Ficha + Personagem
Nome Completo: Kounagi Kurisu
Idade: 18
Data de Aniversário: 18/07
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Ocupação: Hiato
Avatar 1: Erza Scarlet (Fairy Tail)
Avatar 2: -
Avatar 3: -
Tipo Sanguíneo: O-
Aparência Humana: Kurisu é uma mulher alta, magra, sua pele é bem branca e macia e seus olhos são castanhos escuros. Considerada bonita por muitos Kurisu tem belas feições faciais, seu corpo tem curvas bem desenvolvidas, seios fartos e quadril largo. Seus longos cabelos chamam a atenção, pois são de um vermelho bem vivo, ela costuma usar uma franja e deixar duas mexas para frente. Com essas caracaterísticas ela parecer ser uma mulher adulta para as outras pessoas. Seu visual varia, mas nunca é vista com nada muito "certinho" ou formal, gosta de usar boinas de vez em quando, seu estilo é bem irreverente e as vezes um pouco abusado.
Raça de Youkai: Youko
Aparência Youkai: Sua forma yokai tem duas etapas, na primeira Kurisu fica com orelhas, garras, olhos bem vermelhos e caudas de raposa (para entrar em alguma forma yokai tem que ter pelo menos uma cauda liberada.). Em sua segunda forma, e sua mais forte, Kurisu toma o aspecto de uma bela, nobre e grande raposa de pelagem vermelha envolta por chamas.
Personalidade: Ao contrário do que sua aparência indicava Kurisu não era nada adulta, pelo contrário, era uma adolescente extremamente rebelde e ainda tinha muito o que amadurecer, adorava armar para os outros e causar situações problemáticas. Fazia sempre o que queria, desrespeitava normas e pessoas, não se importava nem um pouco com regras e gostava de debochar dos outros. Adorava fazer baderna, causar problemas sempre que possível, gostava de colocar pessoas em enrascadas e pregar peças. Por ser um tipo bem rebelde ela sempre detestou aquelas pessoas que ficamvam pregando pelas normas da escola e atrapalhava o máximo possível. Sabe enganar os outros muito bem, quem não a conhecia acabava tendo graves problemas. Mas diversos eventos fizeram a baderneira número um da academia acabou passando a melhorar sua forma de agir, acabou tornando-se uma pessoa mais gentil, começou a deixar de causar as grandes confusões que fazia e – em vez de fazer as pessoas se afastarem com medo dela – se aproximou de várias pessoas, tornando-se uma garota mais simpática, mais afetuosa. Apesar de ainda manter um gênio bem forte e uma maneira bem única de ser, Kurisu tornou-se uma pessoa mais madura, passando a dar mais valor para os sentimentos das outras pessoas.
Ficha + Habilidades
Força: -
Agilidade: -
Destreza: -
Inteligência: -
Vitalidade: -
Magia: -
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Kounagi Fire Blood
Descrição: Kurisu herdou de sua mãe uma espécie de célula diferente, essa célula é produzida em seu corpo e se localiza no sangue e é por ele que ela corre para todas as partes do corpo. É uma célula de coloração dourada, chama-se "Firecell", essa célula corre por todo o seu corpo e está diretamente ligado à sua youki. Ela é capaz de estourar e criar qualquer fogo de Kurisu, fazendo com que literalmente o fogo corra em suas veias. Graças a essas células Kurisu pode produzir e controlar grande quantidade de qualquer fogo gastando pouquíssima youki. Além disso elas podem queimar qualquer veneno e coisas do tipo, além de reduzir o efeito de debuffs que a atingir em 20%, não importa como. Graças a essas células seu corpo sempre se regenera se entrar em contato direto com fogo, mas órgãos vitais são mais difíceis de regenerar. Fato curioso é que essas células podem completar totalmente suas garras, deixando-as brilhando dourado, e, ao cortar uma pessoa, Firecells são transferidas para o outro corpo e não são vistas como algo a ser combatido pelo organismo e muito menos conseguem ser percebidas pela pessoa de nenhuma maneira. No outro organismo elas ficam em um estado encasulado, se multiplicando muito lentamente, entretanto quando algum buff ou debuff é usado em Kurisu ou outra pessoa a multiplicação das células se torna mais rápida, mas nunca chega a ter tantas células como em seu próprio corpo. Kurisu controla suas células mesmo que estejam em outros organismos.
Habilidade 2: Fire-Gate Dimension
Descrição: Grande habilidade de seu pai que foi herdada por Kurisu, é uma espécie de dimensão extraplanar do fogo ao qual apenas Kurisu tem acesso em sua mente. Nessa dimensão existem infinitos portões trancados, mas Kurisu pode abrí-los se tiver sua "Fire-Key", ao abrir um portão ela passa a poder ter todo o conhecimento daquela habilidade e a controlá-la perfeitamente, não é como se ela copiasse ou controlasse a chama de outra pessoa, ela simplesmente abre para ela a existência de uma chama que existe atrás de um daqueles infinitos portões. Para obter uma "Fire-Key" e poder dominar uma nova chama, Kurisu precisa olhar o usuário que a possui ou a própria chama em si, assim seu "Fire-Map", capacidade de decodificador quaisquer informações sobre o fogo para adaptá-lo a Kurisu, cria a "Fire-Key" em sua mente facilmente. Assim o portão daquela chama se abre para ela, permitindo que ela tome posse daquela espécie de chama não importa como.
Habilidade 3: Lightning Maiden
Descrição: Habilidade que Kurisu desenvolveu sozinha depois de muito treinamento. Possui uma parte passiva e outra tiva. Sempre admirou agilidade e velocidade, por isso grande parte de seus esforços se basearam em desenvolver essas características. De forma passiva, pode atravessar distâncias gigantescas em questão de milésimos de segundo praticamente não podendo ser vista de tão rápida, dando a impressão de que está se teleportando, consegue correr em paredes, esquivar-se de maneira precisa, saltar a alturas inimagináveis e etc. Lightning Maiden naturalmente, de forma passiva, cria uma barreira de velocidade, assim perto de Kurisu nenhum buff em outras agilidades, além da dela, funciona e sua agilidade não sofre debuffs nem qualquer outro prejuízo. Quando ativa Kurisu não pode ser parada por paralisias físicas, como petrificação, descargas elétricas ou magias que foquem parar seu corpo, esse tomou resistência a tudo o que o impedisse de se mover por dez turnos, tendo delay de cinco para usar essa capacidade de novo. Lightning Maiden aumenta a agilidade de Kurisu em 10% a cada cauda que ela liberar e 20% na nona cauda. Essa habilidade funciona não importa como.
Habilidade 4: Kounagi Youki
Descrição: Sua youki é extremamente nobre, ardente e carrega algumas características curiosas. Impõem certa confiança em Kurisu, diminuindo o efeito de efeitos psicológicos adversos. Consegue bloquear algumas habilidades mentais com uma aura extremamente quente, claro que essa aura pode ser atravessada dependendo do poder do usuário, mas cria uma sensação de queimação dentro da cabeça de seu conjurador. Sua percepção de calor se torna extremamente precisa, sendo capaz assim de perceber tudo o que está ao seu redor, os movimentos que estes corpos fazem e qualquer alteração que ocorra neles pela temperatura, tanto fria quanto quente. Graças à sua incrível agilidade Kurisu pode criar cópias precisas de partes de seu corpo ou de toda sua aparência, entretanto ilusórias, sendo intangíveis, mas possuem a característica de poderem, se Kurisu quiser, queimar o que as encostar, pois são feitas de youki muito quente. A quantidade de cópias que Kurisu pode fazer é igual à sua Agilidade dividida por 20. É impossível diferenciar Kurisu de suas cópias.
Habilidade 5: Kounagi Shadow
Descrição: Pode criar um espectro de energia avermelhada a cada cauda que libera, esse espectro tem sua aparência, imita todos os seus movimentos, estando sempre junto dela, e interage da mesma forma que ela com o mundo, entretanto não pode ser atacado. Assim todo movimento ou habilidade que Kurisu fizer e usar será feito pelo espectro com a mesma potência, por exemplo, se ela estiver com um espectro e se ela der um chute serão dois chutes, se ela lançar uma labareda serão duas labaredas, fazendo sempre um golpe a mais por causa de cada espectro que tiver, pois esse realiza o mesmo movimento que ela. Esse espectro também surge em suas cópias, entretanto também são ilusórios. Capaz de atacar espíritos, sombras, almas e qualquer coisa que se torne intangível, com dano reduzido em 50%, esse espectro também é capaz de atravessar habilidades que tornem algo ou alguém imune a qualquer coisa, de qualquer maneira, com dano reduzido em 75%. Habilidades que o espectro lançar não gastam a youki de Kurisu.
Informações Extras:Suas garras são bem afiadas e compridas. Seus olhos são imunes a efeitos de cegueira e podem enxergar no escuro. Possui a estranha característica de poder bloquear sua audição, podendo ficar sem escutar nada nem ser afetada por efeitos sonoros por três turnos, mas tem que esperar mais três para fazer isso novamente. Possui um olfato apurado. Tem grandes habilidades manuais, consegue fazer ligação direta, abrir e trancar portas com as unhas e outros. Em sua última forma yokai, com todas as suas caudas adquiridas até aquele momento liberadas, pode transformar partes de seu corpo ou todo o seu corpo em puro fogo.
Biografia
Kurisu é de uma família nobre, filha de duas Yokos de nove caudas (kyuubi) extremamente poderosas e com grande influência no mundo yokai, chamavam-se Kounagi Youko e Kounagi Nobuhiro. Sempre fora criada com bastante carinho, mas com certa pressão para desenvolver suas caudas, amadurecer e se tornar uma dama. Quando era criança ficava na mansão da família, onde todas as atividades de sua vida ocorriam. Naquela época sempre fora gentil com todos, qualquer um que a conhecesse a acharia uma criança meiga e educada. Ao completar a idade correta foi matriculada na academia yokai, pois seu pai fora o antigo professor de defesa e youki do atual diretor da academia, assim ambos tem uma íntima relação de amizade e respeito um pelo outro. Começou seus estudos seguindo as doutrinas ensinadas na sua casa, entretanto começou a ser envolvida cada vez mais com yokais irresponsáveis e isso começou a cada vez mais atraí-la para esse mundo. Sua personalidade, que sempre fora muito pressionada, começou a ser influenciada e modificando-se aos poucos. Começou a ser mais grossa com as outras pessoas e perder suas atitudes educadas, participou de várias confusões e acabou se tornando uma das alunas mais problemáticas da academia yokai. Cometeu séries de atos de vandalismo, destruição do patrimônio escolar, chegou até a arruinar um dos festivais da academia, bullying e outros, no total era para ela ter sido expulsa 13 vezes da academia, entretanto sempre quando isso estava para acontecer seu pai, que ainda acredita bastante em sua filha e acha que as outras pessoas a envolvem nesses casos, intervinha por ela com o diretor, que em consideração ao seu sensei garantia sua permanência na instituição de ensino, entretanto o diretor sempre sentiu certa pena de Nobuhiro por ser tão iludido e não enxergar a filha que tinha. Passou a ser considerada uma pessoa que deve ser observada com cautela pelo conselho estudantil e pela diretoria da escola, entretanto Kurisu continuava com suas atitudes rebeldes. No seu último ano da Academia muitas coisas aconteceram, desde suas armações básicas - como destruir o carro do diretor, amarrar Takami no quarto de Minori, armar para separar Kunisaki e Itezaki – até mesmo se envolver com Mizuiro Yukio, o Professor de Artes que punira a ruiva por um de seus delitos, cortando-lhe as garras, fazendo com que a mesma ficasse com um desejo de vingança, entretanto não conseguia realizá-lo. Kurisu acabou tornando-se amiga e aliada de Dareno Hansha, juntos os dois começaram a elaborar planos perigosos. Hansha apresentou-a ao ex-diretor Tori Jigoku, mas recusou-se a aliar-se a ele com as palavras “Foi mal aí, mas eu vou recusar sua proposta! Não sou um peão para ser usado ou ser uma "sócia"... Eu sou uma rainha!”. Nessa mesma época, Kurisu viu o lendário Fogo Branco e conseguiu, graças aos seu poderes, ser capaz de usá-lo, mas era poderoso demais para ela controlar. Logo a época do Festival Cultural da Academia havia chegado e Kurisu reunira uma gangue para tentar arruiná-lo, mas seu plano acabou sendo frustrado por alunos que protegeram o Festival e o próprio Mizuiro Yukio. Logo o bruxo entregou-se, tentando daquela forma cessar os ataques da garota que vingou-se arrancando-lhe as unhas e fazendo uma cicatriz em forma de “KK” em seu peito, mas logo acabou confundindo seus sentimentos, dizendo que estava apaixonada pelo professor e o deixou ir. Dareno Hansha escutou aquilo e, enfurecido, quase matou-a com sua espada, usando seus poderes para fazer com que o maior medo da garota tornasse-se real, que era deixar de ser ela mesma. Kurisu, após ser resgatada pela enfermeira havia se tornado uma Kurisu bem diferente, ela era boa, gentil, carinhosa, sensível, meiga, o oposto da outra. Nessa época ela aproximou-se de Shinjou Sae, que lhe mostrou muitas coisas sobre a vida e lhe deu suporte, enquanto estava tão confusa. Logo, vendo aquela situação, Yukio conseguiu reverter o feitiço do doppel, fazendo com que Kurisu volta-se á sua personalidade verdadeira. Entretanto, a garota havia mudado, ela ainda tinha lembranças da época que esteve com personalidades trocadas e sua maneira de ver o mundo e as pessoas havia mudado, passou a ser mais “bacana” com as pessoas. Nessa época procurou Hansha, dizendo que havia confundido seus sentimentos e, mesmo depois de tudo, ela o amava, mas ele estava envolvido demais nas trevas de Tori para dar-lhe ouvidos e negou seu sentimento. Kurisu ficou arrasada, mas nunca fora de se abalar muito, mesmo quando seus sentimentos eram feridos... Bem, isso era o que ela achava, pois pouco tempo depois recebeu a notícia de que seus pais haviam sido assassinados, fazendo-a desabar. Logo ela acabou entrando em um estado depressivo, mas acabou superando, com o apoio de Moriya Kotone a sua, até então, arqui-inimiga Presidenta do Conselho Estudantil e uma amiga que acabou fazendo depois, Habakuri Tamie. Kurisu acabou abrindo seu coração de tal forma que, quando percebeu, as duas haviam se tornado amigas. Confusa com o que faria de agora em diante, sendo que sua família a retirou da linhagem por não ser forte o suficiente para suceder o clã, Kurisu recebeu um convite para estudar na América, devido aos seus incríveis desempenhos nos esportes, principalmente na corrida. Esforçou-se no fim de ano e passou, mas logo viu-se envolvida no conflito criada por Tori, lutando contra alguns alunos e, junto de Kotone e Tamie, enfrentou e venceu o poder das trevas que havia se descontrolado após o fim da Fênix Branca. Agora, as três iriam juntas para estudar na América, mas quem sabe um dia ela não voltaria para aquela escola que carregava tanto da sua história?
Como você conheceu o nosso fórum?Bitch please