Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Seus vermes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:32 am

Gente preta e fedida, preciso de opiniões. Finalmente vou começar a por a mão na massa na minha nova obra própria, agora 100% minha diferente de SF Kiseki, e agora trabalhando visando uma publicação, sabe-se lá como. Então to postando agora no meu dA alguns designs, vou fazer uns dois por dia e postar lá, e sempre que tiver algo novo eu mando por aqui.
Os dois primeiros já estão lá, os links são esses:

http://chuckyvile.deviantart.com/art/Character-Design-01-359066425?q=gallery%3Achuckyvile&qo=1

http://chuckyvile.deviantart.com/art/Character-Design-02-359066558?q=gallery%3Achuckyvile&qo=0

Sim, eu vou postar tudo nesse modelinho de branco+cores base para cabelo e olhos (ou mais alguma se tiver algo muito importante no desenho). Vou usar isso porque é fácil e rápido de fazer, me deixando continuar criando e desenvolvendo nesse ritmo rápido sem ter preguiça ou nada impedindo. Assim que os designs estiverem prontos, eu reviso roteiros e começo a tentar algo nos quadrinhos mesmo. Agradeço desde já a paciência, mas gostaria muito de opiniões sinceras =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yoshii Kiriya
Moderador
Moderador
Yoshii Kiriya


Mensagens : 21

Ficha de Atributos
Raça: Sub-Moderador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue80/80Seus vermes Empty_bar_bleue  (80/80)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:57 am

Tá com cara de algo mais Shonen BATTORU FRENETIKU STAIRU! com esse protagonista. Na verdade, isso é porquê ele tem mais cara de fodão e menos de babaca de comédia romântica (Não desmerecendo comédias românticas, mas que todos tem um ar de babaquinhas, eles tem. -Q).

A garota tá mais tímida que sei lá o que, o que parece ser no mínimo engraçado. Imaginar uma garota tímida pra cacete e um cara fodão. Eu não sei como vai ser o enredo, mas acredito que tu vai surpreender.



Por sinal, tu ainda me deve umas 31293 aulas de desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:29 pm

É ISSO que eu queria! Cian, seu fofuxo da titia!

Tipo, eu não queria opiniões do tipo "ta lgl kra rs" ou "po comtinua acin tomara q d serto kkk". Pedi OPINIÃO CRÍTICA, quando o cara OLHA pro desenho e descreve tudo o que ele consegue entender e retirar daquilo. E o motivo pelo qual estou feliz é que você, sem saber da história, conseguiu entender perfeitamente o que eu queria passar nesses dois primeiros em especial.

O primeiro desenho, do protagonista (chamado por enquanto apenas de D'), se refere a um personagem preguiçoso. TÃO preguiçoso que isso significa ser um demônio filho do atual lúcifer (o rei do inferno) e fugir de lá direto pra Terra porque o pai vai morrer em poucos anos e ele não tá afim de ter trabalho como próximo Rei. "Isso é muito chato". É o tipo de personagem que prefere morrer cedo, desde que durante a sua vida ele tenha curtido, se divertido, comido, bebido, trepado e descansado bastante. Isso resulta numa atitude um tanto quanto "negativa", no sentido de "Não ligo pra ninguém, só quero a minha paz, me larga", ou seja, aquele "badass" que no fundo até que é bonzinho, mas tá pouco se fodendo pra isso.

A segunda personagem é a heroína da série, uma humana normal que não tem porra nenhuma de atraente ou de especial. Ela não faz absolutamente nada demais, a única coisa que ela é melhor que todos é em não se destacar em nada. É aquela típica nerd do cinema americano: usa macacão jeans sujo de tinta, trancinhas no cabelo com franja desengonçada, óculos imensos e bandaid na cara. Só que logo no início da história ela acaba "Salvando" o badass ali em cima sem querer, e como retribuição ele diz que vai protegê-la. Só que como ele não tem pra onde ir aqui na Terra, acaba começando a morar na casa dessa menina que sabe que não tem nada de atraente e tem isso como sua maior frustração, uma vez que agora tem um bonitão na sua casa que ela, de fato, se apaixonou.

Ou seja, "um cara badass que não tem cara dos bundões de comédia romântica e a menina extremamente tímida a ponto de não combinar com o cara e tornar isso engraçado" é EXATAMENTE o que eu queria. Valeu Cian, me fez sentir bem agora -Q


-----

BTW, eu vou continuar com a sequência como se fosse um joguinho agora. Se vocês acertarem o que eu quero com cada personagem assim como o Cian fez logo acima, eu passo pra próxima "fase" e posto mais desenhos. Caso não consigam adivinhar, eu terei que refazer o desenho até que vocês consigam obter a resposta. HUE

Logo mais apareço aí de novo bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:44 am

OK, AGORA QUE O CIAN PASSOU DA PRIMEIRA FASE, BORA PRO STAGE 2:

http://chuckyvile.deviantart.com/art/Character-Design-03-359242917?q=gallery%3Achuckyvile&qo=1

http://chuckyvile.deviantart.com/art/Character-Design-04-359243011?q=gallery%3Achuckyvile&qo=0

O que vocês acham desses dois personagens? <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 97

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue2/99Seus vermes Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue769/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (769/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:27 am

ta lgl kra rs... po comtinua acin tomara q d serto kkk

Bom...ao MEU ponto de vista, o personagem masculino me parece um daqueles personagens nerds responsáveis que se fazem de machão, mas que na verdade é super desengonçado e quer impressionar a heroína. Seria o personagem que repreende o D' por ser perguiçoso, dizendo coisas do tipo: "Vai arranjar logo um emprego" ou "Procura um lugar pra morar e sai da casa dela". Não consegui identificar muita coisa nele... Mas parece que ele desconfia da verdadeira identidade do D' ou da relação dele com a heroína.

Já a menina, a primeira impressão que eu tive dela foi de ninfomaníaca, mas também parece ser viciada em doces e coisas kawai (bichinhos de pelúcia e afins). Acho que seria algo como a melhor amiga da heroína. Vive sonhando em arranjar um namorado, é super romântica do tipo que se derrete em lágrimas assistindo a filmes desse gênero e ficaria suuuper enciumada/animada com o fato da amiga ter um cara morando junto com ela.

Isso foi tudo o que eu imaginei ^^>
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:38 pm

Kyo acertou metade dos dois. A segunda metade sobre o cara repreender o D' e sobre a menina gostar de coisas fofinhas e ser melhor amiga da protagonista estão erradas.

Ele de fato é metido a sério e responsável mas no fundo é desengonçado e acaba sempre se ferrando. Ela é ninfomaníaca, sim... E lésbica. Ela é irmã da protagonista. Passou perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yoshii Kiriya
Moderador
Moderador
Yoshii Kiriya


Mensagens : 21

Ficha de Atributos
Raça: Sub-Moderador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue80/80Seus vermes Empty_bar_bleue  (80/80)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:53 pm

Bom, o cara não parece o tipo de pessoa que repreenderia. Ele parece mais ser um alívio cômico, repreendendo o cara por causa da disciplina mas ser um babaca por baixo, ou seja, se ferrar, etc. Mas ao mesmo tempo, ele tem cara de um tipo de personagem que sai desse espectro sério perto de garotas ou em alguma situação mais cômica, tendo aquele ar "desesperadinho" que chega a ser engraçado, gritando "PORRA< ISSO TÁ ERRADO! EI, PORQUÊ VOCÊ TÁ TOCANDO NESSE LUGAR? FILHO DA PUTA! TEM QUE PARAR! PORQUÊ NINGUÉM ME OUVE NESSA MERDA?" e coisas assim.

E a garota parece realmente parece tarada, mas eu acho que ela é comilona, puta que pariu. Ela tá com ar de comilona. Imaginando aquele cup noodles que eu tô indo buscar agora pra jantar depois de chegar da facul. Mas ela ainda parece no fundo ter esse ar ninfomaníaco só pela vermelhidão no rosto. Tarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:28 am

De fato o cara é o tipo de personagem que mal aparece, quase nunca é notado e tem esse tipo de problema de personalidade. Mas isso é um aspecto mais secundário, a importância dele é simplesmente ser desastrado, desengonçado e "excêntrico". Um detalhe que eu não tinha comentado anteriormente é que ele é um viciado em ocultismo. Não que ele seja satanista ou coisa do tipo, ele simplesmente gosta de assuntos, artigos, livros e histórias relacionadas a "ocultismo" e relacionados, seja fantasia, real ou sei lá o que. Isso é o que o atrai à história, uma vez que o personagem principal em si é um demônio. Ele acaba, ao invés de repreendendo o D', se tornando seu maior fã, assim dizendo. Ele faz de tudo o que o cara manda, só aumentando ainda mais o nível de preguiça e vagabundice do mesmo. "Porra, o cara é um demônio, o filho do lúcifer, que sensacional, ele deve ser muito foda, pqp", e tal.

A garota, como eu disse, é simplesmente uma personagem MUITO secundária, aparece menos que o malucão ae. Só que, na minha opinião, ela é mais impactante ainda, porque quando ela aparece ela está basicamente estuprando uma de suas duas melhores amigas. A amiga que ela "estupra" em cada cena é irrelevante, as duas acabam sendo vítimas da sua ninfomania lésbica. Até aí podia ser uma comédia qualquer com uma garota que apalpa outras, como a própria Yukari faz muito em Rosario+Vampire ou a Momioka Risa faz em To LOVE-Ru. O legal de verdade é que ela é a irmã mais nova (está no colegial) da personagem principal, que é aquela nerdzinha certinha e recatada. Viver no mesmo teto dessa sem noção que só pensa putaria acaba gerando mais coisas interessantes ainda. Não, ela não é comilona e não tem nada de fofa. Digo, até tem, mas é um aspecto da personalidade da mesma que nem vai ser aprofundado, de tão desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Seus vermes Left_bar_bleue100/100Seus vermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Seus vermes Left_bar_bleue1000/1000Seus vermes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:33 am

Ah, eu não falei nomes de ninguém né.

O protagonista de fato é só D'. Tipo, até tem um nome cool, mas se eu disser acaba perdendo a graça. O legal é ele manter a "sigla" como seu nome por bastante tempo.

A menina nerd protagonista é a Anne Alcott. Sim, a história se passa nos estados unidos da américa.

A irmã dela é a Lily Alcott. Sim, lily significa lírio, que em japonês é Yuri, que é a gíria usada para mangás de lésbicas.

O maluco nerdão é um japonês que estuda lá por intercâmbio, Nakamura Toshio. Sim, é um nome extremamente genérico, quase que um João da Silva aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado





Seus vermes Empty
MensagemAssunto: Re: Seus vermes   Seus vermes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seus vermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como irritar seus professores
» Como irritar seus pais
» FAÇO ASSINATURAS, SEUS BICHINHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: