não havia entendido nada... Aquela garota tão inofensiva, recatada, educada e inocente estava querendo aprender a lutar? Será que estava sendo ameaçada ou perseguida por alguém? Se fosse isso, ela poderia simplesmente relatar para algum dos responsáveis na academia... Será que estava preocupada e queria aprender auto-defesa? Não... Se fosse isso ela iria simplesmente entrar para algum clube de artes marciais. O que diabos ela queria aprendendo a lutar!? Era isso o que mais chocava Kotone. Não conseguia nem imaginar Kagami em uma briga de verdade.*

-... haa?

*Com uma expressão confusa, não sabia nem exatamente como responder àquilo. Não sabia que reação ter... Como dizer a ela algo como "espera, o que você pensa que tá fazendo?"...*

-P... Por que isso assim tão do nada!?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:20 pm

-Eu...

*Pensa. Não podia contar sobre Tori, sobre Minori e Yukio, sobre absolutamente nada a respeito daquele assunto para a presidente do conselho estudantil. Seria simplesmente um desastre... Mas precisava de algum método para convencê-la. Mesmo sem provar, precisava convencer. Uma missão tão difícil para alguém com a cabecinha tão inocente e simplista como Kagami não era algo simples... Ainda segurando os braços de Kotone, Kagami os solta rapidamente, agachando-se no chão, completamente, encostando sua testa no piso, dessa vez de fato, implorando.*

-... eu não posso te contar meus motivos, Senpai... Mas eu preciso MUITO de algumas dicas de alguém forte como você! Por favor... Eu imploro... me ensine a lutar!!
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:32 pm

-Ara...

*Entende mais ou menos o que ela queria dizer, fechando um pouco a cara embora mantivesse o sorriso. Kagami não parecia nem um pouco forte, mas tinha uma determinação absurda. Isso, muitas vezes, ultrapassava a força de qualquer pessoa. Tocada por este sentimento, Kotone dá um passo pra trás, como se negasse a necessidade de um gesto tão humilhante como aquele que Kagami estava se submetendo, mantendo uma cara até um pouco sádica no rosto, com um olhar sério e penetrante, e um sorriso interessante, interessado, querendo se divertir. Melhor do que não fazer nada mesmo... Vamos lá.*

-Muito bem... Já que não me conta os motivos, não vou te contar por onde começar.

*com dois chutes - sim, apenas dois - empurra todas as carteiras daquela classe para longe, fazendo todas as mesas e cadeiras ficarem empilhadas de forma desajeitada nas paredes laterais da sala, fazendo aquele local virar um grande pátio para as duas saírem na mão. Afastando-se um pouco de Kagami e ficando mais pro fundo da sala, Kotone põe a mala num cantinho, tira o seu casaco do uniforme e solta sua gravatinha, abrindo os três primeiros botões de sua camisa branca e arregaçando as mangas até quase os cotovelos. Fazendo uma posição de luta que na parte de cima parecia com uma estância mediana de boxe e, embaixo, pernas que se posicionavam como uma estratégia defensiva e ágil de Karate, Kotone continua fitando-a com o mesmo olhar penetrante.*

-Seu treinamento vai ser bem simples. Me acerte e eu te treinarei como der.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:40 pm

-... hai?

*Não entende a princípio, e quase mija nas calças ao ver que Kotone destruira toda a organização de carteiras da classe com dois meros chutinhos. Talvez fosse melhor começar o treinamento por alguém mais fraco... Bom, agora já era. Tá no inferno, abraça o capeta... literalmente. Vendo que o desafio seria TENSO, Kagami também põe sua maleta num canto, tira o agasalho e prende os cabelos num rabo de cavalo. Sua expressão volta a ficar decidida, apesar de suas pernas tremerem um pouco de medo. Mas sabia que em Kotone poderia confiar... Qualquer coisa, acabaria desmaiada e iria para a enfermaria. Espera, espera, isso não é algo bom...*

[Só preciso acertá-la? Ela tá realmente confiante... isso me assusta.]

*Suspira.*

-Preciso te acertar uma vez... E suponho que, por ser a presidente do conselho, o uso de qualquer habilidade Yokai aqui esteja proibida, né?

*Sua postura era totalmente leiga, não parecia entender absolutamente nada de nenhum estilo de luta.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:47 pm

-Parece que não temos mais nada a discutir sobre esse acordo.

*Concordando com o que Kagami perguntara, afirma sua posição e dá três passos largos e rápidos pra frente, se aproximando de Kagami e tentando aplicar um soco simples na altura da sua barriga, ainda com a guarda alta com a outra mão, sempre observando muito bem os movimentos dela com cuidado.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:10 pm

-... Eh!?

*Quando se tocou do que estava acontecendo, Kotone estava socando sua barriga. Claro, tentando... Kagami impressionou a si mesma ao conseguir esquivar. Conseguia ver... Conseguia acompanhar os movimentos de Kotone, e o melhor, responder a eles a tempo. Fruto do seu treino mágico que aumentara sua agilidade e sua destreza, deixando-as mais fortes que as da senpai. Ainda assustada, não tentou atacar, mas apenas recuou, já respirando forte, como se tivesse tomado o susto da sua vida.*

[Ela... ela tá séria!]

*Apesar disso ser um pouco assustador, era exatamente o que Kagami precisava. Se ela não desse tudo de si, não teria razão naquilo tudo.*
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 20 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 20 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:16 pm

---Este treino foi movido para uma sala de PVP

Para acessá-la, por favor
CLIQUE AQUI!

Após o término da sessão, por favor retornem para o tópico em ON.---
http://rosarioto.vampire-legend.com
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:33 am

(continuação do ultimo post no pvp)

*Toma o chute perfeito na sua costela direita, dando um sorriso. Um chute de Kagami obviamente não era o suficiente para machucar Kotone, mas aquilo não era uma luta normal, era apenas um desafio. E Kotone acabara de perder tensamente. Dissera à Kagami que se a fada conseguisse acertá-la uma única vez, venceria... E ali estava, um golpe perfeito aplicado na senpai. Kotone, interrompendo qualquer movimento então, se afasta de Kagami. A manhã já começava a raiar, e a presidente, sem mudar a expressão, ia até o canto em que deixara suas coisas, tirando uma garrafa d'água e jogando-a para Kagami logo depois de tomar um belo gole.*

-Nada mal, viu... Eu achava que você, mesmo sendo rápida, não iria conseguir. Não me leve a mal, mas é que eu sei que você não é do tipo esportiva, por isso te subjulguei e te subestimei. Você foi extremamente bem. Parabéns... Acho que vou ter que cumprir com uma nova obrigação, agora... né?

*Kotone, enquanto falava, voltava aos cantos da sala pegando as cadeiras e mesas que ela mesma havia jogado para tudo quanto é lado, organizando a sala novamente para ninguém descobrir, depois, que houvera uma briga ali.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:19 pm

-Ha...

*Ainda não tinha se tocado de que havia vencido. Estava desacreditada, com uma expressão até confusa, caindo de bunda no chão e respirando ofegantemente. Ouve tudo o que Kotone diz e, depois de alguns bons minutos, usa algumas mesas pra se apoiar e levantar, olhando para a senpai ainda respirando fortemente, bebendo a água que ela havia jogado e recuperando, bem lentamente, seu fôlego.*

-... hai...

*Mantém silêncio, depois respondendo-a apropriadamente enquanto começa a ajudá-la - em um ritmo BEM lento - a arrumar a classe.*

-... não se preocupe, senpai... não vou exigir muito. Não precisa me treinar pra valer, eu só queria mesmo algumas boas dicas de treinos e práticas, porque eu sei que você está se preocupando com o período de provas e vestibulares, não quero atrapalha-la...

*Você deveria ter dito isso antes...*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:26 pm

-Entendo...

*Kotone termina de arrumar a sala inteira com a ajuda de Kagami. Por incrível que pareça a presidente ainda estava com a corda toda mesmo depois de passar a noite em claro e passar por uma luta daquelas. Era realmente absurda a resistência daquela terceiranista que aparentava tão pequena e frágil. Ser um Yokai é algo que realmente não entra de fato na cabeça dos humanos. Pegando sua mala e jogando o agasalho sobre o ombro, suando um pouco mas sem respirar fora do normal, olhando para Kagami.*

-Começaremos amanhã... Hoje você vai descansar e aproveitar o dia... Afinal, não é 25 de Dezembro todo dia, né?

*Dá um sorrisinho para Kagami enquanto sai da sala lentamente, deixando a primeiranista lá*

-Feliz natal, Yuuki.

*Vai para os corredores.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:45 pm

-Natal!?

*Olha no celular dentro da mala e vê 25 de Dezembro. Chocada por nem se tocar da data, e ainda por cima por ter pedido algo daquele tipo para Kotone em um dia daqueles, Kagami fica até meio sem jeito.*

-FELIZ NATAL, SENPAI!!!

*Torce para que Kotone ouça do corredor. Logo depois, Kagami pega seus materiais, seu casaco e mais o que tinha dela pela sala de aula. Olha uma última vez para dentro da sala e solta um suspiro satisfeito. Havia completado um grande desafio, pelo jeito... Agora faltava pouco... Ou não.*

*Sai da sala silenciosamente.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:14 am

*Sem nenhum tremelique (?), Tamie chega em sua sala, completamente confiante e tranquila, dizendo um bom dia para quem quer que estivesse ali.*

Ohayou gozaimaaaaaasu ^^

*Pouco se importava se só haviam NPCs ou se não havia ninguém. O que queria era ser gentil e, vamos combinar, sempre conseguia. Tamie senta-se numa carteira e espera pelo início das provas.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 20 Icon_minitime

3º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte