Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Restaurante Kotobuki | |
|
+20Shiranui Tsukihi Hiiragi Miho Waruki Takafumi Seishoku Kikkei Akairo Renzu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Yoshioka Saizou Akane Emi Miyamoto Kotone Mizuiro Yukio Miyamoto Keita Habakuri Tamie Hirano Mika Itezaki Kentarou Shinjou Sae Yuuki Kagami Shiraishi Minori Kunisaki Ania Bus Driver 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Restaurante Kotobuki Ter Nov 09, 2010 1:52 am | |
| Belo restaurante com comida boa e preço acessível a todos os alunos.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:02 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 6:24 pm | |
| *Chega e se senta acompanhada pelos seus 'cavalheiros'. Pede um brunch leve para todos e espera enquanto é servida* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 6:32 pm | |
| *Figindo se o bichino da estimaçao da yoi ele chega perto do braço vago da yoi e poe a cabeça no ombro dela como o bichinhod estimaçao gigante, para os outros parecia simpplesmente qe ele so avia encostado afetuosamente no ombro, mas somente a yoi e seu irmao entenderam que ele estava fazendo era entrar no papel do personage, ele podia nao agradar a si mesmo, mas se ele tinha que ser o bichinho de estimaçao ele faria bem.*
[Se nao gostar me fale ^~] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 6:36 pm | |
| *Deu dois leves tapinhas na cabeça dele*
Outras regras: educação à mesa e um bichinho de estimação não pode estrar em contato fisico com seu 'dono', apenas verbal, apenas membros da familia podem fazer isso
*Falou isso indicando como sua mão e a de Yoshio ainda estavam juntas*
Desculpe mas você concordou em vir
*Disse pegando um pouco de chá e um croissant de chocolate* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 6:42 pm | |
| TA:Tudo bem, e minha primeira vez nisso.
*Ele come o croissant de chocolate com um cha especial de ervas com hortela.*
Ta:E algum dia eu monstro algo cultural dos dragoes.[Que pena que aqui nao tem as arvore Minelis , que saudades de minha cidade natal.]
*Comia e sentia nostalgia.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 6:47 pm | |
| *Comia um croissant de queijo e presunto enquanto tomava café em silencio. Estava mais curioso para saber o que aquele tal Gushi estava armando. Podia ser algo engraçado. Para manter as aparencias, ou melhor, para ser educado com o amigo de Yoi, o tal Tatsu-seilá-das-quantas, ele perguntou dando um estalado beijo na bochecha de Yoi*
Por que não nos diverte com alguma história sobre algo cultural dos dragões? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 7:02 pm | |
| *Os olhos dele brilham e ele fala.*
Ta:Claro Yoshio.*Ele falava o nome dele para monstrar que tinha uma memoria superior.*Irei contar para voces ma das minhas historias favoritas, da arvores minelis. *fazia uma pauisa pada dar suspense.* (ja volto, vou sair rapidinho do pc e volto em meia hora com a historia toda rponta.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 7:40 pm | |
| *Falava baixo para somente eles ouvirem.* Ta:A muito tempo atrás, a tanto tempo que o tempo eracontado de forma tão diferente de hoje que não se pode ser exato, existiu um dragãocom um amor incomum, ele amava as plantas, tanto quanto os metais, ele não compreendiapor que os outros dragões não davam tão valor as arvores quanto os diamantes,ele desejava muito que os outros entendessem o que ele sentia. Certa vez ele ficou tão triste pelo desdenhar de outros dragões, pois os dragões acham as plantas apenas úteis, so poucos gostamrelevantemente, mais todos respeitam a natureza , mas mesmo assim ele ficavatriste, pois eles mesmo respeitando eles riam falando.Pode ficar com seu ouro verde meu amigo, eu fico com os tesourosde verdade. Então no dia que ele se sentiu mais infeliz, ele teve uma idéia,ele conseguiu invocar sua magia e com ela ele de o poder para uma semente no qualplantou no meio de ma cidade dos dragões, ele pensou que se combinse os doisamores materiais de as vida os dragões passariam amar mais as plantas, em vezde utilizar e respeita-las. De meio certo, nasceu a arvore especial, qe sealimentava de metais e sais de metais que exestia no solo e transformava partede si que deu 10 frutos, os dragões facinados com a arvore era linda pegaram os10 frutos e viram as sementes, desses 10 frutos somente 5 tinham sementes, noqual foram prantadas em outras cidades dragões e e somente uma na superfície, as arvoresfichas da original sempre somente dava uma semente mais vários frtos. O problema que eles somente amavam aquelas arvores, essasarvores eram consideradas um bem de todos os dragões e espécies do mundo. Ateque no dia a ganância dos yokais e dos humanos começaram a destruir as arvoresplantadas no mundo, que eram poucas, para se aproveitar das pedra preciosas, e váriosdragões também fizeram isso, foi uma época triste para o criador e vários dragões,essa arvores quase foram extintas e seu criador morreu de tristeza, a piordoença que existe. Oje em dia so existe poucas que são protegidas a finco ecuidadas para que novas floresam, masexiste bem menos que existiram, pois essas arvores somente dão ma semente emtoda as vida e depois de uma época ela “morre” parando de crescer. So umasomente morreu e ela não da mais sementes, a arvore original. Essas arvores soexistem nos reinos dragões. Pois fora deles eles não consiguiram protege-lasdireito, e os reinos dragões são muito bem escondidos, os filotes so vem umavez e nem sabe onde ficam direito ate que chegam numa idade suficiene para qe nãopossam para não lerem a mente deles. Por favor não contem na ninguém, se souberem de novo a antiaganância ira resurgir e não sei que poderá aconteser. E ai gostaram?*falava com um sorriso no rosto.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 7:46 pm | |
| Bem, eu gostei da história, mas devo admitir que estava pedindo uma história sobre uma tradição dos dragões, como por exemplo nossos brunchs
*Sorriu mordendo um pão de queijo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Dom Nov 14, 2010 8:02 pm | |
| Ta:E e uma historia de tradiçao, todos os anos, na epoca qe os humanos chamam de natal, nos nos reunimos debaixo dessas arvores para comer e se diverti, lembrar das coisas felizes das vidas etrocar presestes com pessoas queridas, e a unica tradiçao dragao que anual, para lembrar constantemente das coisas boas da vida e sempre manter alerta para as coisas ruins.*ele olhava para eles com um sorriso.*E claro que nem sempro podemos compareser, e tao os dragoes de fora preparam seus proprias festas,e suas arvores(normais ) proprias efeitadas de pedra preciosas para nos lembrar das arvores originais, os huanos acham que e exentrismo da gente, se eles soubessem da verdade eles iam pirar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 1:53 pm | |
| Entendo... *disse com um olhar vago e descontraidamente apoiou a mão na coxa de Yoi* É uma bela tradição devo dizer, mas fiquei um pouco chocado com o começo dela, tão cheio de tristeza. Mesmo assim, conheço o começo de tradições atraves de algo tão triste...
*Disse pensando em seus pais e tomou o ultimo gole de café. Apertou um pouco a coxa de Yoi para chamar sua atenção que estava em um cupcake de chocolate*
Pronta para ir? [Pronta para ir onde seu amigo te chamou?] *completou mentalmente para ela* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 2:02 pm | |
| *Yoi 'acordou' com o aperto que Yoshio lhe deu*
Concordo com Yoshio, a história é bonita mas ainda sim é triste *colocou sua mão sobre a de Yoshio em sua coxa e a apertou, ouvindo a pergunta mental dele* Sim, estou pronta para ir *sorriu para ele*
*Levantou-se de mãos dadas com o irmão e virou-se para Toyotama*
Olha, eu sei que o que eu vou dizer vai parecer rude, mas espero que entenda... *disse com um olhar fixo nele. Ela não queria deixá-lo magoado ou algo assim* Eu apreciaria muito se você não saísse por aí me seguindo e/ou seguindo meu cheiro, eu 'te senti' ontem a noite, e isso só te faz parecer um perseguidor mais ainda...
*Colocou a mão no ombro dele*
Me desculpe que estou sendo grossa e sei que você me convidou primeiro para virmos para cá, mas preciso fazer algo com meu irmão... *tirou a mão do ombro de Tatsuya* Você poderia fazer esse favor para mim e não me seguir? *fez a pergunta indicando para ele parar totalmente de seguir ela porque isso estava assustando-a* |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 2:16 pm | |
| *chega. Vestida de preto, escondida nas sombras, fica bem de longe. Sabia que todos ali eram Yokais, portanto escondeu toda a sua Youki e travou suas energias. Ficou de stalker, bem de longe*
[Eles parecem conversar sobre algo sério... Bom, daqui não consigo ouvir, e não é isso que eu quero também... Tudo que quero são fotos exclusivas pro clube!!]
*começa a fotografar sem flash Mayumi Yoi, de uma forma que ela jamais perceberia. A furtividade de Ania era absurda, e ela sabia muito bem esconder-se. E como não fazia nada de exatamente errado, continuou até ter uma boa quantidade*
[Ok, preciso sair antes de ser descoberta!!]
*sai dali, indo para a Yamanaka Store*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 2:19 pm | |
| Ta:Tudo bem, nao sou perseidor e ja me desculpei, e juro, e depois voce sai comigo ^~.Aproveite um bom dia coms eu irmao.
*Ele olhava para ela e fala ainda.*
Ta:E tome cuidado, tem pessoas que estam atras de voce por minha causa, espero que me disculpe por isso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 2:58 pm | |
| Estou acostumada com isso querido. Bem, até mais..
*Disse e saiu de mãos dadas com o Yoshio* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 3:07 pm | |
| *Ela passava na rua perto do restaurante*
[Ain~De novo não, desu! Acabei saindo da academia... Bom, ja que estou aqui, vou aproveitar e comer algo, desu...]
*Ela entrava no restaurante e observava as pessoas ao redor*
[Nya~ Parecem um pouco assustadoras, desu! Levando em conta que aqui não é igual no mundo humano, desu!]
*Dirigiu-se ao balcão*
-Por favor, quero bolinhos de queijo!
*Via o preço e deixava o dinheiro com o caixa. Em seguida voltou-se ao balcão e pegou os bolinhos*
- Obrigada! Desu~
*Dirigiu-se à uma mesa próxima de onde estavam alguns -o que ela imaginava ser- estdantes da academia. Sentou-se e começou a comer os bolinhos*
[Nya~Acho que vou precisar fazer amigos logo por aqui, desu...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 3:14 pm | |
| *Quando ela cega dois estudantes saem e o que fico fico surpreso pela chegada dela e fala.*
Ta:Oi que deseja ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 3:25 pm | |
| *Terminando de comer, ela afastou o prato e levantou-se*
[Nya~Acho que vou andar por ai... Espero não me perder novamente...desu.]
*Foi em direção a saída, espreguiçou-se e saiu* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Seg Nov 15, 2010 4:08 pm | |
| (Iginorado XD.)
*Ele sai e vai passear.* |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:42 pm | |
| *Chega com Kagami, senta-se e elas pedem o cardápio* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:45 pm | |
| *se senta de frente pra Minorin*
Hm... Bamos ber... Dão bosso gober algo buido bezado, zedão bou be zendir bal...
*pede algo leve, mas com bastante sustancia -q*
*e pra beber um suco de limão*
^^
| |
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:47 pm | |
| Eu quero um suco de uva e um mini barquinho de sushis, por favor! *Faz as contas de quanto dá e olha em sua carteira. Felizmente, tinha bastante dinheiro ainda* Ai Kagamin... Eu ainda estou sonhando... Não consigo tirá-lo da cabeça! | |
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:52 pm | |
| [Minorin se parece com uma princesa de contos de fada =¬=]
Bas da verdade izzo dá errado! Eu zei gue é divízil, bas ze vozê gondiduar a benzar azzim zobre ele, zó vai zer maiz divízil ter uba boa gonvivênzia com ele!
Vozê vai ze zentir engabulada doda vez gue ze aprozimar dele, e coizas do tipo!
Endão... O belhor gue vozê dem a vazer agora é dendar benzar nele gomo vozê penzava andes dizzo agondezer!
Eu zei gue vozê já gosdava dele... Bas antes vozê dão ficaria engabulada dem dada dizzo, dão é?
*tafa difícil falar direito*
| |
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:56 pm | |
| Você tá certa, Kagamin... É que estou pensando ainda no que aconteceu, foi a minha primeira vez, meu primeiro beijo... Mas preciso me concentrar! *A comida chega* Hmmmmmmmmmmm... Itadakimasu! \o/ | |
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki Ter Nov 16, 2010 11:58 pm | |
| Idadagibazu!
*errando todas as silabas da expressão, começa a comer sua comida também*
Gosdozo!
*-*
*continua comendo*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restaurante Kotobuki | |
| |
| | | | Restaurante Kotobuki | |
|