Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 12:25 am | |
| *vendo que o membro dele ja estava pronto pra outra, Kotone agarra-o pelo pescoço e se joga em cima dele, envolvendo-o com as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço*
Mais... mais, Miyamoto... Mais!!
*lambia o pescoço e a orelha dele com voracidade, estava realmente insaciável*
| |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 12:38 am | |
| Owwwn... Kotone-senpai....
Já disse que faço tudo o que me pedir...
*Segura-a pela bunda, vira-a contra a parede do box e começa a penetrá-la bem rápido, beijando-a* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 12:51 am | |
| Aah, isso, assim, não para!
*chega num orgasmo ridiculamente rápido, novamente entrando em êxtase*
Incrível... Mais... muito mais!
*começa a saltar sobre o membro dele rapidamente, alternando o ritmo em que ele se movia*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 12:57 am | |
| Oooooow...
*Penetra com mais força e mais rápido, enquanto segurava-a pela bunda. Com um de seus dedos, acaricia o ânus da garota, suavemente, pois ouvira dizer que ajudava a estimular*
Kotone... assim... Ahhhhh...
*Seu membro estava rígido, e ele fazia cada vez com mais força* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 1:01 am | |
| GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!
*dá literalmente um berro de prazer, chegando ao segundo orgasmo imediato, e socando seus quadris contra o membro do garoto, ininterruptamente*
*agarra-o e se aproxima dele, roçando sua pele e seus mamilos no peito dele enquanto continuava cavalgando-o com muita vontade*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 1:05 am | |
| Owwwwwwwwwwwwwwwnnn.. Gosto quando você fica assim... excitada desse jeito...
*Chupa os mamilos dela, penetra com mais força ainda, já com movimentos selvagens e socando-a na parede do box. Introduz lentamente seu dedo no ânus da garota, ainda massageando-o*
Kotone... Eu estou quase... Waaaaahh...
*muito excitado, deixa seus movimentos mais rápidos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 1:46 am | |
| Sim, isso, eu também estou... quase...
Aaaaahhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnn
*tem o terceiro orgasmo sem parar, estava não só gostando, como delirando. O membro de Keita roçava-a por dentro, e ela, por dentro, estava totalmente sensível, sentindo muito mais prazer do que deveria*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 1:51 am | |
| *Continua a se movimentar*
Kotone... Quando você geme assim eu... Ooooowwww...
*Enfia seu dedo todo no ânus dela, enquanto penetra cada vez mais rápido e fundo, dando um chupão em seu mamilo, que deixaria uma marca forte*
Eu estou... AAhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
*Goza dentro dela, novamente. Mas não para, e continua a se movimentar, esperando que ela tivesse mais algum orgasmo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 1:56 am | |
| N-não, não põe isso aí, é... AaAhhhh
*acaba sendo estimulada ao máximo gozando ainda mais uma vez junto com Keita. Estava com o corpo inteiro vermelho e tremendo, respirando de forma pesada e lenta*
*irracionalmente, ainda em cima dele, continua a mover os quadris para cima e para baixo, rapidamente, mesmo sentindo todo o esperma do garoto a preenchendo por dentro*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:00 am | |
| *Continua a se mover, mas um pouco mais lento. Ainda com o dedo no ânus dela, faz movimentos circulares e lentos, estimulando-a. Seu membro pulsava forte e ele sentia a parte íntima dela quente e latejando. Fica olhando a garota se mover, e não queria parar ainda, apesar do cansaço. Seu membro ainda estava rígido, mas menos que antes. Agarra na bunda dela e vai para debaixo da água, acariciando os seios dela, como quem dava banho*
Kotone... eu nunca pensei que pudesse sentir tanto prazer...
*respirando lentamente, vai deixando seus movimentos mais lentos, ainda com a garota montada nele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:05 am | |
| Eu... eu... também nunca pensei nisso, Miyamoto...
*abraça-o, esfragando-o também*
*ainda assim, não para o movimento dos quadris em momento algum*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:08 am | |
| Owwwwwwwwww...
*o movimento dela o deixara excitado, e ele a penetra mais um pouco. Estava cansado, mas sua força e habilidade ajudaram a fazer com que seu membro estivesse firme e forte por mais algum tempo*
*Lambe e morde a orelha dela, sussurrando*
Kotone senpai... Sua safada... Está bom assim? Eu... quero ouvir você gemer...
*penetra bem rápido e com muita força e vontade* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:15 am | |
| E-espera, "S-Saf..." Do que você tá me cham~~ AAHHH!!
*acaba por gemer da forma com que ele desejara. Sentir o membro dele com tanta virilidade era algo maravilhoso... E ela queria mais.*
Sim... Isso... Eu sou uma safada, Miyamoto... Sua safada... AAHNN!
*quase atingindo um nível irracional de loucura que a recatada Kotone jamais imaginara, começa a se mover como um animal, puramente por instinto, girando seu corpo e saltando cada vez mais voraz sobre o membro rijo do garoto*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:21 am | |
| *Escuta-a gemer, e delira*
Isso... Minha safada... Owwwwwwwwwnnn... Senpai...
*Penetra loucamente na garota, muito rápido, agarrando sua bunda com força, deixando marcas, e chupando seu mamilo fortemente, deixando-o com um chupão bem grande. O dedo no ânus dela entrava cada vez mais, e ele não conseguia mais se controlar*
Ahhhhhhhhh... Kotone... Estou gozando... em você...
*goza dentro dela novamente. Como ela queria mais, ele a deita no chão do box e começa a chupá-la com sua boca, bem rápido, enquanto seus dedos eram introduzidos em suas partes íntimas, bem rapidamente*
Kotone... quero ver você gozar mais uma vez...
*Keita também não estava normal. Seu nível de excitação era tanto que ele parara de usar palavras educadas e agia por instinto. Chupa e lambe suas partes íntimas e introduz cada vez mais dedos e com mais força e rapidez* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:26 am | |
| *goza uma vez junto com ele, depois goza mais uma com ele lambendo-a e estimulando-a. Treme toda, solta um berro de excitação, fica completamente tonta, vendo embaçado com alguns pontos coloridos na frente, sem conseguir distinguir o que acontecia*
Miyamoto, eu... eu...
*tudo começa a ficar preto, enquanto ela acabara de começar a tirar o melhor sono de sua vida - mesmo que curto e por desmaio. De tanto cansaço, nervosismo, pressão e excitação que sentira nas ultimas horas, não aguenta e literalmente perde a consciência, apagando*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 2:30 am | |
| Kotone??????
*Assustado, fecha o chuveiro e pega-a no colo, a deitando na cama. Seca-a todinha e veste uma camiseta sua, bem larga e confortável, para não apertá-la. Se veste também, ficando de cueca e regata azul. Checa se está tudo bem com ela, e só então se deita também, ao lado dela. Cobre os dois com um cobertor e fica lá, olhando para ela*
[Tão linda... quem diria que eu ia ganhar um presente como esse... Só preciso me esforçar para satisfazê-la...]
*Feliz, fica fazendo carinho nela, até finalmente dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 6:00 pm | |
| *acorda ao lado de Keita com o despertador dele. Desliga o despertador antes do garoto acordar, séria. Lembrando tudo o que acontecera anteriormente, apenas fica vermelha e faz uma cara pensativa, estava de certa forma chocada. Se levanta, tira a camiseta que estava usando - pois era dele - e veste suas roupas que ainda estavam caídas no chão. Põe o despertador para tocar cinco minutos depois para que o garoto não perca a aula e sai dali em silencio, para ninguém notar, indo direto para o seu quarto na ala Sul* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Ter Jan 04, 2011 10:16 pm | |
| *Acorda e vê que Kotone já foi embora*
[Será que... tá tudo bem?]
*Keita estava preocupado com a reação da garota ao vê-lo, ao longo do dia. Não sabia como ela iria tratá-lo depois daquilo. Veste seu uniforme, toma um café e escova os dentes. Ajeita seu cabelo e sai, indo direto para a sua sala* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qui Jan 13, 2011 12:19 am | |
| *Chega em seu quarto, pensativo. Toma um banho demorado e relaxante, colocando uma calça confortável preta e uma regata branca. Ajeita seus cabelos, esses em umcorte bem moderno, deixando-o atraente. Seu aroma natural era bem cheiroso. Vai até seu computador e tira cópias do roteiro, lendo-o novamente. Mas não consegue parar de pensar em Kotone e em tudo que acontecera.*
[O que ela quis dizer com "eu não entendo"... ?]
*Estava intrigado, mas ansioso pois pelo modo como ela disse parecia que queria vê-lo mais tarde. Empenhado, vai até a cozinha e prepara novamente um banquete. Cozinhava muito bem.*
[Tomara que ela ainda não tenha começado a jantar...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qui Jan 13, 2011 12:35 am | |
| *Termina de preparar tudo, coloca em um recipiente e pegas dois pares de hashis. Abre sua janela e pega uma flor da árvore, guardando-a.*
[Bom... não custa nada tentar]
*Toma coragem e sai de seu quarto, caminhando lentamente pelos corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qua Jan 19, 2011 1:05 am | |
| *Chega, feliz. Mal acreditara em tudo que acontecera*
[Kotone-chan...]
*Ajeita o despertador. Tira sua blusa e se deita. Dorme só e cueca e calça. Tem um sono bem tranquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qua Jan 19, 2011 11:50 pm | |
| *Acorda com um pouco de sono, espreguiçando-se. Veste o uniforme, toma um café e pega suas coisas. Separa as várias cópias do roteiro que fizera e coloca em sua mochila. Tranca seu quarto e segue direto pra sala 1A* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qua Fev 02, 2011 11:53 pm | |
| *Chega com Kotone no colo, e abre a porta. Fecha-a logo depois de entrar, e a "joga" em cima da cama, olhando-a bem sério*
O que quer que faça com você hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qui Fev 03, 2011 12:00 am | |
| *Joguemos os fatos na mesa: 1) Kotone se descobriu ninfomaníaca; 2) Keita é seu namorado; 3) Ambos estão bêbados*
O que eu quero, é?
*recosta suas costas na parede ao lado da cama e abre suas pernas pra ele, mostrando sua calcinha por baixo da saia*
...quero que você se divirta com isso aqui.
*põe a calcinha pro lado, mostrando suas partes íntimas da forma mais explícita possível, enquanto estimulava a si mesma com a pontinha do indicador | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 Qui Fev 03, 2011 12:04 am | |
| *Jorra sangue de seu nariz, e ele fica animado na hora*
K-Kotone-channnn~~~ @----@
*Tira toda sua roupa em segundos e sobe na cama, introduzindo seu membro com força em Kotone, já se movendo rápido, tocando seus seios com vontade e lambendo seu pescoço. Rasga a roupa dela, afasta mais sua calcinha e a deixa apenas de saia* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 290 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 290 | |
|