Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Algumas idéias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Algumas idéias Empty
MensagemAssunto: Algumas idéias   Algumas idéias Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:11 pm

Pois bem,tomando banho a 3 minutos atrás,tive umas idéias:

1:Batalhas NPCS e história dos jogadores.
Nesse eu vou ser direto por que só o título já fala tudo.

Por exemplo:

Manolo Craft tem um irmão cabuloso tipo Devil May Cry,que capturou uma JOGADORA(cuja ficaria presa implorando e miando e blablablá dependendo de sua personalidade),ou um objeto do jogador normal.

Aí o jogador organizaria um grupo e o grupo ia lá atrás do mano.

O moderador criaria um tópico do lugar,suas informações e etc(escolhidas pelo dono do grupo).
Depois que acabasse os jogadores iriam ganhar coisas e habilidades...e coisas.

Bem estilo RPG mesmo.

2:Itens
Pelo amor de deus '-',um item que iria ensinar uma habilidade ou dar atributos e,um limite de seis items.
Armadura conta!(Mas pode ser proibido o uso de armaduras na escola também né,imagina você andando pela escola e aparece um cavalheiro do nada :lol: )E valé como armas também(alguém poderia criar um machado,pes...Youkais tem inteligência para isso,e isso ajudaria os mais fracos!)

3:Diretoria e pedidos
"SINHÔ DIRETÔ,TO AFIM DE CRIAR UMA MINI CASINHA NOS FUNDOS DA ESCOLA,PODI?"
"Insira argumentos aqui"
Aí fica a pedido do diretor.

4:Mapa da escola
Um mapa SUPER ENORME(Eu poderia fazer,tenho os materiais para isso)onde seria usado pra coisas como essa casa aí e também para ninguém ficar perdido.

-----SEÇÃO 2-----

5:Aprendizado
Qual é,fala que não seria SUPER LEGAL um mago achar um livro perdido(um evento postado pelo moderador no tópico,por exemplo:
Manolo Craft estava andando quando pisou em algo estranho,foi ver o que era e era um livro de magias!)e então aprender magias novas ou atualizar as antigas como "Bola de Fogo mais cabulosa do que já é!" ou "Você já tem Bola de Fogo,aprenda Bola de Gelo!"

6:Facilidade e dificuldade de aprendizado e exercício!
Um ogro demoraria mais mais para aprender QUALQUER coisa,não é?Mas ele seria muito bom em se exercitar!
Um bruxo,vice-versa!
Acho que deu pra entender o que digo.

7:Criação de objetos
Meu personagem é um humano,eu não aguentaria um tapa de um lobisomem,mas eu poderia criar alguma coisa que me dê proteção,desde que eu tenha os materiais necessários,não?

-----SEÇÃO 3-----

Power Rangers,MORFAR!

Você é uma criatura,certo.
Um vampirão boladaum te morde,depois de um tempo era pra você manjar dos Ghouls,não?
Olhe o Tsukune,por exemplo:
Moka ficou mordendo ele e ele liberou alguns poderes de Vampiro,então isso não faria ele ganhar novas habilidades e mais de algum atributo?
Funcionaria com Youkais também,mas só alguns.
Por exemplo:Vampiros não gostam de morder Ogros,e,se mordessem um Bafomé,iam ficar amaldiçoados,se queimar,sei lá manolo...!

Mais idéias vindo a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Algumas idéias Left_bar_bleue100/100Algumas idéias Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Algumas idéias Left_bar_bleue1000/1000Algumas idéias Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Algumas idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas idéias   Algumas idéias Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:40 pm

Avaliemos todas as idéias e vamos ver o que podemos fazer:

1: Batalhas NPCs e historia dos jogadores

Isso se chama "QUEST". Tem em todos os RPGs, e inclusive nesse. Só ainda não foi implantado pois estamos no inicio de campanha. ;D

2: Itens e Armas

Cara, se tiver um jeito de fazer coisas como armas e poções, faça-as.
Mesmo que pra monstros, a academia ainda é só uma academia.. Não é uma guilda medieval ._.

3: Diretoria e Pedidos

Pra isso serve a Sala da Direção, no interior da academia. Se quiser algo que nao seja com o PERSONAGEM diretor, mas sim com o moderador, mensagens privadas são o suficiente.
PS: Não será possível morar ou ter outro alojamento fora dos dormitórios.

4: Mapa da Escola

Se tiver bem fiel ao que tem no jogo, tudo bem... Pode fazer. ._.

5: Aprendizado

Dou a mesma resposta que dei para os itens, cara. Sem contar que o lance de upar por niveis ja deixa isso bem claro... E quanto às Skills novas, isso depende de como for a campanha e com o que/quem o personagem se relaciona.

6: Dificuldade e Faciliade de aprendizado

Isso já é usado.

7: Criação de objetos
Sim, existe clube de poções, por exemplo. Existe biblioteca, tambem. Tudo isso pode ajudar, e tal. Só usar a imaginação e nao fazer nada overpower.

--Power Rangers MORFAR:
Isso também já é usado. ._.

Claro, depende das propriedades de cada Yokai e do que esta adicionado nas fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

Algumas idéias
Ir para o topo 
Página 1 de 1