Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 2º Ano Classe B | |
|
+22Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Kotone Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Seishoku Kikkei Mori Takeshi Yuuki Kagami Shiraishi Minori Miyamoto Keita Kunisaki Ania Shiranui Tsukihi Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Mizuiro Yukio Katou Kaori Akane Emi Yoshioka Saizou Kokuen Tetsuo Habakuri Gushi Bus Driver 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano Classe B Sex Set 17, 2010 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do segundo ano classe B.
Jogadores que estudarão nesta classe: Akane Emi Habakuri Gushi Hiiragi Miho Hikaru Kaworu Himuro Arisu Katou Kaori Kikuchi Mariko Kokuen Tetsuo Koumura Takami Kuroyasha Tsukihime Raycha Vallentine Shirabuki Megara Yoshioka Saizou
Professor representante: Shiranui Tsukihi (Língua Japonesa e Literatura)
Última edição por Bus Driver em Qua Nov 23, 2011 4:51 pm, editado 15 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 20, 2011 9:01 pm | |
| -Hiiragi-san, por favor me poupe dos seus comentários e sente-se de forma adequada, sim?
*Vendo que mais alguns alunos haviam chegado e lido as páginas que ela pedira, Tsukihi começa a anotar algumas coisas no quadro negro cuidadosamente. Era tão gostoso não precisar subir na cadeira para atingir as partes mais altas do quadro que ela se sentia incrivelmente feliz. Na sua aparência anterior, ela precisava usar só a parte inferior do quadro, ou então subir em caixas, cadeiras ou mesas pra colocar a matéria no topo do mesmo. E o pior é que quando ficava tudo muito pra baixo, os alunos do fundo costumavam ter mais dificuldade para enxergar... Era uma trabalheira só. Agora, escrevendo no local correto - e impressionada por ninguém ter feito nenhum comentário extraordinário sobre sua mudança repentina, exceto por Hiiragi que sempre fora um caso a parte - a sua aula parecia até mais prazerosa de se dar.*
-Espero que tenham entendido a matéria. Por favor, façam como lição de casa os exercícios referentes a este texto, analisando bastante a narrativa dele. Sobre o que eu tinha pra falar, é bem básico... Disse isso pra vocês no ano passado também quando o ano foi terminando. É que o natal está chegando... Teremos festas, feriados e tudo mais, mas assim que esse movimento todo terminar, começaremos o período de provas. Portanto gostaria muito que vocês se esforçassem para não tirarem notas ruins. Tenho certeza que se vocês estudarem bastante, poderão passar sem problema algum!
*Tsukihi, ao mesmo tempo que fazia seu anúncio, ainda tentava encorajá-los a pegarem firme nos seus estudos. De fato, uma professora exemplar como aquela merecia mesmo que seus alunos fossem bem nos estudos.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 20, 2011 9:08 pm | |
| *Não retruca, mas também não sai da sua posição folgada. Ouve sobre as provas e solta um "que se dane", baixinho. Ela estava acostumada a ficar de recuperação, mesmo... Reprovar em uma escola pra Yokais é que ela não iria. Não era burra a esse ponto. Sem contar que uma colinha aqui e ali não faz mal a ninguém.*
[Metida. ¬¬] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 20, 2011 9:39 pm | |
| *Saizou já havia feito boa parte dos exercícios naquele pequeno tempo e fica apenas escutando a professora, olhando para ela, a ouvindo com atenção.*
[É mesmo, haverão as provas após o Natal... Melhor avisar a Emi depois...]
*De fato, esteve pensando em sua namorada durante boa parte do tempo, mas havia prestado atenção na aula ao mesmo tempo. Resolve então tentar animar a professora e solta um simples comentário.*
Não se preocupe, sensei! Nos esforçaremos nas provas! | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 20, 2011 10:04 pm | |
| -Hai!!
*Concorda com Saizou, dando um sorriso radiante, daqueles lindos que contagiam uma multidão inteira, docemente, alegremente, como se aquela simples frase do representante fosse tudo o que ela mais queria ouvir deois do seu breve discurso.*
-Confio em você como representante, Yoshioka-kun! | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 22, 2011 2:20 am | |
| Kora...
*Exclama Miho de forma intimidadora, como sempre, como se tivesse um tom de raiva saindo pela sua voz, naturalmente, expressada de acordo com seu rosto raivoso e desprezível.*
... a aula não acabou, não? A hora já deu.
*Arranca um sanduíche da mala e começa a comê-lo na presença da professora mesmo.* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 22, 2011 2:30 am | |
| -Eh!?
*Tsukihi olha as horas. Percebe que estava bons e bons minutos atrasadas, e que aquilo poderia atrapalhar o almoço e os horários de aula da tarde dos alunos. Ficando imediatamente vermelha, corada de timidez, Tsukihi mantém uma pose aparentemente passiva, pegando suas coisas e colocando-as entre os braços como se fosse uma colegial inocente com vergonha de passar na frente do garoto que gosta. Claro, não é nem um pouco semelhante a isso, a "timidez" dela, mas o gesto era realmente similar. Olhando de um lado pro outro, rapidamente, sem saber muito bem que atitude tomar a partir dali - afinal de contas, mesmo com toda a sua falta de educação, naquele momento Miho ainda estava certa - encurva-se rapidamente para frente em um gesto de tentativa de educação, para despedir-se de seus alunos.*
-... T.. Tenham uma boa tar~~!!
*Porém o faz com tanto entusiasmo e empolgação que acaba por bater a testa fortemente na quina do aluno que sentava na primeira fileira, fazendo um baque opaco no meio da sala de aula que ecoa de forma seca, conforme ela se levanta até tonta, enxergando tudo girando de leve, com uma expressão que agora misturava dor, timidez e, ainda por cima, uma certa embriaguez causada por uma pancada na cabeça. Sentindo-se até mal por pagar uma gafe daquelas, resolve apenas terminar aquilo e sair dali correndo.*
-... T-tenham uma b-boa... t-tarde...
*E, assim, aperta o passo em direção à porta da classe, imediatamente saindo da mesma e indo aos corredores, correndo.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 23, 2011 7:50 pm | |
| *Cora com o elogio da professora, mas resolve ficar em silêncio, Saizou só se gabava mesmo para Emi, então não tinha muito o que falar sem sua dentucinha por ali.*
Vou almoçar então...
*Um pouco desanimado, Saizou resolve comer ali mesmo, abrindo um bento e começando a comer.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Out 24, 2011 7:27 pm | |
| -Nee, Iinchou.
*Estranhamente puxando assunto com Saizou, o que não era normal, e ainda por cima, chamando-o de representante de classe, como se desse certo valor ao seu título perante o resto da turma. Apesar disso, mantinha o tom rude e grosso de sempre, falando sem educação nenhuma em sua entonação, enquanto continuava olhando pela janela, aproveitando que eram praticamente só os dois ali dentro, então que se dane.*
-... você também tá no conselho, não é? Você sabe quem é que vai virar presidente depois que aquela idiota da Kotone se formar? | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Out 25, 2011 6:03 pm | |
| (Desculpe a demora ^^)
*Saizou comia seu bento tranquilamente, quando escuta uma voz e fica um tanto quanto surpreso em ver Hiiragi Miho falando com ele. Sabia que a garota era uma grande arrumadora de confusão, uma das mais problemáticas da academia, perdendo apenas para Kounagi Kurisu do 3º ano. Infelizmente Saizou tinha que lidar com uma figura daquelas em seu dia-a-dia, apesar de Miho parecer em alguns momentos mais envolvida em seus próprios assuntos, o que facilitava a lidar com ela em alguns momentos.*
Hiiragi-san...
*Educação é fundamental em todos os casos, Saizou larga seu almoço de lado para falar com a garota e, apesar de tudo, a tratava com educação e respeito, não sendo agressivo em nenhum momento, já que muitas pessoas tem capacidade de recuperação, até mesmo aqueles que arranjam confusão.*
Sim, eu sou membro do Conselho Estudantil.
*Escuta a curiosidade da garota em saber quem seria o/a sucessor/sucessora de Kotone e, realmente, aquilo era algo que estava cada vez mais perto de acontecer, quando a pequena e decidida garota membra do conselho iria ceder seu alto posto. Saizou nunca havia parado para pensar naquilo, mas, pelo histórico dos membros do conselho estudantil, ele já tinha uma aposta de quem seria a pessoa que Kotone iria indicar.*
Bem, a Kotone-san não é idiota, acho que até mesmo por você falar algo assim revela que ela é inteligente e é uma boa presidenta, afinal, não deu trégua para ninguém que arranjava confusões, isso inclui principalmente você e Kounagi Kurisu, então analisando esse fato quando você a ofende de qualquer forma acaba afirmando, sem perceber, que ela fez e está fazendo uma boa gestão.
*De certa forma era uma verdade, afinal a opinião sobre Kotone vinda de uma baderneira deve ser vista de maneira contrária. Saizou sorri, apesar de tudo diz aquilo de uma forma bem calma e tranquila, não sendo agressivo a Miho, afinal ele apenas expôs fatos reais. Percebe que havia mudado o rumo da conversa e logo se desculpa, respondendo a pergunta da garota.*
Ah! Desculpe, Hiiragi-san, acabei mudando o rumo da conversa! Mas, deixando isso de lado, eu acredito que quem irá suceder Kotone, levando em conta o histórico e os feitos do Conselho Estudantil, será a Kunisaki Ania do Segundo Ano! Ela foi quem, depois da própria Kotone, mais contribuiu para as ações do Conselho.
*Saizou analisara aquilo até que bem rapidamente, levando em conta que é o membro mais novo no conselho.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Out 25, 2011 10:03 pm | |
| *Ouve Saizou até que atentamente, o que era raro para ela. Ouve tudo o que ele diz, até mesmo suas defesas para com Kotone, o que era de certa forma até suspeito. Ah, vai saber os membros do conselho tem mesmo é que puxar saco para aquela hipócrita caso queiram se dar bem na academia. Ainda assim, achando melhor manter esse raciocíno em sua própria consciência que já era naturalmente pesada o suficiente, dá um suspiro, e apesar de continuar conversando com Saizou, fala olhando pela janela ao seu lado, um tanto quanto sem educação.*
-Não acho que ela seja uma presidente ruim.
*Miho havia aprendido a respeitar um pouco mais Kotone depois da luta de boxe. Pelo menos deveria respeitar, pois afinal de contas, sabia que se a contrariasse, acabaria muito mais arregaçada do que naquele dia que fora uma mera competição esportiva. Ainda assim, conseguia ver algo além da força física e habilidade de boxe que a presidente tinha. Algo como uma obstinação, uma determinação que Miho ainda não encontrara. Típico de uma garota-problema que não faz ideia do que quer da sua vida.*
-... mas isso não me priva de achá-la uma idiota.
*De fato, eram dois assuntos que se diferiam: a opinião pessoal de Miho a respeito da imagem de Kotone e o que ela de fato fazia pela academia. De qualquer maneira, envolvida naquela conversa nem um pouco convencional, deixou a discussão sobre a presidente de lado e voltou ao foco principal.*
-A Kunisaki... é? Hm. Você não tem interesse? | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 26, 2011 8:15 pm | |
| *Escuta ele falar e, claro, Saizou não podia discordar, afinal, todos tem sua opinião.*
Sim, acredito que a Kunisaki...
*Saizou escuta ela perguntar se ele não tinha interesse no cargo, Saizou ri, não iria negar algo como aquilo.*
Ah! Sim, eu tenho certo interesse no cargo, mas se avaliar a situação até agora a Kunisaki-san com certeza vai ser indicada...
*Resolve perguntar também, não entendia muito bem o interesse de Miho naquilo.*
Hiiragi-san, eu entendo o que você quer dizer, agora sem repreensão nenhuma ou qualquer coisa do tipo, me diga francamente, por que você quer saber sobre isso? Admito que achei estranho você me perguntar se tenho interesse no cargo... | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 26, 2011 8:20 pm | |
| -É normal, não é?
*Ainda sem dar muita atenção diretamente a Saizou, olhando ainda para o mesmo canto da janela na mesma posição totalmente desajeitada, Miho mostrava cada vez mais falta de educação, embora não falasse de forma tão rude assim. Por incrivel que pareça, estava conversando de forma natural. Bom, para ela era apenas algo normal, só queria saber de alguma coisa. Estranho devia ser mesmo para o representante... Miho nunca tivera essa fama de quem puxa assuntos desse tipo.*
-... eu nunca me dei bem com o conselho. Me interesso por saber quem vai ser o próximo a me encher o saco. E bem que você podia virar o presidente sim. Com esse seu jeito educadinho e recatado, acabaria dando um presidente meio bunda-mole. Seria mais fácil pra mim.
*Oi oi, não subestime os outros dessa maneira. Você sabia que ele tem uns dez níveis acima do seu, não sabia!?* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 26, 2011 8:44 pm | |
| *Saizou ri, não esperava menos de Miho, mas de certa forma, percebia que ela estava sendo até que bem mais calma e "gentil", se pudermos chamar assim.*
Presidente bunda-mole, é? Talvez eu realmente poderia me tornar um se eu virasse presidente a uns tempos atrás... Mas acho que não agora... De qualquer forma a Kunisaki é mais indicada ao cargo do que eu, pelo o que eu saiba...
*De qualquer forma Saizou não imaginava que sairia dali sem ouvir uma ofensa, qualquer conversa com aquele tipo de garota daria algum resultado como esse. Entretanto, Saizou não se chateava só com aquilo.*
[Ainda bem que a Kounagi e essa nunca se juntaram... As duas juntas seriam um enorme problema...]
Mas, Hiiragi-san, como no caso da Kounagi, nunca entendi muito bem os motivos de suas brigas e confusões... Não seria mais divertido fazer alguns amigos?
*Não imaginava que aquilo daria em alguma coisa, mas...* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 26, 2011 9:03 pm | |
| -Não é como se eu fizesse isso tudo porque simplesmente gostasse de ver os outros sofrendo.
*Ora ora, você respondendo algo assim, é?*
-Simplesmente não consigo encontrar ninguém que aceite ser amigo de alguém como eu. Eu sei que tenho uma personalidade horrível, e os incomodados que se mudem. A Kounagi é diferente, ela parece gostar de ver o circo pegar fogo... Eu simplesmente gosto de diversão. É que na maioria das vezes, acabo exagerando... acho.
*Acho.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 27, 2011 9:07 pm | |
| *De certa forma Saizou entende o ponto da garota, ele também nunca teve muitos amigos antes de entrar na academia, apesar de que ele era muito tímido, um caso bem diferente do de Miho.*
Então...
*Estende a mão para ela sorrindo.*
Não é como se eu concordasse com todas as suas atitudes, mas eu entendo seu sentimento. De qualquer forma nunca te achei uma pessoa ruim, apenas um pouco problemática, não espero que ninguém seja perfeito em suas atitudes, afinal, são as diferenças entre as pessoas que faz ter amigos ser divertido...
*Por fim conclui.*
Quer virar minha amiga, Hiiragi-san? | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 28, 2011 12:20 am | |
| -Haa!?
*Faz uma expressão totalmente incrédula. Não acreditava no que o representante estava propondo tão abertamente... "Seu idiota, você sabe que é o representante de classe da sua sala, e que ano que vem vai ser um terceiranista!? Sabe que tem ótimas notas, uma namorada que gosta de você e faz parte do conselho!? Você é um bunda-mole mesmo pra propor isso pra alguém como eu, que sou o exato oposto!", pensava Miho enquanto olhava fixamente para a mão estendida de Saizou, confusa, sem nem saber exatamente como reagir. Mas, no fundo, apesar de simpatizar com aquela atitude, ela ainda era Hiiragi Miho. Seria necessário mais do que aquilo pra mudar tanto uma atitude dela.*
-Tch! Não zoa com a minha cara!
*Exclama Miho dando um tapa na mão de Saizou, meio que jogando ela para o lado. O curioso é que com a força que aquela Ghoul tem, provavelmente jogaria a mão do rapaz pro OUTRO lado, coitado. Deve ser um tapa bem ardido.*
-Tá tentando me amolar? Se eu fosse você pensaria duas vezes antes de dizer algo assim. | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 28, 2011 9:27 am | |
| *Realmente, ela era bem forte e a mão de Saizou e golpeada fortemente, impulsionando seu braço para o lado.*
[Nossa, ela é bem forte..]
*Segura sua mão, estava doendo bastante, mas não fora nada letal nem algo irrecuperável. Olha para Miho, mas não com raiva, Saizou sabia que ela deveria ter se surpreendido com a atitude dele e ter ficado bem confusa na forma de agir. Apesar de tudo, Saizou sorri de novo para ela, ainda segurando sua mão, e fala.*
Eu não estou zoando com a sua cara e muito menos tentando te amolar. Se todos tivermos um bom relacionamento uns com os outros, poderemos cooperar e ser todos colegas, fazendo dessa academia um lugar melhor e sem exclusão por nenhum aspecto. Acho que se todos tiverem noção de que para os outros o outro é você será muito mais fácil lidar com as diferenças e aceitá-las, afinal, elas é que tornam tudo divertido. Claro que os problemas ainda vão existir, mas é muito melhor lidar com eles quando não estamos sozinhos.
*Suspira e fecha seu bento, se levantando e pegando sua mochila.*
Se cada pessoa pudesse enxergar esse tipo de coisa, acredito que tudo seria bem melhor, pois seríamos mais tolerantes... Pelo menos eu acredito nisso...
*Solta uma risadinha e termina de falar.*
Ah! Mas não retiro meu convite de amizade! Se um dia você ainda quiser virar minha amiga... Agora está tarde, eu vou indo, Hiiragi-san! Até amanhã e...
*Coloca a mão que não havia sido atingida no ombro da garota e diz com certo carinho.*
Feliz Natal adiantado, Hiiragi-san!
*Por fim, pega suas coisas e sai da sala, acenando de costas para ela.*
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 28, 2011 11:38 pm | |
| -Já disse pra não me amolar...
*Responde Miho, mesmo depois de Saizou ter ido embora. Não mudara nem um pouco sua expressão, embora tivesse entendido perfeitamente o que o representante queria dizer. Ainda assim, não concordava. Pelo mesmo motivo que discordara quando ele protegera a imagem da presidente do conselho, Miho ainda achava que todos aqueles argumentos dele, por mais que tivessem fundamentos, não faziam sentido naquela ocasião. Havia coisas que não se dava para forçar... Pessoas que nasceram de um certo jeito não são mudadas assim tão facilmente.*
-... essa é só a sua forma de pensar, representante... não pense que todos são iguais a você.
*Fala Miho, sozinha, mas como se tentasse provar a si mesma que dessa vez ela é que estava correta. Emburrada, levanta-se e pega seus materiais, que nem sequer havia usado, saindo da sala rapidamente em passos largos, parecendo furiosa - como sempre.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 29, 2011 11:56 am | |
| *Tetsuo ficou estudando, não tinha outra coisa boa para fazer no momento. As horas se passaram e não percebeu que já era de madrugada, já devia estar no dormitório e não naquele lugar. Ele se levanta, e arruma suas coisas. Saindo da sala logo em seguida.* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 9:08 am | |
| *Gushi chega na sala depois de alguns NPCs. Senta-se na mesma carteira, a segunda da fileira da janela. Estava bem ansioso para começarem as provas e fazê-las logo, queria saber se aquilo de invocar a matéria na cabeça daria mesmo certo. Claro que conseguia lembrar tudinho ali sem dificuldade, mas... e se ficasse nervoso na hora da prova?? Pois é, por isso que ele queria e logo fazer essa bendita prova que o deixava tão... nervoso.* | |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 9:43 am | |
| *Takami entra bem preparado na 2-B. Em silêncio e bem na sua, vai para sua carteira e se senta nela, aguardando o início das provas.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 1:05 pm | |
| *Tetsuo entra na sala 2-B, havia algumas pessoas que ja estavam ali e outros que ainda não chegaram. Fez um sinal com as mãos para Gushi, dedo indicador e o do meio levantados enquanto os outros estavam dobrados (y), paz e amor (-q). Havia tempo que não o via, ou pelo menos não estava prestando atenção. Logo, se sentou na ultima carteira da fileira da janela, onde sempre se senta. Um pouco nervoso por causa da prova, apesar de ter estudado, sempre se esquecia de algo nesses momentos importantes. Lembrar não é uma coisa fácil para ele. Decidiu colocar seus fones de ouvidos e ouvir musica, olhando para o céu do outro lado da janela para tentar relaxar um pouco sua mente enquanto espera a prova começar.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 1:36 pm | |
| *Saizou chega na sala e se senta em seu lugar normal, cumprimentando os outros alunos, Takami, Gushi Tetsuo, que já estavam ali, com um sorriso no rosto.*
Bom dia pessoal, preparados para a prova?
*Diz Saizou com bastante calma, afinal, ele sempre fora um garoto estudioso, seria fácil para ele tirar uma nota alta.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 2:09 pm | |
| *Emi chega apressada na sala com medo de estar atrasada. Quando vê que não está, entra com calma sorrindo.*
- Bom dia pessoal! - *Emi se senta em seu usual lugar ao lado de Saizou.* - Bom dia Saizou!
*Emi não iria ter nenhum problema com as provas, como se já não bastasse ser inteligente ela já tinha feito o ensino médio algumas vezes.*
(J. lê a msn q eu deixei pra vc, ok?! Beijos e um feliz ano novo. Agora eu estou saindo e creio que não vou mais entrar na net até eu voltar pra casa.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Dez 28, 2011 3:25 pm | |
| *Entra, quieto e calmo, senta-se em qualquer carteira não ocupada, esperando pela prova* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
| | | | 2º Ano Classe B | |
|