Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe A

Ir para baixo 
+16
Kounagi Kurisu
Hirano Mika
Yukiiro Mizuyo
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Hazama Shinjiro
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe A - Página 11 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano Classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Habakuri Tamie
Kimura Hiro
Moriya Kotone
Nakamura Katrina
Suzuhara Kuroya

Professor representante: Okazaki Jirou (Química)

Última edição por Bus Driver em Ter Jul 19, 2011 5:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:43 pm

LÓGICO!

*responde mais seca que um grão de areia no deserto (?)*

(metáfora mais ridícula da minha vida)

Você sabe melhor do que muita gente nessa academia que eu não aturo provocações infantis. A sua sorte foi que da última vez que você provocou pra cima de mim, a Kunisaki cuidou de tudo rapidinho. ¬¬

*não se importava em não medir palavras, mesmo na frente da aparente "Namoradinha" dele*

De qualquer maneira, não é esse o ponto aqui. Se vocês querem lidar com a Kounagi, é bom pelo menos que tenham boas armadilhas. Ela corre rápido até demais.

*estudando por três anos com aquela filhote de troll bem treinada, ela sabia bem como ela costumava fugir de ser pega em muitos casos. Ainda mais sendo presidente do conselho e lidando com tudo isso de perto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:47 pm

[Essa garota que eles estão falando estuda comigo... Agora fiquei um pouco curioso, mas é melhor tomar cuidado então.]

*Apenas na dele, pescando o assunto. Se recosta na parede e continua ouvindo.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue19/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:07 am

Koushirou, me conta isso. Você provocou pra cima da Kotone-san?

*fica séria*

Sim, eu tenho ficar mais esperta, eu nem sabia dessa tal de Kounagi...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue23/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue190/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:32 am

- Aquilo foi por falta de atenção. E também, tenho certeza de que não doeu nada.

*Ouve Tamie*

- E que nas férias eu acidentalmente pisei na barriga da Moriya, nada demais...

*Mantém seu sorriso sacana.*

- Já sei como dar um jeito nisso... É muito fácil, já tenho uma coisa em mente.

*Se preparava para botar um plano em prática.*

- Moriya, se eu botar o plano em prática serei punido, certo?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue26/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue0/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:46 pm

Quase tudo o que você faz é digno de punição, não faça perguntas idiotas.

*sutil que nem um porta aviões*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:51 pm

*Ri um pouco da cena e coloca a mão na boca, mas sua curiosidade continua aumentando, resolve esperar mais ali, ouvindo o diálogo.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue19/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:47 am

Pisou na barriga dela... Isso deve ter machucado... ó.ò

Mas, diga... O que você tem em mente?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:26 pm

Tanto faz, vocês. Só tomem cuidado.

*pega as suas coisas e sai da sala*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue23/993º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
3º Ano Classe A - Página 11 Left_bar_bleue190/10003º Ano Classe A - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:24 pm

*Sorri.*

- Tomar cuidado... Com quem acha que está falando...

*Parecia bem confiante. Olha para Tamie.*

- Bem, não vou falar exatamente mas... Tem algo haver com a pior fama que uma garota pode ter...

*Vai para perto de Shion e o entrega um celular, bem novo, que não havia absolutamente nada, apenas o número dele, mas sem nenhum contato e coisas deste tipo.*

- Shion, preciso que você coloque amanhã esse celular na bolsa da Kurisu, sem que ela perceba. Por favor, o faça, confio em você...

*Sai da sala, levando seu material, indo para o Dojo.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:42 pm

Ai ai...

*suspira e pega seus materiais*

Shion-san, vamos ver no que vai dar esse "plano"...

Até mais! o/

*sai da sala, indo para os corredores*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:10 pm

*Chega, espantada por ver Shion ainda ali*

Shion-san... ainda aqui? ^^'

*sem saber o que falar*

Ano... Ohayo?

*vai até uma carteira qualquer e se senta*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 1:29 am

*chega aparentemente muito feliz*

Ohayooooooooooou! \o

*se senta na sua carteira, debruça seu queixo sobre seu punho e fica viajando no nada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:50 am

*Chegava na sala de aula, como sempre vestido com terno, cartola na cabeça e um cajado na mão, era seu primeiro dia de aula, estava um pouco nervoso, não era acostumado a lidar com pessoas, então se lembra que aquelas pessoas eram yokais, o que era ainda mais desconcertante. Decide agir com naturalidade*

- Ohayo!

*Vê uma cadeira vazia ao lado de Kotone e se senta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:04 pm

*Shion havia cochilado em uma carteira na sala do 3-A e acorda sendo chamado por Tamie.*

Droga, peguei no sono!

*Olha para Tamie com uma expressão confusa, também não sabia muito bem o que falar.*

Gomen... er... Ohayou!

*Avista Kotone e um outro garoto que ele não conhecia. Se surpreende com o bom dia animado dela.*

[Estranho.]

Bem, eu vou indo agora, já que aqui não é minha sala né...

*Sai da sala, fechando a porta com cuidado ao sair.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:38 pm

*Entra na sala de aula exausta. Dizia mole para quem quisesse ouvir.*

-Ohay-o-o-o desu-u-u-u...

*Sentava-se numa carteira perto de Tamie e debruçava-se sobre ela. Olava para Tamie*

-Ohayo Tami-san de...

* "capotava" antes de terminar de falar*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:24 pm

*Vê o garoto que acabara de chegar*

[Será que é aluno novo? =O]

*Se surpreende com o bom dia animado de Kotone*

Ara, está mais animada hoje, Kotone-san? ^^

*Vê a situação de Katrina e ri um pouco dela*

Tsc tsc... O que aconteceu pra você estar tão cansada hein, mocinha? ò.ó
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:43 pm

*Hiro percebe que uma garota o olhou, mas logo ela estava falando com a outra menina que a havia cumprimentado primeiro. Não sabia direito como agir em uma sala de aula, então pega o caderno e começa a rabiscar alguma coisa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:22 am

*Entra na sala, olha para Kotone que estava com uma cara bem vaga então olha para o lado da mesma e vê um rapaz sentado*

-Oooy! Tudo beleza, cara?

*Tira a luva e estende a mão para o rapaz, o comprimentando e sorrindo*

-Sou Suzuhara Kuroya, o representante de classe!

*Re-coloca sua luva e sorri, não precisaria saber muito daquele rapaz, afinal...*

-Qualquer coisa que necessitar, só falar!

*Se senta no seu local de costume e se vira para Kotone, queria saber o porque de sua amiga estar tão feliz*

-Que que houve, Kotone?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:47 am

*ouve Tamie e a responde*

Mais ou menos... Hehehe *É óbvio que sim.*

*Então vê Kuroya e se surpreende*

Ara ara, iinchou! Até que enfim resolveu dar as caras por aqui! *desconversando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:53 am

*Como já tinha a copiado, saber quando estava se esquivando de alguma pergunta era muito fácil, mesmo que essa fosse uma "nova" Kotone*

-Aham.

*Da um sorriso do tipo " Me engana que eu gosto "*

-Eu tive de... Bem... Fui visitar a minha mãe.

*Tinha certeza que a garota sabia que sua mãe era falecida*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:55 am

*resolveu não questionar algo como aquilo.*

... espero que ela esteja bem.

*volta a viajar no nada*

Sabe da Yakuro-san? Ela não vem pro quarto há... há...

*........*

... ela não vem pro quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:57 am

-Ela foi comigo. Afinal, era mãe dela também.

[De certa forma...]

*Olha pra janela*

-Ela deve estar por algum canto ai...

*Se toca de algo*

-Espera... Ela sempre diz que é legal ficar com você, porque você não reclama muito...

*Olha pra Kotone*

-Na real, quem é que não tá ficando muito no quarto? você ou ela?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:00 am

*entende a pergunta dele, mas responde com compostura, sem perder o rebolado. Post de tiozão.*

Pode acreditar que fiquei MUITO mais que ela. Eu só...

*suspira um pouco*

... andei boazinha, ultimamente.

*Ah.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:03 am

*Sorri e pega um papelzinho*

"E isso não tem NADA com o elfo lá, né?"

*Joga pra menina, sacou o que ela quis dizer e sabia que ela ia dar uma desmentida com a cara mais lavada do planeta, mas nem ia mais insistir*

-Acho que depois eu vou conversar com ela!

*Finge que não escreveu nada*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:24 am

*lê*

_|_

*se vira*

Ok. Faça isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe A   3º Ano Classe A - Página 11 Icon_minitime

3º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte