Autor | Mensagem |
---|
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Jan 15, 2013 9:23 pm | |
| *Enquanto caminhava pelos corredores, percebeu Renzu conversando com Masahiro, e por um instante pensa em algo bem obscuro em seu coração, embora não dê sinal algum. Espera Renzu ir embora e, depois que ele desaparece pelos corredores, Misuzu se aproxima do zelador, fumando um cigarrette daqueles bem de perua, com sua postura totalmente superior, parecendo uma verdadeira rainha no meio daqueles corredores cheios de pivetes imundos.*
-Nunca consegui engolir a atitude daquele bibliotecário. Será que temos isso em comum, Shinonome? | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Jan 15, 2013 10:07 pm | |
| Não estou a fim de conversar mesmo não... Já vai tarde, quatro-olhos.
*Masahiro estava sendo rabugento como sempre.*
Certamente, Shiina... Ele tem hora que me dá nos nervos...
*Dizia enquanto ele mesmo varria alguns cantos do corredor.*
Mas o que a leva a conversar com o reles zelador? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Jan 15, 2013 10:15 pm | |
| -Boa pergunta. *Risadniha baixinha, mas cínica.* Eu mesma não sei o motivo disso.
*Misuzu continuava fumando, parecia não dar a mínima por estar em um local fechado e ao lado de alguém. Poderia estar incomodando uma imensidade de pessoas ao mesmo tempo, principalmente Masahiro, mas não mostrava nem o mínimo remorso por isso. Não ligava para os outros mesmo, e se aquele fumo estava aprazível para ela, não era alguma sensaçãozinha de "ah, isso deve estar fazendo mal a ele" que faria com que Misuzu parasse.*
-Deve ser apenas por ter percebido em seu olhar o quanto você também não aguenta o quatro-olhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Jan 15, 2013 10:40 pm | |
| O mais irônico é que eu também sou um quatro-olhos...
*Reflete sobre.*
*Masahiro continua limpando ali e tenta puxar um assunto embora aquilo fosse o seu ponto mais fraco.*
Como vai a vida, o trabalho, essas coisas comuns? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 16, 2013 11:13 pm | |
| -Interessado, é? Acho que é normal os plebeus quererem saber da vida dos nobres.
*Para pessoas como Masahiro, que não lhe atrapalhariam em plano algum no futuro, ela não precisava ser educadinha, sorridente e alegre como estava fingindo ser para todo o resto da academia. No fundo, Masahiro também já sabia que Misuzu não era flor que se cheire, e mesmo que fosse cheirosa, teria uma imensidão de espinhos afiados e venenosos. A mulher então, vestida de forma social, realmente parecendo uma coordenadora importante de uma escola, mantinha seu sorriso cínico, como se não tivesse se incomodado com aquilo afinal de contas.*
-Minha vida anda sem graça, Shinonome. Preciso encontrar algo que me interesse. Acho que posso dizer o mesmo sobre você. | |
|
| |
Uesugi Shinji Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Jan 17, 2013 5:37 pm | |
| *Saindo de sua sala de aula e caminhando pelos corredores refletindo sobre sua aula e assoviando baixinho e de leve, Shinji nota muitas pessoas diferentes ali e passando por ali também.*
[Nossa, tem bastante gente aqui mesmo, em...]
*Então ele encontra o caminho da cafeteria e chega no lugar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Jan 17, 2013 5:48 pm | |
| Interessado? Nem um pouco, eu só não quero que fiquem me olhando com cara de tacho.
*Apenas se concentra em varrer mais alguns cantos. O corredor nunca ia ficar 100% limpo com infinitas pessoas passando por ali infinitas vezes, mesmo... Responde Misuzu apoiando sua vassoura no chão e depois apoia suas mãos no cabo da vassoura e depois seu queixo em suas mãos.*
É. Exatamente igual a sua. Posso dizer que temos a vida em comum, olha só. Eu só fico nessa de limpar e limpar o dia todo... Eu até gosto, mas uma hora cansa né... Fora esses pivetes que toda hora ficam me enchendo o saco... ¬¬ | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Jan 17, 2013 11:04 pm | |
| [É... Era por aqui né... Hm.]
*Passando ainda trankiluz indo para a cantineria and tal...* | |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 2:23 am | |
| *Saindo das escadas, segue tranquilamente para a cafeteria, afinal de contas deveria se nutrir bem se quisesse conseguir pelo menos uma força física um pouco maior para poder se sair melhor nas aulas de defesa pessoal... Era bom pensar nisso se quisesse ir bem nas aulas aqui na academia. Prossegue então para a cafeteria.* | |
|
| |
Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 8:33 am | |
| *~ Foi pra quadra interna ~* | |
|
| |
Yukimura Kyo Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 9:10 am | |
| *Passa por ali, indo para a cafeteria* | |
|
| |
Kihara Midori Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Succubus Lv.: (2/99) Exp.: (514/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 11:49 am | |
| *Passava cantarolando um belo de um "lalalala" enquanto passava pelos corredores, indo para a cafeteria.* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 5:03 pm | |
| *~ Quase no refeitório ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 5:54 pm | |
| -Gostaria que não comparasse sua vida medíocre com a minha, faça-m o favor.
*Misuzu não sabia medir as palavras quando faziam-na sentir inferior ao que ela realmente era - ou achava que era, tanto faz. Terminando seu cigarro inteiro, sopra mais fumaça para cima, desenhando círculos ocos com as mesmas, logo voltando a olhar para Masahiro com seus clássicos olhos desprezíveis, mas agora com um sorriso. O que o zelador dissera realmente se assimilava com os gostos e interesses de Misuzu. Mais propriamente dito, os desinteresses.*
-Esses vermes imundos que fedem a leite me dão nos nervos com essa barulheira infernal. Eles deveriam simplesmente cavar buracos na terra, se enterrarem e não saírem nunca mais, pois este é o lugar deles. Ratos fétidos. | |
|
| |
Franccesca Dell'Acqua Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 6:07 pm | |
| *Franccesca saiu da sala de aula, pois a professora havia liberado, e estava no corredor indo para o refeitório, fica observando os outros alunos, todos estavam indo para a mesma direção, e ela os segue, pois não conhecia a escola ainda.*
- Minha fome só aumenta.
*Franccesca comenta baixinho, sem que ninguém ouvisse. E seguiu um garoto de vermelho que estava à sua frente, mas aumentou seu passo em direção ao refeitório pois estava com muita fome, já que estava sem comer por alguns dias, e chegou antes dele ao local desejado.* | |
|
| |
Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 6:32 pm | |
| *Mamoru percebe que Kurara não tinha saído de sua sala ainda ao olhar pela porta da classe dela. Logo depois de sair da sua sala, o garoto fica lá esperando pela irmã e Kirino, que estão na mesma classe, e provavelmente por mais algum dos seus amigos do primeiro ano que fizera no dia anterior. Poderiam ir juntos para a cafeteria.* | |
|
| |
Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 18, 2013 8:35 pm | |
| *Passa por ali e vai para a cafeteria, nem ia esperar ninguém, se Hikaru quiser ter a honra de almoçar com Arisu ele que se apresse e vá logo para a cafeteria, que é pra onde ela foi.* | |
|
| |
Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jan 19, 2013 1:06 am | |
| *Arisa, andando pelo corredor, lembra que não marcou com Enma de encontrá-lo na cafeteria. Ainda assim, vai para lá.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jan 19, 2013 3:02 pm | |
| *Gushi saiu de sua sala e foi para a cafeteria almoçar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jan 19, 2013 3:12 pm | |
| (o avatar da Misuzu não combina nem um pouco com a personalidade dela, mas isso tá engraçado. Porque eu imagino a Beatrice toda alegrinha daquele jeito falando assim -q)
AVIÃO ... HAHAHAHAHAHAH, também penso assim de vez em quando sabe...
*Masahiro termina os corredores por ora. Nunca ia ficar limpo com aquele movimento mesmo...*
É só bater o sinal que eles já saem todos fazendo barulho e gritando... Bom, mas isso faz parte. Infelizmente, temos que nos acostumar. Existem os silenciosos também... veja por exemplo aquele garoto ali.
*Masahiro aponta para Mamoru.*
Tá ali, quietão... na dele... curtindo a vida... vendo a grama crescer...
| |
|
| |
Hayasaka Seijuro Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (2/99) Exp.: (991/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jan 19, 2013 9:06 pm | |
| *Passa por ali indo para a quadra externa* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Jan 20, 2013 10:58 am | |
| *~ Foi pra fora da academia ~* | |
|
| |
Franccesca Dell'Acqua Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Jan 20, 2013 11:25 am | |
| *Franccesca seguiu Hans. Ela estava um tanto feliz por ter alguém pra conversar e passar o tempo.* | |
|
| |
Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Jan 20, 2013 5:30 pm | |
| *Kirara passa por aqueles corredores perdidas em seus próprios pensamentos*
[Uhm...não estou com fome. Pelo menos, não agora. Bem, vou explorar mais um pouco desta academia.]
*Passando pelos vários alunos que caminhavam por ali até a cafeteria, Kirara caminha em direção á quadra de basquete, longe de toda aquela movimentação* | |
|
| |
Onizaki Naoko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Ookami/Elemental de Fogo) Lv.: (2/99) Exp.: (766/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Jan 20, 2013 5:45 pm | |
| *Naoko passa despercebida por entre aqueles alunos desconhecidos em direção á biblioteca* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|