Pois bem,tomando banho a 3 minutos atrás,tive umas idéias:
1:Batalhas NPCS e história dos jogadores.
Nesse eu vou ser direto por que só o título já fala tudo.
Por exemplo:
Manolo Craft tem um irmão cabuloso tipo Devil May Cry,que capturou uma JOGADORA(cuja ficaria presa implorando e miando e blablablá dependendo de sua personalidade),ou um objeto do jogador normal.
Aí o jogador organizaria um grupo e o grupo ia lá atrás do mano.
O moderador criaria um tópico do lugar,suas informações e etc(escolhidas pelo dono do grupo).
Depois que acabasse os jogadores iriam ganhar coisas e habilidades...e coisas.
Bem estilo RPG mesmo.
2:Itens
Pelo amor de deus '-',um item que iria ensinar uma habilidade ou dar atributos e,um limite de seis items.
Armadura conta!(Mas pode ser proibido o uso de armaduras na escola também né,imagina você andando pela escola e aparece um cavalheiro do nada :lol: )E valé como armas também(alguém poderia criar um machado,pes...Youkais tem inteligência para isso,e isso ajudaria os mais fracos!)
3:Diretoria e pedidos
"SINHÔ DIRETÔ,TO AFIM DE CRIAR UMA MINI CASINHA NOS FUNDOS DA ESCOLA,PODI?"
"Insira argumentos aqui"
Aí fica a pedido do diretor.
4:Mapa da escola
Um mapa SUPER ENORME(Eu poderia fazer,tenho os materiais para isso)onde seria usado pra coisas como essa casa aí e também para ninguém ficar perdido.
-----SEÇÃO 2-----
5:Aprendizado
Qual é,fala que não seria SUPER LEGAL um mago achar um livro perdido(um evento postado pelo moderador no tópico,por exemplo:
Manolo Craft estava andando quando pisou em algo estranho,foi ver o que era e era um livro de magias!)e então aprender magias novas ou atualizar as antigas como "Bola de Fogo mais cabulosa do que já é!" ou "Você já tem Bola de Fogo,aprenda Bola de Gelo!"
6:Facilidade e dificuldade de aprendizado e exercício!
Um ogro demoraria mais mais para aprender QUALQUER coisa,não é?Mas ele seria muito bom em se exercitar!
Um bruxo,vice-versa!
Acho que deu pra entender o que digo.
7:Criação de objetos
Meu personagem é um humano,eu não aguentaria um tapa de um lobisomem,mas eu poderia criar alguma coisa que me dê proteção,desde que eu tenha os materiais necessários,não?
-----SEÇÃO 3-----
Power Rangers,MORFAR!
Você é uma criatura,certo.
Um vampirão boladaum te morde,depois de um tempo era pra você manjar dos Ghouls,não?
Olhe o Tsukune,por exemplo:
Moka ficou mordendo ele e ele liberou alguns poderes de Vampiro,então isso não faria ele ganhar novas habilidades e mais de algum atributo?
Funcionaria com Youkais também,mas só alguns.
Por exemplo:Vampiros não gostam de morder Ogros,e,se mordessem um Bafomé,iam ficar amaldiçoados,se queimar,sei lá manolo...!
Mais idéias vindo a frente.