Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

[DESAFIO 2x2] Atletismo x ????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty
MensagemAssunto: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:28 pm

Vamo vamo, x2 pra quem quiser...

Clube de Atletismo vs Outro Clube

Agora quero ver quem vem no time dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:13 pm

Tasuku e Kuroya...Clube de atletismo

Contra

Algum outro clube ou dois professores /mal
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue27/99[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue255/1000[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:11 am

Mizuiro Yukio, clube de música e de artes plásticas.

Se alguém destes meus clubes quiser entrar pra minha ae, é nóis que voa, bruxão.
http://momantaimanga.blogspot.com
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue23/99[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue190/1000[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:30 am

Koushirou Shinta, clube de Kendo

Vamos la...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:09 am

Cenário: Bar

Descrição: Um bar da area comercial da Youkai Gakuen, ou seja, a qualquer momento da luta os participantes podem sair para as ruas se precisarem de mais espaço, está terminantemente proibido sair da area de comercio, caso ocorra será considerado desistencia. Contém bebidas de todos os tipos, servindo como até mesmo como armas dependendo do caso.

Termos para derrota: Desmaio; Declaração de desistencia; Fuga.

Players: Tasuku & Kuroya vs Yukio & Shinta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:22 am

Vamos la senpai!

*Começa a fazer círculos a um velocidade bem alta perto de Yukio e shinta*

Vamos ver no que vai dar

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue27/99[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue255/1000[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:15 pm

(Porra, o Jay cria o bagulho e na vez dele ele pipoca. Puto.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:30 am

(Foi não mano, como eu te expliquei ontem, eu fui trampar depois de uma noite sem dormir, quando eu cheguei em casa loguei, mas dormi até quando eu fui falar contigo no msn a uns 5 minutos...)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:33 am

*Kuroya acha muito estranho da parte de Tasuku querer ir beber do nada, ele sabe que a maioria dos alunos são conhecidos dos donos das lojas do destrito*

[Quer saber? Vamos fazer bobagem, mas se a Kotone souber... Ouch...]

* segue o manolo, se qualquer coisa fosse acontecer, estava na retaguarda para chutar a bunda de quem atacasse ajudar *
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:46 am

Ah, essas crianças...

*estava sentado na moral, mas fora incomodado*

Que seja.

*se levanta, segurando uma lata de algo que parecia cerveja, e fica olhando os dois companheiros rapidinhos*

Hm... -_-
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue23/99[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Left_bar_bleue190/1000[DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:20 pm

*Koushirou vê Tasuku fazendo circulos ao redor dele e de Yukio.*

- Droga, eu prefiria evitar isso...

*Ele vira as costas para Tasuku e a sombra dele(Koushirou) fica em um dos lados do circulo(Creio que o bar seja iluminado), da sombra de Koushirou saem 2 grandes espinhos, 1 para a direção que Tasuku percorre e outra na direção contraria*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DESAFIO 2x2] Atletismo x ????   [DESAFIO 2x2] Atletismo x ???? Icon_minitime

[DESAFIO 2x2] Atletismo x ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1