Ficha + Personagem
Nome Completo: Sumeragi Emiri
Idade: 44
Data de Aniversário: 10/10
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Diretora da Academia
Avatar 1: Alicia Florence (Aria)
Avatar 2: --
Avatar 3: --
Tipo Sanguíneo: A
Aparência Humana: Emiri é uma mulher adulta, quarentona, mas não aparenta nem um pouco. Sua raça, pégaso, é uma raça que sempre fora conhecida por sua longevidade, o que se espelha muito facilmente em sua aparência geral: apesar de sua idade, ela não revela ter mais do que seus 30 anos, e olhe lá. E não só isso é jovial, mas também sua expressão, sua aura, a impressão que dá é que ela tem praticamente a mesma idade dos alunos da academia. Sua pele é bem clarinha, como se não tomasse muito sol. Seus olhos azuis são profundos e parecem refletir o brilho do mar cristalino, enquanto seus longos cabelos lisos são de um loiro bonito, forte, e quase sempre estão presos atrás por uma longa e grossa trança, enquanto a franja é ligeiramente jogada de lado com as laterais levemente compridas. Seu corpo adulto, como já dito, é jovem e parece uma jovem de seus vinte e poucos anos de idade, com tudo em cima, belas curvas e um charme excepcional. Tem 1,66m de altura, é magra e tem um corpo muito saudável. Costuma andar com roupas brancas ou azuis, as quais são suas cores favoritas. Usa um par de óculos de armação fina, a qual ela eventualmente troca a cor. Sua miopia não é grave, portanto ela só usa estes óculos na hora de ler, assistir a algo (como TV ou Cinema) ou coisas do tipo.
Raça de Youkai: Meteoro de Pégaso
Aparência Youkai: Emiri possui duas formas Youkai. A primeira é apenas intermediária, na qual seus cabelos ficam mais longos e lisos, como crinas cavalo, e um par de asas brancas, lembrando asas de anjo, surgem nas suas costas. A segunda forma Youkai é a de um alasão bonito e imponente, grande e todo branco, com crinas e cauda loiras das mesmas cores dos cabelos dela na forma humana. Seus olhos continuam azuis, e as asas brancas “de anjo” dobram de tamanho neste estágio. Quando está nesta etapa, emana youki sempre, deixando um rastro de luz branca por onde cavalga ou voa.
Personalidade: Não deve existir adulta mais tranquila e de bem com a vida que Emiri. Ela é extremamente calma, gentil e pacífica. Evita qualquer tipo de discussão negativa, não briga por nada e não se desentende com ninguém. Mas isso também não significa que ela é conformada com as coisas e não corre atrás do que quer: é uma mulher decidida e de posição firme, sempre mantendo sua opinião forte sobre as coisas e exercendo uma bela função de liderança desta forma. É inteligente, sábia e experiente, aquele tipo de “onee-san” que todo mundo gostaria de ter para pedir conselhos. Sua voz é doce, como se fosse sempre uma calma canção de ninar. Assim como não gosta de brigar, também não gosta de ver os outros brigando e sempre arranja um jeito de desfazer as confusões alheias. Por ser mãe, também tem aquele comportamento de “se culpar por tudo o que as crianças fazem”, as vezes tomando responsabilidade por muitas coisas que ela não tem nada a ver. Isso faz com que ela se apegue mais do que o normal com as pessoas ao seu redor, principalmente alunos. Tem um forte instinto materno, gosta de ajudar os outros e é uma ótima companheira para todos os momentos.
Ficha + Habilidades
Força: 35
Agilidade: 90
Destreza: 125
Inteligência: 150
Vitalidade: 250
Magia: 350
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Koraeshou ~Endurance~
PASSIVADescrição: Habilidade passiva. Durante todo o tempo dentro de um PvP, a Youki sagrada de pégaso de Emiri se vai se acumulando e se tornando mais densa. Ou seja, a cada rodada ela ganha 2 pontos de Ataque Mágico, Defesa e Defesa Mágica. Em rodadas que ela não é acertada por golpe nenhum, o valor é dobrado. Pode ser acumulado em até 20 pontos para cada 100 pontos de Magia que ela possui. Ao usar uma habilidade especial, no entanto, um terço dos pontos acumulados é usada.
Habilidade 2: Gidama ~Orb of Justice~
CUSTO DE 80 MPDescrição: Emiri atira em linha reta uma bola de energia que causa dano mágico de 50 + (Nível de Emiri) + (65% do Ataque Mágico) em todos aqueles que atravessar. Na rodada seguinte, Emiri pode fazer esta bola de energia voltar em sua direção, causando novamente dano mágico em quem estiver no caminho de retorno. Se a pessoa atingida no retorno tiver sido atingida na ida também, esta segunda pancada causará dano bruto, ou seja, ignora qualquer tipo de defesa. Possui 3 turnos de cooldown depois de ativado.
Habilidade 3: Makaishin ~Magical Conversion~
CUSTO MÍNIMO DE 50 MPDescrição: Emiri queima uma quantidade de mana, curando seu HP o equivalente a 70% deste valor, além de aumentar sua Concentração em 50% pelos dois turnos seguintes. Se for usado em um aliado, os valores são cortados pela metade (curando 35% do valor gasto de mana, aumentando concentração em 25% por apenas um turno seguinte). Tem 3 turnos de cooldown.
Habilidade 4: Shin’i ~Divine Will~
CUSTO DE 120 MPDescrição: Durante os próximos 3 turnos, os ataques básicos de Emiri terão um dano mágico bônus de 2% de seu MP máximo, dobrando a Velocidade de Ataque durante este tempo. A cada quatro ataques básicos, o último causará aprisionamento na vítima, impedindo-a de sair do lugar durante o turno seguinte apenas. Depois que o efeito acaba, a habilidade entra em um cooldown de 4 turnos.
Habilidade 5: Gekkouzangeki ~Moonlight Slash~
CUSTO DE 110 MPDescrição: Emiri brande suas asas carregadas com uma energia sagrada de cor prateada, lançando através das mesmas uma única lâmina mágica em formato de X, que se dissipa ao atravessar o primeiro inimigo que encostar. A lâmina não é capaz de cotar alguém pra valer, é apenas mágica, mas causa um dano maior quanto menos HP a vítima tiver no momento. O dano mágico é de 150 + (50% do Ataque Mágico) + (20% do HP vazio da vítima). O cooldown é de 9 turnos, mas se Emiri fizer o HP de um inimigo chegar a 0 com isso (ou seja, derrotá-lo com ESTE ataque), o cooldown se torna apenas 4 turnos. O dano é aumentado em 30% em monstros de propriedade “Maldito, demoníaco, sombrio” e derivados.
Habilidade 6: Nijisekkin ~Approaching Rainbow~
CUSTO DE 28 MP NA PRIMEIRA ATIVAÇÃO // 85 MP NA SEGUNDA ATIVAÇÃODescrição: Emiri lança um veloz raio prateado de propriedade sagrada em um inimigo, causando leve dano mágico de 30 + (25% do Ataque Mágico) e deixando esta vítima marcada com uma aura de prata pelos 3 turnos seguintes. Se Emiri ativar esta habilidade novamente dentro destes três turnos, irá imediatamente se jogar como um meteoro na direção da vítima, deixando um rastro de arco-íris pelo trajeto e causando 70 + (100% do Ataque Mágico) de dano mágico na vítima. Cooldown de 5 turnos após usar a segunda parte da habilidade. Caso a segunda parte não seja usada, o cooldown é contado após os 3 turnos em que a aura de prata fica na vítima.
Informações Extras: Emiri, por ser uma pégaso, tem a capacidade de voar usando suas asas brancas. A sua velocidade voando é, no mínimo, a tripla da sua velocidade correndo no chão. Da mesma forma, quando usa sua forma Youkai, tornando seu corpo como o de um cavalo, ela sente cinco vezes menos dor. Ela não toma menos dano dos ataques nem fica mais “tank”, apenas sente bem menos as coisas em seu corpo por este ter a condição física de, literalmente, um cavalo. Emiri, assim como todo Pégaso, é resistente, luta melhor quando envolta de natureza, tem habilidades de regeneração altas e pode controlar o elemento sagrado até certo nível.
Biografia
A criança-pégaso tímida e retraída que passara a vida inteira usando óculos fundo-de-garrafa no fundo da classe lendo livros e fazendo trancinhas em seus cabelos loiros foi parar dois anos adiantada no colegial da Youkai Gakuen na adolescência, onde conheceu um aluno terceiranista, Sumeragi Yasuyoshi, que se tornou o grande amor de sua vida. Emiri, depois de conhecer Yasuyoshi, passou a ser um pouco mais extrovertida, passando seus anos na academia alegremente e os aproveitando ao máximo, prometendo ao seu amado Senpai que assim que ambos terminassem o colegial, se casariam. Mantendo a promessa, “Yasu-tan e Emirin” se tornaram um casal ainda mais apaixonado e unido do que já eram, indo morar no mundo humano e se tornando adultos de sucesso, ambos seguindo o ramo da educação, pedagogia e psicologia. Emiri trabalhava como professora de jardim-de-infância enquanto Yasuyoshi era um professor em uma pequena Universidade. Porém, uma surpresa os pegou de jeito, despreparados, quando Emiri fez seus 29 anos. Apesar de já ser uma mulher adulta e experiente na época, fora de fato surpreendida por uma gravidez totalmente não planejada. Claro, não que isso tenha sido algo negativo, afinal de contas foi a coisa mais feliz que já aconteceu na vida desta mulher tão apegada aos amores e a família. Mas ainda assim, era uma mãe de primeira viagem que não só fora abençoada com uma gravidez saudável: fora abençoada com duas filhas de uma vez só. Quando as gêmeas Yuuhi e Yuuzuki nasceram, necessitaram de muito cuidado de Emiri, que teve que deixar seu trabalho de lado para ficar ao lado delas. Isso diminuiu bastante a renda da família em uma época que, na verdade, deveria aumentar. Para compensar as dificuldades, Yasuyoshi aceitou uma proposta dada por Mikogami Tenmei, o antigo diretor da Academia Youkai, para trabalhar como coordenador de curso, ganhando mais do que o dobro do salário que ganhava na universidade humana. Os primeiros anos de trabalho foram tranquilos, Emiri sempre recebia a visita de seu marido e as dificuldades foram logo sumindo aos poucos. Porém, depois de alguns anos, o golpe de Tori Jigoku fez com que Yasuyoshi, que não podia deixar seu trabalho de jeito nenhum por causa das crianças, se tornasse um lacaio do novo diretor tirano, fazendo atrocidades que Emiri jamais o imaginaria fazendo. O ultimato de Emiri para seu marido então foi claro, curto e grosso: “Ou eu, as meninas e sua família ou seus trabalhos sujos”. Sem hesitar, Yasuyoshi imediatamente criou o grupo conhecido como “Arrebatadores”, juntando professores, funcionários e um aluno, conseguindo usar seus poderes para prender Tori Jigoku e tornar-se o novo diretor da academia. Percebendo que seu marido voltara a ser o que era antes – e orgulhosa da atitude sem hesitações do mesmo – Emiri continuou dando seu suporte a ele, durante todos os oito anos em que ele foi diretor. No ano passado, porém, Tori Jigoku voltou para se vingar, e em uma batalha mortal, Yasuyoshi perdeu sua saúde em um nível crítico. Agora, Yasuyoshi irá servir como vice-diretor, guiando os passos de Emiri que está vindo para a Youkai Gakuen para cuidar dele de perto e se tornar a nova diretora – com um imenso carinho pelos seus novos estudantes.
Como você conheceu o nosso fórum?Bid Kengala.