Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Nov 19, 2012 8:15 pm | |
| *Renzu passa por ali, indo para fora da academia.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Nov 20, 2012 10:35 pm | |
| -Dewa ikou ka!
*Então Itezaki foi para a Cafeteria com seu novo brother, Yamato.* | |
|
| |
Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Nov 23, 2012 5:30 pm | |
| *Chega ali nos corredores, iria passar ali pra conferir se seu irmão ainda estava ali, mas na verdade ela tinha certeza absoluta de que ele já tinha ido embora e estava passando por ali só pra gastar o tempo mesmo.*
- Cara, cê tá com algum problema? =-=
*Tipo, o manolo ficou ali parado enquanto ela costurou duas mascaras lindas, com certeza tinha alguma coisa de errado.*
- Ano, Hikaru se você estiver com sono pode ir dormir, não é obrigado a se arrastar pra todo lado comigo só porque eu sou sua irmã mais nova indefesa que pode ser atacada por um maníaco a qualquer momento. '-'
*Resumindo, você é sim.* | |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 04, 2012 9:50 am | |
| *Depois de passar um bom tempo sem fazer poha nenhuma, simplesmente se dirige aos dormitórios, bocejando.* | |
|
| |
Tsuji Hikaru Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (2/99) Exp.: (854/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 07, 2012 11:04 pm | |
| *Hikaru estava, como um idiota, dormindo em pé. O rapaz é acordado por sua irmã, que fala algo sobre um problema e falar sobe ser atacada por um taradão ai o que de fato poderia acontecer. Ao ouvir isto, o rapaz acorda e olha, com os olhos arregalados, para Arisu, como se amaldiçoasse a garota pelo o que ela disse. Olha só, que fique bem claro, nenhum tarado bota as mãos na linda da Arisu não! Ò.ó*
- Eu não tô com sono! Hahaha! E nenhum maniaco atacaria uma pessoa tão pequenina e indefesa que parece uma criancinha! Acho que até os tarados tem seu código de honra de nunca abusar de uma criança!
*E de novo Hikaru tocava na "ferida" de Arisu... Sua aparência frágil que muitas vezes faz ela se passar por criança. Por fim, o rapaz cambaleava tentando se manter em pé, parecia até estar bêbado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 07, 2012 11:16 pm | |
| - Quem você está chamando de anão-de-jardim?! Ò-Ó
*Sangue nos zói.*
- Você fica falando isso só porque é mais alto que eu e...e....e.... SEU GIRAFA! Ò-Ó
*Puta da vida, pode chamar de tábua, de purpurina ambulante, de borboleta com glitter, mas chamar de baixinha e pequenina e principalmente de indefesa -mesmo que seja verdade- é tipo chamar um dragão de lagartixa mutante, ou um lobo-cinzento de cachorro grande ou ainda comparar uma borboleta com uma libélula. Imperdoável.*
- Fique o senhor sabendo que as baixinhas indefesas são as preferidas dos maníacos sexuais! Principalmente as que se parecem com crianças!Não que eu me pareça com uma criança mas...VOCÊ ENTENDEU. =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 07, 2012 11:28 pm | |
| - Eu não te chamei de anão-de-jardim! Você tá mais pra um gnomo.
*Falava Hikaru mostrando sinceridade em cada letrinha que utilizava. Por algum motivo bizarro ele estava achando graça daquilo tudo. A reação de Arisu, ao ouvi a palavra "baixinha" e seus sinônimos era bem exagerada, o que fazia a raiva que ela estava sentindo valer à pena. Bem, ao ouvir o negócio da girafa, Hikaru reage com um sorriso, apenas, ele iria reforçar a baixa estatura de Arisu, porém, não era legal fazer aquilo exatamente naquele momento, afinal, ela estava falando uma frase completamente diferente já, de como os tarados adoram criancinhas indefesas.*
- Pode ficar tranquila, ninguém abusaria sexualmente de você não, Arisu-chan. Ambos sabemos que você parece masculina demais e isto afastaria todo e qualquer maníaco!
*Soltava uma leve gargalhada à cada palavra que soltou. Obviamente aquilo era uma mentira muito tensa, porém, o mesmo apenas queria ver a reação de Arisu perante aquele insulto bobo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 07, 2012 11:41 pm | |
| - Gnomo o caraleo. -Q
*Aponta o dedo pra ele, na verdade enfia seu dedo indicador no meio da cara dele.*
- Verdade, nós devemos ter nascido no corpo errado, isso explicaria sua viadagem.
*Arisu contra-ataca (?). Ainda tava bem puta, mas não iria partir para a agressão física até porque ela não tem nem força e nem tamanho para isso e mesmo sua forma youkai é só uma miniatura de pessoa enquanto seu irmão é um grifo fodão que a esmagaria com uma das patas sem nem ver.* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 11, 2012 5:31 pm | |
| *Segue correndo para fora da academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 11, 2012 7:35 pm | |
| - Gnomozinho <3
*Falava Hikaru enquanto comparava o tamanho dos dois. Enquanto ele era altinho, até, Arisu não passava de uma anã perto dele. Aquilo era tão legal e tão bom para se zoar... Só que ai ela fala uma coisa daquela. Hikaru não tinha argumentos, não tinha como revidar, naquele momento, então era um ponto para sua irmã... Por enquanto. Bem, o rapaz, logo, resolve abusar da liberdade que os pais o deram, coisa que privaram bastante de Arisu.*
- Pois é, só que eu não tenho que ser vigiado todo santo dia, além de preso em casa, que nem um animalzinho de estimação. Bem, parece que nossos pais tem mais expectativas e confianças neste que você chamou de bixa, Arisu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 11, 2012 9:17 pm | |
| - Hikaru-chan...
*Ela suspirou, fazendo cara de triste, como se tivesse que fazer uma revelação catastrófica que não queria ter que fazer.*
- ...eu não queria ter que dizer isso mas, as pessoas sempre cuidam melhor do que é melhor, deve ser por isso que eles te jogaram no mundo e me mantiveram protegida dentro de casa. <3
*Ela olha para ele com uma expressão inocente, obviamente falsa, nesse jogo chamado briga-de-irmão qualquer coisa valia, inclusive partir pra apelação emocional. Bem, ela nem se afetava com aquilo, porque sabia perfeitamente que a superproteção de seus pais eram por causa da fragilidade dela o que um cavalão feito o Hikaru nunca teve.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 18, 2012 10:07 pm | |
| - Sério? Pois eu penso que eles quiseram te esconder para não ter que passar vergonha com essa sua atitude feia e sua personalidade horrível, cara Arisu-chan. Acho que eles se sentiriam envergonhados em sair na rua e te chamar de filha, por isso você sempre permaneceu longe do mundo!
*Mostrava uma cara de irritação, abaixando e aproximando-se mais de Arisu, deixando clara a perda de paciência dele. Hikaru poderia ser resistente ou forte pra caramba, porém, paciência não é seu forte em alguns casos e este é um deles. Discutir com aquela anã que mal sabia contar até vinte era perda de tempo e enchia o saco, porém, o cara com instinto de leão (Mr Catra FTW) não conseguia parar aquilo e ainda tentava retrucar, botando mais pilha ainda pra aquela merda continuar por toda a noite.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 19, 2012 8:14 pm | |
| - Vai pro inferno você então. -Q
*Isso é um "Você pode ter ganhado dessa vez, mas não terá chance na próxima". Fica #xatiada porque seu irmão pegou pesado nessa última frase mostrando claramente que ele já estava irritado e se ela continuasse ele começaria a falar cada vez mais coisas desnecessárias que poderiam ofendê-la seriamente e que ela nem olharia mais na cara dele então está será uma trégua temporária.*
- Vou dormir, não quero que ninguém te veja comigo, você pode passar vergonha. Além disso já está bem tarde. Boa noite Hikaru.
*Vai andando pelos corredores até os corredores dos dormitórios, diretamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 20, 2012 9:35 pm | |
| - E-E-EI! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR ASSIM? AGORA VOLTA AQUI E CONTINUA, QUERO JOGAR MAIS COISAS NA TUA CARA!
*Falava puto da vida, enquanto ia andando atrás de Arisu com passos bem fortes e firmes, tentando ainda continuar aquela discussão. É minha filha, se ferrou. Bem, com isto, ele acaba seguindo-a para os corredores dos dormitórios.* | |
|
| |
Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 31, 2012 5:30 pm | |
| *Ele chegava no corredor e voltav a caminhar lentamente sem pressa ate parar numa parade qual quer, e começava a ler um livro chamado mundo de sofia , ele lia para esperar dar a hora de sua aula começar.* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jan 04, 2013 10:14 am | |
| *Depois de trilhões de anos do OFF boiando, finalmente a conciência de Otoshi finalmente volta e ele finalmente iria para o terraço quando....Percebeu que já tava de madrugas e ainda não havia visto seu novo quarto, então segue caminho para os dormitórios. (-Q)* | |
|
| |
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Jan 08, 2013 11:29 pm | |
| * chega nos corredores do colegio e vai passando de porta até ficar escorado na frente de sua sala esperando mais gente chegar * | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 2:17 am | |
| *Animadinha, anda pelos corredores, assoviando uma canção alegre e procurando sua sala. Ah sim, é a 1C. Segue para lá* | |
|
| |
Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 2:22 am | |
| *Sem ânimo algum, caminha lentamente e se informa; estudará na classe 1A. Segue para lá, apenas desejando que o dia passasse rápido* | |
|
| |
Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 5:28 am | |
| *Ele parava e esperar ao ver que as pessoas começavam entar em suas salas de aula e entrava.* | |
|
| |
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 9:51 am | |
| * Uzahara entra em sua sala pois estava com as pernas cansadas 1-C* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 7:36 pm | |
| -Uooh, a Academia tá realmente diferente!
*O dia anterior fora tão corrido com o esquema de Cerimônia de Abertura que Ania, a pequenina segundanista que voltara a ser criança por uma ironia - ou crueldade - do destino, só parava para reparar de fato nas mudanças mais significantes agora, enquanto chegava no prédio principal para sua primeira aula. Caminha animadamente, com passinhos corridos - não por opção, mas suas perninhas curtinhas a faziam andar muito lentamente caso fosse num ritmo normal - e postura sempre erguida em direção à escadaria.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 10:28 pm | |
| *Yukio chega na academia, ainda pensando um pouco sobre o ocorrido com Sae. Mas como sabia que não daria em nada manter aquilo na cabeça, ele acaba relaxando e continuando a caminhar pelos corredores direto até a Sala dos Professores.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jan 09, 2013 10:45 pm | |
| *Como Tetsuo saiu do ultimo lugar, cujo aluno estava, que dava para os corredores, então já estava lá, vagabundeando ou não sabia o que estava fazendo porque se passou muito tempo que seu off preguiçoso não ponta com ele. Enfim, Tetsuo anda em direção as escadas, já que sua sala ficava no 3º andar, então tinha que subir.* | |
|
| |
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Jan 10, 2013 2:11 am | |
| *Misuzu surge mais uma vez nos corredores, com sua foto que não tem nada a ver com sua personalidade normal, mas de fato era como ela agia naquele momento. Andava pelos corredores com um sorriso tão doce que parecia que sua mentalidade tinha voltado uns 400 anos de idade. Era uma expressão até que infantil, de tão inocente e sorridente, mostrando uma atitude gentil para todo mundo que passava, dando bom dia a todos os alunos e, aproveitando, fazendo a vigia da manhã, ajudando qualquer novato perdido, inspecionando os corredores e fazendo qualquer outro trabalho que ela, como coordenadora, podia fazer para ajudar o máximo a academia. Era até estranho, para aqueles que a conheciam, vê-la dessa maneira.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|