Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Catedral Olzon

Ir para baixo 
+17
Shinta Koushirou
Kounagi Kurisu
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Mizuiro Yukio
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Shinjou Sae
Bus Driver
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue100/100Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Catedral Olzon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma catedral próxima à praça onde são realizados cultos periódicos. É bonita e em estilo gótico. É o principal pilar de proteção da barreira que envolve a Yokai Gakuen.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:49 pm

*Para pra pensar no que falou...*

[USAR COMER!? Que tipo de animal eu sou?]

*Ar deprimido. Rapidamente, Keiji já se recupera*

- Então vem comigo pra cozinha

*Guia Tamie até uma porta, localizada ao lado do altar, entrando e à convidando. Se dirige até a cozinha e começa a preparar um café-da-manhã*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue19/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:52 pm

[Tá... Acho que isso pode registrado no meu último e primeiro ano aqui da academia... Tomar café com o padre =¬=]

*Segue-o, entrando na cozinha, observando-a bem. Um local bem preservado e bonito*

Sugoi, Keiji-san! =O

*Senta-se em uma cadeira da mesa*

[Espero que eu não tenha que comer óstea... i.i]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:55 pm

*Termina de fazer o café-da-manhã. Era uma coisa simples, pães, com café puro, um pouco quente. Apesar de ser um café-da-manhã simples, estava delicioso*

- Fique a vontade. Se quiser mais é só me falar o/

*Se senta também em uma cadeira.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue19/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:57 pm

Itadakimaaaaasu! ^^

*Começa a comer um pãozinho com café, adorando aquilo. Foi lá pra chorar um amor perdido e acabou tomando café com o padre. O mundo dá voltas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:01 pm

*Vê Habakuri comendo e sorri, gostava de ver as pessoas apreciando sua comida.*

- E ai, quer mais alguma coisa?
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:06 pm

*Começa a se achar muito folgada*

Er... Não precisa de mais nada! Honto ni arigatou!!!

*ela realmente comeu rápido, e aquele pão bastou para matar a fome dela, estômago de passarinho*

*Se levanta da cadeira*

Keiji-san, eu estou te atrapalhando muito, me desculpe pelo incômodo!

*Sorri meio sem graça*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:09 pm

- Nada, não tá dando trabalho nenhum. Isso não é anda comparado aos outros padres quando acordam

*Olha desanimado para a cozinha*

- Aqueles mortos de fome... QUEM ELES ACHAM QUE COMPRA TUDO!?

*Furioso por lembrar dos "pombos", padres que faziam parte da catedral*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:15 pm

(UEUAHEUHAEHU)

*Ri*

Você faz comida para mais padres?Que absurdo o.o

*Vai até a mesa e começa a retirar os objetos usados, levando-os para a pia*

Sendo assim, eu te ajudo com isso! ò.ó

*Carinha de determinada, começa a lavar algumas lousas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:30 pm

- Sim, sim. Eu que cozinho aqui. Mas, em compensação, não tenho que lavar a Catedral!

*Olhos brilhando*

- Não preci...

*Não acaba a frase, vendo que Habakuri já começou à lavar as lousas*

- Obrigado pela ajuda

*Sorria sem graça*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:43 pm

*Sorri*

De nada, já faz um tempo que não faço isso! Não tem cozinha no meu quarto xD

Se quiser, eu te ajudo a lavar a catedral também! =D

*Super prestativa, dona de casa feelings*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:26 pm

*Fica surpreso*

- Não precisa. Essa é a função de outro padre aqui. A gente divide bem as tarefas, sabe?

*Parecia um pouco sem graça*

- Mas, se não tem cozinha no seu quarto, você não toma café-da-manhã? O.o

*Curioso*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:21 pm

*Sorri novamente, secando a mão num paninho*

Pois é, eu raramente tomo café da manhã... ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:28 pm

* D: *

- Isso não é bom! Se quiser, é só vir aqui que eu te faço café-da-manhã todo dia o/

*Parecia determinado à fazer isso*

- Mas... Esse sobrenome... Habakuri não me é estranho...
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:38 pm

Nananinanão! Aí seria muita exploração com a sua pessoa, padre... >.<

*Respira*

Não te é estranho...? Além de mim, existe o meu irmão, ele se chama "Habakuri Gushi", o senhor conhece ele?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:51 pm

- Nada. Tô aqui pra ajudar! Me ofereço pra fazer isso. Se você não aceitar eu vou na academia mesmo e vou te chamar todo dia na frente de todos. Tudo bem que sou um padre lindo mas nada de me apresentar para as amiginhas!

*QUE PAPO É ESSE, KEIJI?*

- Conhecer mesmo não, só ouvi já o nome e vi ele o/
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue14/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue641/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:50 pm

(*xega*

mi: oi

mi: como ta

-N)

*chega andando calmamente. Vê de longe o padre conversando com Tamie, e pega apenas as ultimas falas dele. Sorri gentilmente e faz uma piadinha bobinha pra dar um astralzinho legal*

Ara ara, o Padre é Pop.

*dá um sorrisinho demonstrando gentileza e empatia*

Gomenasai, não precisam se incomodar comigo. Só estou de passagem, sabem como é.

*Faz uma reverência curta, cumprimentando-os*

*Não se aproxima muito, pois não queria atrapalhar a cena dos dois a conversa nem nada. Realmente, por incrível que isso pareça, Misuzu fora parar ali sem nenhuma intenção hostil. Estava totalmente "Gentil", no seu modo mais humanizado mesmo. Se senta em uma das fileiras da catedral e permanece lá, sem rezar, apenas olhando para a decoração ao redor do altar, como se todas aquelas imagens, estátuas e quadros a lembrassem de algo*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:54 pm

*olha no fundo dos olhos do padre*

K-k-keiji-san! Por favor! Não precisa disso! É bom sair da rotina de vez em quando!! Eu recuso!

*ò.ó*

Quando que você viu o Gushi? õ.õ

*vira-se para Misuzu, rindo do "Padre é Pop"*

Kon'nichi wa... ^^

[Eu nem sei quem é... =-=']
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:19 am

- Yo Mi-chan o/

*Conhecia ela por sair Keiji ir na academia muitas vezes e... Keiji e Misuzu são seres milenares né. -Q*

- O que ela disse é verdade, sou pop. - *Convencido!* - Não, sacanagem. Sou mais conhecido por ir na academia muitas vezes, mandar um salve pro Yasu-tan o/

*Ouve sobre Gushi*

- Eu já vi ele andando na rua, ai um manolo chamou ele e eu acabei descobrindo o nome

*Que mudança no jeito de falar...*

- Mi-chan, vem participar da conversa aqui, sai do Forever Alone o/

*-Q*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue22/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue188/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:35 pm

(*chega copiando geral* -N)

*Entra discretamente, apesar de ser pela porta da frente.*

[Não esperava que tivesse gente aqui... Bom, talvez o padre.]

*Já até esperava uma reação negativa dos outros devido a sua presença ali. Então apenas fica recostado na parede ao lado da entrada, observando o local com um olhar cínico. Continuava fumando seu cigarro.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue14/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue641/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:29 pm

-"Mi-chan", é?

*dá mais um sorrisinho, como se ignorasse o apelido. Se levanta e vai até eles, andando calmamente e sem expressar nada além do mesmo sorrisinho básico*

-E qual seria o assunto?

*pergunta, recostando-se num dos bancos mais próximos aos dois com o a parte inferior das costas, enquanto lança um breve olhar ligeiramente cínico para o rapaz que se encostava na porta da igreja, logo voltando sua atenção para o jovem padre e a menininha*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:16 pm

*Acaba percebendo o garoto que havia chegado, não o reconhece. Tamie olha para o teto da catedral, se lembrando de algo*

Ah!

*vira-se para Mizuzu*

Eu não me apresentei, desculpe a minha indelicadeza! Sou Habakuri Tamie, yoroshiku onegaishimasu! ^^

*fala com um pouco de insegurança*

[Eu não duvido de mais nada vindo desta academia... até o padre conhece meu irmão...]
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue22/99Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Catedral Olzon - Página 7 Left_bar_bleue188/1000Catedral Olzon - Página 7 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:46 pm

Tch...

*Hansha sorri brevemente quando Misuzu lhe lança o "olhar" de que já estava acostumado.*

[É sempre assim...]

*Joga o toco do cigarro no chão, enquanto pega outro e começa a fumar.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:49 pm

Shiina...

*faz uma breve pausa antes de apresentar seu nome*

...Misuzu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:07 am

*Sente uma "coisa maligna" na catedral vindo próxima à porta.*

- O assunto é cozinha... Compartilhe seus conhecimentos milenares conosco, Mi-chan

*Até parecia mostrar muito respeito... Só que sem querer soltou essa coisa dos milenares ai e deve ter ferrado tudo.*

- Tenho que aperfeiçoar minhas técnicas culinárias.

*Parecia determinado, de uma forma retardada mais parecia.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:06 pm

-Milenar, é?

*dá um sorrisinho cínico para Keiji*

-Hahaha, é, talvez eu tenha muitos conhecimentos... Mas ainda não cheguei no milenar, querido Padre! E infelizmente você não é do "tipo" que consegue chegar lá...

*referia-se a raça de Keiji, que realmente não era algo espiritual o suficiente para se viver durante mil anos. Misuzu, por outro lado, chegaria lá tranquilamente.*

*encosta a mão então no ombro de Tamie, aproximando seu rosto dela amigavelmente*

-Você não vai confiar nos pratos desse padre, vai? Ele deve estar é de olho em você, hoje em dia andam dizendo que padres adoram crianças!

*"Ataque-me com uma estaca, eu devolvo com uma rajada de tiros de AR15", é mais ou menos o lema da Misuzu. Claro, falava aquilo sorrindo, deixando um certo bom-humor ecoar pela sua voz. Realmente não levava aquilo a sério.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Catedral Olzon   Catedral Olzon - Página 7 Icon_minitime

Catedral Olzon
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte