Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:00 pm | |
| Não, Miki...
*Acaba de lavar as costas de Miki, porém não entrega a esponja para ela...*
*Koushirou leva a esponja para o lado "frontal" do corpo de Miki, passando-a na barriga da mesma, suavemente.*
Ainda falta alguns locais aqui, não?
*Meio impaciente, Koushirou já sobe a esponja para os seios de Miki e começa à passa-la suavemente nos seios e entre eles.*
Seus seios estão maiores... Miki, você ainda pode crescer muito!
*Surpreso.* | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:09 pm | |
| Isso não é coisa que se fale!! >.<
*Apesar de querer bastante aquilo, mas estar com pressa pra isso e coisa assim, Miki não tenta evitar o que Koushirou estava fazendo. Se ele ficasse tempo demais daquela forma, sem dúvidas iria contecer algo mas, porém tinha o amigo oculto... Miki estava indecisa... De um lado uma coisa que ela quer muito fazer e de outro uma coisa que ela tem que fazer, não para si mesma ou coisa assim, mas para todos os que estarão no evento. Sem saber o que fazer, deixa Koushirou continuar, pois apenas o "pararia" se aquilo ficasse cada vez mais "quente".*
Kou-kun, seja breve, por favor...
*Estava tremendo.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:18 pm | |
| Sim... Vou ser bem breve...
*Koushirou vai abaixando a esponja, passando pela barriga e descendo até suas intimidades, passando a mão suavemente lá. Deixa a esponja cair, começando à fazer breves carinhos em seu clitóris. Depois de um tempo fazendo aquilo, Koushirou começa à colocar dois dedos, lentamente, na intimidade de Miki.*
Você queria bastante isto, não é?
*Koushirou começa à se entusiasmar... Queria avançar ainda mais, porém não o faz, permanecendo fazendo aquilo por algum tempo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:24 pm | |
| *De fato, como Koushirou disse, Miki queria aquilo... Queria passar daquilo... Porém, não podia, tinha horários com o amigo oculto. Um pouco confusa e com uma cara contraditória, Miki olha para trás, vendo Koushirou.*
De-de-desculpe, Kou-kun... Fi-fica pra de-depois, okay?
*Miki faz uma carinha bem tristinha, tentando "convencer" o mesmo à parar apenas pelo olhar em seu rosto.*
Por mais que eu queria, não podemos agora, Kou-kun
*Ofegava.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:39 pm | |
| *Percebe pelo olhar de Miki que era pra parar. Como respeitava muito ela, simplesmente para com aquilo, removendo seu dedo de lá.*
Desculpe... Acho que me empolguei demais...
*Se sentindo mal, Koushirou apenas pega a toalha, começando à se secar.*
Realmente, desculpe...
*O faz rapidamente. Koushirou sai andando pelo quarto, passando entre algumas roupas ali jogadas, e pegando algumas roupas suas limpas. Se veste com uma roupa um tantinho social, autoexplicativo. Koushirou pega sua aliança e a coloca, depois calçando a meia e o sapato.*
Tente se arrumar rápido, ok? ^^
*Arrependido do que fez, Koushirou apenas se senta sobre a cama, cabisbaixo.*
[Droga, fui rápido demais...]
*Arruma o urso giganorme (?) que tinha comprado em uma caixa de tamanho proporcional e a embrulha. Assim, fica um urso de pelúcia em cima da cama e os doces comprados por Miki.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:44 pm | |
| *Percebe, estava bem claro alias, que Koushirou ficou triste com aquilo, consigo mesmo, por ter adiantado tanta coisa. Bem, Miki também fica consigo mesma, basicamente negou algo que queria. Termina seu banho, pegando uma toalha, e se secando com calma.*
Ok, não vou demorar muito! Mas aviso que vou passar um pouco que maquiagem...
*Estava mentindo, se não iria demorar horrores. Miki passa creme no corpo, veste as roupas íntimas bem rapidamente, nem parecia ser uma garota quanto à velocidade!!*
Kou-kun, arruma esses chocolates ai pra mim, por favor?
*Coloca um meião e em seguida um vestido branco lindo, pelo menos em Miki.*
Agora, só falta o cabelo...
*Miki começa à se pentear, com bastante calma e perfeição.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:51 pm | |
| *Como Miki pede, Koushirou arruma os doces, que magicamente estavam ótimos, sim ele pegou um pedacinho pra provar... Enfim, com todos os presentes arrumados e Koushirou pronto, só faltava Miki.*
Hey, vai logo! Estamos atrasados!!
*Quando olha Miki... Simplesmente baba. Ela estava linda. Koushirou, basicamente, se apaixona de novo por ela. Era algo inacreditável ver como aquele vestido caiu super bem nela e como seu cabelo estava ficando mais e mais lindo à medida do que MIki arrumava.*
Te juro que se eu não já fosse apaixonado por você, eu iria me apaixonar de novo. Você está linda, Miki!!
*Impressionado, segura uma segunda aliança com sua mão direita.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:53 pm | |
| *Termina de arrumar o cabelo. Miki passa batom e coloca um salto-alto.*
Kou-kun, obrigada! >///<
*Vergonha era pouco... Miki foi à mais de mil com esse simples comentário feito. Andando de forma incrivelmente elegante e sem se desequilibrar uma vez se quer, Miki vai até Koushirou, dando a mão para ele.*
Vamos, Koushirou-san?
*Fala como uma noiva.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 6:57 pm | |
| *Coloca a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Miki.*
Assim fica melhor, Miki-san.
*Correspondia a parte do "esposa e marido". Koushirou dá uma arrumadinha rápida no cabelo, ficando bonitão, talvez à altura de Miki.*
Bem, vamos, já atrasamos demais, não é?
*Dá uma risadinha. Koushirou pega a caixa do Pedo Bear de Pelúcia (?) com uma mão, equilibrando-a bem e sem nem ter dificuldades, pegando na mão de Miki com a outra livre, segurando-a forte e carinhosamente.*
Vamos! Ah, você tem que abrir a porta, estou completamente ocupado.
*Sorriso sem graça* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 09, 2011 7:00 pm | |
| *Se dando conta do horário, Miki pega a embalagem do chocolate, que era bonitinha alias, a colocando em um bolso da calça social de Koushirou.*
Tudo bem ^^
*Abre a porta, saindo do quarto com Koushirou.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 23, 2011 5:44 pm | |
| *Entra, agora com um certo ânimo, no quarto, já colocando sua mochila em um lugar random. Após "guardar" a mochila, Koushirou vai até um pacotão grandão e de lá tira partes de uma árvore de natal. Sim, ele começa à monta-la sozinho não queria dar esforço algum à Miki, não naquele momento, ainda mais porque ela passou a festa inteira de vestido, o que deve ser bem chatinho oi incômodo.*
[Agora ela só tem que ir tomar um banho...]
*Já estava na metade, Koushirou era rápido pra caramba.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 23, 2011 6:17 pm | |
| *Já dentro do quarto, tranca a porta e começa à procurar por uma toalha, até que acha uma azul. Miki vê que Koushirou já começou a montar a árvore, sozinho aliás, e abaixa a cabeça, de forma um pouco triste até. Pensa em milhares de coisas que queria ou poderia falar, mas apenas consegue pronunciar algumas, e tudo sem nem levantar a cabeça, pois simplesmente, naquele momento, se negava à tal coisa.*
Continua fazendo tudo sozinho, como quando pequeno...
*Miki caminha para o banheiro, com passos fortes e que indicavam uma raiva por parte da garota. Liga o chuveiro, tomando seu banho, enquanto chorava um pouquinho. Para ela era triste ver que Koushirou estava montando aquela droga de árvore de natal sozinho, quando era pequeno ele também fazia isto, porém era com tudo. E parece que não mudou muito, o que realmente deixava Miki triste e irritada. Com isto, a garota começa à refletir se ele teria estas mesmas atitudes depois de casado, porque não era o que ela queria.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 23, 2011 7:56 pm | |
| *Se pergunta o que diabos acabou de acontecer. Bem, termina de montar a árvore de natal e como o Off tá com pressae logo tira uma caixinha de sua roupa, a botando de baixo da árvore, meio que escondidinha lá.*
[Espero que ela ache...]
Miki! Vou deitar um pouco, depois tomo um banho, ok?
*Realmente faz isso. Só se deita, esperando Miki sair do banheiro.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qui Nov 24, 2011 1:02 pm | |
| *Acaba seu banho, que demorou um pouquinho. O fato era de que Miki estava com sono e queria se deitar logo. Aquele banho foi só uma vontade random que surgiu em sua cabeça. Se seca, usando a toalha lógico, e se veste no banheiro, botando um pijaminha larguinho beeem bonitinho. Após estar pronta para dormir, Miki apenas vai em silêncio para a cama, deitando-se e abraçando fortemente Koushirou, desta vez sorrindo.*
Não me solte nunca...
*Frase random pra encerrar! Miki dorme, daquela forma, com um sorriso no rosto.* | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Sáb Nov 26, 2011 5:07 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Ayuzawa Miki. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Sáb Nov 26, 2011 5:25 pm | |
| Você lê mentes é? Como adivinhou...
*Suavemente, Koushirou coloca sua mão por cima da de Miki, de forma com que não acorda-se a garota ou a incomodasse. Com cuidado, se vira para o lado contrário, ficando de frente para Miki ainda não atrapalhando o sono da mesma, e dá um beijinho em sua testa, com um largo e "satisfeito" sorriso no rosto. Com sua outra mão, ia acariciando o rosto da mesma, com muito carinho e até corado com os próprios atos, não pensou que faria isto, era tudo o puro impulso e até mesmo o carinho "adormecido" em Koushirou, algo bastante incomum. Por fim, aproxima um pouco seu rosto do de Miki, e depois encosta sua testa na dela, de forma bem cuidadosa.*
... que eu não iria te soltar nunca?
*Por fim, quase dorme, apenas deixando escapar algumas palavras.*
Não canso de dizer que eu te amo, Ayuzawa Miki...
*Dorme, tranquilo e com um sorriso no rosto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 1:08 pm | |
| *Miki acorda, com seus olhos pesando um pouco, ainda com um pouco de sono. Toma um leve sustinho ao ver a proximidade em que se encontrava de Koushirou, que quando a mesma foi dormir não estava tão próximo assim, mas encara aquilo com um sorriso e reconhece como "um gesto de carinho" vindo dele. Miki entrelaça uma de suas mãos com uma das mãos dele e, após isto, o beija enquanto ele dormia. Acaba o beijo rapidinho, para não correr o risco de acorda-lo. Com cuidado, se levanta - tentando não acordar Koushirou - e vai até sua porta, a abrindo para ter uma noção do movimento (?) dos corredores. Bem, sem querer, acaba vendo um pacote vermelho e verde ali, em sua porta, pegando o mesmo e o levando para dentro do quarto, fechando a porta em seguida. Miki abre aquele pacote com cuidado, sem estragar o embrulho, e vê o que estava ali dentro. Acha a rena de pelúcia a coisinha mais fofinha do mundo, a abraçando e girando com ela, divertida e alegremente.*
KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII!!!
*Sem querer, fala bem alto, o que se dúvidas acabaria acordando Koushirou. Mas, sem perceber, ela estava rindo bastante e se cansando muito em meio as voltas que dava naquele quarto, brincando com o animalzinho de pelúcia.*
[Tenho que descobrir quem deixou isso aqui e agradecer!! *--*] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 1:26 pm | |
| *Abre seus olhos assim que escuta a voz alta de Miki. Bem, se levanta parcialmente (?) e observa a alegria de sua "esposa" ao girar e girar com o bicho de pelúcia que acabou ganhando. Silenciosamente, Koushirou se levanta a dá um abraço por trás em Miki, a levantando do chão - o que seria fácil devido à altura e o peso da mesma - e começando a girar com ela, à pouca velocidade, mas era o suficiente pra ser divertido para ambos.*
Tem problema se eu participar da brincadeira? ^^
*Nossa, como você é legal! Só pergunta isso quando já entra na brincadeira, né?*
*Enfim, girava e girava aumentando a velocidade, até que escorrega e cai no chão, ao lado de Miki. Apesar da velocidade em que Koushirou girou, o tombo foi muito fraquinho, não machucaria ninguém, além de ter proporcionado uma enorme diversão para o garoto. Deitado no chão, apenas fecha a cara como se tivesse detestado aqui, meio que ignorando tudo ao seu redor, até que vira a cara em direção à Miki e começa à rir, divertidamente. Parece que tudo valeu a pena só porque era feito com ela. Em meio à risos, apenas pensa o que falar daquele tombo.*
E ai, foi legal?
*Pergunta babaca seguida de risos.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 1:34 pm | |
| Não mesmo, você estragou a brincadeira. U.U
*Apesar da cara e da forma que fala, era mais que óbvio a diversão que tinha sentido, dando boas risadas ao lado de Koushirou, sem parar. Pega sua rena de pelúcia e se levanta, a segurando com apenas um braço, enquanto o outro estendia à Koushirou, queria que ele levantasse logo, meio que queria mostrar algo há ele. A ansiedade na face de Miki era óbvia.*
Vem! ^^
*Como uma típica criança, Miki pegava na mão de Koushirou e o levantava. Após isto, vai com o mesmo até em frente do seu guarda-roupa, o abrindo. Dentro dele tinha um coração enoooooorme de pelúcia, aqueles típicos corações com frases de "I love You" e coisas assim. Quando Miki tinha comprado isso? Sei lá, nem eu tenho ideia, mas o importante era que aquele seria o presente de Natal de Miki para Koushirou, diretamente, pois não poderia deixar de dar o seu, correto?*
Desculpe, eu queria ter escolhido uma coisa melhor... Mas fiquei sem ideia! U.u | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 2:04 pm | |
| *Dá um peteleco na testa de Miki.*
Não peça desculpas! Nem precisava disto, você sabe que já me deu o presente... Você está comigo agora, né?
*Deixava evidente que o que queria dizer era que estar com Miki já era o presente dela, o melhor, aliás. Tira o coração de pelúcia dali e o coloca em cima da cama. Koushirou volta para o lado de Miki, pegando na mão da mesma. Era hora dele mostrar o seu presente, que era pequeno e pouco chamativo. Mas, bem, era melhor do que não entregar nada não é mesmo?*
Agora, vamos ver o seu presente!
*Animadamente, vai andando pelo quarto, dando voltas aleatórias apenas para enrolar e deixar Miki ainda mais ansiosa para saber o que era, até que para em frente à árvore de Natal. Koushirou se abaixa e de baixo da árvore tira uma caixinha pequena, azul. O presente agora era mais que óbvio... Koushirou provavelmente repetiria a ação que fez ontem, antes da festa no auditório. Abre a caixinha, tirando uma aliança de casamento - desta vez - da mesma, um anel de ouro com um diamente em seu centro, era linda.*
Essa aqui é muito melhor que a sua atual, certo?
*Ele mesmo coloca o anel na mão esquerda e no dedo anelar de Miki, pois já estava utilizando o seu. Sim, era um anel de noivado, que deveria estar utilizando à muito tempo atrás, não só agora. Bem, com um sorriso, Koushirou apenas se levanta e faz um joinha.*
Desculpe por te fazer esperar tanto tempo, Miki... Acho que eu queria tanto curtir mais um pouco...
*Trava na hora de falar,*
... que esqueci que somos noivos à um tempo... Desculpe.
*Sem graça, Koushirou não sabia que cara fazer, não tinha como esquecer de uma coisa dessas e o mesmo conseguiu. Para deixar mais claro, ele realmente já era noivo de Miki tem um tempo, antes mesmo de virar um segundanista. Bem, no mínimo ele merece o triplo de socos do que antes, em que aparentava ser apenas namorado de Miki.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 2:11 pm | |
| *Estava tão feliz com o novo anel que acabou nem ligando para o fato de Koushirou esquecer uma coisa importante daquelas. O que realmente importava agora é que era claro o compromisso entre os dois, a coisa era bem séria pra chegar à esse ponto. Após perceber o valor e o significado do presente que dera à Koushirou, ela fica sem graça, mas quem não ficaria. O que era um coração de pelúcia perto de um anel de noivado? Bem, é claro que não era nada demais. Miki sentia como se o seu presente fosse até "inválido" perto do de Koushirou, daquela coisinha simples.*
Você é um sacana viu... Como você me deixou te dar um presente tão simples quando você acabou de me dar uma coisa cara assim? Você é mal, Kou-kun...
*Miki estava prestes à chorar, começando à soluçar já, e fazendo uma carinha bem bravinha. Ela iria apelar para o emocional.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 28, 2011 2:17 pm | |
| *Tá, o ataque emocional de Miki foi ultra efetivo em Koushirou. Era óbvio que seria e o pior, ela sabia bem disto. Koushirou se sente mal por ter comprado aquilo, muito mal, pois realmente foi um presente caro, mas ele não pensou em algum momento comprar ao de Miki, mas pelas palavras dela... Não dá. Não sabia se entrava em desespero ou morria sorrido com a cara feita por Miki, pois achara a coisinha mais fofinha do mundo.*
Ne-nem foi tão caro assim! Nã-não gastei quase nada!
*Koushirou não mostrava nervosismo pela expressão feita por Miki. Ele mostrava nervosismo pela vergonha que estava sentindo. O cara corou muito, muito mesmo, vendo aquela carinha tão bonitinha. Meio que por impulso, a abraça de uma vez, fortemente, tentando se acalmar e com uma voz suave, acaba tendo algumas ideias do que falar para Miki naquele momento.*
Ei, ei, não precisa ficar assim por causa desses presentes bobos. O que vale é o você sente, e o seu presente para mim contou muito mais do que esse anel bobo. Então, não chore por bobagens assim, Miki.
*Agora não largaria a coitada de jeito nenhum. Se ferrou ai (?).* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 30, 2011 5:12 pm | |
| Sé-sé-sério?
*Recolhia as lágrimas, uma à uma, que tentavam sair de seus olhos, enquanto Miki resistia bravamente à tentação de chorar. Parava de soluçar aos poucos também, se acalmando e desfazendo aquela sua cara de bravinha, que aparentemente foi muito efetiva em Koushirou. Já "recuperada" daquela sua pequena crise - que foi proposital até - à poucos minutos, acaba pegando na mão do garoto ali a o seu lado, dando-a um pequeno puxão e apontando para a porta, em seguida. Dá um sorrisinho, já indicando e deixando bastante óbvio o que queria, mas, por via das dúvidas, é bom perguntar mesmo.*
Kou-kun, Kou-kun, vamos sair um pouco? E, antes de mais nada, espero que esteja claro que eu posso apelar pro emocional à qualquer momento, se você recusar ou pensar nesta possibilidade, ao menos uma vez. U.U
*Com essa "ameaça", é certeza, Koushirou sem dúvidas irá aceitar a proposta.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qua Nov 30, 2011 8:38 pm | |
| *Estava sendo pressionado mentalmente, de forma bastante forte aliás,, e não parecia existir outra alternativa. Bem, por sua própria vontade era óbvio que Koushirou não iria de forma alguma, mas, devido à pressão mental e a "ameaça" de choro que acabou de ser feita, era o jeito né... Solta a Miki, ficando de pé e afagando sua cabeça, carinhosamente, com um sorriso. Koushirou vai até sua mochila e tira uma roupa de lá, o que já deixava sua resposta mais que óbvia, certo? Enfim, vai andando até o banheiro, até que para e olha para trás, mais precisamente para Miki.*
Vai se arrumando ai, vou tomar um banho, okay? ^^
*Entra no banheiro, com um sorriso, iniciando seu banho, que seria bem rápido aliás.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Sex Dez 02, 2011 4:18 pm | |
| Hein?
*Aquela palavra definia completamente o que Miki estava sentindo. Ela não entendeu. Foi tão fácil e rápido, mesmo com a pressãozinha que ela fez, não havia imaginado que tudo seria tão rápido. Bem, apenas seguindo a "ordem" do que dito por Koushirou - até porque ela queria sair - a garota se bota à frente do guarda-roupas, escolhendo roupas bem básicas, como uma saia e uma blusa e um sapatinho. Miki o veste rapidamente. Após isto, arruma seus longos e bonitos cabelos, os arrumando em duas maria-chiquinhas, o que seria seu penteado "padrão". Arruma o que poderia estar desarumado. Feliz, com o que tinha acontecido até agora, Miki vai andando até a porta, com a chave.*
Kou-kun! Acelera ai!!! Vamos aproveitar o máááááximo!!!!
*Dava até alguns pulinhos de alegria, além de fazer um jesto com as mãos, como se quisesse reafirmar o "máximo", mesmo que Koushirou não esteja vendo.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 | |
| |
| | | | Quarto Nº 190 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|