Oikawa Hyouma
Mensagens : 4
| Assunto: Oikawa Hyouma Ter Fev 19, 2013 11:06 pm | |
|
Ficha + Personagem Nome Completo: Oikawa Hyouma
Idade: 325 (real) / 29 anos (aparente) Data de Aniversário: 09/07
Sexo: Maculino Sexualidade: Heterosexual
Ocupação: Professor de Japonês Avatar 1: Kunimitsu Tezuka (Tenisu no Oujisama) Avatar 2: - Avatar 3: -
Tipo Sanguíneo: B Aparência Humana: Hyouma é um homem muito elegante. Tem uma altura elevada, cerca de 1,80m, um porte atlético, sem muitos músculos, pesando 75 quilos. Cabelos castanhos e espetados, muito bem cuidados. Sua pele é morena, porém bastante clara. Seus olhos são castanho-avermelhados como se queimassem o tempo inteiro. Usa óculos de armação oval e mais comumente veste camisas sociais de mangas curtas de cor branca, azul clara ou um lilás suave, sempre para fora com uma calça jeans de coloração não muito escura. Em dias frios, utiliza um blazer preto por cima da camisa. Durante as aulas, apenas veste um jaleco branco por cima das roupas.
Raça de Youkai: Nightmare Aparência Youkai: Hyouma se transforma em um grande cavalo com uma bela pelagem negra constituída puramente de trevas e sombras. Suas crinas e cauda se tornam labaredas de fogo, seus olhos mudam de castanho-avermelhado para um vermelho forte com labaredas e suas patas se incendeiam o tempo todo. Em sua forma Youkai, a voz de Hyouma se torna mais rouca e ecoante. De suas narinas e boca sai fogo enquanto ele respira.
Personalidade: Hyouma é um homem muito calmo, dificilmente se irrita com algo. Muito inteligente, acaba agindo sem intenção com um pouco de arrogância e prepotência. É bastante culto, segue rigidamente as regras, mas sempre abre exceções quando necessário. Valoriza muito suas amizades, mesmo que não demonstre. É bastante comunicativo, tem uma dicção e oratória impecáveis, além de uma voz doce e suave e um olhar atraente. É um homem muito respeitoso e apreciador das artes. Gosta de apreciar um bom vinho junto de companhias agradáveis, de ouvir música clássica, além de apreciar uma boa dança. Sabe cozinhar muito bem, e, por ter um paladar refinado, prefere cozinhar para si mesmo do que se alimentar em outros estabelecimentos.
Ficha + Habilidades Força: 60 Agilidade: 90 Destreza: 65 Inteligência: 85 Vitalidade: 80 Magia: 100 Habilidades Especiais Habilidade 1: Primitive Fear Descrição: Hyouma impõe sua presença aterradora no território, espalhando sua aura maligna por todo seu alcance, fazendo com que o oponente sinta o sentido primitivo do medo: a incapacidade de gritar por ajuda. O oponente atingido sofre o status Silêncio por 2 turnos, além de ter sua defesa física e mágica diminuída em 10% por 2 turnos. Cooldown de 10 turnos. Habilidade 2: Interior Fear Descrição: Ao entrar no subconsciente dos outros, Hyouma pode ver os pensamentos, medos e parte das memórias do mesmo, registrando tudo em sua mente. Durante a batalha, Hyouma molda as trevas formando um ser relacionado a algum medo do oponente que também fica com status aterrorizado por 5 turnos. O clone terá 25% dos atributos do oponente e só utilizará ataques físicos. A habilidade permanece ativa até que o clone seja destruído. Só pode ser utilizada uma vez por batalha. Habilidade 3: Nightmare on Earth Descrição: Utilizando as sombras ao seu redor, Hyouma cria uma área alternativa que cobre cerca de 80m².Trata-se de um local feito inteiramente de trevas e fogo. Para ativar esta habilidade, Hyouma necessita realizar um sacrifício de 20% de seu HP e MP. Dentro desta área, Hyouma tem seus atributos aumentados em 10%. Permanece ativa por 10 turnos, antes disso só é desfeita no momento em que Hyouma for imobilizado, atordoado ou perder os sentidos. Habilidade 4: Terror Carnival Descrição: Utilizando suas habilidades telecinéticas, Hyouma levita pedras, árvores, mesas etc., juntamente enquanto cria pilares de fogo. Todos esses elementos rodeiam o cenário por todo o alcance de Hyouma, queimando e destruindo tudo o que estiver em seu caminho. Os objetos que atingem o oponente causam dano igual a 150% do ataque de Hyouma, e o oponente sofre dano contínuo causado pelas chamas de 5 HP por turno por 10 turnos. Cooldown de 15 turnos. Habilidade 5: The 9 Kingdoms Descrição: Hyouma cria uma ilusão de Yggdrasil, a árvore da vida. Trata-se de uma árvore gigante cercada por 9 esferas, cada uma representando um dos 9 reinos da mitologia nórdica. Cada esfera fica ativa por 5 turnos e possuem um Cooldown de 3 turnos, além de causarem efeitos em Hyouma, no oponente ou em ambos. - Os 9 reinos:
Midgard Descrição: O reino dos humanos. Ao adentrar este reino, ambos Hyouma e oponente voltam a forma humana, perdem todas as suas habilidades, só podendo desferir ataques físicos (acrobacias e movimentos mais complexos são permitidos) e perdem 25% de todos seus atributos. Caso estejam em forma Yokai não humanóide, sofrem atordoamento por 1 turno. No fim da ativação seus status e habilidades voltam a si.
Alfheim Descrição: O reino dos elfos, conhecido pelos humanos como o universo mental. Enquanto estiver neste reino, o ataque mágico e defesa mágica de Hyouma aumentam em 20%.
Svartalfheim Descrição: Reino dos anões. É conhecido como reino da modelagem e transformação. Enquanto estiverem neste reino, todas as habilidades que incluem qualquer elemento serão transformadas em outro, seguindo a ordem: Água - Luz - Vento - Trevas - Terra - Fogo - Veneno - Lama - Gelo - Trovão - Metal - Água. Sua característica não muda, se a magia consiste em lançar bolas de fogo, serão lançadas bolas de material venenoso. A cada turno que se passa as magias mudam, portanto se a habilidade possuir o elemento fogo, no próximo turno se tornará veneno, no próximo se tornará lama e assim por diante.
Helgardh Descrição: O reino dos mortos. Conhecido pelos humanos como o inferno. Hyouma e o oponente são castigados pelos mortos, perdendo 10 HP por dano contínuo. Durante a estadia neste reino, todos os ataques de elemento fogo e trevas tem um aumento de 20% no dano.
Asgard Descrição: A morada dos deuses celestiais. Conhecido pelos humanos como o paraíso. Enquanto estiver neste reino, Hyouma recupera 20 HP por turno. Ataques de luz terão aumento de 20% no dano.
Nifelheim Descrição: O reino do gelo. No primeiro turno em que este reino está ativo, Hyouma e o oponente sofrem paralisia por congelamento, voltando ao normal no turno seguinte. Habilidades com elemento água recebem aumento de 50% no seu custo de MP. Magias de gelo recebem uma diminuição de 50% no mesmo.
Muspelheim Descrição: O reino do fogo. Habilidades de fogo tem um aumento de 20% no dano. Neste reino, habilidades com elemento água ou gelo tem seu dano diminuído em 50%.
Jötunheim Descrição: O reino dos gigantes. Ao adentrar neste reino, Hyouma recebe os atributos de um gigante, aumentando seu ataque físico em 200%, mas em contrapartida sua concentração e esquiva se tornam 0 e sua velocidade de ataque se torna 1 (caso seja maior, se for menor que 1, o valor é mantido).
Vanaheim Descrição: Lar do deuses pacíficos, dotados de grande fertilidade e magia. Enquanto estiverem neste reino, todas as habilidades, tanto de Hyouma quanto do oponente, tem seu custo diminuido em 50% e dano aumentado em 50%. Informações Extras:
- Hyouma é faixa preta em Aikido,.
- Possui noções avançadas em técnicas de submissão e imobilização.
- Hyouma é um exímio esgrimista.
- Toca violino e piano
- Fala norueguês, inglês e japonês
- Dirige um Mustang 66 conversível.
- Tem uma pequena defesa contra ataques de fogo, recebendo apenas 65% do dano total.
- Durante as noites de lua nova, sua defesa e defesa mágica aumentam em 10%.
- Pode entrar na mente dos outros com apenas um toque.
Biografia Há muito tempo atrás, em uma região inóspita da Noruega, um Doppelganger conhecido como Agot, foi exilado pelo conselho Youkai pelo extermínio de cerca de 1 milhão de pessoas. O ódio invadia cada dia mais a sua mente e, um dia, Agot resolveu preparar sua vingança para com o mundo. Munido de um pequeno exército de 100 youkais, o Doppelganger parte destruindo vilas, dizimando exércitos e tudo mais que houvesse em seu caminho. Com o tempo, Agot percebeu que apenas força bruta não seria o suficiente. Um inimigo exausto, tanto fisica quanto psicologicamente, seria muito mais fácil de ser derrotado. Com isso em mente, utilizando seus conhecimentos em magia negra e habilidades de cópia, Agot cria um pequeno rebanho de Nightmares. Com os inimigos cansados pelos ataques mentais dos Nightmares, Agot passa a vencer suas guerras e logo estabelece um período rígido de ditadura em toda Noruega. Dentre os Nightmares, um se destacava mais por sua lealdade e inteligência. Agot reconhece o valor deste servo e o faz seu Nightmare principal. Assim, durante muito tempo, Agot reina supremo sem ninguém que pudesse pará-lo. Agot estava em êxtase por causa de seu poder, e ambicionando cada vez mais, envia seu Nightmare mais valoroso para que dominasse todo o resto da Europa. Com o nome fictício Hyouma, viaja primeiramente até a Dinamarca, amedrontando os moradores de lá e seguindo para outros países. Com grande parte da Europa sob o domínio de Agot, Hyouma vai desta vez até a América, infiltrado nos sonhos de um fugitivo. Agora nos Estados Unidos, Hyouma passa 20 anos analizando o estilo de vida diferente daqueles humanos, tudo parecia mais organizado do que em sua terra natal. Durante as noites, Hyouma invadia as mentes de diversas pessoas, absorvendo assim conhecimentos, segredos e ideias. Tomando tudo isso a seu favor, revolucionou diversos países com suas ideias de governo e propostas de vida, ganhando o respeito e admiração dos americanos. Com o tempo, Hyouma monta uma fortuna, se tornando parte da elite americana. Ao ouvir sobre o sucesso e fama de Hyouma, Agot o convoca de volta para a Noruega. Em sua viagem de volta, o avião em que estava sofre um acidente e cai no Mar da Noruega. Pouco antes de seu hospedeiro morrer, Hyouma se liberta da mente do mesmo, aterrorizando todos ali presentes. Não vendo outra alternativa, Hyouma mata todos aqueles que sobreviveram ao acidente. Não podia correr o risco de perder seu status social. Desconfiando de uma traição da parte de Agot, Hyouma se dirige até o palácio do ditador. Chegando lá, é muito bem recebido por Agot e seus servos, comendo e bebendo do melhor. Se dirige aos aposentos de seu mestre para que pudessem falar de negocios. Agot então sugere que Hyouma abra mão de seu status e faça com que ele ficasse conhecido por lá, para assim dar continuidade ao seu plano de dominação mundial. Hyouma se nega a tal oferta, o que deixa seu mestre irado por alguns dias. Durante a noite, um dos servos de Agot tenta assassinar Hyouma, porém sem sucesso. Hyouma adentra os pensamentos daquele servo e descobre que Agot havia mandado que o matassem. Furioso com uma segunda traição, Hyouma vai tirar satisfações com seu mestre. Começa assim, uma terrível guerra entre Hyouma e o exército de mais de 5 países de Agot. Durante 100 anos de guerra, Hyouma luta contra antigos companheiros. Toda aquela sensação era demais para ele, tanto que quase chega ao ponto de desistir de tudo e se entregar a Agot. Mas ao se lembrar da felicidade das outras pessoas que desconheciam o terror daquele lugar, Hyouma ganha forças e uma nova razão para lutar. Quando finalmente encontra Agot, os dois se lançam em uma grande batalha. Muitas pessoas morreram naquela época, tanto servos de Agot, quanto pessoas inocentes. Muitos dias se passam desde o início da batalha entre Hyouma e Agot, mas no final Hyouma sai vitorioso. Agot cai no chão e enquanto é sugado pelas sombras, diz que Hyouma ainda iria sofrer durante sua vida. Agora com Agot derrotado, Hyouma faz com que a notícia da libertação fosse ouvida por todos os países vítimas daquele terrível ocorrido. Exausto de toda aquela batalha, Hyouma acaba perdendo toda sua força. Eis que resolve tomar uma medida drástica. Hyouma se isola nas sombras e, de tempo em tempo, passa a viver uma vida normal, com vários nomes e aparências. Depois de muito tempo, Hyouma vai até o Japão, desta vez com o sobrenome Oikawa, onde volta a ter a vida que tinha na América. Torna-se um homem rico e poderoso, porém respeitável e leal. Com sua grande sabedoria e conhecimento, se torna diretor de várias empresas, recuperando assim sua fortuna. Durante uma de suas viagens aos sonhos, Hyouma fica sabendo da localização de uma academia especializada no convívio entre humanos e youkais. Resolve então se candidatar a uma vaga como professor na mesma, com a intenção de ajudar outros youkais a se tornarem grandes membros da sociedade humana como uma vez ele já foi. Como você conheceu o nosso fórum? Se multiplicarmos todos os números de Pi, elevar ao quadrado e dividir pelo valor do diâmetro do Sol, veremos que eu sou o Fefa.
Última edição por Oikawa Hyouma em Qua Mar 06, 2013 9:58 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Svartalfheim é o reino dos anões e não dos elfos das trevas.) | |
|
Sumeragi Emiri Diretora da Academia
Mensagens : 15
Ficha de Atributos Raça: Pégaso Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Oikawa Hyouma Qua Fev 20, 2013 4:37 pm | |
| Antes disso, gostaria de lembrar uma coisa: Acho que foi você mesmo, Fefa, que fez um outro personagem que precisou do mesmo ajuste nessa temporada: Tanto Oikawa quanto Sakaki são sobrenomes.
É como se o cara se chamasse Silva Oliveira e não tivesse nome nenhum.
Se quiser continuar dessa maneira, ok though. | |
|