Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Kawaguchi Game Center

Ir para baixo 
+18
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Chris Wichers
Kusakabe Reishin
Reinetsu Hikoori
Hinrou Tazatsu
Hiiragi Miho
Shiranui Tsukihi
Masamune Akira
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Habakuri Tamie
Habakuri Gushi
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Bus Driver
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue100/100Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

O clássico "Flíper", ou seja, um local cheio de fliperamas, games, jogos, e muitos outros tipos de diversões.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue15/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue346/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:45 pm

- AH! Ninja storm 2. Pouco antes de vir pra cá, tinha ganhado um PS3 e vinha esse jogo. Não consegui jogar muito, mas... Dá pra tentar algo. Heh

*~ Estava pronto para jogar. Estalou os dedos da mão e foi com ela até a máquina. Já começando a jogar, escolheu o Kabuto. Era o que mais costumava jogar. Não lembrava muito bem dos comandos, mas iria tentar fazer o que sabia. ~*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue6/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue914/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:31 pm

(peguem o gai!! ele é O MELHOR!! XD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:45 pm

(Eu acho a asuna e negi/hinata , mas gosto de jogar com a tentenXD)

*Ela começava a partida muito rápido, o bom que ele era no outro jogo ela era bom nesse, se caso ele atacasse ela usava kawrime e depois o especial mais forte e recarregava, era tenso ela ia com o ataque e esquivava dos golpes, ela sabia que o kabuto era de ataque, mas a hinata era mais forte que ele nesse sentido.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue15/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue346/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:45 pm

(Eu curti jogar de kabuto. Nos anteriores eu nunca jogava. Mas ele é bom e muitos golpes tiram o chakra do oponente. XD)

*~ Era difícil. Mas estava pegando o jeito e dava kawarimi e contra atacava em quase todo golpe que recebia. Estava com a vida pela metade, a dela em mais ou menos 3/4. Um saco, mas precisava continuar lutando. Volta e meia usava algum especial. Também usava muito o agarrão que era bem útil. E já estava pegando o jeito do especial também. Jogar umas shurikens, provocar e, quando se aproximar, no momento certo... Especial! Assim, Kabuto corria e acertava o golpe, iniciando o especial da invocação dos ninjas mortos. Mas ainda sim, estava pior que ela, tomando muitos combos e ainda com dificuldades no kawarimi. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:41 pm

*Depois dela receber esse especial ela começoua pegar mais pesado, ela soltava kawarime tempo todo , usando kararime ate em especial , ate quando ela conseguiu pegar ele num combo por ele não poder usar kawarime por falta de especial, ela tinha so o suficiente para o super com suporte pegando fogo, ela arremeça ele para cima no final do combo e usa o super especial com suporte (3 triangulos e um bola), so do jeito que os um viciado sabe, finalizando, pois esse combo suga quase uma barra inteira, a diferença de vida estava muito alta e ela não deixava ele se transformar.*

(Vida ela 5/8 ele um tiquinho de vida.)
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue11/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue488/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 1:13 am

(VOCÊS VÃO TODOS TOMAR BAN POR MENCIONAR E JOGAR NARUTO NO MEU FORUM, FILHOS DUMA ÉGUA.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:15 am

(Eu detesto o anime do naruto e falo isso, e um anime que so tem emo e viado, mas n e por isso que vou odiar jogar ¬¬)
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:35 am

( Ah Chucky, cá entre nós. O anime é uma droga, mas o jogo é muito foda. )

*~ Estava perdido mesmo. Tentou atacar, mas perdeu. Também, nem se importava muito. Não sabia jogar direito aquilo. Apenas, depois de perder, colocou as mãos nos bolsos e se distanciou da máquina, fitando a mesma com um desprezo. Algo do tipo "que porrinha chata". Mas então fitou Matsuri, sério, mas não conseguiu manter. Em pouco tempo abriu um pequeno sorriso divertido. ~*

- Quer fazer mais alguma coisa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 3:13 pm

*Ela sorri e fala.*

Jade:Não sei, topo qual quer coisa divertida, mas queria esperar eles acabarem de jogar para poder jogar com eles ^^. *Dizia meigamente.* E tenho uma prenda a pagar lembra-se? se quiser pode pedir agora^~
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue27/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue255/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 3:24 pm

(Vai jogar dragonball então -S)
http://momantaimanga.blogspot.com
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue90/90Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:06 pm

(OMG, Chucky engoliu o orgulho! -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ)

(/táparei.)
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:17 am

- Prenda? Ah, sei lá.

*~ Não conseguia pensar em nada mesmo. Mas Hans era filho da puta, e algo em mente vinha. Encostou-se na máquina, cruzando os braços. Fitou-a de cima a baixo com um sorrisinho maldoso nos lábios e então, finalmente, apontou para ela. ~*

- Escolhi a sua. Não há problema em ser minha escrava durante o dia 5? Do tipo, tudo que eu mandar você faz. Ah. E pode escolher a minha também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:28 pm

*Ela fica animada e fala.*

Jade:Não sabia que você gostava desse tipo de coisa ^~, o meu ...*ela fica pensando.* não sei muito, acho que te cobro depois ^^, estou meio que sem criatividade de algumas coisas recentes... *Ela sorri.* Sabe sou do clube de jornalismo, então gosto de furos e reportagens, eu quero que me ajude como ajudante em algum evento importante , se gostar podemos fazer ate uma dupla .*Ela ri e pisca para ele.* Sera que trabalhar sera tão ruim pro encrenqueiro Hans?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue27/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue241/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:55 am

-TRAV~~ QUE HISTÓRIA É ESSA!?

*Kagami se desconcentra tensamente quando é chamada de traveco por Miho. Calma lá, na boa, se é pra alguém ser chamada de machona aqui é Miho, que alta, magra, brava, fala grosso e alto e ainda tem a força de um brutamontes... Não, muito mais que isso. Indignada, acaba perdendo totalmente o foco naquele jogo e bate o carro num poste like a bração, ficando pra trás e eventualmente perdendo a corrida em sexto lugar, ou seja, ficando atrás até mesmo de quatro NPCs, enquanto Miho chegava em primeiro. P da vida, a garota se levanta da máquina e aponta para o jogo de luta do King of Fighters que estava livre, furiosa, com fogo nos olhos.*

-AGORA EU TE DESAFIO NAQUELA ALI! VAI SER MELHOR DE TRÊS... VOCÊ VENCEU A PRIMEIRA, MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VENCER A GUERRA!

*E isso aqui é guerra por acaso!?*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue11/99Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Kawaguchi Game Center - Página 12 Left_bar_bleue488/1000Kawaguchi Game Center - Página 12 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:46 am

-MUWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

*Ria Miho, malevolamente, maquiavelicamente, impiedosa, zoando Miho até a última geração por tê-la vencido. Nem se importava com ela brava, na verdade, aquilo era música para os ouvidos trolls da garota. Vendo que ela então pedia um "Melhor de três", Miho - que acabara ganhando muita auto-confiança por vencer na primeira - se levanta de supetão, ficando do lado de Kagami na máqiuna do KoF'. Insere as fichas e já vai logo escolhendo o Terry, o Ryo e a Whip, embora não conhecesse nenhum deles. Nesse sim, teria que contar com pura sorte.*

-Não importa no que seja, eu vou te estrangular em qualquer jogo, traveca!!!
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:31 pm

- Só não vá pensando errado. ~he

*~ Isso sobre ser escrava por um dia. Na verdade, Hans estava sendo maldoso DEMAIS quanto aquilo. Muita gente pensou a mesma coisa, mas aposto que não é o que pensam. Mas de qualquer modo, sobre a reportagem... Seria divertido. Suspirou, pensando por alguns segundos. Mas logo exibiu um leve sorriso, fazendo um joinha com a mão direita. ~*

- Aceito o desafio. Podemos trabalhar nessa coisa de repórter aí. Nem sei direito o que fazer, mas você me dá as instruções.

*~ E então, olha para baixo, com as mãos no fundo do bolso, um pouco cansado. Mas até ignorou. Lembrou-se que estava com os presentes e com o boné de zumbi que por sinal, era muito foda. Ajeitou-o e fitou-a. ~*

- E agora, o que vamos fazer ou para onde vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:59 pm

*Ela ri.*

Jade: Nem todo dia temos reportagem, quando conseguir algo bom entro em contato com você.*Ela dava um cartão para ele que continha seu numero.* E tecnicamente sou sua escreva irei fazer o que você desejar. Mestre .*Dizia com um sorriso simpatico no rosto.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:09 pm

- Hehehehe. Então, escravinha. De início... Vou pegar leve.

*~ Tirou as mãos do bolso e preparou-se para a hora "maligna". Deu um tapinha na cabeça dela e apontou para trás, já andando para frente. Manteve-se sério, com uma expressão um tanto fria no rosto. ~*

- Bitch, quero beber alguma coisa, tô com sede do caralho. E vai rápido. Depois eu vjo pra onde vamos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:03 pm

*Ela ia pegar uma bebida para ele, pega um refrigerante suco japones extremamente delicioso e leva para ele, e claro ela pagando, trazendo de volta com o refrigerante perto dos seios.*

Jade:Esta aqui a sua bebida mestre ^^
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:24 pm

- Oh! Você é uma boa escrava. Vem...

*~ Pegou o refrigerante e - quase propositalmente - deixa derramar alguns pingos por perto dos seios dela. Deixou uma risadinha debochada escapar e prosseguiu, saindo do lugar. Pensava em onde ir mas... Não tinha muitas idéias. ~*

- Bom, diz aí. Você vai fazer as matérias do jornal daquele lance do evento de natal hoje, ou outro dia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:33 pm

*Ela não se incomodava com os pingos, e ate sorri.*

Jade:Eu enviei pro email do clube de jornalismo, e sim, era para hoje eu fazer, mas o pessoal do clube pode fazer por mim se você quiser mestre . ^^
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:05 pm

- Ah, huh. Certo. Então... Estou sem idéias. Alguma sugestão boa para seu mestre?

*~ Fitou-a de braços cruzados, sério. Realmente, não conseguia pensar em mais nada. Queria uma idéia, alguma coisa pra fazer. Bom... Já imaginava o que talvez ela fosse falar... Mas, bom, tentar não mata. Esperava alguma idéia realmente boa. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:10 pm

*Ela falava na boa na frente dele fazendo reverencia.*

Jade:Sua humilde serva te, a ousadia de falar que poderia servir o mestre de um jeito especial no quarto dele, alimentando, sendo que eu como o prato pricipal. *Dizia fazendo insinuações sobre sexo, acho que e a primeira vez que ele encontra uma ninfamaniaca.* Ou se não conseguir aguentar ate la poderiamos ir ao banheiro ^^.
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:22 pm

*~ Exatamente como ele esperava. Teve uma idéia insana. "Alimentando ele..." Aaah, haha. Mente de Hans voava agora. Então, se ela quer brincar, vamos brincar. Chamou-a com a cabeça, já sabendo mais ou menos para onde ir. ~*

- Vamos. Me siga, tenho uma idéia.

*~ E assim seguiu. Destino? Floresta. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:25 pm

*Ela seguia ele.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kawaguchi Game Center   Kawaguchi Game Center - Página 12 Icon_minitime

Kawaguchi Game Center
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte