Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cinema TAINACO

Ir para baixo 
+23
Tsuchimiya Kazuharu
Masamune Akira
Zhou Hu
Akazawa Reiko
Miyamoto Kotone
Hiiragi Miho
Shiranui Tsukihi
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Seishoku Kikkei
Tsuhara Haruka
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Waruki Takafumi
Akane Emi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Habakuri Tamie
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue100/100Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cinema TAINACO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cinema relativamente pequeno, já que é usado apenas por quem reside na área da academia. Ainda assim, de altíssima qualidade. Só abre no período da NOITE quando tem aula, e nos dias sem aula abre o dia inteiro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Waruki Takafumi
Proprietário do Cinema TAINACO
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue10/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:50 pm

*O portador da Excalibur se levanta. Toma um banho relaxante, coloca sua roupa de sempre, um kimono preto, sem a capa por cima desta vez. Vai até a porta do cinema e abre o local, com um suspiro*

*Vai até um de seus funcionários, o que cuidava da lista que continha os filmes a serem passados e as sessões de cada um*

Mukashi. Tudo bem por aí? *o proprietário do cinema parecia mais calmo*

Takafumi-sama. Tudo bem. Não precisamos de nada. *o funcionário responde bem calmo*

Então... Eu vou dar uma volta.

*depois disso, sai do cinema, indo para as ruas*

Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue10/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:52 pm

*Chega no local e o fecha. Libera todos os funcionários e vai logo pro seu quarto. Toma um bom banho e dorme*
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:11 pm

*FINALMENTE acorda, e sai do cinema, indo para as ruas*

Deixo tudo com você, Mukashi.

*De fato, Mukashi era seu melhor funcionário*

Mukashi:Sim, Takafumi-sama. *chega a se curvar para ele*

*Takafumi vai para as ruas*

Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:51 pm

*Chegando ao cinema e começa a ver os filmes, até que se depara com um de terror.*

- Miki, você ia se sentir mal se fosse um filme de terror?

*Era o gênero preferido de Koushirou.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue19/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue411/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:53 pm

- Tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tudo be-be-be-be-bem, hahahaha

*Estava tremendo, terror nunca foi seu gênero preferido, sempre ficava com medo nos filmes, não importa o qual leve for.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:55 pm

*Ri um pouco de Miki e vai até a bilheteria, comprando os ingressos para o filme. Ao caminho da sala, Koushirou compra uma pipoca enorme e dois refrigerantes, um para Koushirou e outro para Miki. Entra na sala e se senta nas cadeiras do fundo, tendo uma ótima visão.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue19/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue411/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:57 pm

*Acompanha Koushirou, sentando ao lado dele.*
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:13 pm

~Staff Mode~

*O melhor funcionário de Takafumi, Zekkou Mukashi, era na verdade o lanterninha dali, além de outras funções que desempenhava. Fica tomando conta da sessão do filme de terror, o que estava passando. Permanece com a lanterna apagada, mas vigiando tudo e sempre disposto para qualquer um que precisasse.*

Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:54 pm

*Acabando o filme, Miki agarra no braço de Koushirou com ainda mais força, estava tremendo.*

- V-v-v-v-v-v-v-v-v-va-va-va-va-va-vamos em-em-em-em-embo-bo-bo-bora lo-lo-lo-lo-logo!!

*Sai, arrastando, Koushirou pra fora do sala onde havia acontecido o filme.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:01 pm

*Sai da sala, rindo muito do filme que acabou de assistir.*

- Mi-Miki, não acredito que você se assustou com isso! Pra mim foi como uma comédia! Agora, pra acabar a noite, vamos no parque!

*Puxa Miki até o Parque Sogabe*
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:38 pm

*Chega, vendo seus funcionários organizando algumas coisas*

Mukashi, como andam os preparativos para o Tanabata?

*Pergunta bem sério*

*O funcionário, também sério, responde*

Estão indo bem, o cinema já está quase todo pronto e bem enfetiado, os filmes especiais já estão selecionados e tudo mais.

o.o

Então tá...

*Tira, de dentro de uma das caixas que lá estavam, uma grande faixa branca, escrito "Tanabata! Cinema Tainaco" nela. Takafumi vai até a entrada do cinema carregando uma escada e a faixa, sobe na escada e começa a colocá-la lá*

*De fato, todo o cinema estava bem enfeitado por dentro*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:05 pm

*Entra no cinema com Tamie*

- Quer ver que filme, Tamie-chan?

*Parecia um pouco animado*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:14 pm

Um bem romântico...

Esse!

*Aponta para o filme de "Kaichou wa Maid-sama!"*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:20 pm

- Ok, então vamos.

*Compra os ingressos, a pipoca e o refrigerante, indo para a seção aonde aconteceria o filme. Chegando lá, se senta em uma cadeira com boa visão.*

- Aproveite o filme, Tamie-chan

*Comentário rápido antes do filme começar*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:25 pm

Yosh!! Você também, amor!

*Se senta ao lado dele e deita sua cabeça em cima do ombro dele, assitindo*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 5:19 pm

*Quando ouve a parte do amor, fica "paralizado". Ao filme acabar, Koushirou se levanta.*

- Tamie-chan, quer ir para onde?

*Falava de uma forma um pouco estranha.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:42 pm

Eu preciso conversar com você antes...

*Olha bem fixamente para ele enquanto os créditos passam*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:51 pm

- Ok... Fale o que tem para falar, te escutarei atentamente.

*Koushirou, de fato, parecia bem estranho.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:03 pm

Primeiramente, você está muito estranho perto de mim.

*Suspira*

Koushirou, você disse que me amava e que era meu namorado. Disse que seu nome era Hayato no início, e seu comportamento está muito mudado. Quando eu digo que te amo, você simplesmente finge que não escuta... Estou começando a achar que tudo isso não passa de uma mentira boba... e que você não me ama de verdade.

Sabe, eu estou no terceiro ano e já estamos no segundo semestre, eu vou deixar a academia este ano. A única coisa que eu lhe peço é que não me deixe sair desta academia sem saber toda a verdade.

*Uma lágrima sai de seu olho*

Por favor... Eu vou respeitar se você não me amar mesmo mas... Não continue mentindo pra mim. Me conte a verdade, Koushirou. Eu consigo saber pelo seu comportamento que é tudo uma mentira!

*Abaixa o rosto, tapando-o com as duas mãos e começa a chorar, esperando a resposta dele*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:11 pm

- A verdade é que...

*Era difícil se falar a verdade já naquele momento*

- Se for falar de amor mesmo... Amo outra pessoa... Já temos até data marcada para o casamento...

*Para um pouco para respirar*

- Sabe, não te falei isso antes porque tinha medo da sua reação... Tinha medo de estar acontecendo isso... Tive medo de ver você chorar assim...

*Se sentia irritado consigo mesmo por ter escondido aquilo por tanto tempo*

- Entende, o por que de eu não ter tentando nada com você no meu quarto? De eu ter saido de repente do quarto?

*Pensa mais um pouco no que falar*

- Tamie-chan... Desculpe...

*Queria falar mais alguma coisa, mas parecia não ter coragem para falar ainda.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:14 pm

*Chora ainda mais quando escuta o que ele diz*

Pelo menos agora você me disse a verdade e...

Eu já sei que não sou a garota certa pra você. Desculpe-me por estragar sua vida.

*Chorando bastante, se levanta e sai correndo do cinema, muito triste, voltando para as ruas*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:15 pm

- Ei, Tamie-chan!

*Sai atrás dela.*
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:39 pm

*Sai do cinema com um megafone nas mãos, indo para as ruas*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue500/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:01 pm

*chega e pede um ingresso para um filme random. Paga 90% de desconto, dando tipo... o equivalente a uns quarenta centavos -Q*

*Compra um refrigerante e uma pipoca e vai ver o filme*

*se senta numa poltrona bem isolada, longe de todo mundo, e começa a assistir, apreensiva com a situaçao*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue24/99Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 8 Left_bar_bleue213/1000Cinema TAINACO - Página 8 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:15 am

*chega com Ania*

E aí, Senpai, qual filme quer ver?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 8 Icon_minitime

Cinema TAINACO
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte