*Mugen acorda finalmente no início da tarde sem fome. Agora, a cabeça dele já estava mais fria e calma. As coisas estavam começando a se organizar, mas apenas aquelas coisas pelas quais ele já tinha passado até então. Mugen ainda tinha muito a descobrir. O garoto não tinha nenhum uniforme da escola, nenhuma roupa normal, nenhum material, nada. Ele ainda estava vestido como um verdadeiro mendigo, trajando literalmente farrapos amarronzados, nada mais que um pano enorme cobrindo seu torso como uma camiseta e metade de suas pernas como uma bermuda. Estava descalço. Tomou um banho e melhorou seu aspecto, mas ao olhar-se no espelho vestindo aqueles trapos via um verdadeiro mendigo. Mas ele não tinha memórias. Até aquele momento, tudo que ele sabia de verdade é que estava matriculado numa escola e era aluno do primeiro ano da mesma. Fora colocado por alguém ali. Não sabia sua raça, não sabia que estava num mundo de yokais, não sabia o que eram os yokais, Mugen não sabia nada da vida. Ele só sabia agora o seu verdadeiro nome.*
Matsubara... Mugen...
*Pronunciou novamente. Jamais iria esquecer o seu nome, afinal, era seu nome né.*
[Eu preciso de materiais e roupas, mas... Eu não tenho dinheiro para isso... O que eu vou fazer agora...?]
*Com uma expressão bem preocupada na face, ele saiu do quarto, guardando a chave num buraco do que parecia ser a bermuda, que podia ser um bolso. Ele precisava tomar alguma iniciativa caso quisesse descobrir tudo sobre seu passado.*