Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 1:58 pm | |
| *Ela sorri e fala.*
Jade:Voce quer conversar sobre o que? *Dizia isso para puchar conversa.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:00 pm | |
| Não sei qualquer coisa? *sorrir meiga* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:04 pm | |
| *Ela sorri e fala.*
Jade:Tem irmaos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:05 pm | |
| *Se assusta com a pergunta* Tenho um irmã por parte de pai eu não vejo ela desde meus 8 anos de idade,ela foi para Paris! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:09 pm | |
| Jade:Legal , sera que ela e tao bacana quanto voce? Eu sou filha unica, e fui cuidado por meus tios, tenho primos que sao como irmaos para mim^^. E que meu pai se matou depois da morte de minha mae. *Falava com naturalidade tirando um peso de suas costas.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:11 pm | |
| Nossa!deve ter sofrido muito ne?Mas a minha irma e um pouco...Vamos dizer debochada,pegadora,e doida,adora meter a porrada e apaixonada por mim! *corada e surpresa* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:14 pm | |
| Jade:Entao eu voua dorar conheçer ela. E temos uma coisa em comum, amamos parentes e nao somos correspondidas. *Ela sorria.* E mais uma coisa, nao sofri nao, eu decidi viver por eles, levei uma vida legal mesmo havendo sacrificios, nunca me arrependi, e assim que vivo .^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:16 pm | |
| *sorri meigo,vendo o garçom chegar com o lanches,e colocando na mesa de cada um*. E acho que sim!E me descupa do que eu disse antes! *corada,vendo o garçom ir embora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:21 pm | |
| Jade:Que nada, seria para pessoas normais aquilo que voce disse antes, e eu nao sou normal ^~, e adoro ser assim .*Dizia rindo e começava comer.*E voce, se acha normal ou diferente? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:24 pm | |
| Sinceramente diferente vejo as coisa a minha volta num jeito mas doce,como nada de ruim vai acontecer!Tenho medo de alguem que amo se for. *Começa a comer com calma e beber sua soda,e para e olha nos olhos de Stein* Entretando odeio aqueles que fazem mau a outros,eu tenho um outro eu que e diferente de mim,e bem mais serio e arrogante,isso eu não gosto! *Continua a comer* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:29 pm | |
| *Ela sorri.*
[Bipersonalidade, interesante :p]
Jade:Legal, mas voce nunca ira me perder.*Ela ri* Precisa de um milagre para alguem me acertar um golpe, ou uma distraçao .^^ E eu irei lhe ajudar a nao perder nada mais importante para voce.E sua outra voce mais seria e arrogante ?Interresante, adoro brincar com esse tipo de pessoa, e simplesmente divertido. *Ela sorri.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:30 pm | |
| *rir e continua a comer* Sim! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:33 pm | |
| *Ela olha para ela com admiraçao e fala.*
Jade:Voce fica muito bonita sorrindo, mais do que quando e timida. *Ela ri.* Se um garoto passase agora iria se apaixonar por voce. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:34 pm | |
| *cora que nem um pimentão*
Jade-chan!Assim me deixa envergonhada! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:37 pm | |
| *Ela ri e fala.*
Jade:Voce e engraçada, fica envergonhada com a verdade. Fique feliz por ela se boa e sorria.*Ela olha com um sorriso gentil.* E aproveite os bons momentos que tem, e muito bom aproveitar.*Ela pensa numa coisa que deixou triste.* Que pena que so tersmoa uns 3 anos juntos, sentirei muito sua falta. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:39 pm | |
| *fica vermelha e triste ao mesmo tempo* Não e verdade sempre estarei contigo! *da um sorriso meigo e inocente e termina de comer* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:42 pm | |
| *Ela se alegra.*
Jade:E muito bom escutar isso.^^ Sabe sou um ano mais nova, eu fiz de tudo para pular um ano para poder vir para ca, e agora to adorando tudo isso, e adorando ainda mais ter uma amiga que nem voce.*Dizia sorrindo.* E voce pode conheçer minha casa no Brasil nas ferias que pudermos sair que acha? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:46 pm | |
| Nossa vc mora no Brasil moro no Japão! E adoraria ir para lar com vc! *da uma risada calma e inocente* Ai ja terminou?Deixa eu pego em? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:50 pm | |
| JAde:SIm, e sim sou do brasil, vim estudar aqui por causa de meu priminho lindo, que ele e metade japonoes e metade europeu .^^ E decidiu estudar aqui por causa de sua mae que pediu e aonde estava morando ultimamente, eles se mudam muito por causa que o pai dele e dono de uma rede de restaurante para yokais, usam fachada de restaurante humano para existir. ^^ E sera um prazer mostrar para voce o norte, que e aonde eu moro.Moro no estado do para. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:54 pm | |
| Nossa,moro em Tokio,O meu responsavel que cuida de mim ele e dono de um shopping la,e agente vive em um casa afastada da cidade,la e muito bom! *Haku chama o garço e o mesmo tras a conta e a mesma paga na hora,e olha para Stein* Ai vamos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 2:58 pm | |
| Jade:MEu tio que cuida de mim trabalha como dono de uma rede de supermercados, alem de ser investidor, minha tia e socia do pai do tatsuya ^^.E vamos.*Dizia sorrindo.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 3:45 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 3:49 pm | |
| JAde:Voce precisa experimentar seus sutias te lembra ^~. E depois podemos tocar algo.^^*Dizia sorrindo.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 3:51 pm | |
| Ai e mesmo,então vamos pro seu quarto que tal? *espera a resposta da mesma* (nossa so muito chata?não sou?) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Jan 04, 2011 3:53 pm | |
| (Nao vc nao e.)
Jade:Vamos, e espere um pouco.*Ela respira fundo e fala.* To pronta pode tele portar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki | |
| |
|
| |
| Restaurante Kotobuki | |
|