Kawamura Kenta Professor de Geografia
Mensagens : 26
Ficha de Atributos Raça: Rakshasa Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Kawamura Kenta Qua Nov 07, 2012 2:51 am | |
| Ficha + Personagem Nome Completo: Kawamura Kenta Idade: 30 Data de Aniversário: 12/10 Sexo: Masculino Sexualidade: Heterossexual Ocupação: Professor de Geografia Avatar 1: Kaburagi T. Kotetsu (Tiger & Bunny) Avatar 2: Rob Lucci [Leopard Form] (One Piece) Avatar 3: --- Tipo Sanguíneo: A Aparência Humana: Possui pele morena e cabelos castanhos um pouco compridos, chegando na altura da nuca. Não tem um físico forte, mas seus músculos, apenas de não serem grandes, são ligeiramente definidos, sendo um homem de boa forma física. Suas roupas são um pouco formais, geralmente uma camisa social leve com um colete por cima, e uma calça social ou um jeans escuro, geralmente preso por um cinto, além de sapatos escuros também. 90% das vezes usa além de tudo uma boina aleatória da sua coleção de 300 boinas. Raça de Youkai: Rakshasa Aparência Youkai: Kenta cresce em tamanho e em massa muscular, passando facilmente os dois metros de altura. Fica coberto de pelos amarelados com manchas negras, semelhante a um leopardo. Seu cabelo também cresce em tamanho e volume, chegando quase ao meio das costas. Seus dentes tornam-se presas, e suas unhas tornam-se garras afiadas injetoras de veneno. Ganha também os demais aspectos de um felino, como as orelhas, a cauda e o bigode. Personalidade: Tiozão. Sim, aquele cara que vai sempre parecer o mais velho da turma, mesmo não sendo tão velho assim, faz aquelas piadas ultra toscas que só ele ri, e vai te dizer o que ele acha do assunto mesmo não tendo nada a ver com isso. Ainda assim é super gente fina, bacana e sempre tenta ajudar quem precisa, e ainda por cima faz uma picanha de primeira classe. -Q Ficha + Habilidades Força: 60 Agilidade: 100 Destreza: 60 Inteligência: 55 Vitalidade: 100 Magia: 150 Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Yasei no DokuDescrição: Como todo Rakshasa, possui a capacidade de produzir veneno que podem ser injetados através de suas garras. Evoluindo esta técnica, passou a criar diferentes tipos de venenos com diferentes efeitos. Um detalhe interessante é que seu veneno não afeta a si mesmo, retirando e reciclando o fator nocivo, transformando-o numa espécie de buff. Isto, é claro, restringe-se apenas ao ser afetado por seu próprio veneno, outros venenos e toxinas simplesmente surtem nenhum efeito nele, graças a sua resistência natural. Todos os venenos causam dano igual, equivalente a 3 [+2% do Ataque Mágico] de dano bruto (ou seja, ignorando defesa quanto física quanto mágica) por turno durante 5 turnos. - Venenos:
Shishi Veneno do Leão. O afetado passa a ter alucinações aterradoras, deixando-o com medo irracional, diminuindo sua Concentração e Esquiva pela metade apenas pelos primeiros 3 turnos. Caso seja aplicado em si mesmo, se torna imune a qualquer tipo de status anormais pelos mesmos 3 turnos.
Tora Veneno de Tigre. O afetado sofre dores fortíssimas, seus músculos e ossos se fragilizam, reduzindo Ataque e Defesa em 50% por 3 turnos. Se aplicado em si mesmo, causa o efeito oposto, fortalecendo seu próprio corpo, aumentando assim Ataque e Defesa em 50% por 3 turnos.
Hyou Veneno de Pantera. O afetado sofre paralisia imediata, mas somente por um turno. Se aplicado em si mesmo, dobra sua Esquiva durante 3 turnos.
Neko Veneno de Gato. O afetado tem sonolência e seu corpo passa a responder mais devagar, causando Lentidão de 50% por 3 turnos. Se aplicado em si mesmo, aumenta sua velocidade de ataque em 50%, e Esquiva e Concentração em 25%, por três turnos. Habilidade 2: Yasei no SeishinDescrição: Através de seu treinamento e meditação com os monges eremitas tibetanos, conseguiu incorporar os espíritos das feras em si mesmo, por um período de [Magia/30] turnos. Enquanto estiver com os espíritos dentro de si, libera uma aura de cor ciano, ficando com os olhos da mesma tonalidade. Todos os seus atributos são aumentados de PvP (exceto APENAS HP e MP) em 20%, e 25% de seu Ataque Mágico é adicionado ao Ataque Físico. Além disso, é capaz de tocar seres intangíveis através do auxílio dos espíritos, e seu dano de ataques básicos torna-se híbrido (50% do dano causado é físico, e 50% é mágico). Habilidade 3: Henko to KatachiDescrição: Unindo o ensinamento dos monges com suas capacidades próprias de transformação, consegue moldar seu corpo na forma Youkai de modo a focar em atributos específicos, para melhor adaptação em batalha. Obviamente, só pode estar um módulo de cada vez. - Tipos:
Heavy Point: Sua forma Youkai comum, sem nenhuma alteração.
Strong Point: Fica um pouco mais magro no geral, porém seus braços ganham muita massa muscular e aumentam de tamanho por consequencia. O dano aplicado através de seus socos aumentam em 50%, mas sua Esquiva diminui em 10%, e sua Velocidade de Ataque em 10%.
Wild Point: Tanto seus pés e mãos tornam-se patas traseiras e dianteiras, respectivamente, tomando a forma de uma pantera enorme. Sua Esquiva aumenta em 30%, sua Velocidade de Ataque aumenta em 10% e sua chance de Crítico em 10%.
Combat Point: É o modo que mais usa em combate. Fica com o corpo mais magro, e diminui um pouco em tamanho, ficando mais parecido com sua forma humana, porém ainda mantendo suas características felinas. Todos os seus atributos de PvP (exceto os relacionados a HP e MP) aumentam em 10%.
Claw Point: Suas presas ficam maiores e à mostra, e suas garras triplicam de tamanho, ficando mais grossas e resistentes. Aumenta a eficácia de seus venenos em 20%, além de aumentar sua Chance de Crítico também em 20%. Habilidade 4: Yasei no HoukouDescrição: Kenta concentra Youki em suas cordas vocais, e então libera um imponente rugido que atinge imediatamente a todos num raio de 30m a partir dele. Por ser um rugido, o "golpe" é na velocidade do som, portanto, caso esteja dentro do raio do alcance, ele receberá o impacto da onda, a não ser que de alguma forma ele se mova mais rápido que o som. Todos os atingidos (tanto aliados quanto inimigos) recebem um 75 + [80% do Ataque Mágico] de dano mágico, e ficam atordoados por dois turnos. Se, por algum motivo, o afetado estiver dentro do raio de alcance mas não escutar o rugido (apenas tampar os ouvidos não adianta viu =.='), este receberá apenas o dano, mas não terá o Atordoamento. Habilidade 5: RokushikiDescrição: São técnicas sobre-humanas que são a base de um Estilo de Luta avançado desenvolvido por Eremitas no Tibet, onde Kenta passou vários anos. - Técnicas:
Shunpo (Movimento instantâneo) Técnica de movimento em ultra-velocidade durante um curto período de tempo. Aumenta a Esquiva de Kenta em 100% por apenas um turno. Não pode ser usado em dois turnos seguidos, senão a tensão criada nos músculos das pernas faz os mesmos se romperem.
Kamitai (Corpo de papel) Técnica que permite um grande controle do corpo, de modo a torná-lo bem mais flexível e leve, em detrimento de sua resistência. Como se o corpo ganhasse a leveza do papel, mas também sua fragilidade. O usuário pode diminuir sua Defesa para aumentar sua Esquiva na mesma proporção de porcentagem. Isso não influencia no HP.
Tetsuhei (Parede de Ferro) Técnica de enrigecimento dos músculos e da pele, tornando-os tão ou mais resistentes que o aço. Dobra sua Defesa por um turno, mas durante sua aplicação o usuário não consegue se mover, pois todo o seu corpo está duro como pedra.
Geppou (Passo da Lua) Técnica onde o usuário pode realizar saltos em pleno ar, usando a própria atmosfera como apoio, como se esta fosse sólida.
Raigeri (Chute Trovão) Técnica onde o usuário chuta o ar com extrema velocidade e força, lançando uma poderosa lâmina de ar na direção do chute. A lâmina é extremamente cortante, podendo cortar pedregrulhos e metais facilmente, causando dano equivalente a (75% de seu Ataque + 75% de seu Ataque Mágico) em dano mágico. Pode ser carregada, sendo que o dano total e poder de corte desta aumenta em 50% a cada turno de carregamento.
Kobakudan (Estalinho kkk) Técnica onde o usuário aplica um pouco de Youki em seus dedos. Então atrita um dedo no outro, fazendo um "estalo". Com isso atira um projétil feito de Energia pura que é disparado em altíssima velocidade na direção escolhida. Causa dano semelhante a um tiro de rifle (100% de seu Ataque Mágico). Pode ser carregando, dobrando a potência e poder de destruição do tiro a cada turno de carregamento. Em sua forma Youkai, Kenta pode inserir seus venenos nos projéteis, tornando-se um "tiro venenoso".
Rokuou Kigurai (Orgulho dos Seis Reis) Técnica secreta do Rokushiki, só podendo ser usada por aqueles que dominaram completamente os "Seis Poderes". O utilizador coloca ambos os seus punhos em frente do alvo e lança uma onda de choque devastadora, que causa um dano imenso (250% do Ataque Físico). A desvantagem é que o alcance máximo da técnica é de 1m, pois a onda se dissipa rapidamente. Além disso, há um "recoil" grande para tamanho poder, assim a cada vez que for usado o usuário perde 10% do HP atual. Além disso, o desgaste do uso faz com que esta habilidade só possa ser usada UMA vez a cada 10 turnos.
(Antes que alguém fale algo, esta é sim a mesma habilidade que Sadawa Danzou, outro personagem de minha autoria, possui. Há um motivo para isso, pois Kenta foi treinado por Danzou para aprender este conjunto de técnicas, como será citado em sua Biografia.) Informações Extras: Kenta, como os demais de sua raça, tem uma audição muito apurada. Através desta característica, pode perceber o menor distúrbio no ar em uma distância considerável, funcionando como um radar de localização de inimigos. Apenas o fato de respirar já é o suficiente para Kenta saber sua localização exata. Também possui um olfato sensível, porém é bem inferior se comparado a sua audição; e um forte instinto que lhe guia durante os combates. Biografia Kenta nasceu no Vietnã, numa tribo primitiva que tinha dois Rakshasas (seus pais) como seus deuses e protetores. Sua infância foi bem tranquila até os doze anos de idade, quando o vila foi invadida por um bando de Youkais de várias espécies. Seu pai, que parecia já saber que isto aconteceria algum dia, mandou a esposa fugir com o filho para um lugar seguro, enquanto protegeria a tribo com seus poderes. Então Kenta e sua mãe seguiram até uma clareira na floresta. Nesta hora ela parou, abraçou o filho, e disse para ele encontrar um local seguro e se esconder usando sua forma humana, pois ela iria voltar para ajudar o marido. Kenta não queria se separar de sua mãe, mas fez como ela mandou. Ficou escondido dentro de uma árvore oca por dias, até que se cansou e resolveu procurar por seus pais. Porém ele não sabia voltar para a tribo, afinal nunca havia ido tão longe dela antes. Perdido, procurava o local em vão, até que um homem de meia-idade, careca e que usava roupas simples, interceptou o garoto, perguntou o que havia acontecido a ele. Kenta contou o que ocorrera, e o velho então sorriu para ele, dizendo "Está tudo bem. Venha, dou lhe dar um teto para dormir." E, utilizando uma brilhante pedra que retirou de dentro da manga, os dois foram transportados magicamente para um templo no meio de uma montanha coberta de neve. O velho explicou que eles estavam no Tibet, e que ele era um dos eremitas que cuidavam do local. Kenta dormiu lá aquela noite, com saudades de seus pais. No dia seguinte, observou que um rapaz de aparência bem jovial treinava próximo a um rochedo, utilizando técnicas incríveis de combate. Este rapaz notou estar sendo observado, e chamou o garoto para perto. Kenta aproximou-se animado, e pediu para o rapaz ensinar essas técnicas, pois queria ficar mais forte para salvar seus pais. O jovem sorriu, então disse: "Porque não salvamos eles primeiro hein? Ah, prazer, eu sou o Danzou." Então os dois retornaram a floresta no Vietnã utilizando outra pedra mágica. Procuraram pela tribo por algumas horas, até que Kenta ouviu risadas e sons de pancadas com sua audição aguçada. Os dois correram em direção aos barulhos, e acabaram encontrando a vila em ruínas, alguns corpos de pessoas pelo chão e, amarrados em troncos, os pais de Kenta. Eles estavam severamente feridos, e pareciam ter sido torturados por vários dias. Imediatamente uma legião de Youkais cercaram Danzou e Kenta, já se preparando para atacar. Mas Danzou apenas encarou seus oponentes com um olhar intimidador. Na mesma hora, todos desabaram ao chão, inconscientes. Os dois então desamarraram os pais de Kenta, que estavam exaustos. Danzou levou os três Rakshasas ao templo no Tibet, onde os dois adultos receberam tratamento. Algumas semanas depois, já melhores, agradeceram a ajuda do rapaz, mas decidiram que era hora de voltar e achar um novo lugar para reinar. Kenta, entretanto, decidiu ficar e treinar com Danzou. Os pais respeitaram a decisão, então despediram-se de seu filho e foram embora. Quase vinte anos depois, o já adulto Kenta completou seu treinamento e estudos. Danzou então lhe avisou que iria ao Japão, para ajudar um grande amigo em seu projeto, e indicou que Kenta fosse junto, onde ele atuaria como professor na Academia de Youkais. Ele, é claro, aceitou a proposta, então ambos partiram para a ilha onde se localizava a Youkai Gakuen. Como você conheceu o nosso fórum? Quem me mostrou foi o ANTEDEGUEMON!
Última edição por Kawamura Kenta em Seg Nov 12, 2012 3:07 am, editado 7 vez(es) | |
|