Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 SOBRE O RESET

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
SOBRE O RESET Left_bar_bleue100/100SOBRE O RESET Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
SOBRE O RESET Left_bar_bleue1000/1000SOBRE O RESET Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SOBRE O RESET Empty
MensagemAssunto: SOBRE O RESET   SOBRE O RESET Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:16 pm

Oi gente feia que parece que tem doença, voltei para anunciar que as medidas de Reset foram aprovadas e o nosso fórum em breve irá voltar a funcionar!

Todos os fóruns antigos de jogo que tinham fichas e postagens foram movidos para o histórico. Ainda não é possível postar em qualquer lugar, mesmo porque eles ainda nem existem.

"Tá, e o que nós precisamos saber?"

Vamos lá, os pontos que ficaram decididos serão os seguintes:

1: Não haverá mais a cidade dos Youkais. Voltaremos apenas para a Academia, como era funcional, prático e divertido no Ano 1.

2: Vocês podem criar os mesmos personagens ou personagens novos. Vocês podem adaptar personagens ou fazer os mesmos personagens de formas totalmente diferentes. Ajam como se este jogo fosse TOTALMENTE NOVO agora, vocês tem total liberdade para fazer tudo o que quiserem nessa parte de criação.

3: Você poderá ter no máximo CINCO personagens ao mesmo tempo. Um mesmo OFF não poderá ter mais que isso. Contas de administração e moderação não contam, portanto cinco PERSONAGENS mesmo.

4: A respeito da história do fórum, será re-adaptada também. Agora, apenas a INSPIRAÇÃO INICIAL será baseada em Rosario+Vampire: Uma escola para criaturas paranormais. Porém, não são mais Youkais que se disfarçam de humanos: todos vocês serão HUMANOS COM SANGUE DE ALGUM YOUKAI, como se fossem descendentes da raça escolhida. O mundo sabe desta escola, e é por isso que você está estudando lá: os humanos normais lhe tratam como uma aberração e acham que essa escola é algum tipo de clínica de rehabilitação, quando na verdade apenas treina os alunos para que possam viver no mundo humano normalmente mesmo com os poderes paranormais consigo.

5: Fichas de habilidades estão terminantemente proibidas de usarem coisas como "Sub-habilidades". As fichas deverão ser SIMPLES AO EXTREMO, e ao mesmo tempo funcionais. É perdoado alguma lista ou spoiler desde que SIMPLES que não mude a habilidade ou dê apenas simples variações.

6: O modelo novo de ficha não contará com Aparência Youkai, uma vez que seremos todos humanos agora. Da mesma forma, foram cortados os campos de Tipo Sanguíneo, Sexualidade e "Como nos conheceu". O novo modelo de ficha está aqui:

Código:


[color=gray][b][size=24][center]Ficha + Personagem[/center][/b][/size][/color]
 
[b]Nome Completo:[/b]

[b]Idade:[/b]
[b]Data de Aniversário:[/b]

[b]Sexo:[/b]

[b]Ocupação:[/b]
[b]Avatar 1:[/b]
[b]Avatar 2:[/b]
[b]Avatar 3:[/b]

[b]Youkai:[/b]
[b]Aparência:[/b]

[b]Personalidade:[/b]


[color=gray][b][size=24][center]Ficha + Habilidades[/center][/b][/size][/color]
 
[color=red][b]Força:[/b][/color]
[color=orange][b]Agilidade:[/b][/color]
[color=yellow][b]Destreza:[/b][/color]
[color=green][b]Inteligência:[/b][/color]
[color=cyan][b]Vitalidade:[/b][/color]
[color=blue][b]Magia:[/b][/color]

[color=gray][size=18][b]Habilidades Especiais[/b][/size][/color]
 [b]Habilidade Passiva:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

[b]Habilidade 1:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 2:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 3:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 4:[/b]
 [u]Descrição:[/u]
 
[i][b]Informações Extras:[/b][/i]
 

[color=gray][center][b][size=24]Biografia[/size][/b][/center][/color]

Daqui a pouco vou postar um modelo de ficha completa pra mostrar como ficará. Um detalhe muito importante é que das suas cinco habilidades, uma delas será OBRIGATORIAMENTE uma passiva. As outras você é livre pra fazer como quiser. Pode ter mais passivas, mais ativas, fiquem a vontade.

----

Bom, por enquanto as novidades são estas. Espero que estejam gostando. Logo mais eu apareço de novo para contar mais coisas interessantes.

(Por favor, não postem nada enquanto eu não colocar a ficha-modelo aqui. Prometo que não vou demorar.)


Última edição por Bus Driver em Qui Jun 20, 2013 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
SOBRE O RESET Left_bar_bleue100/100SOBRE O RESET Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
SOBRE O RESET Left_bar_bleue1000/1000SOBRE O RESET Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SOBRE O RESET Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O RESET   SOBRE O RESET Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:37 pm



Ficha + Personagem


Nome Completo: Mizuiro Yukio

Idade: 23
Data de Aniversário: 01/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Educação Artística
Avatar 1: Fukuda Shinta (Bakuman.)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Bruxo
Aparência: Yukio aparenta meio emburrado sempre com sua "cara de bunda" ou então com uma expressão "yankee" - embora sua personalidade não seja dessa forma. Ainda assim, aparenta ainda mais jovem do que é, graças ao seu look "j-pop", com seus cabelos prateados e compridos até o início das costas. Sempre anda com um gorro na cabeça, desajeitado, cada dia de uma cor diferente. Tem cerca de 178cm, é bem magro e as vezes acaba tendo um jeito meio esquisitão. Suas roupas variam bastante, ele não costuma sair todo dia vestido da mesma forma. Sua postura normalmente é boa, mas ele tem a mania de andar meio encurvado de vez em quando só pra "parecer mais legal". Suas mãos são grandes e finas, típicas de um artista. Seus olhos são azuis claros, sua pele é branca quase pálida e apesar de ter essa cara de emburrado, é impressionante como ele sempre consegue conquistar a confiança dos outros rapidamente quando os conhece.

Personalidade: Sempre sacana, é um típico amigo que não paga o seu presente no débito nem no crédito, mas paga na zoeira porque a zoeira não tem limites. Embora tenha um coração bondoso e gentil, sua expressão de yankee já mencionada anteriormente faz com que as pessoas achem ele alguém mal-encarado e cruel – embora por algum motivo bizarro, ele sempre consiga facilmente conquistar a confiança de todo mundo. Costuma ficar bravo com isso, mas no fundo não liga e continua agindo da mesma forma. Tem um grande carinho pelos seus alunos e faz de tudo pra ensiná-los o melhor possível. É inteligente e muito habilidoso com as mãos, sendo além de um bom mago um ótimo artista. Apesar de não gostar, as vezes acaba sendo meio briguento por causa das suas atitudes emburradas e yankees. Mas como o bom professor que é, evita esses confrontos ao máximo. É normal ver Yukio se achando o centro do Universo. Não só o Centro, mas também o seu Rei Supremo. E não duvide – ele é capaz de fazer o que for necessário para que esse Universo conspire a seu favor. É sortudo, esperto, não pensa antes de falar embora sempre tenha boas palavras. É dificílimo lhe dar pegadinhas, uma vez que ele é sempre quem as prega e sabe muito bem se esquivar de tudo. Acaba, por fim, sendo alguém extremamente divertido e engraçado de lidar, embora, de vez em quando, seja irritante com suas atitudes egocêntricas. O que mais lhe importa na sua vida é a educação de seus alunos, a arte em geral e seus amigos. Se fizer mal a qualquer uma dessas coisas, pode ter certeza que ele não irá deixar barato.



Ficha + Habilidades


Força: 30
Agilidade: 90
Destreza: 120
Inteligência: 140
Vitalidade: 60
Magia: 150

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: “Zouka no Housoku”
Descrição: A habilidade passiva de Yukio, Lei do Universo, faz com que ele seja capaz de, dependendo do elemento que ele esteja utilizando no momento em que soltar uma habilidade ativa, cause um efeito extra. Basta que ele, em sua postagem, deixe claro qual o elemento que ele está usando na hora. Não é possível usar mais de um elemento em um mesmo turno, mesmo que ele dê um jeito de usar mais de uma habilidade neste período de tempo. As habilidades de Yukio não mudam em nada, apenas o efeito extra causado por elas é afetado por esta passiva, sem nenhum custo adicional de mana ou cooldown. A lista de elementos e efeitos é:
 
Neutro: O elemento Neutro não possui nenhum efeito extra, é apenas a habilidade como está descrita normalmente. No entanto, por não encantá-la com efeito algum, ela custará 15% a menos de Mana.
Água: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Água irá perder 10% da sua Defesa Mágica pelos próximos 3 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim.
Gelo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Gelo terá sua Velocidade de Movimento e Ataque diminuídas em 15%.
Terra: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Terra terá sua Defesa Física reduzida em 10% pelos próximos 3 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim.
Vento: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Vento sofrerá 10% de dano mágico bônus. Adicionalmente, ficará 1 turno estonteado, mas este segundo efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de seis turnos.
Trovão: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Trovão será paralisado por um turno. Este efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de seus turnos.
Fogo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Fogo sofrerá o referente a 3% de seu HP máximo em dano mágico bônus em uma queimação que durará 3 turnos (o dano é dividido entre os 3 turnos ao invés de ser aplicado de uma vez só).
Sombras: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, Yukio é curado o referente a 8% do dano causado.
Luz: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, a Mana de Yukio é restaurada o equivalente a 6% do dano causado.

Habilidade 1: “Sabaki” (4 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Yukio lança um tiro de energia em linha reta, de alta velocidade. Ao atingir um inimigo, o tiro explodirá causando 100 (+55% do Ataque Mágico) em todos os inimigos próximos ao estouro. Adicionalmente, as vítimas ficarão marcadas com uma “Luz do Julgamento” (Sabakiakari), e toda vez que um aliado de Yukio acertar qualquer um marcado, irá se curar por 10 (+10% do Ataque Mágico de Yukio). A cura é diminuída em 10% a cada hit consecutivo que o aliado causa na vítima marcada. A Luz do Julgamento dura apenas dois turnos. Yukio não pode curar a si mesmo com isso.

Habilidade 2: “Uzu Kadou” (4 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Yukio cria um vórtex explosivo em uma área selecionada ao seu redor, causando 135 (+75% do Ataque Mágico) em dano mágico em todos os que estiverem próximos da área da explosão. Se ninguém for acertado, Yukio ganha um escudo equivalente a metade do valor do dano, mas também perde 10% a mais de Mana.

Habilidade 3: “Okori” (7 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Yukio lança em uma linha reta um raio de energia que viaja pelo chão, como se fosse uma fissura mágica no solo. Esta fissura não se move tão rápido, mas tem um alcance extremamente alto. Todos os inimigos nos quais esta fissura passar sob sofrerão 115 (+65% do Ataque Mágico) em dano mágico. Se Yukio desejar, pode reativar esta habilidade e ir parar onde o raio de energia da fissura está, usando como forma de locomoção. Se ele fizer isso, a fissura será interrompida no mesmo momento, causando dano em quem ela já passou mas não causando em mais ninguém que estaria na reta.

Habilidade 4: “Ryuusei Arashi” (13 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Yukio conjura uma imensa tempestade de meteoros em uma área de trinta metros de raio ao seu redor. A tempestade dura três turnos e causa 150 (+100% do Ataque Mágico) de dano mágico por turno em todos os inimigos que permanecerem na área. A habilidade entra em cooldown assim que termina o terceiro turno.

Informações Extras: Yukio é um exímio mago descendente de uma das maiores famílias de bruxos da história, possuindo um poder imenso consigo. Graças a isso, ele não leva absolutamente tempo nenhum para conjurar suas magias, sendo sempre instantâneas. É extremamente concentrado e inteligente, possuindo uma mira, atenção e foco exemplares durante a batalha. Apesar de não ser nenhum artista marcial, traz de sua formação como yankee um ótimo senso em brigas de rua, sendo realmente forte, por incrível que pareça, quando a batalha se torna um “brawl”.


Biografia

Antes da Magia se tornar pública e ser apenas um rumor na idade média européia para então ser julgada como “bruxaria” e caçada pela inquisição, três famílias de magos elevaram seus status como os bruxos mais poderosos do mundo, que sabiam e dividiam os segredos do universo sob seus poderes. Uma destas famílias, ao ver que a inquisição da igreja era poderosa e não faria sentido criar mais vítimas e derramamento de sangue por este tipo de causa, se mudou para o oriente, largando a europa dominada pelos cristãos de lado e vivendo como nômades nas terras do extremo leste. Miscigenando-se com humanos comuns, gerações e gerações foram se passando com esta família se mesclando perfeitamente no mundo moderno. Adotando o nome de família “Mizuiro”, os descendentes de poderosos magos continuaram seguindo os ensinamentos da magia dos elementos do Universo. Nascido na última geração desta família, Yukio é atualmente um dos três magos mais poderosos do mundo por este simples motivo. Cresceu desde criança envolvo por magia e misticismo, levando a arte e a bruxaria como os únicos ensinamentos absolutos para seu estilo de vida. Porém, quando estava no ensino ginasial, um incidente estranho no qual seus pais foram assassinados brutalmente ocorreu. Sem saber quem poderia fazer aquilo com um membro da mais poderosa família de bruxos, Yukio ainda jovem foi largado sozinho no mundo, tendo que se virar. Fechou seu temperamento para algo mais introvertido e rabugento, evitando entrar em qualquer contato maior com os outros, dedicando-se apenas aos estudos e, claro, sua insubstituível arte. Ao atingir seus 15 anos, foi sozinho para a Youkai Gakuen, vivendo e estudando de favor. Mas mesmo sabendo que estava lá graças à boa vontade do diretor da época, não conseguiu contentar seu comportamento negativo e continuou agindo de forma revoltada e baderneira. Correndo risco de perder sua bolsa integral de tanta suspensão e advertência que tomara, foi repreendido entao pela Presidente do Conselho Estudantil, Fubuki Sae, a qual fez de tudo para que o garoto permanecesse na academia. Sendo “re-educado” por Sae, Yukio começou finalmente a tomar jeito ao se tornar o novo presidente do falecido clube de música, formando uma banda e escolhendo um novo objetivo para sua vida: viver de arte. Após se formar – jurando para si que um dia retribuiria Sae por tornar aquilo possível – o rapaz completou a Universidade de Belas Artes de Tóquio e atualmente está atualmente em seu segundo ano como professor da matéria, de volta na Youkai Gakuen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
 
SOBRE O RESET
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: ANÚNCIOS, CIRCULARES E INFORMAÇÕES EXTRAS-
Ir para: