Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Yamanaka Store

Ir para baixo 
+13
Goutokuji Shizuna
Hiiragi Miho
Tsuhara Haruka
Kounagi Kurisu
Yukiiro Mizuyo
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Seishoku Kikkei
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Ayuzawa Miki
Kunisaki Ania
Bus Driver
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue100/100Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yamanaka Store - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de roupas de todos os tipo, tem muito bom gosto e é muito famosa pelos alunos por ter as últimas modas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Raça: Centaura
Lv.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue9/99Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue251/1000Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:09 am

(WTF???)

Parece que você não entendeu.

*Aquela resposta de Itezaki fora umas das coisas mais "WTF?" que lhe aconteceram, primeiro, o garoto provavelmente nunca havia presenciado nenhuma guerra para saber como eram originadas, muitas vezes por conflitos ideológicos ou religiosos entre seres da mesma espécie até. Segundo, Shizuna estava discutindo um quesito biológico e Itezaki caiu em uma situação social, sendo que estavam analisando características de yokais, considerando ainda que o pensamento de Shizuna não tinha nada de segregador, ela estava apenas levando em consideração, desde o início da conversa, quesitos científicos e análise de espécies, em nenhum momento ela quis dizer que algo deveria ser excluído ou separado dos outros por ser diferente, esse sim é um pensamento de conflitos, ela apenas mencionava que espécies yokais diferentes juntas criavam seres anormais e que isso não deveria acontecer na natureza. Itezaki colocou palavras na boca dela no final de tudo aquilo.*

*Shizuna apenas suspira, pensou que havia encontrado uma boa pessoa para conversar, mas, no fim, ela nem conseguiu compreender do que estavam falando e inventou um significado estranho para o que Shizuna dizia. Só chega à triste conclusão de que Itezaki nem sabia do que os dois estavam conversando antes. Bem, deixando aquilo de lado, ela vê Hei chegando com um garoto repentinamente. Ela dá uma olhada na figura, parecia um estudante.*

Hum... Um item que recebeu? Que tipo de ajuda você precisa er...desculpe não sei seu nome. Eu me chamo Goutokuji Shizuna, sou amiga do Fukuyama.

*Já imaginava que Hei havia dado uma fofocada e que, provavelmente, aquilo tinha alguma coisa a ver com sua forja.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 2:54 pm

(Desculpa a demora, ontem minha mãe não me deixou sentar nem na cadeira do pc porq eu tinha que me arrumar, desculpa mesmo!!!!)

*Analisa o vestido, agora com os acessórios, ia comentar mas foi interrompido pelos gritos de Miho e Yuu. Vira-se para a garota, que já estava saindo da loja.*

Yuu-chan, acho que ela não ouviu..

*Vai para o provador tirar o vestido, coloca a roupa que estava antes, e sai, com os vestidos que havia vestido antes em mãos. Guarda o segundo, que havia deixado-a gorda (?), e fica só com a do gorro.*

Acho melhor irmos, e ainda temos que comprar o presento do amigo oculto. E por falar nisso, como você soube que vai ter um amigo oculto??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:22 pm

- me chamo Sasawa zero

* zero tira uma katana escondida da roupa, mostrando que a lamina, nao era muito afiada, mas tinha um corte se adicionado youki *

Essa espada, foi me entregeu durante o festival cultural da academia, eu descobri que ela so corta quando e adicionado youki, oque nao me ajuda muito, se acabar meu youki

* nao foi muito especifico na historia mas adiciono uma coisa *

Ela foi forjada inicialmente por um grande ferreiro para minha raça, mas ele morreu antes de completa-la e deixou para o pai de meu amigo completa-la, mas ele nao consegui deixar a lamina perfeita como o criador
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue9/99Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue251/1000Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:14 pm

[É... parece que Hei já falou que sou uma ferreira...]

Sasawa Zero... Que nome incomum...

*Tudo bem, era a segunda vez que Shizuna conhecia alguém que tinha como nome um número. Felizmente, o nome de Zero ainda era melhor do que o da outra pessoa.*

*Shizuna dá uma olhada na katana que ele mostrava, escutando o que ele diz e achando aquilo um tanto quanto estranho.*

Então, essa espada apenas corta quando utilizam youki... Provavelmente foi criada para impedir que humanos a usassem, afinal, toda espada corta...

*Pelo menos da forma que Zero falava parecia que a tal katana fazia cortes normais quando a adicionavam youki, então parecia ter sido desenvolvida apenas para youkais com o intuito de excluir os humanos, afinal, aquilo que ele mencionara mais parecia uma desvantagem do que uma vantagem, era só a youki acabar que a katana perderia o fio e não mais cortaria nada.*

Se me permite, posso tocá-la?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:20 pm

Claro

* zero Segurava a katana pela lamina sem fio e entregava ara a mulher*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:53 pm

*Pega a katana de Zero e dá uma olhada nela, sentindo o peso e vendo o tamanho da mesma, além disso, passa um dedo pelo fio da arma, sem aplicar youki e não se corta.*

É como você disse...

*Olha para ele seriamente e fala em seguida.*

Então, o que você deseja que essa katana seja capaz de fazer? Vou te ajudar por ter sido um pedido do Hei...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:28 pm

eu gostaria, que voce terminasse essa katana, para ela funcionar, so de eu toca-la

* zero e bem es
pecifico *

O criador, como disse antes teve 4
pupilos e esses 4 pupilos ensinaram a centennnas de pessoas, mas nunca achei alguma

* zero falava de um jeito bem natural, como se
por acaso ela sabia completar a arma *
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:34 pm

Hum...

*Olha a lâmina e depois olha de novo para Zero.*

Tudo bem, eu consigo terminá-la, mas terei que ficar com ela por um tempo.

*Olha para Zero em seguida.*

Não sei quem são os quatro que você menciona e aprendi a forjar sozinha então não sou uma dessas pessoas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:35 pm

- entendo...

* zero fas um pequeno sorriso *

- entao vamos ver se voce consegue completar essa arma

* zero falou num tom de desafio, mas claro que nao era essa intençao *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:23 pm

off: malz o double post

* zro sai dali correndo *
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue11/99Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Yamanaka Store - Página 6 Left_bar_bleue400/1000Yamanaka Store - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:31 pm

*Após ser monstruosamente ignorada por Miho, ela se vira para Yume com os olhos carregados de lágrimas.*

-Ela me ignorou Yumeppi T~T

*Ouve ela dizer algo sobre o amigo oculto e percebe que já era noite, ela tinha de correr e comprar o presente.

-Vamos Yumeppi!

*Deixa algumas pedrinhas de diamante no balcão, que deveria passar muito do preço normal, pega as roupas e sai dali.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 6:31 pm

Calma..

*Consolando a amiga, logo depois de notar que já havia escurecido, sai com ela para fora.*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:31 am

É claro que eu consigo, não subestime minhas habilidades.

*Percebe que o garoto havia saído correndo dali, era claro que era um menino bem problemático. Shizuna dá uma olhada de novo na katana, era fato que aquele poder que Zero mencionara não era nada demais para uma arma.*

*Sai dali levando a katana consigo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store - Página 6 Icon_minitime

Yamanaka Store
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6