Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Caros vagabundos de merda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Caros vagabundos de merda Left_bar_bleue100/100Caros vagabundos de merda Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Caros vagabundos de merda Left_bar_bleue1000/1000Caros vagabundos de merda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Caros vagabundos de merda Empty
MensagemAssunto: Caros vagabundos de merda   Caros vagabundos de merda Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:37 pm

A Vivo não presta. Estou sem internet desde quinta feira a noite e até agora não arrumaram porra nenhuma. Prometeram amanhã de manhã, vamo ver comofas. Tô usando um modem 3G do meu padrasto, mas não o terei por muito tempo. Aliás, além disso estou de mudança, e vai demorar talvez um diazinho ou dois pra que eu consiga normalizar a internet do ape novo. Torçam por mim.

Corri pra internet só pra avisar isso pra vcs, mandar um email importante e atualizar o banner da Kagamin. Espero que não dê merda de agora em diante.

Desculpem o atraso grande em tudo. A gente se vê por aí.

BTW, se eu não conseguir falar com vocês até lá... Feliz Fim do Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Caros vagabundos de merda Left_bar_bleue2/99Caros vagabundos de merda Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Caros vagabundos de merda Left_bar_bleue645/1000Caros vagabundos de merda Empty_bar_bleue  (645/1000)

Caros vagabundos de merda Empty
MensagemAssunto: Re: Caros vagabundos de merda   Caros vagabundos de merda Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:29 pm

OH MY FUCKIN GOD É O FIM DO MUNDO
Ir para o topo Ir para baixo

Caros vagabundos de merda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte-
Ir para: