| Uma Duvidaa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 10:40 am | |
| eu sou novo aqui e queria saber e precisso criar 5 habilidades na ficha de persoangem to com dificuldade pra criar mais 2 pois eu ja fiz 3 e preciso tudo isso??? respondam pfv e tem como eu escolher o avatar do Nurarihyon ??? |
|
| |
Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 6:47 pm | |
| Cara eu não sei muita coisa também não mas, acho que para começar você deveria mudar o seu nome "Nura-Lipe" para um nome japonês "Sobrenome nome".Pode usar um estrangeiro também "Nome sobrenome" mas você deveria especificar como veio parar no japão na sua biografia.
Em termo de habilidades se você já fez 3 e não quer fazer mais 2, pode deixar as outras em -nulo- (embora não seja recomendado) tente por outras 2, isso pode te ajudar lá na frente, lembre-se de que a ficha não poderá ser alterada tão facilmente depois.
Sobre o avatar, se ele já não estiver sendo usado por outra pessoa e não for de Naruto, acho que você pode usar sim sem problemas. (cheque a lista de avatares usados)
Posso ter dito algo errado, já que também sou novo aqui. Dê uma re-lida nas regras que o pessoal do forum disponibilizou, tenho certeza que as coisas vão ficar mais claras.
(Me corrijam se falei algo errado)
E por último, seja bem-vindo o/ | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 6:53 pm | |
| Isso mesmo..... Caramba Takeshi, você fala melhor do que eu °-° Sobre as habilidades, cara tenta criar algo que te dê algum suporte, como a minha black shadow que aumenta a minha velocidade, isso facilita nas pvp
E como dito acima, bem-vindo ^^/ | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 7:07 pm | |
| - Kaeto Otoshi escreveu:
- Isso mesmo..... Caramba Takeshi, você fala melhor do que eu °-°
Sobre as habilidades, cara tenta criar algo que te dê algum suporte, como a minha black shadow que aumenta a minha velocidade, isso facilita nas pvp
E como dito acima, bem-vindo ^^/ (sou perfeccionista e baka, daí tenho que dispor tudo em tópicos XD) | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 7:12 pm | |
| - Hiraga Takeshi escreveu:
(sou perfeccionista e baka, daí tenho que dispor tudo em tópicos XD) Tipo.... Sou Baka(Muito!!!), Pessimista, sério e deprimente ¬¬ Acho que esse é o motivo de eu só postar merda | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 7:14 pm | |
| Nura-Lipe, vou deixar uma dica. Se quiser criar mais habilidades, pode se tornar facil se você simular uma luta contra sí mesmo. Veja suas falhas e tente suprir elas com habilidades suportes (como Kaeto-sama disse). Você poderia verificar a lista de Youkais e ver quais poderiam te dar problemas mais sérios, simule lutas com eles também. | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Sáb Jun 09, 2012 11:38 pm | |
| Pense bem antes de criar habilidades. Há yokais muito apelões por aí (vide eu mesmo, estou no alvo do nerf). Escreva bem, pela sua escrita, tá uma droga, séério. Melhora isso aê. E precisa de nome japonês. E sobre a aparência, acho que já está em uso, cheque a lista, btw. E obrigado, dude, lembrou que eu tenho que fazer a atualização de ficha pro ano 2. Q | |
|
| |
Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Dom Jun 10, 2012 4:02 pm | |
| É exatamente o que o Takeshi-san disse! ^^
Mas realmente você poderá acabar ficando prejudicado depois se deixar duas habilidades faltando. Sobre o nome você realmente deve mudar o seu para um no estilo japonês, sobrenome na frente do nome, como,por exemplo, "Hiraga Takeshi".
Sobre o avatar do Nurarihyon eu acredito que você pode usá-lo sim. Eu já vi alguém usando o avatar dele, mas acredito que a conta esteja inativa... De qualquer forma verifique a " Galeria de avatares usados" clicando AQUI!
Ah, e tente escrever de maneira adequada no fórum, sem abreviações nem nada, apenas para que tudo fique facilmente compreensível para evitar problemas!
Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar! ^^
Ps: Takeshi-san e Otoshi-san fizeram bem em já ir ajudando o novo membro!
Ps2: Sim Hans, você será nerfado! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Dom Jun 10, 2012 7:32 pm | |
| não achei o nome na lista e obrigado por responderem |
|
| |
Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Uma Duvidaa Seg Jun 11, 2012 12:03 pm | |
| De vez em quando esses novatos explicam as coisas melhor que eu, que comecei a jogar no dia de abertura desse fórum.
Parabéns, novatada. Espero que continuem com a qualidade... Porque é f*da quando entra a negada troll que faz coisas erradas e ainda fica brava quando toma bronca xD
/momentodescarrego | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma Duvidaa | |
| |
|
| |
| Uma Duvidaa | |
|