Ficha + Personagem
Nome Completo: Matsubara Mugen
Idade: 15
Data de Aniversário: 16/11
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Aluno do primeiro ano
Avatar 1: Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Avatar 2: n/a
Avatar 3: n/a
Tipo Sanguíneo: AB
Aparência Humana: Não é muito alto, nem muito baixo, chegando a uns 1,73 cm. É bem magro, pesa uns 65Kg. Sua expressão quase sempre perturbada, mas um pouco frustrada, e seus olhospretos em cima e amarelo em baixo demonstram o passado que Mugen teve. Seu olhar também é sereno e calmo. Sua aparência lembra muito com a de alguém que simplesmente não sabe quem é. Suas sobrancelhas são finas e seu nariz não é grande. Seus dentes não costumam ser brancos, devido ao tempo que passou sem escovar os dentes. Seu cabelo castanho é caído, fazendo leves franjas na testa, em formato de 'V's que partem de uma orelha a outra, sendo que são maiores nas extremidades, formando costeletas grandes devido a quantidade de cabelo sobre elas. Costuma usar o próprio uniforme escolar, quando conseguir um. No entanto, foi deixado no ponto de ônibus com um casaco azul-claro sem alguma blusa por baixo e uma calça descosturada, literalmente farrapos.
Raça de Youkai: Doppelganger
Aparência Youkai: A sua aparência yokai se baseia na mesma aparência yokai de quem copia. Ou seja, simplesmente não consegue acessar essa forma quando está com seu visual original.
Personalidade: Tem humildade de sobra pra dar e vender, e é com muito orgulho de ser assim que ele esbanja essa humildade. É gentil, compreensivo e bem ingênuo e inocente. Não quer fazer mal a ninguém. Na verdade, é muito curioso e está disposto a descobrir quem ele realmente é. Esse é o principal objetivo dele. Mugen sofreu uma lavagem cerebral e por isso não sabe quem é ele mesmo, nem de onde veio, nem porque existe, e nem a raça que é. Nada além disso, o jovem garoto age como se simplesmente tivesse acabado de nascer. Procura sempre qualquer pista que seja que possa ajudar-lhe a descobrir qualquer coisa sobre o seu passado. Além de agir como se acabasse de nascer, faz sempre inúmeras perguntas, achando que qualquer uma delas, que seja, poderá levá-lo a descobrir algo. Não sabe quem é, como se chama, sua idade, sua raça e muito menos sua história e é isso que quer descobrir de verdade. Faz o que for preciso pra isso, já que é ingênuo. Portanto, facilmente cai em chantagens.
Ficha + Habilidades
Força: 60
Agilidade: 70
Destreza: 60
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 130
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Waga Mugen (我が梦幻 - My Infinite/O Meu Infinito)
Descrição: Pode se clonar, fazer no máximo 2 clones a cada dez turnos. Pra cada clone feito, Mugen perde 1 ponto de defesa e defesa mágica e pode compartilhar informações e lembranças que se juntam todas no usuário após desfazer os clones ou eles serem destruídos. Pode transferir livremente qualquer coisa para um ou mais clones, fazendo eles sentirem o que Mugen sentiria. No caso de algo ruim, no usuário após desfazer os clones ou eles serem destruídos.
CUSTO DE 150 MP POR CLONEHabilidade 2: Kuheki (苦劈 - Pain Split/Dividir a Dor)
CUSTO DE 50% DO MP ATUALDescrição: Pode compartilhar a dor com quem bem entender, ou até transferir a própria dor toda para alguém, mas para fazer isso gasta metade de seu Mp atual e só pode fazer isso uma vez a cada 30 turnos. A dor não precisa ser sua ou de alguém específico. Pode ser de um ser vivo qualquer. Ou seja, consegue controlar o fluxo de dor por entre os seres vivos com a limitação acima citada. Não só controlar esse fluxo, é capaz de produzir uma intensa dor dentro de um alvo, que aumenta cada vez mais a cada turno, com a mesma limitação. A intensidade da dor é medida pela defesa do alvo, sendo que toda a defesa de Mugen é transferida para o alvo, subtraindo da defesa dele. Ex.: Se Mugen tem 200 de defesa e o alvo tem 250, 250-200 = 50, ou seja, 50 será a defesa que o alvo possuirá assim que Kuheki for ativada. Quanto menor a vitalidade, maior a dor.
Habilidade 3: Nouryokuchi Toriatsukai (能力值取り扱 - Attributes Management/Manejo de Atributos)
CUSTO DE 120 MP POR USODescrição: Através dessa habilidade, acontece o mesmo processo de subtração citado, porém com quaisquer atributos determinados pelo usuário. A subtração pode ser feita quantas vezes Mugen desejar, o que poderia fazer com que o alvo viesse a ficar com zero em todos os atributos. Ex.: Força: Se Mugen tem 100 e o alvo tem 300, 300-100 = 200 (1ª subtração). Depois de mais duas subtrações, o alvo chega no zero. E se, ao invés disso quiser fazer uma soma, também é possível (com os seus e com os de um alvo. Só se pode fazer uma adição ou subtração por turno e essa habilidade só pode afetar um ou mais alvos diferentes de Mugen. As subtrações/adições (em alvos diferentes do usuário) só podem ser feitas 5 vezes a cada dez turnos. Anula a regeneração de ambos completamente pelos próximos 10 turnos.
Habilidade 4: Kagami Kichou (镜几帐 - Mirror Screen/ Tela Espelho)
CUSTO DE 135 MPDescrição: A “tela espelho” é uma espécie de campo de força que Mugen conjura no lugar desejado. Ela serve como um escudo, adicionando 150 de defesa e de defesa mágica. Shinji pode se cobrir com esta, um escudo mesmo. Caso nao seja destruída, a tela espelho some em 5 turnos.
Habilidade 5: Saigo Shou (最后仕样 - The Last Resource/ O Último Recurso)
CUSTO DE 80% DO MP ATUALDescrição: “O último recurso”. Só é possível usar na forma yokai. Usando este, obriga ao alvo revelar a forma yokai. Com ambas as formas yokais, reveladas, Mugen zera os atributos secundários de ambos e os paralisa. Doze “caixas” mágicas roxas e com uma interrogação surgem no ar, cada uma contendo um atributo, do alvo ou do usuário. Assim que são conjuradas, literalmente se unem em uma só, fazendo a união de todos os seis atributos do usuário e do alvo. Dessa fusão surge um ser exatamente igual às duas vítimas dessa habilidade (Mugen e o alvo). Por exemplo, se o alvo for Okazaki Jirou, o ser que surgirá será metade Mugen e metade Okazaki Jirou, com os atributos de ambos somados. Além de perigosa, essa habilidade arrisca o próprio usuário, pois o ser metade-Mugen e metade-alvo tem vida própria e o objetivo de matar os dois ou mais presentes ali. Obs.: Os atributos do usuário e do alvo voltam a eles depois que o ser é criado e a paralisia também é cancelada depois desse mesmo fato. Quem conseguir destruir o ser, recebe todos os atributos dele, ou seja, aquela soma citada. O ser criado pode usar as habilidades de Mugen e do alvo, exceto “Saigo Shou”.
Informações Extras:Ainda não sabe usar nenhuma dessas habilidades, porque não sabe quem é nem que raça é. Todos os seus atributos voltam ao normal caso sejam utilizados para alguma de suas habilidades.
Biografia
Nasceu numa cidadezinha afastada na ilha de Sapporo, cercado pelo bom carinho da família. Foi educado bem e teve uma vida normal até os 15 anos de idade. Estudou em escolas do mundo humano, fez amigos e era bem feliz lá. Antes que completasse seus 16 anos, seu pai decidiu lhe contar que era um meio-yokai. Desiludido pelas restrições da vida no mundo humano, perguntou ao pai o que era aquilo. O pai simplesmente respondeu "Eu sou um monstro, filho. Não sou humano, como sua mãe... Desculpe por só contar isso agora..." O filho indagara-se confuso "Pai, eu preciso ter medo de você? As pessoas tem medo de você? O que significa isso?" O pai apenas suspira, negando tudo. Explica que era meio-monstro e meio-humano, apenas. Porém, sua mãe era humana pura e aceitava um meio-yokai. Um tempo se passa. Numa manhã, antes de ir para a escola, Mugen abraça seus pais para despedir-se, porém com as mãos nuas. Já havia feito aquilo antes, mas nunca a ponto de sentir todas as memórias deles como sentia naquela hora. Fingiu que não sentia nada, como se fosse uma boba dor de cabeça que passa com o tempo. O menino passa o dia na escola bem encabulado com aquilo... "O que tem em minhas mãos? Por que eu sei tudo o que a mamãe fez, tudo o que o papai fez?" Vasculhando pelas memórias de sua mãe, encontra um outro homem. Sua mãe teve um amante depois de casar com seu pai. Mugen ficou chocado na hora. Na verdade, era filho do amante de sua mãe, e não do seu pai. Foi bem triste para casa. Durante a noite, quando os pais dele estavam dormindo, acabou se transformando em sua mãe sem querer, ainda não conseguia controlar os poderes. Sem saber o que fazer, foi até o quarto dois pais, chorando. O pai dele acordou, soltou um berro enorme, o que também fez a mãe dele acordar. Na mesma hora, Mugen voltou a ser quem era. "Me desculpe, pai..." Chorando, essas foram as últimas palavras do garoto. A partir daí, foi só discussão e mais discussão entre os pais. O garoto foi isolado e o pai descobriu que sua esposa teve um filho com um amante doppelganger. Daí nasceu Matsubara Mugen, como um Doppelganger. Sem ter qualquer opção, o menino sofreu lavagem cerebral, por puro medo de seu pai, e foi largado na rua por ele. A mãe fez a matrícula do filho na Academia Yokai, para não deixá-lo viver na rua e exigiu que o pai transportasse ele até lá. O pai carregou-o como um boneco, arranjou um jeito de chegar na academia e lá deixou o menino estirado no chão, perto do que parecia um ponto de ônibus.
Como você conheceu o nosso fórum?-Gushin aqui /o/