Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 2:37 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
LOCAL DE INÍCIO: Sala da Diretoria
Horário: Noite Lua: Nova Estação: Inverno
Número de participantes: Dois times de duas pessoas cada, um time contra o outro. Permitido espectadores: Sim, desde que não interfiram na batalha.
Mortes: Não (Se acontecer, é possível a ressurreição através de algum meio que faça sentido)
Time 1: Mizuiro Yukio (bruxo, lv 5) e Yuuki Kagami (fada, lv 4) Time 2: Kunisaki Ania (fenix, lv 4) e Hayashi Sora (doppelganger, lv 1)
Enredo proposto: Inspirado no fato que ocorreu tanto no mangá quanto no anime de R+V, a barreira que protege a Yokai Gakuen está se quebrando e perdendo a magia. O diretor usou todos os poderes para selá-la novamente, mas foi inútil. Mesmo usando um selo legítimo da produção de Touhou Fuhai, a barreira continuava se quebrando. O céu se quebrava, se juntando com o céu do mundo humano que tinha uma poderosa nevasca. Os gélidos ventos crueis do auge do inverno entravam e tingiam o território da academia de branco, e deixavam todos os residentes ali no absurdo frio das montanhas japonesas. No momento em que o caos da destruição da barreira começou, o professor de artes Mizuiro Yukio caminhava pelos corredores em direção à sala dos professores, com a companhia da aluna de sua classe, Yuuki Kagami, que o ajudava a carregar algumas anotações até lá. Ao ver o céu se despedaçando pela janela, largou os materiais no chão e correu para a diretoria, sendo seguido por sua aluna que nada entendia. Chegando lá, se deparou com o diretor caído, sem forças, dizendo que algo precisava ser feito: retirar o selo de Tori Jigoku, pois este seria o único na academia com Youki armazenada o suficiente para restaurar a magia quebrada. Sem opção, Yukio teve de aceitar o trato, e Kagami prometeu ajuda-lo no que fosse possível. Porém, quando estavam para sair da diretoria, Kunisaki Ania e Hayashi Sora aparecem, sérias, dizendo que não deixariam que Tori seja acordado, e que deveria haver um outro modo de reconstruir o que o caos havia destruido.
Agora eles devem lutar até que uma dupla convença a outra de qual opção é a mais sensata no momento, para então restaurar a paz na academia.
Informações adicionais: -Mesmo que o diretor dê dicas sobre como tirar o selo de Tori, estas não devem ser levadas a sério pois serão diferentes das usadas In-Game, para que a quest original não seja facilitada. -O caso de Shinjou Sae estar amaldiçoada e precisar acordar Tori para não morrer NÃO EXISTE neste off. -O PVP é apenas a luta, Tori não será acordado aqui. -É importante que a segunda dupla tenha, no mínimo, alguma idéia de opção para refazer o selo, mesmo que só uma teoria.
Condições para Vitória: Ambos os jogadores de um certo time deverão estar derrotados. Apesar de estarem lutando por objetivos diferentes, o motivo é o mesmo (reconstruir o selo), portanto estão, no fundo, do mesmo lado. Por isso é mais sensato bloquear este PVP de qualquer tipo de assassinato.
____________________________________________________________________________________________
:D ^^
Última edição por Mizuiro Yukio em Seg Dez 06, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 10:35 pm | |
| Se esse for o caso ... *aponta para seu peito com o polegar* ... eu convenço ele a força.
*sorriso malandro. Agora parecia mais com o Yukio de sempre falando*
Hyoudai!
*várias torres de gelo se erguiam ao redor dos quatro, saindo da neve e se tornando bastante altas*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 10:40 pm | |
| - Desculpe, sensei, mas não acredito que seja capaz. Afinal, você mesmo disse que não conseguimos manter a barreira. Se ele consegue, que chance você teria? *Pergunta, enquanto se transforma em uma fênix e começa a rodear os pilares, fazendo derreter.*
(Opa, malz ^^') |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 10:53 pm | |
| Uma coisa é ter uma imensa Youki pra segurar uma barreira. Outra coisa é saber usar essa Youki para batalha.
E nisso eu acredito que o Sensei possa ser melhor, sim.
*ainda sem enxergar quase nada, mas com um escudo em volta, se aproxima do professor e fica na retaguarda até sua visão voltar* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 11:12 pm | |
| Então prove.
Se não passar por nós, sem chance contra ele.
*Emana uma imensa chama. Agora que não havia mais névoa, ela não tinha mais medo de emanar o brilho. Todas as torres derretiam imediatamente*
HINOTORI HOUYOKU!
*começa a lançar penas de fogo contra o professor, já que Yuuki estava envolta num escudo* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Seg Dez 06, 2010 11:44 pm | |
| HYOUDAI!
*cria mais dezenas e dezenas de torres de gelo, todas elas acabavam derretendo, mas de certa forma protegiam-no das penas*
Ok, eu vou provar.
HYOUDAI, DAI, DAAAAAAAAAAAAAAI!
*trocentas torres surgem, todas elas altíssimas*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Ter Dez 07, 2010 3:31 pm | |
| - Gomene, sensei.. *Sora utiliza Fushichou Moeru em potência máxima, derretendo todo o gelo, e aumentando o calor drasticamente.* |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Ter Dez 07, 2010 4:44 pm | |
| *já estava perto o suficiente de Yukio*
Sensei, aqui!
*deixa ele entrar no escudo, protegendo ambos, agora*
*então sua visão já começava, bem lentamente, a retornar*
[Só mais um pouco...] | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Ter Dez 07, 2010 5:21 pm | |
| Até quando vocês pretendem se esconder?
Já estão desistindo? Já admitiram que estão errados!?
*continua aumentando sua temperatura. Era pura Youki se concentrando em seu corpo* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Ter Dez 07, 2010 5:32 pm | |
| *com aquela temperatura, o gelo não só derretia mas se tornava água que obviamente fervia e se tornava vapor. Como o fisicamente correto, o vapor tem baixíssima densidade, sempre indo "para cima" em forma gasosa. Sobre os quatro, então, uma imensa nuvem carregada de particulas de água voava*
Valeu, Kagamin. *dentro do escudo*
*suas mãos voltam a brilhar verde, voltando a reunir o elemento Ar*
RAIUN! (nuvem elétrica)
KAN! (Condensar)
*a nuvem envolve todo o local em volta dos 4*
DENGEKI ARASHI!!
*partículas de água são altamente condutoras de eletricidade. Bastou Yukio lançar um raio elétrico simples pelas mãos para que um raio imenso ao redor dele sofresse uma destrutiva explosão elétrica que eletrificaria poderosamente Ania e Sora. Yukio e Kagami estavam dentro do escudo, safos*
| |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Qua Dez 08, 2010 1:53 am | |
| (é a vez da sora, não é? ._.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Qua Dez 08, 2010 9:45 pm | |
| *Eletrificada, recebe menos dano graças a Resistência Vampírica de Copy-Mimi, mas ainda cai no chão, dolorida.* |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Qui Dez 09, 2010 7:22 pm | |
| Enjo no Me!
*desfaz o escudo e lança um raio de suporte em Yukio, aumentando sua vitalidade em 50 pontos*
*com o escudo desfeito, ela recua um pouco mais e fica prestando atenção | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:31 pm | |
| *Sem ter como escapar, toma o imenso choque e cai no chão. Se levanta com certa dificuldade, mas logo se recupera*
Haa... Haa... Haa.. *o choque deixara seu coração mais acelerado e seu corpo sensível. Arfava fortemente como se estivesse sem fôlego*
[Em momentos como esse, eu...]
*olha profudamente para Kagami e Yukio, cria imensas asas de fogo e mais uma vez voa como um foguete contra ambos, pegando fogo em seu corpo inteiro* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:33 pm | |
| *Toma. Mas graças ao bônus de vitalidade dado por Kagamin, aguenta firme e se levanta rápido*
Só isso que vocês tem, agora? *sorriso sacana*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:41 pm | |
| - Não enche... - *Se transforma em uma fênix e acompanha Ania.* *No último momento, desvia somente para Yukio.* |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:50 pm | |
| *quando as duas voavam como fenix até os dois, antes de Sora desviar a direção apenas para o Sensei, Kagami se põe na frente*
RIRISU NO ME!
*faz Sora voltar a sua forma de Doppelganger original, obviamente perdendo o controle do vôo que estava no meio - que era de alta velocidade - e provavelmente fazendo-a capotar no chão de neve*
*Sora teria que ficar assim por um bom tempo graças ao efeito da forte magia de Kagami. Os olhos da fada já enxergavam com perfeição, agora* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:56 pm | |
| Acho que você não entendeu...
*estava atrás de Yukio, completamente nua, pois suas roupas queimaram completamente. Mas o que mais chamava atenção é que apesar de ter tomado um dano absurdo ha poucos instantes, agora estava sem nenhum arranhão, não respirava com dificuldade, estava zerada, novinha em folha*
As chamas que acabei de usar não foram minha forma Yokai.
*Ania havia acabado de se matar, pondo fogo em seu próprio corpo, e renascendo imediatamente, como uma fênix faz de suas cinzas*
Quantas vezes será que você consegue repetir magias complexas como aquela? Uma hora sua energia tem que acabar.
*faz seu corpo pegar fogo, para cobrir suas partes íntimas com as chamas. Seus olhos brilhavam bastante* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 7:59 pm | |
| (vaca. Q)
Boa, Kagamin!
*então volta sua atenção para Ania e vê que ela estava intacta*
*surpreso. Se sentia um pouco frustrado por ter usado uma magia tão potente para não causar nada na oponente*
*até ouvir o que ela fala sobre sua energia acabar*
Veja bem, Anyan... Eu não sou um Yokai, eu sou um bruxo.
Eu não guardo Youki, eu puxo energias da natureza ao meu redor. Agora quantas vezes será que a sua Youki aguenta te ressucitar desse jeito?
*sorri*
*seus olhos também brilhavam fortemente, e uma luz amarela era emitida de suas mãos, agora*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 9:42 pm | |
| (Aah, me arrependi de ter entrado. Sorry, Ania-chan D:)
*Cai no chão, na forma humana.* - Aah. Eu desisto, façam o que quiserem. *Se levanta, dolorida, e sai dali.*
(Entra alguem ai no meu lugar '-') |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 10:03 pm | |
| (-____________________________________________________________-)
*olha na direção do Sensei e vê Ania intacta*
[Não dá pra derrotá-la por meios convencionais...]
*com um pouco de medo, ainda na retaguarda, juntando Youki* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 10:15 pm | |
| (Sabia que tinha algo de errado por aqui >~<)
*apenas observando aquela cena*
*suspira, ainda inexpressiva*
Não importa, eu dou conta de vocês dois sozinha.
*Começa a aumentar drasticamente a temperatura ao redor usando ondas de calor emanadas pelo seu fogo de fênix. Para ela, era confortável. Para qualquer outro ser, seria um inferno*
[Quando a energia em suas mãos ficou verde, ele usou o elemento ar. Quando ficou azul, usou água. Não acredito que alguém como ele vá tentar algo estúpido como lançar fogo contra uma fênix, portanto ele está concentrando elemento Terra. Tudo o que eu tenho a fazer por enquanto, é...]
*Levanta vôo liberando apenas suas asas em uma altura bem elevada. Penas douradas começam a voar rapidamente na direção de Kagami, apenas* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 10:30 pm | |
| (Sua grandississima filha da puta, Q)
*inutilizado por um turno, pois realmente estava carregando magia de Terra, nao podendo usar outro elemento enquanto isso. Cancela a magia de Terra e começa a carregar luzes vermelhas nas mãos*
(agora eu te peguei. Ou não. Q)
| |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 10:41 pm | |
| (eatpoarr)
*ativa sua forma Yokai, ficando minuscula e escapando com facilidade das penas*
*porém, não tinha uma forma de atacar naquele momento. Apenas se aproxima de Yukio e fica agachada no ombro dele*
precisamos de algum plano...
| |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 10:51 pm | |
| (Desiste, sensei, você não é feito pra auto-suporte, rs)
*ao ver que sua distração funcionara, se envolve em chamas e desce numa velocidade absurdamente alta, como o som, com o intuito de se chocar como um cometa sobre os dois* | |
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ Sex Dez 10, 2010 11:04 pm | |
| (EU TE ODEIO, PQP T-T)
*no ultimo instante, envolve ele mesmo e Kagami com chamas de sua magia de fogo que estava sendo carregada, dando aos dois imunidade às chamas de Ania. Com isso, o impacto do cometa foi tomado completamente, mas o dano do fogo foi anulado*
GUWAAAHH!
*voa longe, sai rolando provavelmente com um braço quase quebrado, se levantando com muita dificuldade*
[Kagamin, aguenta alguns minutos... Por favor...]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ | |
| |
| | | | Yukyun e Kagamin vs Anyan e ??????? ♥ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|