| Pesquisa de opinião | |
|
+3Yoshioka Saizou Shinta Koushirou Bus Driver 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Pesquisa de opinião Sáb Dez 04, 2010 9:48 pm | |
| E muito simples, so precisa responder as perguntas seriamente baseados em seus gostos.^^
1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam?
2- Qual o elemento que voces mais gostam?
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes?
4- Qual e seu meio preferido de matar?
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique.
So essas, e obrigado por aqueles que responderem ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sáb Dez 04, 2010 9:57 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? -> Controle da gravidade..
2- Qual o elemento que voces mais gostam? -> Electricidade..
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? -> Rosa Chiclete....
4- Qual e seu meio preferido de matar? -> Eu nunca mato... so humilho.. é diferente..
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. -> Nenhum dos três... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sáb Dez 04, 2010 10:01 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? Ilusionistas.
2- Qual o elemento que voces mais gostam? Ar/Água
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Heróis: RED/BLUE Heroínas: PINK/YELLOW Vilôes: BLACK
4- Qual e seu meio preferido de matar? Com arma branca.
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Depende muito do tipo do herói e do tipo do vilão. |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Dom Dez 05, 2010 2:49 am | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? -Quando é mais voltado pro "Suporte" aos companheiros, ou então algum tipo de atributo supremo que compense todos os outros (tipo, extremamente rapido, mas sem quase nada dos outros atributos, por exemplo)
2- Qual o elemento que voces mais gostam? AGUA, forever.
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Herói: Azul Vilão: Vermelho (Acho isso só por causa do basicão mesmo...)
4- Qual e seu meio preferido de matar? Nenhum. Matar é para os fracos.
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Um herói que não seja inseguro, ou um vilão com motivos realmente decentes. Heróis que não sabem o que querem, são fracos de espírito ou vilões que "simplesmente querem destruir porque são maus" não ganham público de ninguém.
Normalmente eu costumo gostar mais da garota com quem o herói fica do que o herói propriamente dito. Q
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Dom Dez 05, 2010 12:55 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? Controlar o tempo
2- Qual o elemento que voces mais gostam? Nya, é meio que os opostos desu~ Tipo LuzxTrevas desu~
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Para herois amarelo e para vilões um roxo bem escurão desu^^
4- Qual e seu meio preferido de matar? Tortura desu AoA
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Eto... Dependendo do heroi e do vilão desu^^ às vezes o heroi é tediante demais e o vilão é mais interessante. . . ou o contrario desu^^ |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Dom Dez 05, 2010 1:06 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? Aquelas que te permitem ter controle absoluto sobre alguma coisa, seja marionetes ou ate mesmo pessoas. 2- Qual o elemento que voces mais gostam? Trevas 3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Acho que sempre varia, depende do vilão e do heroi.So que as que acho são: Branco pra heroi(Nem sei o porque) e Azul escuro pra vilão 4- Qual e seu meio preferido de matar? Geralmente prefiro levar pra Guilhotina, so que atualmente acho que multilação... 5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Vilões(So que tem que ser bem elaborado, ou então não prefiro nem ele nem o Heroi), geralmente me deixam pensando varias vezes "Por que ele ta fazendo isso" e coisas do tipo.
Última edição por Koushirou Shinta em Seg Dez 06, 2010 5:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Seg Dez 06, 2010 5:13 am | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? poder de retirar,as almas das pessoas so com a força do pensamento. 2- Qual o elemento que voces mais gostam? Trevas 3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Vermelho e branco outro seria um preto e azul 4- Qual e seu meio preferido de matar? Tortura.Fazer que a pessoa veja a minha ex sogra (cara a velha assusta).
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique.
Siceramente de os dois,se não.não tem graça vc ligar a tevelisão ta lá por exemplo: O fulano de tal: So tem um personagem principal heroi e não tem vilão ta de sacanagem,ai vai m pow |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Ter Dez 07, 2010 9:14 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? Livre controle sobre algo 2- Qual o elemento que voces mais gostam? Fogo/Raio 3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Heroi: Azul e vermelho/ Vilao: Preto 4- Qual e seu meio preferido de matar? Existe varios... Tortura abrindo o seu corpo sem te matar, e fazer outras coisas depois disso. Tortura mental. Matar lentamente e dolorosamente. E matar rapido com muita dor. Existem outros... 5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Anti-Heroi |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Ter Dez 07, 2010 9:25 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidades que vocês mais gostam? Habilidades relacionadas às trevas, poderes sobrenaturais, manipulações, gosto de transformações, a revelação de um poder maior de alguém.
2 - Qual o elemento que vocês mais gostam. Fogo e trevas.
3 - Qual as cores preferidas para heróis e vilões. Para herói acho que algo mais vivo, mas nada muito chamativo, algo como um azul ou um verde, alguns detalhes brancos ficam maneiros. Para vilões cores mais quentes e que demonstrem que eles sempre estão escondendo algo, acho que preto, vermelho, mas preto acho fundamental, com qualquer outra cor junto dessa você consegue causar uma impressão mais tenebrosa.
4 - Qual é seu meio preferido de matar. Tipo se eu puder arrancar todos os membros da pessoa e deixar ela viva se lamentando e sofrendo pelo resto da vida eu ficaria feliz, mas acho que mataria cortando ao meio ou furando o peito, essa pergunta realmente me pegou :/
5 - Quem você mais gosta? Dos heróis? Dos vilões? Ou que muda de lado o tempo todo? Indique.
Tipo odeio quem fica mudando de lado toda hora e gosto dos vilões, eles sempre parecem ser mais poderosos, mas aí vem um garotinho do bem e derrota um cara com poderes milenares usando uma coisa xula e eu fico decepcionado. Eu sou meio romântico então sempre acabo gostando de alguém que muda de lado por amor... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qui Dez 09, 2010 6:47 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam? Invocação.
2- Qual o elemento que voces mais gostam? Ar e fogo.
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Vermelho pra heróis e azul para vilão.o/
4- Qual e seu meio preferido de matar? Algum meio que humilhe muito a vitima. =D
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Dos heróis que viram vilões...pq é dramático...
|
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qui Dez 09, 2010 7:23 pm | |
| Eu sou um misantropo troll irônico multipolar filho da puta, então esse post vai ficar gigantesco e, possivelmente, confuso.
1- Qual tipo de habilidade que vocês mais gostam? Depende do dia da semana. De certa forma, tanto faz. Eu monto as habilidades para complementarem-se entre si e tornarem o personagem foda, sem ficar OP. Sabendo usar bem, mesmo um oponente inicialmente fraco pode dar trabalho. Contudo, ilusões, controle mental e controle gravitacional sempre me interessaram muito, pelos meus hobbies em física quântica e neurologia. Assim como o Yoshi-pon, adoro uma transformação, acrescenta umas surpresas à luta.
2- Qual o elemento que voces mais gostam? Não costumo usar habilidades relacionadas a elementos, pois acho meio clichê. Mas, como sempre preferi personagens rápidos e esquivos, os relaciono a eletricidade ou sombras, quando preciso.
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes? Esse papo de cores é relativo. Tanto o herói quanto o vilão tem de ter aquela pinta de fodão, a cor usada é um tanto quanto irrelevante.
4- Qual e seu meio preferido de matar? Depende do dia da semana.² Varia do comportamento de cada personagem. Uns matam por necessidade, outros por acidente, outros por prazer. Morte lenta, morte rápida, sangue escorrendo, membros despedaçando, gritos, silêncio... Vale tudo. Como todos os meus personagens são desmembramentos da minha personalidade, pode-se dizer que eu tenho um modus operandi bem variado.
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos heróis? Vilões? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. Eu gosto de explorar profundamente a personalidade de cada um dos meus personagens, colocando-os para lutar não só contra os mais diversos tipos de inimigos, mas também contra si mesmos. Trair, ser traído, manipular, ser manipulado... A ficção nada mais é do que uma imitação da vida real.
É a surpresa que traz graça à história. Se estruturada corretamente, não ter a mínima ideia do que vai acontecer em seguida nos deixa muito interessados.
Por isso os meus heróis traem, agem de forma egoísta, viram vilões da noite pro dia. Por isso os meus vilões ajudam, adquirem uma consciência, montam time com os mocinhos. E no segundo seguinte todo mundo troca de lado again. Porque não existe bem ou mal, só interesses diferentes. | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qui Jan 13, 2011 11:40 pm | |
| | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sex Jan 14, 2011 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sex Jan 14, 2011 4:33 pm | |
| 1- Qual tipo de habilidade que voces mais gostam?
( Minha habilidade de persuasão *-* )
2- Qual o elemento que voces mais gostam? ( Plasma o.O )
3- Qual as cores perfeitas para herois e viloes?
( Herois coloridos Restart não viloes preto .-. )
4- Qual e seu meio preferido de matar? ( Sugando todo o sangue do oponente no maior estilo drácula )
5-Quem voce normalmente mais gosta? Dos herois? Viloes? Ou que mudam de lado tempo todo?Outro ? Indique. ( Depende do ponto de vista... quem são os herois e quem são os vilões? Quando se assite Death Note a maioria torce pelo vilão ( no caso o Raito ) E em Fairy tail nós torce para o Natsu ( pelo menos todo mundo sabe que ele é que nem o Goku nunca morre e quando morrer vai voltar... )
|
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sex Jan 14, 2011 4:46 pm | |
| Cara em Death Note não é possível considerar alguém como vilão ou herói, é um conflito de ideias, cada um vê com um ponto de vista diferente e tira suas próprias conclusões, afinal Raito matava criminosos, ele cometia um crime para livrar o mundo de pessoas ruins, já o L e outros seguiam o padrão da justiça da sociedade onde se uma pessoa mata outras não importa se tinha uma intenção boa fazendo isso, ela deve ser presa e julgada...
(Celso, mals por sair do tema do tópico agora, só queria fazer esse comentário o/) | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sáb Jan 15, 2011 12:06 pm | |
| Eu concordo com o Yoshippyon | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Sáb Jan 15, 2011 1:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Seg Jan 17, 2011 4:14 am | |
| | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Seg Jan 17, 2011 10:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Seg Jan 17, 2011 11:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Ter Jan 18, 2011 12:12 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Ter Jan 18, 2011 2:53 am | |
| wieourywoeiurywoieurwyoieur | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qua Jan 19, 2011 12:00 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qua Jan 19, 2011 2:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião Qui Jan 20, 2011 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pesquisa de opinião | |
| |
|
| |
| Pesquisa de opinião | |
|