Ficha + Personagem
Nome Completo: Izanami Rei (Amber O’Connel)
Idade: 16
Data de Aniversário: 04/10
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Ocupação: Aluna do 1° Ano
Avatar 1: Tomoe Mami ( Mahou Shoujo Madoka Magica)
Avatar 2: -
Avatar 3: -
Tipo Sanguíneo: AB
Aparência Humana: Rei é uma garota baixinha de aparência frágil, delicada e bem feminina, ela tem olhos inocentes e tão dourados quanto ouro que quando expostos a luz parecem até mesmo reluzir como duas joias. Sua pele é bem clara e sem imperfeições, um pouco sedosa o que ajuda a mantê-la sempre macia e hidratada, apesar disso ela tem mãos firmes e fortes, com dedos finos e precisos e que raramente tremem ou suam com facilidade. Ela tem 1,60 com um corpo pequeno e aparentemente fraquinho, curvas torneadas pelo corpo, seios fartos que a deixam aparentar uma garotinha com rosto de criança e corpo de mulher. Ela tem cabelos bastante encaracolados e loiros, uma franja lisa jogada de lado na testa e na maioria das vezes está usando duas Maria-chiquinhas formados por um cacho grande de cada lado, presos por duas fitas em forma de flores. Rei não costuma ser vaidosa, na verdade ela veste a primeira coisa que estiver no monte de roupas, não pensa no mais bonito, mas sim no mais prático e no mais fácil de usar, gosta apesar disso de cores como bege, dourado e caramelo e, além disso, está sempre usando um colar com uma pedra laranja e amarela em forma de uma flor que foi um presente de sua mãe. Por ser pequenininha e por parecer indefesa e inofensiva, ela dá a impressão de ser realmente uma garota assim quando na verdade seus braços finos e delicados são capazes de levantar muitos quilos sem fazer nenhum esforço e ela tem realmente uma força e vitalidade dignas de um ‘Urso’.
Raça de Youkai: Grizzly
Aparência Youkai: Diferente da forma humana, sua forma youkai é a de uma enorme ursa de 5 metros de altura em pé e 1 tonelada e meia, pelos caramelo eriçados e espetados, olhos castanhos selvagens nada comparados ao olhar doce de sua forma humana, ela ganha enormes patas fortes capazes de quebrar concreto e garras que cortam ossos como manteiga. Presas crescem no lugar de seus dentes e ela ganha também por baixo dos pelos várias camadas extras de gordura que a protegem contra o frio em excesso e também contra mordidas de outros predadores que tem seu efeito drasticamente reduzido graças a essa proteção de pelos grossos e pele espessa. Ganha também uma massa muscular extra e seus sentidos são aumentados, principalmente o olfato que a deixa capaz de rastrear qualquer coisa a vários quilômetros. Nessa forma ela se torna bastante parecida com um Urso-de-Kodiak.
Personalidade: É bem tranquila, não costuma criar confusão e nem se meter em brigas ou na vida alheia, é totalmente pacifista até a provocarem, nesse caso seu instinto animal adormecido entra em ação e a transforma em uma garota violenta e arrogante, nesses casos ela não costuma voltar ao normal até que um dos dois lados desista e mesmo assim ela geralmente nunca mais olha na cara da pessoa que a provocou guardando um rancor eterno. Rei é amigável e bem educada com todos, também e solidária e costuma ajudar sempre seus amigos do jeito que ela puder, mas se não puder também é como dizem “Se não puder ajudar, atrapalhe o importante é participar”. É bem bobinha e fácil de manipular, às vezes leva tudo o que falam a sério causando problemas para ela mesma ou para os outros, é também extremamente ciumenta e possessiva, a partir do momento que conhece uma pessoa realmente legal começa a agir como se ela fosse sua propriedade, mas nem por isso ela se torna uma pessoa chata e difícil de conviver. Sua memória não é muito boa, na verdade é péssima. É bem prática e sem nenhum tipo de frescura, o que também faz com que ela não tenha modos à mesa ou coisas assim, odeia legumes e verduras, principalmente tomates, Rei tem horror a tomates.
Ficha + Habilidades
Força: 100
Agilidade: 60
Destreza: 95
Inteligência: 60
Vitalidade: 100
Magia: 50
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Ground Charge
Descrição: Rei se fixa ao solo com suas mãos e junta sua energia toda dentro de seu corpo, de maneira a acumular energia cinética. Ela permanece um turno nesse estado. Como dito na habilidade 2, ela é ativada automaticamente sem custo de mana adicional durante toda a duração desse “charge” e de suas extensões. Após terminar o “charge”, ela pode executar um dos movimentos dessa sequência.
- Spoiler:
Trample: Rei acumula energia em seu corpo e se projeta em um ataque físico para frente, num dash de velocidade gigantesca que alcança qualquer área dentro do alcance da garota e com um dano físico considerável (60% do ataque físico da garota com qualquer alvo que ela colida. Quando acaba de correr, pode se "fixar", carregando novamente, mas só poderá executar essa habilidade novamente após 2 turnos.
Discharge: Rei após carregar, executa um movimento extremamente forte e bastante rápido, cortando todos dentro de uma área de 5m², causando 60% do ataque físico de Rei e mais 10% de ataque físico em dano de sangramento por 2 turnos.
Burst: Rei após carregar executa um golpe com a palma das duas mãos em direção ao solo, causando uma grande concentração de rochas sendo atiradas pra cima. Essa técnica tem 1/3 do alcance de Rei e causa 50% do seu ataque físico em dano bruto, anulando a defesa do oponente. É um golpe em área e divide o dano total para cada um, mas tendo um acréscimo de 25% para cada novo oponente pego na habilidade. Essa habilidade também, caso acerte um oponente logo em frente, atordoamento por um turno.
Habilidade 2: Bear Defense
Descrição: Rei possui músculos extremamente fortes pelo corpo. Quando ela sofre uma descarga de adrenalina, esses músculos se comprimem formando literalmente uma armadura orgânica na garota. Essa armadura tem a resistência de 10% do HP máximo de Rei. Essa habilidade é ativada automaticamente quando ela inicia a habilidade Ground Charge sem custo de mana algum e persiste até o final da corrida inicial. Além disso, pode forçar uma descarga de adrenalina de maneira direta, ativando essa habilidade com um custo de mana normal, fazendo-a durar 4 turnos. Além de ter naturalmente uma resistência alta a ataques físicos, ela também pode canalizar sua energia em determinado ponto do corpo, especificamente onde ela for sofrer um golpe físico que cause um dano considerável, a energia acumulada neste ponto agirá como se atrasasse o ataque e desse ao organismo tempo para se defender do dano absorvendo a força do impacto e o transformando de volta em energia para seu próprio corpo, recuperando 10% do dano causado em MP.
Habilidade 3: Bear Attack
Descrição: Ao ser ativada dá a Izanami um aumento de 30% em ataque físico e 3% em acerto de golpe crítico, mas não pode ser usada em conjunto com a Bear Defense. A habilidade libera substâncias em seu sangue que tem o efeito parecido com o de anabolizantes, porém duplicados e sem um aumento tão significativo de músculos, apenas aumenta a força dos que ela já possui e lhe dá alguns novos. A força ganha pela habilidade não intervém na sua personalidade ou em seus objetivos, ela apenas ganha mais força que a normal temporariamente, não ativa nenhum tipo de “Berserk” ou algo assim. Pela substância que dá a ela essa habilidade circular no seu sangue, caso alguma coisa beba uma boa quantidade dele no momento em que a habilidade estiver ativada também ganhara os buffs temporariamente.
Habilidade 4: Predator Fury
Descrição: Habilidade Passiva. Se Rei atingir o mesmo inimigo com um ataque físico três vezes seguidas sem ser interrompida a Predator Fury é automaticamente ativada, seus efeitos consistem em aumentar seus ataques físicos a cada golpe acertado. Sendo assim depois dos três ataques físicos acertados o quarto tem um aumento de 10% ao dano de ataque físico atual dela e o quinto tem um aumento de 15%, o sexto tem um aumento de 20% e assim por diante, então basicamente quanto mais vezes ela atingir o mesmo inimigo sem ser interrompida maior será o dano causado pelo ataque. Ser interrompida quer dizer que se o alvo desviar do ataque a sequência acaba, se ela errar o ataque a sequência acaba, se o alvo ou qualquer outro youkai acertá-la a sequência acaba, ser interrompida significa ser interrompida de todo jeito. Caso ela seja interrompida no quinto acerto, por exemplo, então ela voltará a ter o valor de ataque físico normal podendo começar uma nova sequência de ataques quando quiser.
Habilidade 5: Hunting
Descrição: Além da sua incrível habilidade natural de caça ela também possui um olfato invejável para qualquer youkai. Uma vez que ela obtenha o cheiro de alguém ou alguma coisa ela será capaz de encontrar essa pessoa/coisa em qualquer lugar do mundo utilizando a habilidade que rastreia pelo cheiro qualquer coisa mesmo que esta esteja a vários quilômetros de distância. Além do cheiro que é guardado em algo como uma base de dados ela também consegue distinguir o cheiro da “alma” de uma pessoa, por isso mesmo que ela se transforme de alguma forma em outra pessoa ou livre-se de seu cheiro natural Rei conseguirá rastreá-la pelo cheiro da sua alma. Obviamente esta última opção não pode ser usada no caso de objetos pelo fato dos mesmos não terem uma alma, mas será possível rastreá-lo caso ele tenha algum espírito ou fantasma aprisionado dentro dele. Também é bom notar que para youkais como Fantasmas essa habilidade é bem mais forte.
Informações Extras:Por ter vivido toda sua vida junto com seu pai dentro de uma reserva ela caça como ninguém e tem conhecimentos praticamente assustadores sobre plantas e animais. Rei também é expert em armas de fogo e sabe manusear e atirar perfeitamente com vários tipos delas, incluindo lança-foguetes. Além de ser uma ótima pugilista ela também adora boxe, mas sabe lutar outros estilos de combate como Jiu-Jítsu, Judô, Muay Thai, Krav Maga e Karatê. Ela não tem nenhuma ideia de como usar armas brancas além de uma faca de cozinha pra passar manteiga no pão. Rei tem medo de hospitais/enfermarias e acha que todos os médicos e enfermeiras são psicopatas. Ela tem dois Rifles idênticos e cheios de detalhes nas cores branco e preto, ambas foram um presente de seu pai por isso ela as guarda com extremo cuidado e carinho. Seus nomes são Nery e Nero e apesar de serem iguais Rei sempre consegue saber quem é quem.
- Spoiler:
Biografia
Sua mãe era uma professora humana japonesa do jardim de infância, Rei nunca a conheceu pelo fato dela ter morrido durante seu nascimento, no oeste do Canadá. Seu pai, Bernardo O’Connel, foi quem a criou desde que ela era um bebê e por isso ela se adaptou e adotou os costumes e as manias dele. Rei frequentava a escola de vez em quando, não era uma criança muito sociável e em suas brincadeiras alguém sempre acabava com um braço ou uma perna quebrada, o que acabou gerando uma confusão na escola e seu pai foi chamado para conversar com as mães dos alunos feridos. Ao chegar lá, Bernardo, um homem forte e musculoso de 2 metros de altura, barba longa e expressão sempre zangada, fez com que as outras mães desistissem de exigir a expulsão da garota. Rei desde pequena ajudava seu pai a caçar e a cortar lenha sendo a profissão dele, lenhador. Os dois moravam no interior de uma reserva e lá dentro eles tinham livre-arbítrio para usar tanto a forma youkai quanto a forma humana para caçar os animais o que fez com que desde menor ela conseguisse controlar perfeitamente os dois corpos com força e agilidade incríveis, mas nunca foi muita boa com magias e encantamentos, assim como seu pai. Quando completou 14 anos ela adorava ir a lutas livres e às vezes, participar delas, adorava quando seu rosto frágil incentivava os oponentes a desafiá-la e depois terem de implorar por perdão. Com o passar do tempo seu pai começou a ficar preocupado com a agressividade que ele mesmo tinha ensinado a filha e resolveu que esta tinha de se socializar mais com as pessoas, ter mais amigos, mas exigente como o Grizzly era, amigos humanos não bastavam, na opinião dele seus amigos deveriam ser dignos de sua força. Conhecendo a academia através de um folheto encontrado por acaso pendurado em uma das árvores da reserva ele matriculou sua filha lá e sem questionar Rei foi para a academia.
Como você conheceu o nosso fórum?Um esquilo me indicou. Ele também me mandou parar de criar personagens por uns dois anos.