Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos | |
|
+46Eba Kyou Katou Kaori Hiraga Takeshi Azuki Kurara Kaeto Otoshi Shinjou Sae Hirano Mika Tsuhara Haruka Habakuri Tamie Koumura Takami Sadawa Danzou Shiina Misuzu Yukiiro Mizuyo Nagase Meguru Itezaki Kentarou Ishikawa Yumi Seishoku Kikkei Fukuyama Hei Okazaki Jirou Touhou Fuuhai Reinetsu Hikoori Morikawa Akari Sumeragi Yasuyoshi Kinoshita Katsuya Masamune Akira Yuuki Kagami Hans Apolliou Akazawa Reiko Chris Wichers Zhou Hu Shinta Koushirou Bus Driver Akairo Renzu Habakuri Gushi Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Ryuuzaki Enma Miyamoto Kotone Akane Emi Kobayashi Isao Dareno Hansha Shiraishi Minori Hinrou Tazatsu Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Murakami Aya 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qui Dez 09, 2010 5:40 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Quem quiser reclamar, chorar, xingar, desencanar, desembuchar, despejar, enfim, por tudo pra fora, sobre qualquer assunto, aqui é o lugar certo! Se a emoção for forte, MANDA EM CAPS LOGO PORRA! Titia Yaya está aqui para ajudar ;D (afinal, é a anciã do fórum Q) ps: sei que no chat isso já acontece, pois são os assuntos mais comuns, mas quem quiser falar por aqui... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 7:44 pm | |
| | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 7:47 pm | |
| Nem! Só bebo algumas vezes... Mas quando eu bebo... -Q | |
| | | Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 8:34 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 8:36 pm | |
| Katsun, você não tem idade pra beber... CALADO! -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 9:04 pm | |
| Se essas coisas que vocês postam aqui são "Casos de família" tenho medo dos casos depravados -QQQ | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 9:09 pm | |
| - Shinta Koushirou escreveu:
- Nem! Só bebo algumas vezes...
Mas quando eu bebo... -Q Dá o cu tudo nu com a bunda de fora. | |
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 9:13 pm | |
| Não dou o cu, nem nu nem com roupa e nem fico com a bunda de fora o/ -Q
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 9:18 pm | |
| | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Ter Set 13, 2011 9:55 pm | |
| It's not fair when you say that I didn't try...~
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 9:09 am | |
| Beber é coisa de quem não tem o que fazer. q
Ou então...
CU DE BEBADO NÃO TEM DONO! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Qua Set 14, 2011 9:11 am | |
| Btw... NAOH, SEU ANIMAL. VOCÊ VAI IRRITAR MASHO(Como já disse, é viadagem) ATÉ O DIA EM QUE VAI TOMAR UM SOCO BEM DADO NO MEIO DO NARIZ. E NESSE DIA, EU ESTAREI DE SOCANDO ATÉ VOCÊ CHORAR POR PERDÃO E JURAR QUE NUNCA MAIS VAI PROVOCAR ALGUÉM.
Seu inútil, saco de bosta, zero a esquerda, ninguém te ama. =-=
E definitivamente, você NÃO VAI SER MAIS LEGAL por provocar todo mundo, e NUNCA vai ser que nem o Izaya ou a pica a quatro. Pelo contrário, você cada dia se torna mais CHATO, INCONVENIENTE, NOJENTO, ESCROTO E SUBSTITUÍVEL. Se você continuar assim, vai tomar ticolada no olho, seu bosta. É melhor você parar com isso, porque bem na boa, minha paciência com suas provocações estão no fim, já não me basta o Draco, e sempre vem você. Ou você para com essa merda ou muita gente não vai gsotar de você. E NÃO VEM DIZER "MIMIMI, A FULANA GOSTA DE MIM COMO EU SOU" PORQUE É MENTIRA, CARALHO! A PESSOA PODE GOSTAR DE VOCÊ, MAS DÚVIDO QUE GOSTE DE UMA MANIA NOJENTA COMO ESSA, SEU FILHO DE UMA PUTA. PARA COM ESSA MERDA!
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU, SEU MERDINHA FILHO DA PUTA. E é melhor você NÃO vir cheio de razão pra cima de mim agora, se não vou acabar sendo banido do forum, e não quero isso. =-=
Pronto, me sinto mais aliviado. Desculpem o excesso de palavrões, é algo que se acumulou ao longo de mais de um ano. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 1:52 pm | |
| Eu também gosto de você Jiji, não fique com ciumes e se preocupe atoa. :3 Ah, tinha esquecido. q Eu nunca disse que estava tentando ser que nem o Izaya, só o usei como um exemplo, acho que não escrevi direito e você entendeu errado, desculpa. o/ |
| | | Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 5:16 pm | |
| | |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 5:29 pm | |
| Fumantes não são permitidos dentro de estudios de programas de TV. Sabia senhor motorista? | |
| | | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 5:42 pm | |
| AUHAUHAUHAHUAHUHUAUHA. Beleza então. *Tira um Cohiba Behike do bolso.* Tem um isqueiro aí? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 5:48 pm | |
| EURI Q e, bolado porque ? o-ô |
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 6:31 pm | |
| *Dá um isqueiro pra ele*
mufufu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 7:03 pm | |
| Ryuuji. Você é burro e fim. Cala a sua boca. =-= Você não tem razão pra falar mais nada.
DIZER QUE SCHOOL DAYS É SHOUNEN(MANGÁ DE LUTA), SENDO QUE É SHOUJO(MANGÁ DE ROMANCE) E INSISTIR E DIZER QUE ISSO É QUESTÃO DE OPINIÃO É PURA BURRICE. E O PIOR: "NO INÍCIO, SCHOOL DAYS PARECIA UM SHOUNEN QUALQUER." AHAM, MAKOTO CHEGA NO PRIMEIRO DIA DA ESCOLA DANDO VOADORA EM DEMÔNIOS DO SEXO.
Anta. E vou descontar toda minha raiva diária aqui. =-= |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 7:16 pm | |
| Olha esse Jiji, não sabe que o que se fala em casa morre em casa, tsc tsc tsc. Ok, ok, eu errei no gênero. Feliz? Sim, deve estar. Se isso te faz feliz, eu não me importo de você sair contando para todo mundo. <3
|
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 7:18 pm | |
| School Days nem mangá é --' A designação Shounen e Shoujo depende de muitas coisas e principalmente da revista na qual o mangá foi lançado. Se não me engano School Days é baseado em uma Visual Novel, então não dá para classificá-lo como Shounen e Shoujo, o máximo que dá é compará-lo com o estilo. Um bom exemplo disso que estou falando é Code Geass, que é um Shoujo por ter sido lançado na Monthly Asuka, assim como Cowboy Bebop, também lançado na mesma revista.
| |
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 7:48 pm | |
| Dá licença, mas agora vocês tocaram em mim nesse assunto, afinal mangá é o meu trabalho. O que mais se aproximou do correto aí foi o Yoshi-pon.
Shonen são os mangás que são designados para o público infanto-juvenil MASCULINO. Ou seja, se tiver lutas, sangue e porrada, é masculino. Se tiver romance, fofinho, mas com mulheres bonitas e apelo sexual, é masculino. Se tiver comédias bizarras com pontos de perversão ou vida escolar em torno de um protagonista homem, é MASCULINO.
SHOUJO são os mangás designados para meninas, que possuem uma temática mais leve. EXISTEM SIM, shoujos de luta e batalha, mas sempre com mais magias e mais leveza e sutileza de roteiro, enquanto os shonens são mais diretos e vão mais ao ponto da batalha de fato.
Não é necessário ter LUTA para ser um shonen. E não é necessário ser um romance ou um drama para se ser Shoujo.
O esquema das revistas ajuda bastante, sim. Se mangás que não tem luta fossem todos Shoujo, gostaria que me explicassem por que To LOVE-Ru, Ichigo 100%, Bakuman e Anedoki foram publicados na WEEKLY SHONEN JUMP, ou por que Good Ending, Kimi no Iru Machi, Suzuka e Love Hina foram publicados na WEEKLY SHONEN MAGAZINE.
Passar bem, nb.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 8:21 pm | |
| Eu disse que eu errei, macaco. e-ê |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 8:45 pm | |
| Mas School Days É Shonen, caralho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos Qua Set 14, 2011 9:27 pm | |
| .... Me chupa Jiji enmacacado _)_ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos | |
| |
| | | | Casos de família, auto ajuda e conselhos amorosos | |
|