Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+43
Kihara Midori
Richard Kleiver
Morikawa Akari
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sumeragi Yasuyoshi
Koumura Takami
Yukiiro Mizuyo
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Yoshida Seiji
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Mori Takeshi
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Fuyuki Gina
Hinrou Tazatsu
Kinoshita Katsuya
Miyamoto Keita
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Reinetsu Hikoori
Ayuzawa Miki
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Miyamoto Kotone
Dareno Hansha
Akane Emi
Mizuiro Yukio
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Bus Driver
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue100/100Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os corredores das 4 alas são conjuntos, portanto independente de qual ala fique seu quarto, poste aqui no caso de estar em qualquer um dos corredores.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:41 pm

* Kaoru sai do quarto chorando por sua incompetência se deparando com uma tropa de alunos. Ela enxuga seu rosto rapidamente e fica irritada com eles.*

O que vocês estão fazendo aqui? É madrugada! Voltem já para seus quartos!!!

* Ela empurrava os três, afastando-os da porta.*

Podem ir porque já está tudo bem agora!

* Ela segura o choro e fica olhando os alunos com uma carinha brava.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:47 pm

*Koushirou vê uma pessoa saindo do quarto e pela idade que aparenta ele deduz que e uma professora. Ele vai em direção a porta do quarto e começa a olhar para todos com uma cara assustadora. Ele chega a professora e pergunta: *

- O que aconteceu la dentro, Sensei?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:15 pm

* Ela olha para o lado e vê que outra pessoa estava vindo checar a confusão.*

Uma garota estava passando mal, mas está melhorando agora, por favor voltem aos seus quartos, todos vocês tem aula amanhã!

* Ela fala para todo os aluninhos que estavam no corredor tentando xeretar a vida da menina.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:17 pm

- Entendi...Boa noite, Sensei

*Koushirou sai da confusão e vai para seu quarto*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue13/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue511/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:21 pm

-Esta bem!-*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e feliz.*

*Logo ele vai andando ate seu quarto no ultimo andar. Chegando la, ele distranca a porta, e entra.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:24 pm

* Saizou se assusta um pouco e coloca as mãos no ombro da professora, apertando-os e sacudindo-a um pouco.*

Quem estava passando mal sensei? * Ele falava bem alto, estava com uma expressão nervosa no rosto, estava muito preocupado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:29 pm

Não me sacuda assim garoto...

* Ela tira as mãos dele de seu ombro.*

Não sei o nome dela, mas acho que é do 1º ano, agora volte para o seu quarto!

* Ela fala bem bravinha.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:47 pm

-Mas...ela esta bem? *Hitsu pergunta,ainda meio preucupado,tentando com a sua pergunta,responder a pergunta do outro rapaz que estava com ele.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:52 pm

Do primeiro ano então... * Ele fica mais aliviado.* Entendo...

* Finalmente percebe que havia sido grosso com a professora e curva-se solenemente.*

Desculpe-me sensei, agi de maneira muito rude com a senhora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:23 pm

* Ela estava bem tristonha e irritada e fala com os garotos.*

Não completamente bem, mas está sobre os cuidados da amiga dela que... Cuida melhor dela do que eu i.i

* Ela começa a chorar e coloca suas mãos sobre os olhos, se controla, enxuga as lágrimas com as mangas de seu sobretudo e se volta aos meninos.*

Tudo bem, tudo bem, entendo a aflição de vocês, mas por favor, voltem para os quartos, vocês tem aula amanhã...

*Ela fala meio tristonha.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:51 pm

-OK,muito obrigado,e desculpe qualquer coisa! *Hitsu disse para a professora Kaoru,e depois,voltou-se para o rapaz que estava ali junto*

-Muito Prazer! Sou Toyamura Hitso! *Hitsu fala e estende a mão para a frente*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:53 pm

* Saizou se vira ao garoto, curva-se levemente e em seguida aperta a mão dele.*

Prazer Toyamura Hitsu, me chamo Yoshioka Saizou.* Ele fala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:27 pm

-Muito Prazer Yoshioka Saizou! *Hitsu diz apertando sua mão,e com um leve sorriso no rosto,fechando os olhos*

-E então... deve ter alguma pessoa importante para você nesse quarto! Ninguem se preucupa tanto sem um motivo...certo? *Hitsu diz rindo um pouco,tentando puxar assunto com o rapaz*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:35 pm

Sim, tem uma pessoa importante para mim aqui, por isso me assustei um pouco, mas ela é do segundo ano, fiquei mais aliviado agora... * Ele fala com o rapaz.* Mas o que faz aqui também? Estava apenas curioso em ver o que acontecia? * Ele acrescenta, indagando.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:42 pm

-Bem,sim...Fico um pouco preucupado,eu poderia ajudar já que eu sou um ...
*Hitsu se da conta que quase contou sua verdadeira natureza* um... um cara...que pode ajudar sabe ... O_O Er... bom,preciso ir,amanhã tem aula,e temos que acordar cedo néh... hehe..he O_O Bom,então,boa noite e prazer! Passa qualquer dia desses lah no quarto 310 pra bater um papo,jogar converça fora... Até o/

*Hitsu sai correndo estupidamente sem graça pelo fora que poderia custar seu lugar na Yokay Gakuen,mais sua impressão foi que Saizou não era uma pessoa ruim que contasse alguma coisa*

*Hitsu foi para seu quarto*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:46 pm

* Saizou percebeu que Hitsu quase revelou sua verdadeira forma e notou que ele ficou meio aflito, mas agiu naturalmente.*

Certo Toyamura Hitsu, passarei lá outra hora, boa noite para você. * Ele diz acenando enquanto vê o jovem correndo pelo corredor. Em seguida vira-se para a professora e diz.* Sensei, desculpe-me novamente pela minha rudeza, estou me retirando, irei para meu quarto.

* Ele anda calmamente até entrar no quarto 240.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:50 pm

Certo, certo, vão dormi, já é tarde ou cedo... sei lá...

* Ela joga os braços para cima quando fala isso. Ela percebe que já havia despachado todos os estudantesinhos, ela pensa entrar novamente para ver como a garota estava, mas parou e saiu correndo pelos corredores indo para a Ala Oeste.*

[ Eu não posso fazer nada... Que sensei horrível que eu sou i.i]

* Ela chorava um pouco quando entrou no seu quarto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:09 pm

*Andando pelos corredores...ja de uniforme, nao pretendia mais dormir naquela noite*

phew...aqui realmente é quieto de madrugada

*De repente Hitsu passa correndo do seu lado*

Ou nem tanto...

*Mais a frente ve Saizou indo para os dormitorios*

Nada quieto...

*Depois ve Kaoru correndo para seu quarto*

Definitivamente nada quieto...mas o que será que aconteceu?

*Olhando para o quarto*

Aquela garota...estava chorando?

*Tenta ir atras dela, mas ela entra em seu quarto...tasuku fica meio sem jeito de entrar*

Você é bem rapida hein...

*Continua pelos corredores ate amanhecer*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue255/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:16 am

*sai do quarto ao amanhecer, cruza com Makunouchi*

[Já dei aula pra ele... Com certeza é...]

Ma... Maku.... Makuno... Makunouchi.

*sua memória era meio tensa pra nomes, e tal*

Ohayou. *cumprimenta-o meio de lado. A verdade é que o fato de que outro cara legal usando gorro naquele colégio o incomodava*

[Eu tenho que ser o único cara legal de gorro da academia >/]

*decide deixar quieto, e vai para a academia*
http://momantaimanga.blogspot.com
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue26/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue0/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:47 am

*saindo de seu quarto e indo direto para a academia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:20 am

*Ele segue em direçao a sala.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue19/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue411/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:12 am

*Passa rapidamente nos corredores, indo para os corredores da academia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:33 am

*Vai calmamente para a sala de aula*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue22/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue188/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:37 am

*Copy-Ania vai da Ala Sul até a lavanderia.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue22/99Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Corredores - Página 10 Left_bar_bleue188/1000Corredores - Página 10 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:46 am

[Maldição, vou ficar com cheiro de bode...]

*Segue diretamente para a academia.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 10 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 10 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44  Seguinte