Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:12 pm | |
| *Ela terminava com npc e falava.*
Jade:Sim^^.*Ela chegava e ficava numa pose onde seu decote monstrava boa parte e fica explicando a materia.* |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:15 pm | |
| *Fica olhando para o decote dela, prestando pouca atenção na explicação.* [Já que ela gosta de ser chamada de Jade, vou chamá-la de Matsuri.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:19 pm | |
| Jade:Esta prestando atenção?*Percebe aonde estava olhando e fala no ouvido dele e bem baixinho.* Agora sei por que nao esta prestando atençao, se deixar te ensinar te darei o que quer a noite ^^. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:28 pm | |
| Tsc, nem um pouco discreta. Mas tudo bem, você é quem sabe. Mas então, essa questão aqui é... *dá mais uma olhada para o decote.* ...é... esqueci. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:30 pm | |
| Jade:Eu nao quero ser discreta ^^.*Ela ensinava escodendo um pouco do decote para ele prestar mais atençao.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:34 pm | |
| *Prestava mais atenção na explicação. Chegou um pouco pro lado na sua carteira, dando espaço pra ela sentar ao seu lado.* Senta aqui. *deixou a mão naquele lugar pra, se caso ela não percebesse, sentar na sua mão.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:39 pm | |
| *Ela nao percebia a mao e sentava e ao sentar percebe a mao.*
Jade:Depois sou eu a indiscreta.^^ |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:41 pm | |
| Que isso, ser indiscreto é bom. *sorri pervertidamente.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:45 pm | |
| Jade:Concordo gostosinho.*Ela descia a mao para a calça dele e pega em certa parte e continuava como se tivesse explicando e fala bem baixo para ele.*Essa brincadeira e para dois, finja que esta prestando atençao na conversa ^~ |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:57 pm | |
| *Corou e continuou tentando "prestar atenção", deixando ela e sua mão lá.* *sorriu para ela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 8:05 pm | |
| *Começava a fazer aquilo com amiginho dele e ela fala.*
Jade:Voce tambem tem que fazer ^^, pois nao e so voce que pode receber algo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 8:40 pm | |
| *Kaoru estava viajando na Aya-chan, mas ainda tinha seus sentidos de gata e acaba escutando um pouco da conversa da Jade-chan com o Tazatsu-kun.*
[As garotas no meu tempo não eram assim...]
*Ela se levanta e vai rebolando até a carteira em que eles estavam sentados. Apoia suas mãos na carteira e se inclina um pouco na direção deles.*
Jade-chan, Tazatsu-kun, se não for pedir muito poderiam parar com essa "brincadeirinha"?
*Ela volta com seu corpo ao normal e coça um pouquinho sua cabeça e suspira.*
Acho que a primavera mexe mesmo com as pessoas...
*Fal para eles e levantando um dedinho indicador.*
Então estão avisados, posso ser uma sensei legal, mas nadinha de safadezas na minha aulinha!! Eu deixo passar dessa vez, mas não repitam isso!
*Ela volta para sua mesinha, continuava viajando em Aya-chan, mas agora estava mais atenta a tudo o que acontecia na sala, principalmente entre Jade-chan e Tazatsu-kun.*
|
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 8:45 pm | |
| *Tira a mão de Stein dali. Ele não podia desobedecer uma professora.*
[Tsc, aposto que ela é mó taradona também.]
*Sério, a região que estava "alterada" volta ao normal, vira-se para a garota e fala bem baixinho.*
Matsuri, podemos fazer isso uma outra hora. *sorrindo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 8:57 pm | |
| Jade:Ok, irei levar ao meu quarto depois da aula.^~ [E ainda pego essa professora :p.]*Agora ficava ensinando ele seriamente com um sorriso no rosto.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 15, 2010 12:40 am | |
| *Estava pensando tanto em Aya-chan que perdeu a noção do tempo, já estava quase no horário dos clubinhos. Ela se levanta apressadinha.* Nyah!!! Mina-san vocês estão todos liberadinhos para os clubes!! Me entreguem as folhinhas dos exercícios e podem sair queridinhos!!! :3 *Kaoru começava a pegas as folhinhas dos alunos que já tinham terminado.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 15, 2010 6:14 am | |
| Jade:Nos encontramos depois dos clubes, quarto 110 ala leste ^^.Agora vou pro meu clube de jornalismo.Xau professora.*Ela saia para ir na direçao do clube de jornalismo.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 15, 2010 12:09 pm | |
| *Tazatsu fica um tanto quanto tentando a ir no quarto da garota, mas decidirá depois dos clubes.*
*Entrega a folhinha para a professora e sai da sala virado para a porta, acenando com a mão para despedir-se dos outros alunos e da professora na sala.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 15, 2010 8:07 pm | |
| *Ela ainda ficou um pouco na salinha olhando pela janela, de lá ela conseguia ver Aya-chan organizando o clube de Kyudo na quadra externa, ela suspirava enquanto olhava. Depois olhou para turma, a maioria dos alunos já tinha saído, apenas Itezaki havia ficado ali.*
*Pega as folhas que os alunos haviam deixado em sua mesa.*
Itezaki-kun, na próxima aulinha me entregue os exercícios!!! Não esqueça de fechar a porta quando sair querido!!!
*Kaoru sai da sala meio apressadinha para ir aos seus clubes.* |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Sex Dez 17, 2010 2:35 am | |
| *passara mais uma aula inteira olhando para os peitos de Fushigi Sensei*
[Na ultima aula dela foi a mesma coisa, não foi? =---=]
*sai da sala sem querer ir a clube algum, e vai para os arredores da academia* | |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Sex Dez 17, 2010 8:01 am | |
| - Não...Isso não...
*Falava corada enquanto dormia. Acorda bem assustada quando repara que não tem ninguem na sala.*
- Ninguem me acordou ¬¬
*Arruma a mochila e vai diretamente para o quarto, estava ficando com sono.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 22, 2010 9:57 am | |
| *Chega na sala e fica lendo um livro de romance.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 22, 2010 11:41 am | |
| *Entra na sala e acena para Matsuri, senta-se numa carteira da fileira do canto e tira também seu livro para ler enquanto o professor não chega.* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qua Dez 22, 2010 9:42 pm | |
| *Chega na sala, deixa seu material na mesa e se apresenta.*
Bom dia, sou Seishoku Kikkei, professor de Economia Doméstica.
*Senta-se em sua mesa esperando mais alunos chegarem para começar a aula. Enquanto espera, olha para os alunos que estavam lá.*
[Stein Matsuri, dragão e Hinrou Tazatsu, invocador. Se não me engano os invocadores estão em extinção. Interessante.] | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 1:40 am | |
| *chega*
Bom dia, sensei. Desculpe o atraso. =-=
*cara de zumbi, morrendo de sono, seus olhos mal abriam. Se senta na sua carteira apos andar lentamente até ela, jogando a mala em cima da mesa e aguardando o inicio da aula*
| |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B Qui Dez 23, 2010 2:14 am | |
| *Nota a chegada do aluno e olha para ele.*
Bom dia [Itezaki Kentarou, Centauro] Tudo bem =D.
*Vai até o quadro e começa a escrever a matéria, o título era "Higiene". Ele se vira para os alunos em seguida.*
Muitos de vocês devem estar pensando que sou um louco dando uma matéria como essa, pois a maioria de vocês pensam que são higiênicos [Sim, isso significa que vocês não são], mas na verdade cometem muitos erros, como por exemplo, após fazer suas necessidades deve-se abaixar a tampa do vaso antes de dar descarga, parece frescura, mas no momento da descarga milhões de bactérias e partículas de excretas se espalham, assim com a tampa levantada essas bactérias se espalham por todo o recinto, também podemos citar a maneira correta de se lavar as mãos, deve-se lavar até os pulsos, entre os dedos e as pontas dos dedos, dessa forma...
*Fazia o movimento com as mãos de como é a maneira correta de lavá-las.*
Outra forma opcional é lavar os pulsos apenas e ficar com as mãos e os pulsos para baixo para que a água dos pulsos escorra para a mão. Só que isso é usado apenas por alguns tipos de animais, como macacos da floresta e orangotangos. Hehe. *riu sem jeito de sua piadinha tosca que ninguém acharia graça.*
Dessa forma vou tentar passar a vocês hoje a noção básica mínima de padrões higiênicos...
*Continuava dando sua aula com extrema dedicação e afinco.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe B | |
|