Ficha + Personagem
Nome Completo: Kunisaki Ania
Idade: 17
Data de Aniversário: 31/07
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Ocupação: Estudante do Segundo Ano
Avatar 1: Hong Meiling (Touhou)
Avatar 2: --
Avatar 3: Himuro Akari (Night Wizard) [Avatar antigo]
Tipo Sanguíneo: B
Aparência Humana: Ania é baixinha, tendo apenas 1,55m. Ainda assim, tem pernas compridas para sua altura, assim como seios volumosos. Sua pele é bem clarinha e fofa, dando-a uma aparência bastante inocente. Seus olhos são azuis-ciano, bem claros e fortes. Seus cabelos são muito compridos e vermelhos, cor de fogo, e ela tem mania de prendê-lo com duas trancinhas ao lado do rosto. É magrinha e aparenta um pouco indefesa e fraca por causa disso. Costumava usar sempre o uniforme da academia, embora seja um pouco diferente do usual, mas agora também costuma andar muito com uniforme de treino para artes marciais. Costuma usar meias até o meio das coxas (7/8) pretas ou cinzas. Sua face quase sempre se mostrava inexpressiva, com olhos retos e sobrancelhas levantadas, totalmente indiferente, mas recentemente começou a se abrir mais, sendo mais sociável e mostrando mais emoção nas expressões. Graças ao fato de ter morrido durante o ano 1, Ania renasceu e agora demora um mês para crescer o referente a um ano de vida. Ou seja, pelo fim deste ano 2 ela terá a aparência descrita aqui. Até lá, será uma criança em desenvolvimento muito rápido, com os mesmos traços, mas obviamente mais infantis. Seus traços não são 100% japoneses, pois ela é metade-estrangeira.
Raça de Youkai: Fênix
Aparência Youkai: Sua forma Youkai tem duas etapas: a primeira é a mistura da humana com a Youkai, ou seja, libera asas de fogo, seus olhos brilham um laranja-vivo e a temperatura ao seu redor sobe drasticamente, além de emanar um brilho rubro-dourado muito forte. A forma final é onipotente e bela, um imenso pássaro de fogo emanando um brilho rubro-dourado em volta de seu corpo através de suas penas flamejantes. A coloração das penas é a mesma dos seus cabelos vermelhos-vivos, só que com uma ligeira luz dourada junto.
Personalidade: Ania costumava ser muito indiferente, falando pouco e baixo e se mantendo inexpressiva para todos ao seu redor, inclusive os amigos. Porém, depois de conhecer pessoas importantes, amores e amizades especiais, começou a se abrir lentamente, pouco a pouco. Continuou sendo bem fechada até o dia em que morreu, durante o ano 1, renascendo imediatamente graças à sua magia de fênix. Depois de renascer, percebeu que não precisava ser tão fechada como era antes, e então começou uma mudança de personalidade. Atualmente, ainda dá muito valor para a individualidade de cada um, continuando a ser um bocado indiferente em muitas situações. Porém, é muito menos fria e deixa suas emoções aparecerem bem mais do que o que costumava antes. É sincera, não mente nunca, é educada e tem um coração muito bom. Às vezes parece meio cruel, mas não é nada disso. Ela realmente não é muito boa em lidar com as outras pessoas. Costumava ter medo de homens, mas depois de começar a namorar Itezaki Kentarou percebeu que era um medo bobo, e agora não tem mais restrições. É tranquila e respeitosa, gosta de passar o tempo calmamente com os amigos e evita qualquer confusão desnecessária. Mas se ela se meter no meio da confusão, pode ter certeza que não vai deixar barato.
Ficha + Habilidades
Força: --
Agilidade: --
Destreza: --
Inteligência: --
Vitalidade: --
Magia: --
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Fushichou Moeru
Descrição: Pode fazer seu corpo inteiro pegar fogo. Suas chamas são vermelhas e douradas, diferente de um fogo laranja brilhante normal. Ou seja, NÃO É fogo normal, e só pode ser apagado quando Ania deseja. Por este ser o material que produz o próprio corpo de fênix de Ania, não a queima nem um pouco. A temperatura que ele pode atingir é absurda. Apenas de chegar perto, queimaduras de primeiro grau já podem ser feitas em peles mais sensíveis. O contato direto com este fogo pode dar queimaduras de terceiro grau, ou então simplesmente pulverização instantânea da pele do trecho do corpo que a encostou. Ou seja, ataques físicos melee são retornados em 20% do dano para o atacante. Quando usa esta chama, Ania pode lançar fogo a vontade, como uma elemental. Depois de cinco minutos neste estado, seu corpo começa a se curar lentamente (cerca de 5% do HP vazio no momento por turno). O dano destas chamas varia de 10% (se estiver em uns 5 metros de distância) até 100% (Se encostar) do ataque mágico de Ania.
Habilidade 2: Ootori Agehibari
Descrição: Pode criar várias mini-fenix usando seu fogo rubro-dourado. Estes pássaros não tem a mínima inteligência e simplesmente fazem tudo o que Ania manda. Emanam a mesma temperatura absurda que seu Fushichou Moeru, mas não podem lançar chamas ou algo do tipo. Não afetam Ania, por serem feitas do mesmo material de seu corpo original. Se Ania tiver criado estes pássaros e, enquanto eles estão "vivos", ela se ferir, pode engoli-los de volta e se curar (cura em HP metade do MP usado para criar o pássaro). Pode criar até (Magia de Ania/50) pássaros por turno. O MP gasto é por pássaro criado. Cada pássaro causa, ao encostar na vítima, 15% do ataque mágico de Ania em dano.
Habilidade 3: Hinotori Houyoku
Descrição: Suas asas, quando utilizadas, além de sua temperatura absurda feita do fogo rubro-dourado de Ania, ainda podem cortar por serem finas e rápidas. Também tem a habilidade de lançar as penas de fogo escaldante como projéteis de alta-velocidade, que tem um dano semelhante a cerca de 30% do seu Ataque Mágico. Os cortes e queimaduras causadas por estas penas diminuem a recuperação de HP do inimigo pela metade por um turno. Se ania se envolver em suas asas, é protegida por elas como se fosse um escudo. Este escudo protege 70% de ataques físicos (pois impedem que o inimigo se aproxime demais, e se aproximar toma a queimadura fortíssima antes de acertar Ania), 60% de projéteis materiais e 50% de projéteis imateriais (magias). Junto com as asas de Fênix, existe também sua cauda de fogo. Estas também são feitas do mesmo fogo super-quente que o resto das habilidades, e chegam a ter até seis metros de comprimento. Ania pode usa-las como membros de seu corpo, controlando-as perfeitamente como chicotes ou tentáculos escaldantes. Se ricochetear suas caudas em um chão ligeiramente inflamável (como grama, por exemplo) pode iniciar um imenso incêndio.
Habilidade 4: Houou no Namida
Descrição: Torna suas penas de fogo totalmente materiais, que pela temperatura, automaticamente se derretem e se tornam um material semelhante à lava, Magma. Ania pode despejar este material onde quiser. O calor não a afeta negativamente. Se Ania beber este magma, pode se curar lentamente (um terço do MP usado em HP). Este Magma causa 150% de dano mágico, porém não é fácil de se acertar em um inimigo, além de gastar um MP considerável.
Habilidade 5: Homura Shinsei
Descrição: Com um cooldown de (Magia + Destreza/100) em turnos, Ania pode transformar uma asa dela em um clone totalmente de fogo rubro-dourado, ou seja, pode fazer até dois clones por vez. Se ela usar esta habilidade, qualquer habilidade que dependa de suas asas (até mesmo voar) se torna inutilizável até este cooldown terminar. Estas cópias flamejantes possuem apenas 70% da velocidade de movimento de Ania no ar, mas podem voar atingindo até 150%, obedecendo tudo o que Ania pede. Não possuem habilidades nem nada, ou seja, podem apenas se mover. Se atingir em alguém, irão imediatamente explodir dando (MP gasto + 120% do ataque mágico) de dano além de jogar o inimigo para trás por alguns metros. As cópias, quando voam em velocidade máxima, deixam um rastro de fogo por onde passam. No turno anterior ao do cooldown terminar, as duas cópias explodirão mesmo sem encostar em ninguém.
Informações Extras: O fogo de Ania não a causa dano algum, mas é extremamente ofensivo a outras pessoas, incluindo aliados – ou seja, deve ser usado com extremo cuidado. Sua velocidade de movimento pode dobrar quando voa. Ao se tornar discípula de Ishida Izumi, começou a treinar artes marciais, de preferência Kung Fu, se tornando realmente muito boa nisso. É inteligente, desconfiada e pensa rápido em soluções, sendo dificilmente pega em qualquer tipo de armadilha ou ataque surpresa. Tem controle sobre outros tipos de fogo, embora só consiga ter 100% de eficácia com o seu próprio. Como toda fênix, pode renascer de suas próprias cinzas ao morrer, mas demorará 1 mês para cada ano de idade que tinha antes para crescer. Ou seja, se morrer aos 18 anos, demorará 18 meses para crescer até a mesma idade.
Biografia
Quando criança, viveu na Rússia, país onde nasceu e também origem de seu pai, Dimitri. Sua mãe, Sayako, de origem japonesa, sofria nas mãos do marido por maus tratos e violência. Dimitri vivia bebendo e se metendo em jogatinas, logo entrando em contato com a máfia russa e também indiretamente com a Yakuza. Graças a estes maus contatos, foi assassinado por Youkais-dragão depois de ter negligenciado o pagamento de dívidas, logo deixando Sayako e Ania sozinhas. Apesar das dificuldades de terem de continuar vivendo sem o dinheiro de Dimitri – que apesar dos defeitos ainda era a fonte de renda da família –, se recuperaram logo e foram viver no Japão. Por desejo próprio, Ania mudou seu sobrenome russo (Volk) para o sobrenome de solteira de sua mãe (Kunisaki). Desenvolveu uma imensa dificuldade em se relacionar com homens durante o início da adolescência, graças ao exemplo que tivera de seu péssimo pai. Por isso, começou a se relacionar apenas com garotas, as quais não só a despertaram amizade, mas também interesses amorosos. A partir de uns 14 anos de idade ela já era assumidamente homossexual e visivelmente androfóbica. Não era uma fobia daquelas que a dava um medo absurdo, como fobias casuais, mas era mais uma antipatia, um ódio por homens. Ela falava com alguns homens apenas se precisasse (professores, colegas de classe, vendedores de loja, etc), mas não tinha nenhum amigo ou contato mais íntimo masculino. Estudou a vida inteira em escolas para Youkais, pois por ser uma Fênix, raça poderosa e lendária, tinha dificuldades de manter 100% da sua identidade escondida. Para corrigir este defeito, foi aos 15 anos para a Academia Youkai, e entrou para o Conselho Estudantil logo no primeiro ano, mostrando ser muito eficaz, inteligente e correta, sendo o braço direito de Moriya Kotone, presidente desde então. Criou uma amizade muito forte com a presidente e um amor obviamente platônico, seguindo assim até o seu segundo ano, no qual conheceu Kouhais que mudariam sua vida. Yuuki Kagami, que se tornara uma de suas melhores amigas, mostrara para ela como poderia ser bom ser uma pessoa mais aberta e alegre, menos sombria. Shiraishi Minori lhe ensinou como ela poderia seguir suas emoções e não ter medo do que os outros pensam. E, por fim e mais importante, Itezaki Kentarou mostrara que a sua fobia era boba, e que ela era livre para amar quem ela quisesse. Se apaixonou profundamente por Kentarou, tornando-o seu primeiro e único grande amor. Aprendeu a viver praticamente em função dele, e tudo parecia que teria um final feliz. Mas graças à sua proximidade com Minori, Kagami e o professor de artes, Yukio, acabara sendo reconhecida por Tori Jigoku como uma das suas inimigas. Foi então assassinada misteriosamente na floresta, tomando uma lâmina que atravessara seu peito. O assassino, que aparentemente fora o mercenário conhecido como Ranma, foi logo vingado por Yukio, enquanto Ania continuava hospitalizada, como uma pequena bebê depois de renascer graças à habilidade passiva de sua raça. Atualmente, Ania aparenta ter uns 5 ou 6 anos, mas continua crescendo um ano por mês. Seu objetivo é ficar grande logo e terminar aquele colegial da melhor forma possível. Assim, ela finalmente vai conseguir ser feliz ao lado do seu amado Kentarou. Para sempre.
Como você conheceu o nosso fórum?Não conheço o fórum.