Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Restaurante Kotobuki

Ir para baixo 
+20
Shiranui Tsukihi
Hiiragi Miho
Waruki Takafumi
Seishoku Kikkei
Akairo Renzu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Miyamoto Kotone
Mizuiro Yukio
Miyamoto Keita
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Itezaki Kentarou
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Kunisaki Ania
Bus Driver
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Restaurante Kotobuki - Página 8 Left_bar_bleue100/100Restaurante Kotobuki - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Restaurante Kotobuki - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Kotobuki - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Restaurante Kotobuki - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Belo restaurante com comida boa e preço acessível a todos os alunos.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:58 pm

*Ela sorri e fala.*

Jade:Voce quer conversar sobre o que? *Dizia isso para puchar conversa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:00 pm

Não sei qualquer coisa?

*sorrir meiga*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:04 pm

*Ela sorri e fala.*

Jade:Tem irmaos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:05 pm

*Se assusta com a pergunta*

Tenho um irmã por parte de pai eu não vejo ela desde meus 8 anos de idade,ela foi para Paris!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:09 pm

Jade:Legal , sera que ela e tao bacana quanto voce? Eu sou filha unica, e fui cuidado por meus tios, tenho primos que sao como irmaos para mim^^. E que meu pai se matou depois da morte de minha mae. *Falava com naturalidade tirando um peso de suas costas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:11 pm

Nossa!deve ter sofrido muito ne?Mas a minha irma e um pouco...Vamos dizer debochada,pegadora,e doida,adora meter a porrada e apaixonada por mim!

*corada e surpresa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:14 pm

Jade:Entao eu voua dorar conheçer ela. E temos uma coisa em comum, amamos parentes e nao somos correspondidas. *Ela sorria.* E mais uma coisa, nao sofri nao, eu decidi viver por eles, levei uma vida legal mesmo havendo sacrificios, nunca me arrependi, e assim que vivo .^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:16 pm

*sorri meigo,vendo o garçom chegar com o lanches,e colocando na mesa de cada um*.

E acho que sim!E me descupa do que eu disse antes!

*corada,vendo o garçom ir embora*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:21 pm

Jade:Que nada, seria para pessoas normais aquilo que voce disse antes, e eu nao sou normal ^~, e adoro ser assim .*Dizia rindo e começava comer.*E voce, se acha normal ou diferente?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:24 pm

Sinceramente diferente vejo as coisa a minha volta num jeito mas doce,como nada de ruim vai acontecer!Tenho medo de alguem que amo se for.

*Começa a comer com calma e beber sua soda,e para e olha nos olhos de Stein*

Entretando odeio aqueles que fazem mau a outros,eu tenho um outro eu que e diferente de mim,e bem mais serio e arrogante,isso eu não gosto!

*Continua a comer*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:29 pm

*Ela sorri.*

[Bipersonalidade, interesante :p]

Jade:Legal, mas voce nunca ira me perder.*Ela ri* Precisa de um milagre para alguem me acertar um golpe, ou uma distraçao .^^ E eu irei lhe ajudar a nao perder nada mais importante para voce.E sua outra voce mais seria e arrogante ?Interresante, adoro brincar com esse tipo de pessoa, e simplesmente divertido. *Ela sorri.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:30 pm

*rir e continua a comer*

Sim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:33 pm

*Ela olha para ela com admiraçao e fala.*

Jade:Voce fica muito bonita sorrindo, mais do que quando e timida. *Ela ri.* Se um garoto passase agora iria se apaixonar por voce.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:34 pm

*cora que nem um pimentão*

Jade-chan!Assim me deixa envergonhada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:37 pm

*Ela ri e fala.*

Jade:Voce e engraçada, fica envergonhada com a verdade. Fique feliz por ela se boa e sorria.*Ela olha com um sorriso gentil.* E aproveite os bons momentos que tem, e muito bom aproveitar.*Ela pensa numa coisa que deixou triste.* Que pena que so tersmoa uns 3 anos juntos, sentirei muito sua falta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:39 pm

*fica vermelha e triste ao mesmo tempo*

Não e verdade sempre estarei contigo!

*da um sorriso meigo e inocente e termina de comer*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:42 pm

*Ela se alegra.*

Jade:E muito bom escutar isso.^^ Sabe sou um ano mais nova, eu fiz de tudo para pular um ano para poder vir para ca, e agora to adorando tudo isso, e adorando ainda mais ter uma amiga que nem voce.*Dizia sorrindo.* E voce pode conheçer minha casa no Brasil nas ferias que pudermos sair que acha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:46 pm

Nossa vc mora no Brasil moro no Japão! E adoraria ir para lar com vc!

*da uma risada calma e inocente*

Ai ja terminou?Deixa eu pego em?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:50 pm

JAde:SIm, e sim sou do brasil, vim estudar aqui por causa de meu priminho lindo, que ele e metade japonoes e metade europeu .^^ E decidiu estudar aqui por causa de sua mae que pediu e aonde estava morando ultimamente, eles se mudam muito por causa que o pai dele e dono de uma rede de restaurante para yokais, usam fachada de restaurante humano para existir. ^^ E sera um prazer mostrar para voce o norte, que e aonde eu moro.Moro no estado do para.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:54 pm

Nossa,moro em Tokio,O meu responsavel que cuida de mim ele e dono de um shopping la,e agente vive em um casa afastada da cidade,la e muito bom!

*Haku chama o garço e o mesmo tras a conta e a mesma paga na hora,e olha para Stein*

Ai vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:58 pm

Jade:MEu tio que cuida de mim trabalha como dono de uma rede de supermercados, alem de ser investidor, minha tia e socia do pai do tatsuya ^^.E vamos.*Dizia sorrindo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:45 pm

Claro pra onde?Agora?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:49 pm

JAde:Voce precisa experimentar seus sutias te lembra ^~. E depois podemos tocar algo.^^*Dizia sorrindo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:51 pm

Ai e mesmo,então vamos pro seu quarto que tal?

*espera a resposta da mesma*

(nossa so muito chata?não sou?)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:53 pm

(Nao vc nao e.)

Jade:Vamos, e espere um pouco.*Ela respira fundo e fala.* To pronta pode tele portar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Kotobuki   Restaurante Kotobuki - Página 8 Icon_minitime

Restaurante Kotobuki
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte