Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Sex Ago 12, 2011 12:06 am | |
| *Chega, come um cup noodles de carne e entra no banho* | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Sex Ago 12, 2011 11:53 pm | |
| *Sai do banho, põe pijama e dorme* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qua Ago 17, 2011 12:57 am | |
| *Acorda, se veste com uma alça jeans e uma camisa bonita, ajeita seus cabelos para cima e toma um café rápido. Vai correndo para a academia de boxe* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Ago 30, 2011 1:12 am | |
| *chega, toma banho e se joga na cama, dormindão* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qui Set 01, 2011 1:15 am | |
| *Acorda bem disposto. Toma café e veste uma calça de moleton preta e uma camiseta branca. Pega suas bandagens e luvas e sai, indo pra academia de boxe* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Seg Set 12, 2011 3:43 am | |
| *Chega depois de abrir a porta com um chutão. Estava bizarramente chapado, carregando Miho - que estava pior ainda - nos braços. Fecha a porta mas não a tranca, mesmo porque se tentasse acabaria por não conseguir, já que o trinco certamente fora arregaçado depois daquele chute miseravelmente forte. Vendo tudo rodar, esquece de acender as luzes - afinal já havia amanhecido e a luz que entrava pela janela já dava pra fazê-lo enxergar relativamente bem - e recosta Miho ao lado da cama*
Oi... Oi, mina... cê tá fedendo, quer que eu te empreste uma roupa? Cê pode tomá um banho rapidão, eu vô depois... Rezponde ae, poarr... Hic!
*Chacoalhando Miho bem devagarzinho, porque tinha medo de fazê-la vomitar de novo caso chacoalhasse demais* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Seg Set 12, 2011 3:46 am | |
| *"ACORDA", mais pra lá do que pra cá, ainda babando um pouco e sem conseguir enxergar nada direito. Miho não entendia quase nada do que Takeshi dizia, apesar de sacar mais ou menos o que ele queria dizer afinal. Com uma cara meio brava, tenta empurrar o garoto bem fraca, com as mãos falhas, falando arrastado e cambaleando*
Gue banho nada, pai... dexxa eu dormí, to morrta...
*Sim, ela ainda sonhava, e achava que estava sendo acordada pelo pai* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Seg Set 12, 2011 3:50 am | |
| [Pai!?]
*Não entende, e imagina que ela esteja apenas trocando palavras por estar bem louca.*
Para de falar bextêra, manola... Cê tá fidida, preziza tirá essas rôpa aí, senão tu não deita na minha cama não, bôrra...
*Takeshi já se acostumava tanto com suas briguinhas bobas com Miho que até ruim da cabeça continuava com as implicanciazinhas. Se bem que dessa vez ele tinha certa razão... Deixar alguém dormir vomitado na sua cama é meio tenso, convenhamos.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Seg Set 12, 2011 3:53 am | |
| *Ainda "viajando" na própria bebedeira, continua achando que Takeshi era seu pai, e isso tirava qualquer inibição que pudesse ter na frente de um cara qualquer do seu clube, como seria normalmente*
Minhas rôpa tão fidjida? Aah, tudo bem, mas deja eu durmí...
*Miho então despe-se inteiramente, ficando apenas de calcinha. Sem nem se tocar que aquela NÃO ERA a cama dela, se deita toda torta no cantinho, apossando-se do travesseiro e apagando pra valer, num sono extremamente pesado e profundo, chegando a dar ronquinhos leves que seriam até fofinhos se ela não estivesse tão desajeitada e bêbada* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Seg Set 12, 2011 3:56 am | |
| Eita bôrra!!
*Fica meio vermelho e assustado quando vê a garota praticamente nua na sua frente, e dormindo ainda por cima, indefesa. Ainda bem que Takeshi refizera seus selos com o diretor há pouco tempo, pois se estivesse com os selos falhos de antigamente, poderia perder o controle e violentar a pequenina Miho, mesmo bêbado. Afinal, mesmo tendo uma certa antipatia por ela normalmente, ele não poderia negar que ela era uma garota bonita e atraente, ainda mais quando mostrava esse lado frágil que provavelmente ninguém mais viu*
Ah, gue se fôda, também tô fedjido e sujo por tua causa.
*Takeshi então tira sua calça e sua camiseta sujas, ficando apenas de cueca e deitando-se ao lado de Miho, sem travesseiro nem nada, também apagando profundamente graças à bebedeira.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:25 pm | |
| *Enquanto dormia, Miho dá uma coçadinha na parte superior de sua coxa, onde tinha uma picadinha de mosquito. Incomodada e ainda dormindo, coça bem forte usando sua unha, o que faz a picadinha soltar um pouquinho de sangue. Miho se vira e faz o sanguinho ser "limpo" da sua coxa usando o lençol, e permanece lá dormindo litros.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:27 pm | |
| *Continua dormindo, roncando.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:32 pm | |
| *Ouve um ronco e acha esquisito. Começava a acordar, mas ainda estava naquele meio termo em que não se sabe se está acordado ou dormindo. Totalmente zonza, Miho tampa os ouvidos mas não ajudava muito. Começando a ficar realmente irritada, coça os olhos durante uns dois minutos e finalmente abre os olhos pra valer. Acaba vendo Takeshi dormindo na mesma cama, e ambos praticamente nus sob o mesmo lençol. Miho ficou pálida, a ponto de parecer que sua pele estava ficando arroxeada, fez uma expressão totalmente apavorada e fez a unica reação que realmente conseguiria naquele momento.*
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *Seu grito agudo, alto, estridente e raivoso, assustado, se espalha e ecoa pelo quarto inteiro, talvez pelos dormitórios inteiros. Se joga pra fora da cama, puxando o lençol consigo e se enrolando nele, tremendo inteira, agora sentada no chão e morrendo de medo, olhando para Takeshi incrédula*
.... O... o... o-o que você... f-fez comigo depois q-que eu... f-fiquei bêbada!? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:36 pm | |
| *Acorda com o grito dela e, como não entendia nada, gritou também*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
*Depois de todos os berros, Takeshi se tocou da situação. Também não se lembrava direito da noite anterior, havia bebido DEMAIS, e não estava em condições de ter memórias nítidas. Apenas ficou assustado, afastado da garota, tentando explicar algo que nem mesmo ele sabia*
EU NÃO FIZ NADA! Eu lembro que você passou mal, aí não sabia onde era seu quarto, aí trouxe você pra cá... e aí... e aí...
[Eu não lembro mais de nada! Mas como eu vou explicar isso pra ela!?] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:40 pm | |
| *Tenta se lembrar e realmente, ele até aquele ponto falava a verdade. Ela havia bebido demais, passado mal e vomitado na rua, e depois disso desmaiou, sendo carregada por ele. Beleza. Agora o problema é POR QUE estão dormindo na mesma cama e NUS!?*
Mori... Você se aproveitou que eu tava desmaiada, não foi!?
*Se levanta, ainda enrolada no lençol* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:42 pm | |
| NÃO! Eu tambem não me lembro direito, mas suas roupas estavam todas vomitadas, e ninguém conseguiria dormir assim! Você deve ter tirado por que quis! Eu também, afinal você vomitou na minha roupa também! Eu juro que não fiz nada!!!
*Takeshi podia não se lembrar de TUDO, mas sabia que realmente não havia feito nada com a garota. ALguma coisa no fundo de sua consciência lhe dizia aquilo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:46 pm | |
| E NEM BÊBADA EU IA QUERER FICAR PELADA NA SUA FRENTE!
*Na verdade você achou que ele fosse seu pai.*
QUEM VOCÊ TÁ TENTANDO ENG~~ aaahhh!
*De tanto gritar, uma dor de cabeça ataca-a. Miho quase desmaia de dor, era pura ressaca. Se aproxima da cama, tentando ser MENOS cabeça-dura do que normalmente era. Afinal, o garoto parecia dizer a verdade... E Miho ainda tinha algum orgulho, não gostaria de acusar alguém falsamente*
Mas então eu... eu...
*É quando ela percebe uma marquinha pequena de sangue no lençol, exatamente embaixo de onde ela dormia, na exata altura de onde ficariam seus quadris. No exato momento, a garota pensa algo como "Minha virgindade! Esse crápula maldito... Esse... esse... !!!". Miho, ao ver aquilo, fica 100% VERMELHA, desesperada e trêmula. Pega uma CADEIRA como se fosse um travesseiro qualquer e começa a bater em Takeshi, toda desajeitada*
SEU ESTUPRADOR, PERVERTIDO, MALDITO, APROVEITADOR, TARADO, VAGABUNDO, NÃO VALE NADA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:49 pm | |
| AI! PARA! EU JURO QUE NÃO SEI O QUE É ISSO!
*Ainda bem que Takeshi tinha uma resistência absurda, porque aquilo doía HORRORES. Sem saber como explicar, até ele mesmo fica confuso ao ver aquela marca de sangue.*
[Será que eu e ela... realmente... NÃO! Isso tá errado!!]
*Takeshi começa a se defender com os braços sobre a cabeça. Seu quarto já estava sendo revirado de cabeça pra baixo com aquela confusão, e tudo só fazia ele ficar ainda mais desesperado*
PÔ, VOCÊ É MULHER TAMBÉM, NÃO É!? SERÁ QUE NÃO CONTOU ERRADO, OU ESQUECEU POR CAUSA DA BEBIDA, MAS ACABOU CHEGANDO... "NAQUELES" DIAS!?
[O que explicaria a onda de nervosismo que ela tem dado pra cima de mim, também =-=] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:52 pm | |
| *Miho solta um sorriso incrivelmente feliz, realizado. Nem acreditava que não tinha pensado naquilo ainda, é ÓBVIO!!! Nem bêbada ela faria algo daquele tipo com Takeshi, certamente era algo assim! Era realmente embaraçoso, mas seria muito pior se fosse a "outra coisa".*
É ISSO! EU DEVO ESTAR SIM! SÓ PODE SER!!
*Miho então corre até o banheiro. Tira o lençol, tira a calcinha e percebe que não havia nenhuma mancha na roupa íntima. Passa um tempo no banheiro, verificando de todas as formas possíveis. Cinco minutos depois, ela volta ainda mais furiosa do que estava antes, enrolada no lençol de novo e já pegando o tampão da mesa pra jogar nele*
NÃO É!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHH! VOCÊ ME MOLESTOU, EU VOU TER QUE TE MATAR!!!
*Joga o tampão da mesa como se fosse, novamente, um travesseiro qualquer, em cima de Takeshi* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Ter Set 13, 2011 11:57 pm | |
| Tch!
*Usando sua resistência imensa, usa apenas seu antebraço pra desviar o tampão da mesa e não sentir nada. Olha para Miho com uma expressão séria, seca, sincera e forte. Lembrando-se mais uma vez do que fizera para Minori no cemitério, permanece daquela forma por mais alguns segundos até falar em tom ríspido e direto*
Eu não estuprei ninguém. Já disse pra você não me chamar de nada disso.
*Abre uma gaveta e começa a tirar algumas roupas lá de dentro*
Eu tava tão bêbado quanto você, por isso não lembro. Ainda bato meu pé no chão ao dizer que não fiz NADA, mas se você não acredita, qual é a sua então? Estávamos os dois sem sanidade, se você fez, ou eu fiz, significa que eu não sou o único culpado. Para de me acusar sem provas e vai embora logo, tá enchendo o saco.
*Joga para ela um conjunto de roupas mais curtas, com elásticos, para que ela pudesse usar para chegar até o seu quarto, já que suas roupas estavam ainda sujas*
Eu lavo suas roupas e levo pra você depois, se quiser. Mas anda, se ficar aqui berrando no meu ouvido mais um minuto eu juro que te jogo pela janela... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qua Set 14, 2011 12:01 am | |
| Tch!
*Ainda furiosa, mas recuando. A expressão, a força, a aura dele eram tão fortes que faziam até mesmo Miho, que era toda brava e corajosa pra qualquer coisa, recuar. Não gostaria de discutir naquela situação. Realmente, até ela sabia que esperar os nervos se acalmarem seria melhor para se lembrar direito de tudo, e ficar ali berrando um para o outro não adiantaria nada.*
Se você não me jogasse, provavelmente eu me jogaria sozinha... Aagh!
*Veste a roupa que ele a emprestara ali mesmo, rapidamente, como se tivesse pressa de sair dali. Realmente, tinha.*
A conta da lavanderia é toda sua, também.
*Sai do quarto socando a porta - que provavelmente nem trancaria mais depois de tanta porrada que tomara.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qua Set 14, 2011 12:02 am | |
| Ufa...
*Respira fundo e tenta se acalmar*
[Será que eu e ela... não, definitivamente não!]
*dá tapinhas no próprio rosto pra acordar melhor e começa a tomar bastante água pra ajudar a curar a ressaca* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qua Set 14, 2011 2:23 am | |
| *Come um lanche rápido, ainda atordoado. Se arruma, deixa o quarto como estava e bota as roupas deles pra lavar. Sai e vai para o Diamante de Baseball* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qua Out 05, 2011 1:34 am | |
| *Chega, toma uma ducha e come. Fica pensando em Miho e em seu estado, e na noite anterior em que os dois beberam. Dorme* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 Qui Out 20, 2011 1:38 am | |
| *Acorda, come alguma coisa e voa pra sala de aula, 2A* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 470 | |
| |
| | | | Quarto Nº 470 | |
|