Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Tsukehara Sayuri

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsukehara Sayuri
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Tsukehara Sayuri


Mensagens : 6

Ficha de Atributos
Raça: Hydra
Lv.:
Tsukehara Sayuri Left_bar_bleue1/99Tsukehara Sayuri Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Tsukehara Sayuri Left_bar_bleue849/1000Tsukehara Sayuri Empty_bar_bleue  (849/1000)

Tsukehara Sayuri Empty
MensagemAssunto: Tsukehara Sayuri   Tsukehara Sayuri Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:37 pm


Ficha + Personagem

Nome Completo: Tsukehara Sayuri

Idade: 25
Data de Aniversário: 11/09

Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual

Ocupação: Enfermeira
Avatar 1: Valentine (SkullsGirls)
Avatar 2: -
Avatar 3: -

Tipo Sanguíneo: Veneno (Seria A+ caso tivesse)
Aparência Humana: Sayuri mede 1,70 e tem a pele bem clara, não é bronzeada nem pálida, mas tem uma aparência serena e bonita como se fosse sempre nova e às vezes realmente é. Ela tem o hábito de se auto mutilar, sentindo certo prazer com os cortes, mas os mesmos não deixam nenhuma cicatriz ou marca em seu corpo por consequência da sua regeneração rápida. Tem cabelos curtos e bastante repicados, eles têm um bonito tom de azul bem escuro que chega a se parecer bastante com o preto, mas não deixam de ter um certo brilho azulado. Ela tem também uma franja grande e bagunçada que ela mantém dos lados do rosto, e também costuma estar com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. O fato que mais chama atenção no rosto dela são seus olhos que tem um aspecto peculiar, eles são bem contornados pelo preto dos cílios longos e suas íris são totalmente vermelhas com um tom chamativo e destacante de vermelho sangue, e suas pupilas tem a forma de uma cruz nos olhos, dando um aspecto macabro e até assustador a seus olhos. Notando também que um deles está sempre coberto por uma bandagem por causa da sua habilidade ocular concentrada no mesmo, abaixo da bandagem e próximo aos olhos também é possível notar algumas escamas negras crescendo. Seus olhos tem esse aspecto e são diferentes dos de humanos pelo simples fato de que estão constantemente na forma youkai que ela não consegue fazê-los parecer humanos por consequência da maldição que adquiriu. Sayuri possui um corpo bem adulto e desenvolvido, ela tem curvas bem definidas e bastante chamativas, cintura fina e quadris largos, com coxas bonitas e macias, têm seios grandes e fartos que ela costuma mostrar bastante em seus decotes exagerados e roupas apertadas.

Raça de Youkai: Hydra
Aparência Youkai: Na sua verdadeira forma, Sayuri lembra bastante uma criatura com corpo de Dragão, mas sem asas e com nove cabeças de cobra. Seu corpo é coberto por uma pele pegajosa e negra, que lembra bastante a pele do corpo de uma serpente, possui um corpo semelhante ao de um dragão, exceto pela clara falta das asas e também por haver uma fina pele entre os dedos que ajudam a nadar mais rápido, sua cauda é comprida e tem algo parecido com uma âncora de espinhos do final da mesma. Tem nove cabeças de serpente, com dentes grandes e bastante afiados, nas laterais de todas as cabeças existem nove aberturas branquiais que lhe permitem tirar mais do que o suficiente de ar da água para seu corpo. Atrás dos pescoços existem uma fileira de grandes nadadeiras dorsais resistentes e que além de ajudar a nada também servem para proteger o pescoço de mordidas funcionando como espinhos, todas as fileiras se juntam formando uma única e seguindo até o final da cauda. Nessa forma, até mesmo seu hálito é venenoso assim como TODOS os elementos que constituem seu corpo e sua regeneração geralmente também é mais aceleradas, notando que a cada cabeça que é cortada duas nascem no lugar. Apesar de seu corpo ser parcialmente adaptado para a água ela também pode andar na terra normalmente sem nenhuma desvantagem, pois além de brânquias Sayuri também possui pulmões.

Personalidade: Sayuri não é o tipo de pessoa que se consideraria confiável, ela é muito traiçoeira e costuma usar muito as pessoas a seu favor e ignorar totalmente o que elas sentem, tratando-as como simples objetos que estão ali para satisfazê-la e realizar todas as suas vontades. É arrogante e rude, costuma ser sempre desafiadora em cada palavra que diz e não é o tipo de pessoa compreensível e educada que normalmente às pessoas são, na verdade não tem respeito nenhum por quase nada nem ninguém e também não é normal dela seguir padrões ou regras. Apesar da sua personalidade difícil ela não é anti social e também não fica irritada com facilidade, na verdade ela gosta muito de companhia, principalmente quando ela tem poder absoluto sobre essa sua companhia. Sayuri é sádica ao extremo e bastante dominadora, com um senso de superioridade incrível, ela adora estar acima de todos e ter poder sobre eles. Não coopera com ninguém a não ser que ela tenha algum interesse nisso e apesar de ser enfermeira não é o tipo de pessoa que dá muita importância à vida alheia e muito menos dispõe da sua para ajudar alguém sem que ela se beneficie com isso. Se contradizendo totalmente, Sayuri também é um perfeito exemplo de masoquista, principalmente pelo fato dela frequentemente se cortar usando um bisturi médico, além de que a maioria das suas habilidades envolvem auto mutilação. Outro ponto importante de sua personalidade é seu ciúme, ela é EXTREMAMENTE ciumenta quando se trata de pessoas próximas a ela, e não daquele tipo de ciúme onde ela fica com raiva das pessoas, mas aquele tipo em que ela se torna muito agressiva e violenta com qualquer um que se aproximar de quem ela ama.



Ficha + Habilidades


Força: 100
Agilidade: 50
Destreza: 100
Inteligência: 80
Vitalidade: 90
Magia: 80

Habilidades Especiais
Habilidade 1: Yudoku ikidori - Mugen Itami(??? - ???)
Descrição: Sayuri possui uma regeneração celular fora de qualquer padrão. Sua regeneração é tanta que ela é capaz de reconstituir membros perdidos em questão de segundos de qualquer tecido de seu corpo (incluindo seu "sangue"). Não bastando isso, é capaz de implodir seus membros livremente, lançando uma rajada venenosa em uma área ao seu redor. Também permite que ela recrie e arranje livremente os órgãos dentro de seu corpo sem problema nenhum, permitindo, por exemplo, que ela venha a ter mais de um órgão igual num determinado momento. Também permite que ela estique seus membros livremente, "quebrando-os" e recriando em cima, fazendo várias camadas de tecido e esticando-as quando desejar. Cada técnica presente nesta habilidade tem um gasto adicional de 8% do HP Atual dela, além do gasto de mana.

Técnicas Principais:
Habilidade 2: Kuzu-Jutsu - Naibu Dokuga(??? - ????)
Descrição: Sayuri possui dentro de seu corpo 9 bisturis espalhados pelo mesmo. São bisturis feitos das suas próprias presas, ou seja, não são rejeitados pelo seu corpo. Sayuri pode expeli-los de maneira rápida, lançando um pouco de sangue no solo durante o processo. Cada um deles possui uma composição química diferenciada e dessa forma, um efeito diferenciado. Sayuri pode empulhar um deles e o transformar em dois, deixando-o com, no ataque básico, dois ataques, sendo que o segundo causa 50% de dano apenas. Também pode arremessá-los tanto com suas mãos ou através de sua pele, expelindo-os em uma linha reta e com precisão cirúrgica. Apenas pode lançar um por vez e ao atingir um alvo, ele se desfaz em veneno. Leva um turno para Sayuri produzir outro igual.

Bisturis:
Habilidade 3: Nyotei no yorokobi - Kurushimi no Keiro (????? - ??????)
Descrição: Sayuri possui em seu corpo alguns órgãos adaptados de sua forma hidra. Esses órgãos são capazes de gerar variados tipos de toxinas. Cada uma delas age de forma diferenciada na usuária e nos oponentes. Também é preciso notar que ela não possui sangue algum em seu corpo, circula-se puramente veneno. Veneno esse cuja concentração e formação ela pode alterar tranquilamente e em questão de segundos (Ou 1 turno).

Venenos:
Habilidade 4: Kuzu-jutsu - Jagan Shihai (九頭術- 蛇眼支配)
Descrição:Sayuri possui um tapa olho que tapa sua visão de um dos olhos. Na realidade, esse olho está sempre em sua forma Yokai. Ela não tem controle sobre essa parte de seu corpo. Ao remover seu tapa olho, é visível uma orbe ofídica, semelhante ao olhar de uma serpente. Ao redor desse olho, é notável a quantidade de escamas que essa área possui. Tudo fica escondido abaixo do tapa olho de Sayuri. Com esse olhar, ela é capaz de emitir uma rajada hormonal e psicológica. Se tratam de 4 ondas que funcionam em cadeia.

Ondas de Dominação:

Habilidade 5: Uroborosu - Futago Hebi (ウロボロス - 双子蛇)
Descrição: Sayuri é capaz de liberar parcialmente sua forma Youkai. Ao utilizar essa técnica, de suas costas surgem duas "cobras" grandiosas, cobras essas feitas de veneno puro, tomando uma tonalidade de verde-esmeralda e sendo translúcidas, com vibrantes olhos amarelos. Essas serpentes podem atacar independentemente de Sayuri numa área igual ao alcance da garota. Também podem ser transmissoras de seus venenos. Não bastando isso, ela também emite uma aura de predadora durante esse estado. Olhando diretamente nos olhos da cobra faz com que qualquer um se sinta uma presa fácil e desprotegida, reduzindo suas defesas física e mágica por 20% cada. Ouroborus ainda possui três técnicas secretas que consomem boa parte de sua energia vital, mas tem um poder destrutivo considerável. Ambas as cabeças podem se comunicar com a usuária livremente e tem até certo ponto vontade própria. Incrivelmente, são tão sádicas quanto a principal, ou até piores. Possuem presas afiadíssimas, fazendo com que todo dano de ataque básico das cobras tenha um acréscimo de 20% do ataque mágico de Sayuri. Tem um gasto de 8% de HP.

Habilidades:

Informações Extras:

• Sayuri é uma criatura imortal. Embora possa ser derrotada, sua estrutura molecular sempre volta ao estado inicial e ela se regenera inteiramente sem nenhuma sequela em um período in-game.

• Sayuri também é capaz de dar o antídoto de seus venenos de maneira intra-venosa, basta apenas uma mordida.

• Sayuri tem um domínio básico da água, habilidade essa que não usa diretamente, embora seja capaz de utilizá-la quando necessário. Utiliza essa habilidade mais para poder manipular seu veneno e afins. Também é capaz de retirar toda a água de um veneno, deixando-o concentrado. Nesse estado, ainda é capaz de controlá-lo, mas com uma maestria menor.

• Sayuri carrega consigo sempre uma dezena de seringas. Extremamente finas, são capazes de injetar sangue e retirar sangue facilmente. Além disso, carrega também um bisturi pequeno em sua meia-calça. Esse bisturi é afiadíssimo e normalmente é usado para auto-mutilação com cortes precisos.

• Sayuri possui altíssimos conhecimentos medicinais e anatômicos, fazendo dela uma excelente cirurgiã e médica quando necessário. Não que faça bom uso de seus conhecimentos, mas caso seja realmente necessário, ela é capaz de salvar a vida de alguém com uma facilidade enorme.

• Sayuri também conhece vários tipos de artes marciais, além de saber usar armas brancas com perfeição e armas de fogo a seu bel prazer.



Biografia

Sayuri nasceu em Tokyo filha de uma família normal sem peculiaridades nem diferenças das famílias comuns da cidade, a não ser é claro pelo fato de todos da família serem Hidras. Seu pai trabalhava como gerente de um restaurante famoso na cidade e sua mãe era uma dona de casa, por este motivo assim que ela nasceu recebeu toda a atenção de sua mãe que estava sempre presente. Em contrapartida seu pai estava sempre mal-humorado e estressado do trabalho, costumava bater muito em sua mãe quando a garota ainda era apenas um bebê e cada vez mais à medida que ela ia crescendo. Desde menor Sayuri sempre sentia um prazer especial em ver o sofrimento alheio, tanto que quando ela tinha 9 anos, envenenou o gato de uma de suas amigas somente para vê-la chorando pelo bichinho perdido e a medida que ia percebendo o quanto isso lhe agradava ela ia piorando cada vez mais, tanto na escola quanto em casa, ela fazia qualquer coisa só para ver o quanto as pessoas ao seu redor seriam capazes de ficarem tristes. Quando tinha 12 anos, seu pai teve de leva-la um dia ao trabalho no restaurante para pegar algo e enquanto ele estava ocupado ela aproveitou a chance para envenenar toda a comida que estava sendo produzida. No dia seguinte o jornal na televisão noticiou um enorme número de pessoas envenenadas na cidade e logo as investigações apontaram o restaurante de seu pai que foi forçado a fechar e faliu totalmente, seu pai foi assassinado pelo marido de uma das vítimas e morreu cheio de dívidas. Sayuri nada sentiu a respeito disso, não o considerava um pai e sempre quis se vingar por sua mãe, mas a mesma após descobrir o que a filha tinha feito se isolou em casa tornando-se paranoica e louca o que obrigou a garota a sair de casa. Após sair de casa ela começou a fazer faculdade de enfermagem em uma cidade distante dali, nunca se preocupou em voltar a Tokyo para ver como sua mãe estava ou se ela precisava de algum tratamento. Ela se formou como uma das melhores alunas da classe e foi trabalhar em um hospital ali mesmo na região onde ficou como assistente de um importante cirurgião. Ser assistente dele, a fez se apaixonar pelo corpo humano e pela vida, mas não pelo modo como ela podia curar aqueles corpos e salvar suas vidas, ela se apaixonou pelo modo de como era fácil ferir e estraçalhar um corpo humano e de como era simples e frágil a sua vida, ela se tornou ainda mais sádica e cruel do que já era antes e passou a fazer o máximo para que todas as pessoas que entrassem ali fossem embora direto para o necrotério. Sayuri fazia de tudo, desde trocar medicamentos, envenenar a comida do hospital ou até não esterilizar bisturis para causar infecções nos pacientes, ela tinha estabelecido uma meta para si mesma de que não deixaria um paciente sair vivo daquele lugar enquanto ela estivesse lá. Dito e feito, durante os dois anos que ela trabalhou no hospital da cidade, todas as pessoas que deram entradas no hospital saíram de lá mortas, dando a fama de “Amaldiçoado” para o hospital que passou a ter o número de pacientes reduzido drasticamente e com o tempo foi fechado, se tornando um lugar sombrio e cheio de almas enraivecidas a procura de vingança. Como o hospital tinha sido fechado ela não teve escolha a não ser voltar para casa, mas assim que chegou lá recebeu a notícia de que sua mãe tinha se suicidado há algum tempo e a casa onde ela morava tinha sido tomada pelo banco para pagar dívidas. Como não tinha para onde ir, ela resolveu ficar por lá mesmo, trabalhou cuidando de um senhor de idade rico por alguns meses, mas logo se entediou e o envenenou, aqueles meses haviam sido realmente muito chatos e entediantes para ela, quando as vítimas não resistiam ou mostravam medo de morrer simplesmente não havia graça alguma, aquele velho estava ansioso para morrer então o que ela fez pode ser considerada uma boa ação. Começou a atacar membros da máfia japonesa somente para ter mais deles atrás dela para que ela pudesse torturar e matar, fez isso por algumas semanas e já estava se divertindo como nunca, quando durante uma noite quando ela estava mutilando alguns mafiosos um homem apareceu para lhe roubar algo e por algum motivo quando ele a tocou Sayuri adquiriu uma maldição nos olhos que fazia com que com olhasse para eles se apaixonasse por ela. Nos primeiros dias encarou aquilo como um verdadeiro pesar, mas depois que aprendeu a controlar a habilidade viu que aquilo só a beneficiaria, pois assim poderia conseguir vítimas mais facilmente do que nunca. Depois de algum tempo treinando conseguiu fazer com que somente um de seus olhos tivesse essa habilidade, assim ela poderia usar a habilidade quando quisesse, mas não conseguiu que eles voltassem à forma humana. Ficou muito grata ao homem que tinha lhe dado uma nova habilidade e se sentiu na obrigação de lhe agradecer, mas não sabia nem o nome e nem quem era ele, só conseguia se lembrar do seu rosto e cabelos. Depois de um ano mais ou menos descobriu quem ele era e que ele estava trabalhando em uma Academia para youkais, primeiramente ela se recusou a ir para lá, mas ao ver que tinha a chance de conseguir mais diversão do que nunca ela entrou na academia como enfermeira.

Como você conheceu o nosso fórum?
Réptil semi-aquático pertencente à família Alligatoridae, vulgo Caré.


Última edição por Tsukehara Sayuri em Qui Nov 22, 2012 11:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsukehara Sayuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: