Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Hakuben Momohime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hakuben Momohime
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hakuben Momohime


Mensagens : 9

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Hakuben Momohime Left_bar_bleue1/99Hakuben Momohime Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Hakuben Momohime Left_bar_bleue1000/1000Hakuben Momohime Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hakuben Momohime Empty
MensagemAssunto: Hakuben Momohime   Hakuben Momohime Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:49 pm

Ficha + Personagem

Nome Completo: Hakuben Momohime

Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 13 de julho

Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual

Ocupação: Aluna
Avatar 1: Ia (Vocaloid)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Tipo Sanguíneo: O
Aparência Humana: cabelos muito longos, lisos e rosa-claro, quase pálido, que chegam abaixo dos joelhos. Sua franja é longa, e uma mecha cai pelo meio do rosto, até abaixo do queixo. As mechas laterais ao rosto costumam ficar presas em tranças. Seus olhos são azul-escuros, bem intensos, além de grandes e expressivos. Sua pele é branquinha, quase tão branca quanto a neve, e delicada. Seus lábios, porém, possuem um natural tom azulado, quase roxo.
Não é muito alta, medindo 1,59m, com pernas bonitas, uma cintura delineada e busto médio-pequeno.
Não gosta da cor do seu cabelo, por isso, o tinge de loiro, e como não gosta de chamar a atenção, usa óculos sem grau porque ouviu que isso a deixaria com cara de "nerd" e, consequentemente, desinteressante. Nem imagina que isso é um tipo de fetiche. Está sempre usando um cachecol branco, elegantemente colocado em volta do pescoço, cobrindo o mesmo.
Raça de Youkai: Yuki-onna
Aparência Youkai: Como é um tipo de youkai de aparência muito parecida com a humana, ela não muda praticamente nada. Apenas seu cabelo, que volta a cor original forçadamente, o que a obrigada a tingi-lo novamente quando volta a forma humana, e seus olhos, que tornam-se prateados.

Personalidade: é uma garota tímida e recatada. O simples fato de um garoto falar com ela já é o suficiente para fazê-la corar e, dependendo da aparência e do jeito dele, ela chega a gaguejar e, possivelmente, desmaiar. Como teve pouco contato com “pessoas de fora”, acaba não conseguindo se expressar direito.
Suas expressões e reações são suaves, mas por dentro seus sentimentos chegam a ser até intensos, fazendo-a ficar ansiosa por pouca coisa. Dependendo da intensidade, ela pode acabar liberando ar gelado sem querer. É bem medrosa, qualquer coisa fora do normal a deixa quase em um estado de pânico, sendo capaz de desmaiar.
Apesar de não conhecer muita coisa sobre o mundo e sobre outros youkais, é inteligente, capaz de aprender as coisas com particular facilidade, principalmente matérias da escola. Adora ler, por isso sempre carrega livros consigo. Também gosta de poesias, principalmente haikis, e de treinar sua caligrafia.
Não gosta de coisas quentes e adora as geladas. Seu banho, inclusive, é sempre bem frio. Sabe cozinhar bem.
Mesmo com todos esses defeitos, e ela chegando a ser um tanto pessimista em alguns momentos, é determinada e até teimosa, dificilmente desistindo de alguma coisa quando a coloca na cabeça. Esforçada, está dando o melhor de si para superar seus defeitos.
Tenta ser otimista, mas muitas vezes resulta em... Um otimismo pessimista.


Ficha + Habilidades


Força: 60
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 70
Vitalidade: 90
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade 1: Noroi no Fubuki, Fuusei Kakurei “Nevasca Amaldiçoada, Voz do Vento em Companhia da Garça” (呪いの吹雪, 風声鶴麗)
Descrição: Consiste em, literalmente, soprar uma forte nevasca contra seus adversários.
É uma habilidade comum em praticamente todas as Yuki-onnas, e é a usada por elas para tirar a vida de viajantes perdidos na neve. Não é um gelo comum, pois ele suga as energias de quem congela, mesmo que o gelo pegue apenas uma parte do corpo.
Não é necessário tomar fôlego para usá-lo. Momo pode mantê-lo por até cinco minutos, mas usá-lo continuamente torna-se cansativo.
Ela é capaz de controlar o vento a vontade, como sua direção e potência.
Quanto mais fraca forma a alma da pessoa, mais fácil ela congela e morre. Conforme a vítima for morrendo, o gelo começa a rachar, e, quando definitivamente morta, ele se parte, quebrando a pessoa junto.
Obs: O kanji de "noroi" pode significar, além de "maldição", "charme".
Obs2: Nome do golpe tirado da personagem Oikawa Tsurara, de Nurarihyon no Mago.

Habilidade 2: Noroi no Fubuki, Hyoujun “Nevasca Amaldiçoada, Escudo de Gelo” (呪いの吹雪, 氷楯)
Descrição: Noroi no Fubuki, Hyoujun “Nevasca Amaldiçoada, Escudo de Gelo” (呪いの吹雪, 氷楯)
Descrição: Momo cria uma grande esfera de gelo ao redor dela, que possui um raio de alcance de 2 km. Essa esfera cria dentro de si uma atmosfera similar a terra natal de Momo: as montanhas cobertas de gelo. Por isso, o ar dentro da esfera é rarefeito, a pressão mais forte e cai uma forte nevasca constantemente.
É resistente contra ataques físicos, já que, tal como Fuusei Kakurei, esse gelo consegue absorver a energia de quem toca, além de ser bem mais grosso e duro do que parece, mas não é tão efetivo contra ataques mágicos, com algumas exceções.
Resiste muito bem a água, congelando-a e tornado parte do escudo, e ao vento, tornando-o gelado e criando um ar ainda mais frio ao redor da redoma de gelo.
Consegue resistir a terra, mas dependendo da força de seu adversário, pode acabar quebrando.
Derrete fácil com fogo e metal consegue quebrá-lo sem muita dificuldade.

Momo pode criá-lo usando Fuusei Kakurei ou usando as partículas de água no ar, porém, esse segundo método é mais demorado.

Spoiler:

Habilidade 3: Hyouei “Arma de Gelo” (鋭の氷)
Descrição: Com essa habilidade, Momo é capaz de criar qualquer tipo de arma com gelo. Como são objetos não muito grandes, eles são mais resistentes do que Hyoujun, em questão de dureza, sendo capazes de ficarem tão duros quanto metal.
Apesar de, teoricamente, Momo poder criar qualquer arma, ela só consegue fazer armas brancas, como espadas, lanças, etc. Ela também consegue criar um arco e flecha, todavia, Momo ainda não tem capacidade de criar mais de uma arma ao mesmo tempo.

Habilidade 4: Noroi no Fubuki, Koori no Shikigami – Koi “Shikigami de Gelo - Carpa” (呪いの吹雪, 氷の式神 - 鯉)
Descrição: Cria shikigamis de gelo, na forma de carpas. Momo é capaz de criar vários deles, e se um for destruído, criar outro rapidamente para subtituir o outro. Porém, usar muitos ao mesmo tempo gasta muita energia e controlar tantos é cansativo e requer muita força mental, por isso, ela se limita a 20, quiçá 30.
Esse shikigamis não possuem inteligência, apenas instintos. Atacar sob os comandos de sua criadora, e protegê-la sob quaisquer circunstâncias. Tudo o que eles tocam congela, e mesmo que sejam destruídos, irão congelar aquilo que os destruiu de qualquer forma, sendo que o gelo se espalha pelo corpo do que quer que seja. São normalmente usados como projéteis.
Em questão de aparência, eles são como carpas, porém com uma cauda um pouco maior e mais exuberante. Não são muito grandes, na verdade, eles nem ultrapassam 10 cm. Como são feitas de gelo, sua cor varia desde um azul-gelo, como a outras cores do arco-íris, graças a refração da luz. Visualmente, são muito bonitos.

Habilidade 5: Noroi no Fubuki, Yukiyama-goroshi "Nevasca Amaldiçoada, Assassinato na Montanha de Gelo" (呪いの吹雪, 雪山殺し)
Descrição: Há duas formas de usar esse golpe.
Na primeira, Momo canta para seu adversário. Nesse momento, sua voz passa a possuir um tom muito mais doce e atrativo do que o normal, de forma que faz a pessoa sentir uma súbita vontade de querer ouvir mais de perto. É um efeito levemente hipnótico, mas que apenas faz a pessoa querer se aproximar. Quando mais perto ela chega, mais sono ela vai sentindo.
Na segunda, Momo sopra uma nevasca que faz seu adversário cair no sono. Essa neve e vento frio são um pouco diferentes de Fuusei Kakurei, embora seja praticamente iguais visualmente. Eles fazem o adversário sentir como se estivesse realmente em uma montanha de gelo, em meio a uma tempestade de neve, perdido. Ele sente uma súbita vontade de não fazer nada e um grande cansaço, querendo apenas deixar e dormir. Assim, a técnica o induz ao sono.
Não é um vento assim tão fraco, mas em questão de potência, é consideravelmente inferior a Fuusei Kakurei. Apenas parece mais forte devido ao sentimento de fadiga que faz o adversário sentir.

Em sua primeira forma de uso, Yukiyama-goroshi fica masi restrito, pois sua voz estará sob efeito de outros meiso externos. Por exemplo, se o lugar em questão não tiver uma acústica muito boa, não será muito eficiente. Além de tudo, ambas as formas de execução podem não surtir efeito se o adversário tiver uma força de vontade forte, todavia, como na segunda forma, com a nevasca, acaba tendo certa influência psicológica, é mais difícil de escapar.
Obs: Golpe tirado da personagem Oikawa Tsurara, de Nurarihyon no Mago.

[i]Informações Extras:
-Por ser uma Yuki-onna, ela não se dá bem com calor. Até suporta um pouco, mas nada que um humano normal não suportaria, na verdade, até menos;
-Seu sangue possui um poder de congelar ainda mais potente do que ela tem normalmente. Um toque é capaz de congelar o membro, e ingerí-lo causa congelamento instantâneo;
-Seu corpo é mais gelado do que o de uma pessoa comum;
-Suas lágrimas se transformam em bolinhas de gelo;
-Como é uma youkai típica de locais gelados e também dominadora deste elemento, este não a afeta quase nada. Na verdade, se sente em casa;
-Adora fazer chás, sendo uma ótima praticante da Cerimônia do Chá;
-É boa com Ikebana, a arte dos arranjos florais, mas como costuma congelar as flores, evita fazê-lo;
-Momo usa um cachecol porque ele ajuda a segurar o ar gelado que ela libera e também segura um pouco de seu poder. Se ele for removido, seus poderes aumentam consideravelmente, sendo capaz dela até perder o controle.
Biografia

Vivia em uma pequena aldeia ao norte do Japão, em Hokkaido, em uma montanha coberta de gelo e neve. Sua mãe era muito rígida, ensinando-a e obrigando-a a fazer os afazeres de casa desde cedo, para que ela soubesse se virar sozinha logo. Aos 13 anos, a mulher disse que não havia mais nada a ser ensinado, e a despachou.
Na aldeia, haviam algumas casas vazias de yuki-onnas que tinham ido viver com humanos, então ela foi viver em uma delas.
Momohime não sabia quem era seu pai, sua mãe nunca lhe disse e sempre a castigava quando perguntava, mas suspeitava que fosse algum youkai muito impopular, porque as outras sempre mostravam claro desagrado quando a ela. Seja lá o que tenha acontecido, era culpa de seu pai, não dela. E se as outras Yuki-onnas eram tão imaturas para não verem isso... Bom, ela não podia fazer nada. Pelo menos, era assim que ela pensava, mas era difícil não se importar com tudo aquilo. Elas viviam denegrindo a cor de seu cabelo, por ser a mesma do pai, então Momo acabou passando a detestá-la.
Um dia, aos 15 anos, quando havia saído para pegar coisas para comer e galhos para preparar a comida, encontrou um youkai desmaiado no meio da nevasca. Yuki-onnas, normalmente, se apoderam da vida de viajantes perdidos na neve, congelando-os, mas Momo sempre foi muito boazinha e nunca fez ou faria tal coisa. Ela o levou para sua casa, escondida das outras, e cuidou dele.
O youkai acordou passados dois dias, e se apresentou como Touma. Momo perguntou, mas ele não contou que tipo de youkai era. Disse que preferia manter segredo.
Mesmo curiosa, ela não insistiu. Fez uma sopa para ele, mas quase a congelou assim que pronta. Afinal, sendo uma yuki-onna, ela não comia coisas quentes. Touma a impediu. Ele não era um youkai do gelo, precisava de comida quente para se recuperar.
Como nunca havia visto alguém comer comida quente, Momo ficou realmente curiosa, e ficou o observando. Touma reparou, e perguntou se ele era assim tão bonito, obviamente brincando. Porém, Momo ficou realmente embaraçada, e levou um tempo considerável para se explicar. Jamais havia saído daquela montanha. O máximo que havia se afastado da vila foi apenas o suficiente para achar coisas para preparar comida, e isso não chegava a ser muito distante. Confessou que tinha curiosidade sobre o mundo de fora, mas que tinha medo.
Touma, então, disse que não era tão assustador assim. Ele veio de fora, da região do mar de Shikoku, e viajou muito até chegar ali. Conheceu muitos youkais e pessoas legais, além de lugares bonitos. Contou algumas de suas aventuras, e Momo ouviu com toda a atenção. Isso deixou a garota curiosa, e com muita vontade de fazer como Touma, mas sabia que não teria coragem. O youkai também contou sobre um colégio chamado Youkai Gakuen, onde criaturas como eles podiam aprender a conviver com humanos. Ela perguntou um pouco sobre o colégio, mas Touma confessou que não sabia muito. Seu objetivo principal era chegar nele, mas se perdeu (muito e miseravelmente). Disse, com certo pesar hilariante, que tinha um péssimo sentido de direção.

E assim, os dias foram passando. A estadia de Touma se estendeu por vários dias. Ele até tentou ir embora algumas vezes, mas não conseguiu. A verdade era que ele e Momo acabaram se apaixonando, e isso o prendia ali.
Embora a companhia da garota fosse calorosa, o fato de não poder sair da pequena casinha o incomodava fortemente. Não gostava de se sentir preso, mas caso saísse descuidadamente, não fazia ideia do que as outras Yuki-onnas poderiam fazer. Muito provavelmente não seriam gentis como Momo, afinal, ele havia de certa forma invadido o lar delas.
Contou a Momo sobre isso, como se sentia e tudo o mais. Ela claramente se mostrou triste, afinal, ele fora seu primeiro amigo, a primeira pessoa que foi gentil com ela, mas prometeu que iria ajuda-lo. Afinal, não queria que ele se sentisse preso nem nada. Se livre ele se sentiria mais feliz, ela também ficaria feliz.
A despedida não seria fácil, mas era necessária. O plano de fuga era bem simples. Durante as épocas de nevasca, as Yuki-onnas costumavam sair para procurar vítimas (ou, quem sabe, se apaixonar por algum viajante) longe da vila. Seria o momento ideal para guiar Touma para uma rota segura onde poderia descer a montanha. Não faltava muito para que o pico da época chegasse, então era uma questão de paciência para Touma ter sua liberdade de volta.
Faltava pouco para a despedida, e os dois já lamentavam a separação. Na véspera do dia esperado, Touma acordou Momo durante a noite, e a fez sua. Pela primeira vez na vida dela, Momo sentiu um calor diferente. Ela não sabia que o corpo possuía um calor tão aconchegante assim, e nem que o calor podia ser bom.
Com a chegada do dia, a forte nevasca começou, e os dois então saíram. Para que Touma não tivesse problemas, Momo o guiou o até o mais longe que pôde, chegando a sair de sua zona de conforto. Já em uma estrada mais segura, ela apontou o caminho que ele deveria seguir. Touma a abraçou, e prometeu que se veriam novamente. A garota disse que era impossível, mas ele disse que ela logo entenderia. Ele lhe deu um último e singelo beijo, e então partiu.
Momo voltou a sua aldeia, e como esperava, ninguém havia notado. Seu plano foi um sucesso. Os dias então foram se passando, e a garota agora se sentia muito mais solitária. Havia conhecido alguém que a tratara com amor e carinho pela primeira vez, não era a toa que agora aquele sentimento fosse mais intenso. Ela sentia falta da companhia do rapaz, e as histórias dele sobre os lugares que visitou, as pessoas que conheceu e até algumas coisas que aprendeu durante sua viagem sempre voltavam a sua cabeça. Até que se lembrou da Youkai Gakuen, e de Touma lhe dizendo que se veriam novamente. Foi então que entendeu o que ele quis dizer quando disse que ela logo entenderia.
Assim, ela decide sair da montanha, e para que não houvesse volta, contou as outras de sua vila sobre ter salvado um viajante. Não que Yuki-onnas sejam youkais de índole tão ruim, mas aquelas em particular, não eram nada amigáveis. Ela precisou de alguns dias se preparando, tanto para a longa viagem como psicologicamente. Como esperava, quando disse o que aconteceu, precisou correr como nunca para não ser linchada.
Consegue descer a montanha sem problemas, e então começa sua jornada até o colégio. Ela própria se surpreendeu vendo que conseguia até se virar bem sozinha. Algumas vezes, tanto pessoas como youkais tentavam roubá-la como fazer mal a ela, mas também era forte (mais do que a própria acreditava ser), então conseguia se cuidar, embora soubesse que os que iam até ela não eram muito fortes.
Todavia, assim como havia aqueles que tentavam fazer mal, também haviam outros, tanto humanos como youkais, que foram bons e a ajudaram, alguns até lhe davam carona, graças a isso, sua viajem acabou sendo até curta. Até que, um dia conheceu Yura, uma baneneko que sabia onde ficava o colégio. Em troca da ajuda da garota em seu pequeno negócio, uma lojinha de sakê, ela a levou até a Youkai Gakuen.
Agora dentro do lugar, Momo tem o objetivo de reencontrar Touma. Todavia, ela suspeita que possa demorar um pouco, considerando o senso de direção falho dele. Mas a esperança é a última que morre, certo? Certo? Certo!

Como você conheceu o nosso fórum?
Um amigo que gosta de RPGs mostrou o fórum, o Furuya Kyou.


Última edição por Hakuben Momohime em Sáb maio 05, 2012 7:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hakuben Momohime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: