Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala de Artesanato | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala de Artesanato Seg Ago 06, 2012 12:37 am | |
| -Sala aparentemente normal, mas equipada com materiais para costura, máquinas, materiais para pinturas, esculturas, e qualquer outro tipo de artesanato. -Possui armários para se guardar materiais. -Sede do Clube de Artesanato. | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Ter Nov 13, 2012 2:49 pm | |
| *Okazaki entra na sala com Yuu sobre seu ombro. Ele estava um pouco ofegante, mas não havia tempo para descansar durante aquela situação dramática que estavam vivendo.*
Yuu-chan, chegamos! Precisamos costurar as fantasias...
*Ele vai até uma das mesas ali, tinha material suficiente para ele, agulhas, pano, linha e até máquinas de costura. Okazaki logo pega alguns panos que poderiam expressar corretamente as cores e texturas dos animais.*
O que acha desses tecidos?
*Ele mostra para Yuu o material, enquanto examinava uma caixinha de alfinetes, notando a similaridade dos mesmos com agulhas.* | |
| | | Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Ter Nov 13, 2012 5:30 pm | |
| *Chega ali, quase morrendo. Para na porta e coloca as mãos no joelho, fica alguns minutos ali respirando e depois volta a si, indo na direção dos dois. Nota na metade do caminho que o manolo tinha um parafuso na cabeça, tipo, nunca na vida ela tinha visto um cara com um parafuso na cabeça e como ele estava usando um jaleco deveria ser algum cientista maluco que queria os olhos da pobre garotinha pra colocar na sopa. Mas aí, do nada ele pega alguns instrumentos de costura e uns panos, e aí a garota não entende porra nenhuma mais.*
- Eu não sei o que você vai fazer com essa garotinha inocente, mas seja o que for eu não vou permitir. =-= | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Ter Nov 13, 2012 5:41 pm | |
| - Hai!
*Após ser carregada da cafeteria até ali, ela não sente nenhum efeito da corrida e fica rindo por dentro por ser a única ali que não estava cansada. Mentira nem fica, Yuu nem é má assim. Ainda no ombro do seu professor, ela percebe que ele havia pegado alguns panos e estava pedindo a sua opinião, ela realmente não sabia muito sobre as cores de jacarés e onças porque no Japão não tinha isso e ela nunca tinha ido a um zoológico, mas já tinha visto em gravuras então imaginava como era mais ou menos.*
- Eu não sei, mas acho que ess~~
*É interrompida por uma garota que chega ali, parecendo estar preocupada com alguma coisa, qualquer pessoa normal teria imaginado um sequestro ao ver Okazaki carregando Yuu no ombro like a homem das cavernas mesmo. Mas o problema é que ela não tinha tempo para explicar toda a treta e a garota não parecia ser uma pessoa má, então ela desce do ombro dele de alguma forma ajeitando a Ui-chan para que a mesma não caia e dá uma rápida explicação para ela.*
- Okazaki-san não é um sequestrador, ele é o Professor de Química da academia. Vamos fazer fantasias para amanhã de Onça e Jacaré, quer ajudar?
*Coloca Ui-chan em cima da mesa e a mesma fica andando por ali, explorando o local enquanto Yuu pega um dos panos que Okazaki havia mostrado e fica imaginando como iria fazer aquilo sem nenhuma experiência com costura.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Nov 16, 2012 3:44 pm | |
| (Desculpem a demora! ^^')
*Ele analisava a diferença entre os vários tipos de pano, não percebendo nada de diferente de lã para tactel, por exemplo. Logo ele escuta uma outra voz além da de Yuu, vendo que uma outra garota havia seguido eles para a sala de Artesanato.*
Que tipo de pessoa você acha que eu sou? O.O
*De certa forma estava chocado com alguém tendo uma suposição de que Okazaki faria alguma "coisa" com Yuu. Logo ele vê que sua amiga logo desceu de seu ombro e o defendeu, poupando parte das explicações.*
Viu? Eu não sou um sequestrador nem nenhum tipo de pedófilo! Você agora deve nos ajudar a costurar as fantasias por ter ofendido toda uma geração de pessoas e uma tradição milenar!!!
*Dramaticalizar de maneira aleatória, nisso ele era bom.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Nov 16, 2012 5:45 pm | |
| - G-Gomenasai!
*A garota se desculpava depois de ser finalmente informada de que Okazaki era um professor normal da academia sem nenhum tipo de distúrbio mental que o levaria a cometer atrocidades com uma garotinha inocente. Ela pega uma caixinha de costura que achou por ali e levanta para o alto, e diz em tom de determinação.*
- Irei compensar você e toda sua geração costurando as fantasias mais realistas do mundo!
*Isso não seria possível para um humano normal, mas como é Arisu quem disse isso então será totalmente possível fazer fantasias realistas usando panos normais, porque além de ser uma garotinha gente boa e ter a avatar da Kuroyukihime amor da vida do Koucchin, ela também é uma Leanan Sidhe fera em todo tipo de arte, e como costura é arte ela tem algumas habilidades para criar fantasias fodas.*
- Aliás, eu sou Tsuji Arisu, do 1° Ano. ^^
*Ela dizia se apresentando aos dois enquanto media a cabeça de Yuu com uma fita métrica, para começar a fazer uma cabeça de onça para a fantasia. Pega alguns panos de lã verdes, peludos com estampa de onça, seriam perfeitos para a criação da fantasia. Depois de conseguir as coisas necessárias ela mede também a cabeça de Okazaki pra começar a fazer a cabeça de jacaré, que provavelmente seria mais difícil que a de onça. Enfim, depois de ter as duas medidas necessárias ela começa a costurar, em uma máquina claro, as duas cabeças, uma de cada vez, depois era só encher de algodão ou espuma e acrescentar detalhes como olhos, dentes e focinho.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Dom Nov 18, 2012 3:49 pm | |
| Você acha que eu não sabia seu nome, Aricia?
*Realmente ele não sabia e, provavelmente, iria confundir ainda durante um bom tempo. Ele tem problemas para decorar nomes, principalmente quando começam com a letra "A", algo misterioso que nem mesmo ele, sendo cientista, conseguiu entender até hoje.*
Agora, vamos logo ao trabalho, Yuu-chan e eu precisamos terminar isso rápido, não é mesmo Yuu-chan?
*Ele olha para Yuu enquanto começava a pegar as agulhas e colocar aquela maldita linha pelo minúsculo orifício do pequeno objeto pontiagudo. Convenhamos que, tarefa tão irritante quando essa é difícil de encontrar.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Seg Nov 19, 2012 5:41 pm | |
| - Eu sou Tsukamoto Yuu, do 2° Ano. o/
*Ela dizia enquanto costurava alguma parte randomica e fácil da fantasia, nem tinha tido muita dificuldade para passar a linha na agulha. Nota que Arisu já tinha começado a fazer as máscaras, e ela parecia ser boa naquilo, ou talvez Yuu que fosse ruim de mais. Depois de costurar uma boa quantidade, ela para pra pensar. A garota ali ainda estava no primeiro ano e mesmo assim ainda era maior que ela que já estava no segundo e provavelmente era mais velha que ela, Yuu dá um suspiro pensando se ela ia ficar pequenininha pra sempre e quando fosse mãe, ficasse tipo aquelas mulheres bem baixinhas que quando ficam grávidas quase nem dá pra ver a cabeça delas e depois os filhos delas ficariam maiores que ela com 12 anos de idade e no final da sua vida, ela seria uma daquelas velhinhas esqueléticas e pequenas que a gente vê andando por aí. Tipo a vó dela mesmo. Mas enfim, continua costurando os panos coloridos.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Seg Nov 19, 2012 5:55 pm | |
| - Okazaki-san, é Arisu, não Aricia. ^^'
*Após escutar o nome de Yuu e que ela estava no segundo ano, primeiramente ela acha que a garotinha estava inventando, mas depois conclui que era verdade porque ela parecia ser muito amiga do professor e não tinha como eles terem se conhecido tão bem só nesse ano. Mas enfim, ela deveria ter algum problema com crescimento ou algo assim. A medida que ia terminando de costurar a cabeça de onça ela começou a costurar a de jacaré e depois de vários minutos ela tinha terminado de costurar as duas. Começa a procurar por alguma espuma, ou algodão, enfim, algo que ela pudesse usar para encher as duas.*
- Ano...porque mesmo você precisam de fantasias?
*Ela pergunta intrigada, realmente não tinha ouvido ninguém falar de uma festa a fantasia na academia, mas bem, ela tinha chegado ali a pouco tempo então pode ser que seja só para os veteranos. Mas enfim, de repente ela tem a sensação de que esqueceu de uma coisa muito importante. Deve ter sido seu irmão lá nos corredores, Arisu. -Q* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Seg Nov 19, 2012 8:28 pm | |
| Foi o que eu disse, Aricia...
*Ele continua tentando costurar aquelas fantasias, ele não era realmente muito bom naquilo, com remendos ele era bom, por isso que seus jalecos eram tão remendados daquela forma, mas era a primeira vez que ele realmente fazia uma roupa inteira, também costurando uma parte randômica da fantasia de Jacaré. Logo ao ouvir Yuu se apresentando, ele lembra-se que devia fazer o mesmo.*
Eu sou o professor de Química, Okazaki Jirou... Você deve ter ouvido falar de mim...
*Aquela expressão de quem diz "Eu sou famoso, sabe?". Ele logo escuta a indagação dela e resolve explicar.*
Foi uma aposta que fizemos, eu, a Yuu-chan e a Yumeppi. Eu perdi uma delas e terei que me fantasiar de jacaré no primeiro dia de aula e a Yuu-chan perdeu outra e vai ter que se fantasiar de onçinha... | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Nov 23, 2012 5:23 pm | |
| - Nossa, bem...um professor...então....de jacaré....no primeiro dia....boa sorte Okazaki-san! ^^'
*Ela diz pra ele o encarando meio sem graça, bem ele não deveria ter apostados. Nem Yuu aliás, uma aluna de onça no primeiro dia de aula também não pegaria bem, mas enfim, eles que se virem com os problemas deles. Então a manola termina tudo lá e deixa as máscaras em cima da mesa.*
- Então, eu vou indo, já está bem tarde. Talvez nós nos encontremos amanhã. o/
*Sim, é possível notar a distância duas pessoas vestidas com fantasias. Enfim, ela sai da sala indo para os corredores.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Nov 23, 2012 5:47 pm | |
| - Até mais Arisu-chan. o/
*Ela acena para a garota ao vê-la saindo da sala. Ela parecia ser uma boa pessoa, mas realmente tinha esquecido algo importante para ter saído com pressa. Enfim, após algum tempo costurando aquela parte estranha ela finalmente se toca de que aquilo podia ser um pedaço da perna que ela tinha feito sem medir nem nada. Na boa, sem nada pra fazer mesmo ela termina de costurar uma das pernas e a coloca na perna, só pra ver se ia servir mesmo.*
- Sugooi. *-*
*Fica com uma das pernas da fantasia enquanto começa a costurar a outra, na boa, ia ficar lindo aquela fantasia de oncinha, cabeça toda bonitinha e bem costurada e o resto da fantasia...digamos, não tão bem costurada e bonitinha. -Q* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Dom Nov 25, 2012 11:00 am | |
| Até mais, Aricia-chan! o/
*Okazaki acena, despedindo-se de Aricia, da mesma forma que Yuu, ele achava que ela devia ter esquecido alguma coisa importante e devia estar indo embora como, por exemplo, podia ter deixado o feijão no fogo. Okazaki olha para Yuu, ela já havia terminado uma das pernas, enquanto ela fizera isso, Okazaki fez um dos braços da sua fantasia de jacaré e que, apesar de sem medidas, ficou adequado para seu tamanho.*
Oh! Yuu-chan, sua perna ficou muito boa!!! Dá até vontade de morder...
*Percebendo que podia ser interpretado de maneira inadequada e pedófila, Okazaki resolve se explicar.*
Digo, felinos tem um sabor único e... Bem, deixa pra lá! -Q
*Okazaki continua a costurar o que estava fazendo, tendo a certeza de estar costurando de maneira adequada para que na hora de pagar mico ele o pague com estilo. Vendo que já estava ficando tarde, Okazaki intensifica o seu ritmo de costura.*
| |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Dom Nov 25, 2012 10:10 pm | |
| - Felinos...tem um sabor...único...
[Eu sou uma Nekomata, e Nekomatas são felinos então..]
- Eu tenho um sabor único. \o/ *-*
*Olha Yuu, eu não sei se isso é motivo pra comemorar não, geralmente as coisas que tem sabor único morrem prematuramente e você deveria estar com medo por seu professor de química já ter comido felinos. Enfim, percebendo que Okazaki estava costurando mais depressa ela começa a costurar também porque ela não queria que ele terminasse primeiro e deixasse ela ali sozinha na sala de artesanato durante a noite, ela podia sei lá, ser atacada pelo Slenderman. -Q*
- Okazaki-san, eu não vi a Yumeppi esse ano, será que ela foi embora? | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sáb Dez 01, 2012 4:16 pm | |
| (Desculpa a demora, Akarin, estou tendo provas! :/ )
Você tem um sabor único! Yeah!
*Okazaki não interpretara bem, na verdade ele achou que Yuu quis dizer algo como "Eu sou uma gata", mas não o sentido de Nekomata. Enfim, ele pensa um pouco naquilo, meio confuso, já que Yuu não era do tipo de fazer aquele tipo de comentário.*
A Yumeppi? Eu também não a vejo tem muito tempo...
(Na real, eu conversei com ela tem um tempo, ela disse que ia voltar pro fórum, entrou um dia e sumiu. Depois disso ela nunca mais me respondeu -Q)
Será que aconteceu alguma coisa com ela no fim do ano passado?
*Ele levanta a hipótese, enquanto continuava costurando.*
| |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sáb Dez 01, 2012 8:18 pm | |
| (Sem problemas. E quanto a Yumeppi, se ela está ignorando você então não vamos vê-la por aqui nunca mais. -Q)
*A garota continua costurando como se fosse uma verdadeira profissional, mas na verdade ela nem sabia o que estava fazendo. A garota pensou por alguns minutos, enquanto observava suas próprias costuras tortas e desengonçadas que provavelmente fariam-na pagar mico de Onça Frankensten, com todo respeito ao professor de química. Na verdade ela se lembrava de que Yume estava enrolada com um cara, embora Yuu nunca o tivesse visto a garota se lembrava de ter visto uma camisa dele no quarto de Yume e também se lembrava da bronca que tinha dado nela por causa disso. De repente veio a sua mente um hipótese possível e extremamente assustadora para ela, Yuu se levantou de repente e olhou séria para Okazaki.*
- Okazaki-san, eu acho que a Yumeppi fugiu com um garoto no final do ano passado!!! | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Qui Dez 06, 2012 9:10 pm | |
| (Pois é, uma pena, ela era bem legal... Bem, vamos viver com isso! ^^)
*Okazaki estava se identificando com as fantasias, pareciam os remendos que ele fazia em seus jalecos em que a linha ficava nitidamente a vista! Bem, pelo menos estava ficando com as medidas corretas e parecia um jacaré. Okazaki quase costura sua própria mão na fantasia quando escuta a macabra hipótese de Yumeppi.*
Será que ela fugiu com um garoto? Mas... Ela parecia uma garota tão certinha...
*De fato, Okazaki ficara chocado, mas, com aquilo, ele percebe que poderia ter algo muito mais macabro por baixo de toda aquela história.*
E se a Yumeppi fazia parte da Yakuza e fugiu com um garoto para poder voltarem para a gangue? O.O
*Okay, ele podia ter pensado em alguma coisa mais possível do que aquilo.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Seg Dez 10, 2012 8:38 pm | |
| - Eu desconfiava desde o princípio!
*Larga de mentira cê não desconfiava nem que o Clark Kent era o Super Homem (-Q). Se sentou de novo e começou a costurar mais rápido sem nem ter ideia do que estava fazendo ali, estava preocupada com sua amiga que foi levada para o mundo do crime e das drogas através de um garoto que tentou assediá-la logo no primeiro encontro e mesmo que Yuu tivesse dado uma bronca em Yume por causa da camisa ela ainda assim tinha fugido com o garoto mal caráter traficante de maconha paraguaia.*
- Okazaki-san, foi tudo culpa minha, eu deveria ter sido mais rígida quando encontrei a camisa dele no quarto da Yumeppi. T-T | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Qui Jan 03, 2013 5:52 pm | |
| (Desculpe o vácuo semi-perpétuo em que eu te deixei Akarin, as coisas se enrolaram aqui em Dezembro por causa de provas de vestibular e depois teve natal, ano novo... Desculpe -q)
*Em choque.*
Você achou a camisa do cara no quarto dela? Meu Deus... Eu não imaginava que a coisa estava nessa situação!
*Okazaki demorou muito tempo, muito tempo mesmo, para formular aquela frase. Tanto tempo que ele já havia terminado de costurar a fantasia de jacaré. Não era aquela fantasia que tu olha e diz "Nossa, mas que fantasia fantástica", mas parecia um jacaré, apesar de ter umas escamas iguais as do Godzilla nas costas, mas okay, era só um detalhe.*
Yuu-chan, você podia ter usado a blusa dele para fazer um ritual voodo! Que excelente ideia! Você ainda tem a camisa?
*Ele estava encantado com a própria ideia que tivera, o que era bizarro, mas okay.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Qui Jan 03, 2013 8:54 pm | |
| (Tudo bem Yoshipon, eu também viajei então de todo jeito não ia dar pra postar. -Q)
- Okazaki-san! Essa ideia é....PERFEITA! *-*
*Na real ela nem sabe o que é voodo, mas como seu professor sugeriu ela logo relacionou a uma coisa muito boa. A mente pequena de gato da Yuu não permite a ela pensar em coisas como maldade ou macumba, só em coisas puras e inocentes como fadas e unicórnios gays. Termina sua fantasia de onça alguns minutos depois de Okazaki,estava mais parecido com um gato listrado do que com uma onça e na verdade estava parecendo que ela tinha achado aquela fantasia em algum lixão por aí, mas tudo bem, afinal, ninguém vai notar uma pessoa com uma fantasia de onça andando por aí.*
- Não, eu não cheguei a pegar a camisa, a Yumeppi disse que ia devolver logo para o dono então eu nem me importei. Mas eu ainda me lembro do cheiro da camisa então talvez eu possa achar o dono dela, se ele não tiver fugido com a Yumeppi então ele pode saber de alguma coisa.
*Na verdade ela só se lembrava de traços do cheiro já que havia algum tempo desde que ela tinha visto a camisa com Yume, então ela tem 50% de chances de encontrar e 50% de chances de achar o cara errado. Além de que a camisa também tinha cheiro de saquê e isso dificultaria ainda mais, mas não custa nada tentar.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Jan 04, 2013 9:31 pm | |
| Hum? Eu não sabia que você tinha um olfato tão apurado,, Yuu-chan! Eu nunca conseguiria achar alguém pelo cheiro da camisa!
*Sem comparação olfato de cobra e gato. Okazaki vai arrumando os instrumentos de costura que tinha utilizado, enquanto dava um jeito em alguma sujeira que havia ficado pela sala, tipo alguns trapos e fiapos de roupas caídos pelo chão.*
Depois que você achar o cara podemos interrogá-lo! Excelente ideia, Yuu-chan! Agora acho melhor sairmos daqui! Já está bem tarde...
*Eles passaram bastante tempo costurando e precisavam descansar, apesar de que existia Red Bull, mas vamos evitar apelações por aqui. Naquele momento em que Okazaki pensa que devem ir embora dali ele se toca de que não tem mais quarto para dormir.*
Oh... Eu ainda tenho que arranjar um lugar para dormir...
*Não está fácil pra ninguém...* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sáb Jan 05, 2013 7:24 pm | |
| - Na verdade nem é tão apurado nessa forma, mas ainda é útil. Podemos procurar por ele amanhã, já que o delinquente deve estar dormindo agora.
*Ela põe o dedo no queixo pensativa, de certo modo tinha razão já que se ela usasse sua forma original talvez rastreasse o dono da camisa com menos dificuldade, mas geral ia notar um gato gigante andando pela academia. Yuu já tinha ouvido alguma coisa sobre não existir mais um dormitório para os professores, mas imaginou que tivessem feito um residencial ou algo assim para eles, mas a realidade é bem pior: os pobres professores da Youkai+Gakuen foram despejados -Q. Pega sua fantasia de onça lindamaravilhosa e pensa mais um pouco antes de responder Okazaki.*
- Coitado...bem, se não tiverem destruído também eu sei de um hotel na cidade. Na realidade eu nunca fui lá mas acho que dá pra passar a noite, se quiser eu posso te levar até lá. | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Ter Jan 08, 2013 5:38 pm | |
| Ah, eu entendo... Tudo bem Yuu-chan, eu posso chegar até lá sozinho! Não acho bom que você fique andando sozinha por aí de noite, é perigoso.
*Bem, na realidade nem é tão perigoso assim, mas tudo bem. Ele pega a sua fantasia de jacarézilla e termina de arrumar a sala de Artesanato.*
De qualquer forma eu vou te acompanhar até os dormitórios. Vamos indo, Yuu-chan? | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Ter Jan 08, 2013 9:55 pm | |
| - Hai!
*Levando sua fantasia ela sai da sala de artesanato, indo para os corredores do anexo.* | |
| Assunto: Re: Sala de Artesanato Sex Jan 11, 2013 11:19 pm | |
| *Okazaki sai em seguida da sala, trancando-a adequadamente e fazendo tudo para ela ficar direitinho e pá!*
(Akarin! Me desculpa, eu toh muito irresponsável com o fórum ultimamente.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Artesanato | |
| |
| | | | Sala de Artesanato | |
|