Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Catedral Olzon

Ir para baixo 
+17
Shinta Koushirou
Kounagi Kurisu
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Mizuiro Yukio
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Shinjou Sae
Bus Driver
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue100/100Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Catedral Olzon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma catedral próxima à praça onde são realizados cultos periódicos. É bonita e em estilo gótico. É o principal pilar de proteção da barreira que envolve a Yokai Gakuen.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue14/99Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue641/1000Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:42 am

-Claro que não, é que você tem uma cara de bobão tão grande que eu não me canso de te provocar! O pior é que você cai em todas!!!

*Mais uma vez, sinceridade*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 7:39 pm

- Pois cair em provocações é normal, acontece com todos

*Tira um cigaro e começa a fumar.*

- Só porque é uma anciã fica tirando vantagem ai dos mais jovens... Gente velha é assim... Infelizmente um dia chegarei à ser velho...

*Velhice é um estado de espirito, independente da aparência -Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue14/99Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue641/1000Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 12:29 am

-Normal não é não, afinal eu não caí em nenhuma das suas ._.

*expressão surpresa, cínica*

-É você que é horrível com piadinhas! Sabe como é, no meu tempo as coisas eram mais divertidas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:52 pm

- E as suas piadas são muito boas não é?

*De fato, se comparar as piadas de ambos... Você perde de forma humilhante, Keiji*

- O assunto não são piadas. Eu sei muito bem que esse não é meu forte u.u
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:00 pm

-Eu também sei disso.

*Viu, como as da Misuzun são melhores?*

-Se quiser te dou umas aulinhas. Sabe, são coisas que só os mais experientes realmente conseguem fazer.

*Leia-se "vai brincar de casinha, seu pivete fedido a leite"*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:25 pm

- Depois de ter aulas particulares com o Zacarias, Didi, Mussum, Dedé e o Chico Anysio, não me admira saber piadas boas.

*Como você sabe tanto sobre à cultura do Brasil*

[Espera, como sei tudo isso!?]

*A explicação seria: Keiji estava falando o nome dos humoristas que viam à sua cabeça. -Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:50 pm

-Mas estes são todos do seu tempo, queridinho!

*tragadinha sensual chocolate ui*

-Que pobreza...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:45 pm

- Não é só porque eles são do meu tempo que eu aprendi com eles, coisinha linda de papai

*QQQQQ*

- Entende?

*Tira o cigarro da boca rapidamente e solta uma fumaça em forma de aneis. Depois coloca o cigarro na boca novamente.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:36 pm

-se são do seu tempo e ainda assim você não aprendeu com eles, imagine eu...

-Isso é algo que você não tem, amor.

*Cinismo master*

-Se chama talento.

*Solta uma fumaça em forma de borboleta. Ela inclusive batia as asas*

-Entendeu agora?

Última edição por Shiina Misuzu em Qui Jun 16, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:39 pm

- Padres são precisam de talento para humor para coseguirem fazer um exorcismo, por exemplo. Tudo o que eu preciso pro meu trabalho já tenho, não preciso desse talento que tanto fala o/

*Keiji tinha se enrolado todo na hora de falar isso -Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:43 pm

-Mas agora você está fazendo um exorcismo?

*A resposta era obviamente não*

-Então, neste momento, você não passa de um inútil! Um peso de papel! Sua presença e a de uma pedra resultaria na mesma coisa!

*Risadinha -Q*

-Não adianta nada ser ótimo em uma coisa e não ter nenhum diferencial... Cê sabe, algum talento extra. E pelo visto, o seu único talento extra é cantar garotinhas...

*referindo-se à Tamie*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:45 pm

- Lógico, só esse talento extra mesmo

*Ironia tensa*

- O importante é que ao menos um talento tenho. Você não mostrou nenhum talento interessante ou util até agora. Me fala então no que é boa

*Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:49 pm

-UWAHHHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHHA!

*risada quase demoníaca. Só não era demoníaca porque estavam numa igreja*

-Padre-chan, cuidado com o que você deseja! Se eu mostrar a você meus verdadeiros talentos...

*encosta a ponta do seu dedo no peito dele, olhando-o tensamente como se o provocasse ao mesmo tempo que o sacaneasse*

-... você iria ter que deixar de ser padre!

*Talentos de uma ninfa? É, fica por conta da sua imaginação.*

-Se bem que não valeria a pena usá-los com você...

*tragadinha, mais uma borboleta de fumaça*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:52 pm

[TEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO]

*Não acredita no que ouviu*

- Blefe u.u

*Não brinca com isso, manolo. No fundo, Keiji estava era com medo depois dessa -Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:55 pm

-Não faça força pra parecer legal. Eu consigo sentir que você até sentiu medo depois de ouvir isso...

*mais uma tragadinha, acaba o segundo cigarrete. Dessa vez saem duas borboletas, e as duas brincavam entre si enquanto voavam até sumirem no ar*

-Bom, acho que já deu a minha cota de diversão da semana. Depois de vencer humilhantemente esse padre-chan em uma discussão infantil, eu acho que tenho que arranjar mais o que fazer.

[E pegar mais cigarros na minha gaveta...]

*acabaram os da bolsa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:01 pm

- Nem preciso ir em asilos pra conversar com os anciões por um tempão. Ah, isso até me alivia

*Suas piadas ainda são horriveis, Keiji. Volta a soltar a fumaça em forma de um anel.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:06 pm

-Se isso foi uma piadinha pra tentar me imaginar como uma velhota qualquer e tirar os pensamentos que estavam na sua cabeça graças ao que eu disse ainda há pouco, fique sabendo, Padre-chan...

*segura Tamie gentilmente pelos ombros, ficando atrás dela e falando para Keiji, porém na altura dos ouvidos da aluna*

-... que o que eu tenho aqui é tão bom quanto o de uma donzela como ela ;D

*Com o seu clássico sorriso, Misuzu se vira e sai andando em direção à imensa porta da catedral, bem devagarzinho, um andar que, se fosse na rua, pararia o trânsito*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:10 pm

*Racha o bico*

- Uma velha bruxa como você nunca vai ser tão bonita/bela/boa quanto a de uma jovem princesa. Então fica ai, velha bruxa, e não tente nada para ferir ou machucar a jovem princesa.

*Apelou pra contos de fadas -Q*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:12 pm

-Sabe, alguns dizem por aí...

*nem se vira pra falar isso, continua andando na direção da porta*

-... que os venenos mais fatais são aqueles que dão prazer às suas vítimas.

*então dá uma olhadinha pra trás bem rápida, com uma piscadela*

-... não é bom duvidar dos mais velhos, Padre-chan.

*Agora sim, ela sai da igreja*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue19/99Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:33 pm

*Se sente lisonjeada com os elgios, mas um pouco envergonhada*

>///<

Vo-vocês não precisam discutir! São bons amigos!

*V~e Misuzu saindo da catedral e v~e que já era de madrugada também*

Acho melhor eu ir também! Boa noite, Keiji-san, obrigada por tudo, viu? ^^

*Dá um beijinho na bochecha dele e sai da catedral, voltando para as ruas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:30 pm

- Foi divertido.

*Keiji fecha os enormes portões da catedral e vai para seu quarto, localizado nos fundos. Chegando lá, apenas dorme.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:08 pm

*Se levanta, indo para o banheiro, tomando um banhozão em seguida. Após sair do banheiro, já vestido, Keiji começa a preparar um café-da-manhã.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:51 pm

*Se levanta, cansadinho. Troca de roupa e logo vê um padre gritando desesperado por seu nome.*

- MALDITO, NEM ME VENHA PEDIR COMIDA, VOCÊ TEM DUAS MÃOS VAGABUNDO!

*Mesmo falando tal coisa, Keiji se levanta e vai para a cozinha, fazendo não um café-da-manhã, mas sim um verdadeiro banquete.*

- Aproveitem.

*Agradece à Deus pela comida e começa à comer, desesperadamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:40 pm

*Após, finalmente, acabar de comer, Keiji vai... Procurar o que fazer -q.*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue11/99Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 10 Left_bar_bleue488/1000Catedral Olzon - Página 10 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:54 am

*Entra e vê só um padre caçando o que fazer*

Tch, quanto velho inútil tem por aqui nessa academia?

*percebendo que seu alvo provavelmente não estaria mesmo namorando numa igreja, vai para o próximo lugar, a Yamanaka Store*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 10 Icon_minitime

Catedral Olzon
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte