Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| -Quarto 180 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: -Quarto 180 Seg Ago 27, 2012 8:43 pm | |
| -Este quarto está registrado no nome de Itezaki Kentarou. | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 180 Seg Nov 12, 2012 1:48 am | |
| *Entra e encosta a porta. Percebe que ele não estava e sorri*
Surpresinha da sensei! ^^
*Com seu vestidinho pretinho indefectível (um beijo pros anos 1990) e suas botas sensuais que iam até os joelhos, vai até a cozinha dele e coloca um avental. Prepara um jantar, come e ajeita toda a cozinha. Aproveita o embalo e arruma todo o quarto dele. Aquele avental trouxera poderes de mulher a ela (-Q). Exausta, toma um banho e veste a mesma roupa, porém sem calcinha porque tinha lavado a dela. Deixa o avental na cozinha novamente e sorri ao ver o quarto todo limpinho. Se senta na cama de seu aluno e fica vendo TV, esperando ele chegar.*
| |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 180 Sáb Jan 05, 2013 1:42 am | |
| *Kentarou chega no quarto e repara que nem precisara destrancar a porta para abrir. Que vacilo, será que largara aberta? Bom, tanto faz. Ele nem reparara na presença de mais alguém ali, embora a TV estivesse ligada. Era tudo muito estranho. Mas ele estava com muito sono pra reparar em detalhes. Já tinha comido, portanto foi direto para o banheiro e tomou uma ducha, onde viu uma calcinha que tinha acabado de ser lavada pendurada no box. Kentarou gelou. E se ele tivesse no quarto de outra pessoa?! Se for realmente o quarto de uma garota, aquilo iria pegar MUITO mal. Como já tinha se ensaboado, apenas enxaguou o corpo para tirar o sabão e então se secou com uma toalha que viu ao seu alcance. Ainda estava um pouco úmida. Agora era definitivo: ALGUÉM estava naquele quarto, estava usando tudo a pouquíssimo tempo, provavelmente era uma garota. Ele então enrolou a toalha nos quadris, saiu do banheiro na pontinha dos pés e voltou até o quarto propriamente dito. Olhou de volta para a cozinha americana: tudo arrumadíssimo. Olhou para a TV: ainda ligada. Olhou então para sua cama, de frente para a TV: aquela mulher de pele morena e com o corpo que parecia ter sido esculpido por, sei lá, alguém que esculpe absurdamente bem (q), estava deitada sobre o seu colchão com os cabelos jogados pra tudo quanto é lado, desajeitada... E ainda parecia estar sem calcinha. Não que ele tenha parado para olhar, mas oras, tinha uma calcinha lavada no box. Não tinha nenhuma mala ou bolsa ou algo do tipo no quarto, então certamente Aya não carregava uma calcinha reserva... Ah, Itezaki Kentarou é um garoto colegial que pensa demais nesse tipo de coisa. Mas pelo fato da mulher ali em sua cama ser Murakami Aya, pelo menos ele pôde suspirar e ter certeza de que pelo menos não estava em um quarto errado. Definitivamente era o seu... que fora invadido pela Sensei.*
[Bom... Eu não posso deixar ela assim de qualquer jeito...]
-S... Sensei... Aya-sensei? A... Acho que você tá no quarto errado, err...~~ | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Sáb Jan 05, 2013 5:24 pm | |
| Ahhhh, Itezaki-kun... ^^
*Sorri pra ele, ainda largadona na cama*
Nós, professores, estamos sem alojamentos ainda, e eu estava com preguiça de ir ao hotel e resolvi ficar no quarto de algum aluno queridinho <3
Arrumei tudo pra você, e tem janta pronta na cozinha!
*Falava tudo aquilo naturalmente. Adorava ver a cara de seus alunos mais novos encabulados, eraum diversão à parte* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 12:21 am | |
| -Ah... Arigatou, mas eu já jantei na cafeteria... Vou guardar e fazer uma marmita pra almoçar amanhã no intervalo, ok?
*Gentil como sempre, Kentarou que ainda estava bem nervoso com aquela professora quase que seminua na sua cama vai até a cozinha e põe a comida preparada numa marmitinha para levar ao almoço do dia seguinte. Logo depois, volta ao quarto e pega um lençol no armário, deitando-se no chão mesmo.*
-Se esse é o caso... P-pode dormir na minha cama, sensei. Eu aguento dormir aqui por uma noite, fique a vontade. | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 12:53 am | |
| Não, não... eu não vim incomodar, nem quero você com dor nas costas! Pode vir aqui com a Sensei... ^^
*Alisando a cama, esperando por ele*
Não farei nada, prometo. Em memória de nossa querida Ania, que logo mais está do meu tamanho. Vontade não falta... mas eu aprendi a te respeitar, Itezaki-kun~~
*Sorrindo, abrindo um pouco suas pernas*
...além do mais... a Sensei está com um pouco de cólica, preciso de uma mão bem quente bem aqui.
*Alisando seu ventre* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 12:57 am | |
| -S... Sensei, isso nunca dá certo...
*Kentarou realmente estava não só nervoso, mas receoso de ir na ideia dela. Claro, o discurso sobre ter aprendido a respeitar fora bem convincente, mas até aí ela tava dopada há uns 7 meses atrás quando fora parar no depósito esportivo com Ania e Kaorurun, dando a ele uma primeira vez que qualquer homem sonharia durante toda a vida. Vai saber se ela também não tá meio dopada agora?! Quer dizer, Kentarou não queria desconfiar da sensei, mas sejamos francos... Aya e decência na cama são duas coisas que não combinam.*
-S-sério, eu não fico com dor nas costas só por isso... T-tenho uma força de cavalo, hahaha ^^'>
*Sério, esse OFF precisa ir pra PRASSA hoje.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:05 am | |
| Você tem muito mais do que a força de um cavalo...
*silêncio tenso*
...
*Olhar fixo nos olhos dele.*
Por favooor, Itezaki-kun... não vai negar essa ajudinha pra sua sensei, vaaai? Ainda mais uma mão tão quente como a sua...
*Falando meio sussurrado, do jeito Aya de ser, mas sem deixar transparecer se era realmente algo sério e apenas do jeitinho dela, ou se estava o provocando. Na verdade, Aya se satisfaria de qualquer maneira: com ele sendo seduzido por ela ou passando vontade, ela se sentiria bem das duas formas. Mas realmente precisava de uma bolsa de água quente ou algo do tipo, ela acabou se esforçando demais com o serviço pesado que fizera no quarto de seu aluno. Mas era Aya, então até quando precisava ser humilde e pedir favores, faria à sua maneira.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:10 am | |
| -... Um dia eu vou me arrepender disso ú_u>
*Com a cara mais "ok..." do mundo, Kentarou se levanta e se senta ao lado de Aya. Suspira de leve, levanta a mão direita, que seria a mão supostamente usada para ajudar na tal cólica da professora, e com uma cara meio "céus, isso não vai terminar bem", acaba perguntando.*
-... Então... Onde tá doendo? =-= | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:12 am | |
| *Tira suas longas botas e fica com seu vestido - e apenas ele. Deita-se de barriga para cima, olhando para ele e pegando sua mão*
Bem... aqui.
*Coloca a mão de Itezaki em seu baixo ventre, mais ou menos uns 4 ou 5 dedos abaixo do umbigo. Dá uma gemidinha quando sente o caolr de sua mão*
Isso... Agora dá uma esfregadinha pra esquentar... mais rápido.
*Olhar de quem estava com cólica (-q), mas com um sorriso nos lábios* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:22 am | |
| -Sensei, isso aqui é meio...
*"Ania, amor da minha vida, perdão. Mas neste momento, eu, Itezaki Kentarou, estou tendo um Awkward Boner pela minha professora de história que está deitada na minha cama sendo massageada pela minha mão quente perto das partes íntimas". Se Kentarou escrevesse uma carta deste tipo, provavelmente seria condenado a morte, mesmo sua namorada sendo uma garota pervertida que tem um fraco por mulheres do tipo de Aya.*
-S... Se sente melhor?
*Kentarou acaba por se deitar ao lado de Aya, afinal ele teria que se acostumar com o fato de que dormiria com ela ali. Seria difícil dormir, by the way.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:26 am | |
| Uhun... mas preciso que esquente mais um pouco, pode ficar mais um tempinho?
*Se deita de costas para ele, quase o forçando a ficar de conchinha com ela. Aya adorava ser "cuidada" dessa forma, e fazia um tempo que não chegava tão perto de alguém na academia. Acabou se lembrando de Ania, e bateu um remorso. Se segura, ficando apenas ali, sentindo o calor de suas mãos e dando uma gemidinhas. A Aya normal já teria levantado o vestido e feito algo bem pior.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:33 am | |
| -Ha... Hai...
*Acima do conformismo de que ele teria que fazer aquele carinho na barriga da sensei de qualquer maneira, ele já estava é conformado de que não dormiria aquela noite, não importa o que aconteça. Deitado de conchinha com a professora, provavelmente a coisa mais embaraçosa da noite inteira, afinal ele - o cavalo da academia - estava no meio de um awkward boner, Kentarou chegava a dar umas tremidinhas de nervoso de vez em quando. Pensava em Ania, em Aya, lembrava do dia do Dojo, de Kaorurun, até de Haruka, Kurisu, Seiji, Itaxe Otirra, Mãe X@ndinh4 e mais uma série de ocorrências bizarras de sua vida e de outras vidas também, de pura confusão em sua mente devido a uma mistura de vergonha, nervosismo e um certo stress causado por isso tudo misturado.*
-S... S-se precisar de mais alguma coisa...
*Você sabe que não é muito bom dizer isso para Aya, né?* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:42 am | |
| Não diga isso, por favor...
*Engole seco. Estava super relaxada, a mão dele realmente ajudou. Até deu uma vontade de dormir, pequenina.*
A-Acho melhor... a gente tentar descansar um pouco.
*Puxa a coberta e fica embaixo, com ele, ainda sendo afagada por ele, de conchinha. Resolve brincar um pouco*
Hmm... sabia que o que acontecer embaixo dessa coberta fica entre nós, não é? <3
*Dá uma risadinha, olhando para ele, e volta a olhar pra frente, gemendo baixinho e sentindo o calor de suas mãos* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:46 am | |
| -Eh!?
*Na hora que ela diz aquilo, olhando pra ele dessa forma, Itezaki dá uma "cutucada inconsciente", o que o faz ficar mais vermelho que o robin (?) além de suar frio. Dando mais alguns tremiliques, ele não consegue ter outra reação a não ser "adiantar" aquela cena o máximo possível.*
-O... Oyasuminasai!
*Quase grita isso, forçando seus olhos a ficarem fechados. Com certeza não dormiria, mas já seria um avanço se ELA dormisse.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:50 am | |
| *Sete a cutucada e se excita bastante*
Hmm... Itezaki-kunnn~~~~ Que s-saudade...
*Põe a mão para trás e dá uma breve "alisada" na região, voltando rapidamente a mão para a frente e meio que a "prendendo" no meio de suas pernas. Agora ela que tinha se descontrolado.*
Oyasuminasaaaaaaaai...
*Voz de quem estava sofrendo com dor. Coloca a mão em cima da mão dele, para ficar mais quente, mas ao mesmo tempo o prendendo naquela posição. A Aya normal já teria puxado a mão dele para baixo - ou para cima - mas Aya novamente estava bem mais controlada, vai. (-q)* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 1:55 am | |
| [PQE FAS ISO CENSEY, PQE]
*Desespeerado, seus olhos chegavam a ficar vermelhos e arregalados. "Eu sou um homem, eu quero comer essa gostosona que tá tomando pirusada de mim nas costa nesse exato momento, caceta!", pensava consigo mesmo. Mas aquilo seria tão errado... Não pelo fato dela ser professora, afinal Aya provavelmente era o membro mais sossegado de todo o corpo docente em relação a essas coisas. Mas sim pelo fato de existir Ania, seu grande amor, que ele seria incapaz de trair. Pelo menos por vontade própria.*
[Tomara que ela durma logo, tomara que ela durma logo...!]
*Ele repetiu isso por milhares de vezes em sua mente... Tadinho. É foda segurar isso gente D:* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 2:05 am | |
| *Aya estava quase de descontrolando novamente, quando percebeu o auto-controle de Itezaki. Que grande exemplo ele dera. Isso a fazia o querer mais ainda, mas acabou despertando em Aya algo diferente. A Aya de sempre estaria montada nele totalmente nua, you see. BUT, a Aya de agora acabou sentindo falta exatamente daquilo que Itezaki tinha de sobra. E não estou falando da jeba. De repente, Aya dá um sorriso de orelha a orelha, e tira as mãos de Itezaki de seu corpo, virando-se de frente para ele*
Itezaki-kun... Você é um homem. Um homem que eu admiro muito.
*Dá um beijo na testa dele, carinhoso*
Amanhã vou fazer algo importante, graças a você. Obrigada ^^
*Abraça-o e acaba dormindo, com a cabeça encostada em seu peito, o vestido minúsculo tubinho apertando seus seios e quase mostrando mais do que devia, deixando suas coxas totalmente fora. Aya dorme profundamente, abraçada co ele e com um leve sorriso no rosto* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Ter Jan 08, 2013 2:08 am | |
| -Eh?
*As coisas acabaram terminando melhores do que ele imaginava. Enfim, ele continuaria sem conseguir dormir, então ficou lá, com aquela cara de confuso que não entende nada, provavelmente pelo resto da noite inteira. Aya-sensei, você não muda. Continua sendo motivo para os seus alunos perderem o sono.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Qua Jan 09, 2013 1:51 am | |
| *Acorda sendo linda, deitada no peito de seu aluno. Se levanta devagar, espreguiçando, e então vê que ele estava acordado*
Itezaki-kun... Acordou cedo? Ou nem dormiu?
*Sorri, afastando seu corpo do dele*
Obrigada mais uma vez por me abrigar aqui. Vamos tomar café? ^^
*Se levanta e rapidamente põe a mesa, já começando a comer* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Sex Jan 11, 2013 1:48 am | |
| -Hm? Ah, é... Acho que nem dormi, mesmo.
*Responde Kentarou, que depois daquele tempo todo já tinha se acostumado com o fato de não conseguir dormir. Se levantou junto de Aya, vestiu seus uniformes, sonolento e cansado, mas ignorando as mesmas sensações. Pronto e com as coisas arrumadas, come o café da manhã rapidamente com Aya. O tempo estava ficando curto.*
-Obrigado pelo café da manhã, sensei. Vamos indo? | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Sex Jan 11, 2013 2:22 am | |
| Vamos... Vamos sim ;)
*Ajeita tudo na cozinha e se apressa, saindo na frente. Se lembra de algo e volta, chegando bem próxima do ouvido de Kentarou*
Depois eu volto pra buscar minha calcinha <3
*Dá um beijo na bochecha dele e sai pelos corredores, sendo linda* | |
| Assunto: Re: -Quarto 180 Sex Jan 11, 2013 2:53 am | |
| -PFF!
*Cospe um resto de café no teto ao ouvir aquilo, apenas olhando Aya ir embora na frente com a cara mais absurda do mundo. Chocado ainda, se levanta, escova os dentes, pega as chaves e calça seus sapatos, saindo do quarto logo depois e indo direto para os corredores do segundo andar da academia.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Quarto 180 | |
| |
| | | | -Quarto 180 | |
|