Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+81Tsuji Arisu Seishoku Kikkei Sabine Kleiver Herman Lee Kokuen Tetsuo Fukuyama Hei Akabane Haruki Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Shinjou Sae Kinoshita Katsuya Habakuri Tamie Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Habakuri Gushi Koumura Takami Kounagi Kurisu Shiraishi Minori Hiiragi Miho Mizuiro Yukio Ryuuzaki Enma Ayuzawa Miki Nakano Arisa Aioi Akaya Pindamo Yangaba Miyamoto Kotone Chris Wichers Hawklight Raion Eba Kyou Washino Tanabe Kaeto Otoshi Miyamoto Keita Murakami Aya Hitenmitsurugi Ryuuko Yuuki Kagami Morikawa Akari Kakizaki Yoichi Morimasa Yamato Edge Stormcloak Takiya Gin Tokugawa Kenshin Utahoshi Mamoru Azuki Kurara Hamada Yosuke Katagiri Yuuya Shiina Misuzu Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Nerisaga Kirara Tsuchiura Kirino Kunisaki Ania Amagawa Nobuyuki Yukimura Kyo Watanabe Rika Iwasaki Aiko Tsukamoto Yuu Zhou Hu Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Uzahara Hikare Kusakabe Reishin Ichijou Hiroshi Mori Takeshi Sagara Satsuki Iiboya Rampel Richard Kleiver Akane Emi Masamune Akira Itezaki Kentarou Hirano Mika Fuyuki Gina Hiraga Takeshi Hazama Shinjiro Tsuhara Haruka Furukawa Yui Sadawa Danzou Tsuchimiya Kazuharu Futaba Jun'ni Nagase Meguru Bus Driver 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Seg Ago 06, 2012 1:18 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuji Hikaru Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (2/99) Exp.: (854/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Out 18, 2012 7:28 pm | |
| - Hey hey, você é convencida hein, Arisu-chan! Bem, não posso te culpar, já que tem razão nisto! *-*
*Deixava sair uma cara de obsessão, inevitável até. Olha para o rostinho de Arisu, que deixava clara a irritação da mesma sobre o tempo que deixou-a sozinha com seu pai e mãe. Não tinha como evitar aquilo, a Velha Paranoica - basicamente - "sequestrou" Arisu para longe de Hikaru. era impossível ele ter feito algo à respeito. O Grifo se sentia mal por causa disto mas... Fazer o que né?*
- Eu fui obrigado à vir, Arisu-chan. Não tive escolha, me desculpe. E pode deixar, nunca mais te deixarei sozinha perto daqueles dois, prometo!
*Falara com um sorriso de orelha à orelha no rosto e cruzando seu dedo mindinho com o de Arisu. Ele, na verdade, sabia que seu pai havia era dado tudo do bom e do melhor para Arisu e sua mãe... Bem... Deveria ter cuidado bem dela, né. Hikaru, enfim, afaga à cabeça de sua irmã, demostrando bastante carinho - no mínimo um pouquinho do que ele não pode dar enquanto os dois estavam longe.*
- Relaxa, daqui pra frente vou cuidar de você, Arisu.
*Tratava-a como um bebê, mesmo sabendo que ela odiava isto.* | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Out 18, 2012 11:27 pm | |
| *Yan continuava a acompanhar o diretor para onde quer que ele fosse, sempre calado. Olhou de lado Edge saindo do auditório, mas tudo que fez foi suspirar, num misto de desaprovação e alívio. Continuou ali, mudo como Sona Furukawa Yui uma estátua, executando sua função de guarda-costas.* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 19, 2012 1:28 pm | |
| *Haruka havia despedido-se das garotas, elas realmente iriam fazer falta. A jardineira ficou alguns minutinhos em silêncio, recuperando-se, era triste ver pessoas com quem conviveu por tanto tempo irem embora daquela forma. Por fim, vira-se para Akira, já comum sorrisinho no rosto.*
Aki-chan!!! Vamos ir passear? Estou com um pouco de fome, queria ir comer alguma coisa...
*Esfrega ligeiramente sua barriga, revelando seu estado de famigerada miséria nutritiva (?).* | |
| | | Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 19, 2012 7:15 pm | |
| - Eu não preciso que você cuide de mim. =-=
*Ela cruzou os braços claramente irritada com seu irmão mais velho. Já não bastava ser tratada como criança em casa, agora seria tratada como criança por seu irmão mais velho também. Ela logo voltou a sua expressão normal ao se lembrar do fato de que aquele irritante irmão mais velho era a pessoa mais importante para ela e de que ele já havia a salvado dos seus pais várias vezes. Logo percebe que a grande quantidade de pessoas ali dentro era praticamente sufocante, queria sair logo dali. Se lembra de que a academia havia acabado de ser reformada e que provavelmente haviam muitos lugares novos para serem explorados.*
- Ano, Hikaru-san, eu quero ver a academia nova. '-'
*Ela não usou o "-chan" só porque acha que é infantil (-Q). Além disso essa frase também pode ser lida como "Me convide para ir ver a academia nova com você".* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 19, 2012 7:58 pm | |
| Nah, foi tranquilo... Eles nem eram tão fortes... E eu quase nem fiz nada... '-' Já que os outros que tavam lá acabaram com os caras em meio segundo.
*Dá pra ser mais específico? -q*
*Aí o Lee chega*
OH! E ae! Como você passou a transição de ano da escola!?
*Completamente entusiasmado e perguntando sobre uma pseudo-desgraça que tinha acontecido... Dat Richard.* | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 19, 2012 8:42 pm | |
| *Mesmo que não seja muito agradável para Lee lembrar da luta que ele teve com a Bridget, ele sabia que Richard não havia falado por mal, mesmo porque ele nem sabia que havia rolado a luta e tal. Então Lee responde com a mesma cara de serenidade dele de sempre.*
Ah... Não foi tão legal quanto eu esperava... Mas eu acho que no fim tudo deu certo, de algum jeito...
*De boa in the lagoa, fica um tempinho em silêncio devido ao fato de ele ter se esquecido da vida por um instante (?), mas logo volta a si.*
Ah. Desculpem-me a intromissão... Mas eu ouvi falar que você também lutou com alguém, Richard-san, tudo bem com você? [Me pergunto se era por isso também que a Sabine-san estava na enfermaria...] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Out 20, 2012 11:58 am | |
| *Percebendo que Kotone já havia ido embora, Saizou suspira. Não havia conseguido se despedir, teria que fazê-lo mais tarde naquele dia mesma. Logo ele dirige seu olhar para sua amada Emi que estava ao seu lado.*
Emi, que tal irmos dar uma volta? O dia está bem bonito, podemos ir fazer um lanche, o que acha?
*Diz com um sorriso contente no rosto, muitas coisas boas estavam aocntecendo - como sua promoção à Presidente do Conselho - por isso ele estava com ânimo e empolgação para comemorar e curtir aquele dia de folga.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Out 20, 2012 9:16 pm | |
| - Claro, claro, Haruka-chan, também estou com um pouquinho de fome, hahaha...
*Sua barriga ronca, baixinho até. Rapidamente Akira entrelaça sua mão com a de Haruka e, com uma preocupação - e um certo carinho também - o mesmo vai guiando a jardineira até a saída, como um pai que guia uma criança em um parque de diversões (?). O mesmo, o tempo inteiro, mantinha um sorriso no rosto, meio que tentando - enfase no tentando - confortar Haruka da despedida das garotas. O mesmo sabia e conseguia ver claramente que ela estava triste, ainda. Bem, enfim, sai do auditório com Haruka, indo diretamente para a cantina.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 12:51 am | |
| *Apesar de ter sido ele quem deu a ideia de sair dali pra conversar, ele é o único que tá sobrando no Auditório. Ou seja, seguiu os negueba e foi parar lá no jardim.* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 1:12 am | |
| -Uoh!
*Indaga Tsukihi, randomicamente.*
-Eu aceito a proposta! Também estou com fome... Tehehe!
*Seu estômago também roncava, mas baixinho e de forma imperceptível, fofinha, adorável, encantadora, linda e carinhosa (?). Levantou-se depois disso, pegou sua bolsa e esperou por Mika e Shinjiro. Aceitara muito facilmente o convite para um jantar entre amigos. Era fato, aliás, que fazia um tempo que ela precisava de amigos por ali... né?* | |
| | | Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 1:17 am | |
| *Mamoru sorri ao reparar o quão idiota ele podia ser ao não reparar que a menina simplesmente tinha problemas relacionados à fala. Percebendo que as tais estrelas de Kirino estavam certas e que Kenshin é realmente curioso, ele não faz porra nenhuma relacionada a isso e simplesmente concorda com a ideia de seu novo amigo. Conhecer a academia seria ótimo.*
-Seja bem-vinda à turma, Furukawa-san! Se é que eu já posso nos chamar de turma, né.
*-Q*
-E aí? Vamos? | |
| | | Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 1:40 am | |
| Bora lá. (Y)
*Kenshin então lidera o grupinho de pessoas incomuns rumo a saída do auditório, seguindo para os corredores com todos o acompanhando.* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 1:47 am | |
| -Dan-chan, por mais que você seja o prefeito da cidade, você acabou de chegar aqui... Não tinha nenhum discurso seu na programação! ^^'
*Diz Yasuyoshi com um sorriso meio desajeitado no rosto, concordando com Aiko e tentando aliviar a #chatiação de Danzou por não ter tido um espacnho no palco durante a cerimônia.* | |
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:05 am | |
| *Depois de todo mundo já ter começado a se dispersar, Meguru, cansada de ter trabalhado desde cedo na organização do evento, pega suas coisas e volta para a enfermaria.* | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:10 am | |
| -Relaxa, prefei-chan! Você ainda vai ter a oportunidade de fazer seu discurso... um dia!
*Diz Izumi com um sorriso meio babaca no rosto, sem saber se dizia aquilo por trolagem ou por gentileza. Estava ali, na companhia de Yasuyoshi, Aiko e Danzou. Uma humana entre três criaturas monstruosamente poderosas, era algo intimidador. Agora, incrível era como ela conseguia manter-se sossegada mesmo assim e ainda fazendo piadinhas. k* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:27 am | |
| -Meu quarto? Sei lá, vou ter que procurar. E que tipo de pergunta é essa? Por que teria garotos afim de mim? E como eu iria saber disso?
*Miho é tão desencanada com isso, tem TANTA certeza de que não tem ninguém afim dela que nem com as bochechas vermelhas ela ficou. Com sua mochilinha nas costas, ela começou a pensar no que Miki dissera a respeito de seu sobrenome. Certamente estava pensando coisas como "Ela não tem o mesmo sobrenome dele porque ele tá é dando um golpe nessa menina, coitada", mas a garotinha apaixonada cegamente que era Miki jamais levaria isso a sério.*
-Já quer caçar seu quarto? Grávidas devem precisar de descanso, né. | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:30 am | |
| -Um belo convite! Veio em boa hora, aliás. Aceito!
*Responde Jun'ni, aceitando acompanhar Reishin até o Akiyama para comerem algo. De fato, ela queria conhecer pessoas novas, isso faria com que seu novo ano na academia, e primeiro como professora, fosse menos estranho. Sentia-se mais em casa conhecendo mais pessoas, era mais aconchegante.* | |
| | | Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:33 am | |
| *Depois da Cerimônia, com seu clássico sorriso zen no rosto, Kazuharu ficou por lá mais um tempo porque o off não tem ideia de onde levar ele ainda. Se alguém quiser interagir aí, sem problemas. Q.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 2:37 am | |
| *De fato alever forone como ele imaginava que iria ficar, Yoichi resolve não ficar ali naquele auditório e vazar, caçando algo pra fazer. Assim indo então para os corredores.* | |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Out 22, 2012 7:40 pm | |
| Perfeito!
*Diz, Reishin, levantando-se e pegando-a gentilmente na mão para ajudá-la a levantar.*
Então, fico feliz com sua companhia...
*Reishin e Jun'ni, então saem do auditório, seguindo caminho para o Café Akiyama.* | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 24, 2012 6:34 pm | |
| - Por que garotos seriam afim de você? Ué, você é bonitinha, Miho-chan!
*Aperta a bochecha de Miho, esticando-a. Sabia que sua amiga não gostaria mas, fazer o que, Miki ficou com uma vontadezinha bizarra de fazer isto. Realizava todos os seus atos, próximos ou relacionados com Miho, com um sorrisinho no rosto, era notável a alegria dela em fazer algo assim, tão simples. Ela estava se divertindo, bastante até, pois considerava legal falar coisas aleatórias e engraçadas - ou até mais sérias - com amigas. Após ouvir a pergunta feita sobre o quarto, Miki processa a informação umas três vezes até perceber que Miho havia falado do negócio de gravidez de novo.*
- Mas eu não tô grávida... T--T
*Falara com uma carinha abaixada, desanimadinha até. Rapidamente fecha o punho e aponta para frente, em direção à saída do auditório.*
- Sim, vamos a procura dos quartos, Miho-chan!! Ò.Ó
*Falara altinho, até, pegando na mão de Miho em seguida e correndo alegremente em direção à saída do auditório, arrastando sua amiga junto.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Out 24, 2012 9:01 pm | |
| *-Claro, vamos!*
*Emi dá um abraço no namorado*
*-Mais tarde eu te vejo Kin! - Emi diz ao seu guardião, mesmo sabendo de que algum jeito ele iria tomar conta dela.*
[desculpa q demora j. Qd for assim me chama no face e avisa onde vc posto ou se já postou. Rsrs... Estou super atarefada! Bj] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Out 25, 2012 7:06 pm | |
| (Tudo bem Jessy, não estava com pressa, mas da próxima vez eu te aviso então =D )
*Saizou dá o braço para Emi e, com um sorriso, vai com ela para a saída do Auditório. Já pensando em ir com ela para a Sogabe Kouen, um parque tranquilo e agradável. Sendo assim, os dois saem do auditório.* | |
| | | Tsuji Hikaru Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (2/99) Exp.: (854/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 26, 2012 8:39 pm | |
| - É, eu sei, você já é independente e paga suas próprias contas e tudo mais, então, como um bom irmão mais velho, eu deveria simplesmente te abandonar sozinha.
*Estava sendo mais irônico que o bátima (?) enquanto falava com sua irmã. O mesmo se surpreende com a exigência de Arisu. Claro, esperava que a garota fosse querer conhecer a academia mas, pra falar a verdade, se surpreendeu com ela o chamando de "Hikaru-san''. Foi triste, Hikaru simplesmente abaixou a cabeça, desanimado. Ele esperava que Arisu fosse o chamar como quando os dois eram crianças, o clássico "Onii-chan" ou algo pelo menos deste tipo, mas não foi isto que acontecera. Francamente, o o rapaz pensava no que diabos seu Pai fez para que a garotinha largasse este jeito mais tranquilinho e felizito (?) de ser - aos olhos de Hikaru claro - ?.*
- Claro, claro, lhe apresentarei o local, querida Arisu-chan. Bem, vamos começar pelo jardim, tudo bem?
*O jardim não era na academia mas tava valendo, por ser ao redor. Bem, Hikaru vai guiando Arisu até o jardim, diretamente.* | |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Out 26, 2012 10:19 pm | |
| - Vamos lá? Estou com MUITA fome. Acho que comeria um mamute. Ou dois.
* Sorriu. Comer. Algo maravilhoso. Só perde para comer. Com as mãos acima da cabeça,se espreguiçou. Saiu em direção às outras duas. *
- Aonde vamos? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|