| As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. | |
|
+2Hamada Yosuke Yoshii Kiriya 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshii Kiriya Moderador
Ficha de Atributos Raça: Sub-Moderador Lv.: (80/80) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Sáb Set 08, 2012 7:55 pm | |
| Hoje/Ontem eu tive um rolê épico. Não sei O QUE A FODA ACONTECEU para tudo isso rolar numa noite,mas foi pique hangover. Eu fui comemorar o aniversário de uma amiga minha num bar. Descobrimos que era um BAR ARQUEARIA. DESCOBRI QUE SOU ELFO E ATIRO BEM DE ARCO-E-FLECHA. Como assim? Ahh. Pra melhorar, teve show ao vivo,perdi a voz pra caramba. Fiquei sentado em um BANCO GIGANTESCO ESTOFADO EM CIMA DE UMA ESCADA,LIKE A BAWS. Tudo bem, até aí, não tem nada demais. Foi até umas 3:50 da manhã, quando TODO MUNDO tinha ido embora, INCLUSIVE a banda. Só tinham os atendentes com cara de raivosos. Depois dessa pequena aventura, saímos do bar. O metrô não estava funcionando,assim como os ônibus, logo, começamos a vagar pelas ruas. 16 pessoas andando. Até que vimos um letreiro bastante chamativo. OLHAMOS AO REDOR. NINGUÉM. Entramos.
FOMOS PARAR NUMA FUCKIN' SEX SHOP.
Onde 16 pessoas, entre homens e mulheres, começaram a baderna. INCLUSIVE com a DONA DA LOJA, que foi super gente boa. Cara, foi algo TOTALMENTE random.
"Olha, uma Sex shop! Vamos entrar?" (Palavras da aniversariante) "Claro! Quero ver se tem algo novo!" (Palavras da minha amiga)
"Como assim?" (Eu, naturalmente)
Depois de 40 minutos olhando coisas random lá e rindo sem parar, fomos para o ponto, pegamos um busão. Chegando no metrô, ficamos MEIA HORA à toa. Com direito à GANGNAM STYLE INTEIRO. Inclusive a cena do elevador, vale ressaltar. Em suma.
WHAT
THE
FUCK?
Só quis compartilhar isso porquê foi a coisa mais aleatória que já aconteceu na minha vida. É. | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 12:40 am | |
| EEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LAAAAAAAADYYYY | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 2:08 am | |
| Não supera quando fui parar com minha namorada, um amigo com sua namorada também, o brother negão e um bicha num puteiro da augusta depois de um karaoke-aniversário da Nyh, acho que ano retrasado.
True story.
A gente TINHA que entrar no lugar depois que o porteiro soltou a propaganda da "GALINHA GULOSA QUE ENGOLE DOIS NUMA BICADA SÓ".
A gente TINHA que entrar.
TINHA. | |
|
| |
Bus Driver Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 2:10 am | |
| BTW Ci, esse bar-arquearia não fica na região de Moema não, né? | |
|
| |
Yoshii Kiriya Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 3:23 am | |
| Fica. É o WilliWillie. -Q Acho que é assim que escreve. Curti pra caramba. | |
|
| |
Bus Driver Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 3:28 am | |
| Já fui. Foi onde, se pá, tomei meu primeiro porre tenso.
Nyh reminds that. Passei mal, o primo dela (aniversariante) ligou pra minha mãe e falou que eu tava mal. Disse "ah, tem um posto aqui perto pra gente cuidar dele, ce pode me encontrar lá?" e minha mãe "ok".
Eu fquei tipo "Bom, vão me levar prum posto de saúde e eu vou ficar bem".
Era um posto de gasolina.
Saí do carro e vomitei no chão na frente do carro da minha mãe. E minha mãe, pouco zoeira, riu da minha cara. Epicness. | |
|
| |
Yoshii Kiriya Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 3:29 am | |
| Dahora. Bom. A gente viu pessoas bebendo alto. E os amigos da minha amiga deram RAGEQUIT do nada e sumiram. Eu na real tinha desistido da vida. Eu não bebi e ia pagar dois BALDES de cerveja.
Dahora.
Mas uma alma do inferno os Spawnou de volta no lugar. -Q | |
|
| |
Bus Driver Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 3:31 am | |
| | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 4:30 am | |
| Pior que fazer essas indiadas é fazer essas indiadas e ainda ter que carregar dois amigos bêbados pelo ombro, um de cada lado, sendo que eles são maiores e mais pesados que você. Me aconteceu na madrugada de sexta pra sábado.
Puta que me pariu, viu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 10:08 am | |
| ........... Eu num faço poha nenhuma da vida... |
|
| |
Mikogami Tenmei Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 4:23 pm | |
| /\ chatiado
AHEUHAEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUH
Daora voces... Bem, melhor é capotar no meio da rua bêbado depois de apostar corrida com outro amigo bêbado numa descida. Me ralei todo. Só senti as dores no dia seguinte. Not cool. -Q | |
|
| |
Yoshii Kiriya Moderador
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Dom Set 09, 2012 5:25 pm | |
| Moderadores das pinga/cerva. Dahora. | |
|
| |
Yukimura Kyo Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Seg Set 10, 2012 5:58 pm | |
| Caaaaaaaaaaara euri
Imagina os modera moderando o forum tudo bêbados por 1 semana. O que sairia disso??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Seg Set 10, 2012 7:08 pm | |
| |
|
| |
Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. Qua Set 19, 2012 12:04 am | |
| Uma foto do Squirtle Cian da noite que ele narrou (que foi muito divertida, por sinal) ♥ Aqui, ó ~
Só para constar: não tenho dinheiro para uma câmera decente, é a vida. ):
Não consigo nem imaginar uma cena dessas, todos bêbados. Medo, hahaha! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. | |
| |
|
| |
| As aventuras do Squirtle na terra da Madrugada. | |
|